Bodies Exchanged escrita por Usagi, MaryhP


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi amoressss!
Mari postanduuuuuu
espelo que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57515/chapter/5

P.O.V Bill

Eu estava preparando o café! O Tom tem estomago de vaca! Caramba, acho que se eu nao comer em menos de 1 min. eu morro de fome!
- Bill cade meu café?
- Na geladeira!
- Mas eu não to vendo nada aqui! - Ele estava com a MINHA cabeça enfiada na geladeira. Depois eu vou pegar um resfriado!
- Olha pro lado!
- Só tem ovos crus aqui!
- Então significa que EU NÃO ESTOU COM O SACO PRA FAZER O SEU CAFÉ DA MANHA! Eu estou morrendo de fome e foz só pra mim! Acho que você tem estomago de vaca...
- DE QUE?O.0
- Dexa pra lá XD!

-----------------------------x-------------------------------

Tomamos o cofé milagrosamente sem brigar e saimos pra rua pra procurar ajuda!
- O que nos vamos procurar? Se dissermos pra alguém que trocamos de corpo, vão achar que a gente ficou louco!
- Que sabe nós estamos?
Eu levei o Tom até o hospital pra ver se ajudavam, mas a mulher da recepção achou que fosse um trote! Quase que por falta de paciencia eu não dou uns tabefe nela! Mas eu me controlei!
Acho que ningém pode nos ajudar! Só nos mesmos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desclpe, eu sei que é poko, mas toh sem inspiraçao!
deixem reviws!