Bodies Exchanged escrita por Usagi, MaryhP


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Não matem a minha pessoa!!!
Eu já voltei e a inspiração também!
Eu e a Marí mudamos a capa, mas vamos mudar DE NOVO assim que o meu querido photoshop parar de frescura e resolver funcionar.
Aqui está o 3º cap. pra vocês
Beijooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57515/chapter/4

P.O.V. Bill
Acordei de manhã e a merda de sensação estranha não me largava. Ah que saco! Já é o terceiro dia?! Acho que alguém aí em cima não gosta muito de mim...Sem problemas. Eu também não gosto muito dele. (por quê? Porque quando eu tinha 8 anos ele resolveu que o meu hamster, o Sr. Bolota tinha que se reunir com ele mais cedo. Meu hamster morreu antes de completar 1ª semana de convivencia comigo!)
Abri os olhos e vi uma coisa estranha. Eu estava no quarto do...Tom? Mas que merda eu tô fazendo no quarto do Tom? Fui no banheiro lavar o rosto.Me olhei no espelho e quase tive um infarte.
P.O.V. Tom
Ai que auê era esse? Levantei ouvindo um barulhão vindo do quarto ao lado. Abri os olhos devagar, enquanto estralava os dedos. Mas peraí. Tem xoisa errada aqui:
1- Eu estava no quarto do Bill
2- Minhas unhas tavam com FRANCESINHA!
Levantei e fui até o meu quarto. O barulho vinha do meu banheiro. O que o Bill tá fazendo no MEU banheiro?
Abri a porta e encarei ele.
Depois disso arregalamos os olhos e demos o maior grito de nossas vidas.
P.O.V. Bill
- QUÊ MERDA É ESSA?! - gritou meu irmão, desesperado
- EU NÃO SEI PORRA! - respondi passando a mão no meu rosto. Ou seria no rosto dele? - Parece que...Eu tô no seu corpo e você no meu. Mas a dúvida é: COMO ISSO É POSSÍVEL?!
- Será que não estamos sonhando juntos de novo? Quem sabe se eu beliscar você...
- Tom não seja ridícu...- falei, e ele me deu um beliscão enorme. - AIIIIIIIIIIIIIII! TOM SEU IDIOTA! PUTO!DESGRAÇADO! EU TÔ ACORDADO CARALHO!!! - gritei, massageando o meu braço, que no momento tinha um vermelhão enooorme.
- Maus aí...Então isso quer dizer...Que é real? Bill eu não quero ficar no seu corpo! Eu quero voltar ao normal! Isso é louco demais pra mim! Eu quero voltar pro meu corpo sarado, gostoso e sexy! Faz alguma coisa Bill! - choramingou ele. Isso que ELE é o mais velho. E a humildade passou loonge de você né Tom?
- CALA A BOCA! SE CONTROLA!- gritei dando um tapa na cara dele, ou seja,no meu corpo. - AI QUE MERDA ACABEI DE BATER NA MINHA PRÓPRIA CARA!
- Doeu sabia? Vai ficar vermelho tá? - falou ele passando a mão no rosto.
- CHEGA DE VIADAGEM TOM! VAI SE VESTIR! - gritei
- Tá. - falou ele, abrindo o roupeiro dele e vestindo um daqueles vestidos que ele chama de camiseta.
- NÃO SEU IDIOTA! VESTE AS MINHAS ROUPAS QUE EU VISTO AS SUAS!PENSA PELAMORDEDEUS TOM! - gritei, tirando a camiseta dele. Eu vou pagar por todos meus pecados hoje...Senhor dai-me forças...
- Eu não quero usar aquelas suas calças coladas no cu! É incomodo! - falou ele, de birra.
- Não pense que eu quero vestir esses sacos de batata, mas pro bem da humanidade e pro seu, eu vou vestir as suas roupas e você as minhas ok? Então vai. - falei, colocando aquela camiseta de 20 números maior.
- Mas...
-Vai logo idiota! Senão eu MATO você á grito e não me importa o fato de você estar no meu corpo!- falei, apontando a porta. Finalmente ele foi e eu terminei de me vestir, logo depois indo ver como ia a criança.
- Pronto. Tá bom assim? - perguntou ele, dando uma volta completa. De repente ele parou e me olhou com o canto dos olhos. - NEM VEM EU NÃO VOU USAR MAQUIAGEM! PREFIRO MORRER!
- Tá, tá bom. E por enquanto você não vai usar maquiagem. Depois nós vemos isso. - respondi, arrastando ele escada á baixo.
Agora nós temos coisa mais importante pra ver. O que aconteceu e como podemos voltar ao normal. Hoje o dia vai ser muuuito longo. E se nós não voltarmos ao normal até amanhã, vai ser pior ainda na escola. Ai meu pai do céu...Nós estamos ferrados...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinhoo! Tá aqui o cap.!
E não achem o Bill tão mau, é que ele tá assustado e de mau-humor. Mas ele não é assim. Não todo o tempo.
Mereçemos reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bodies Exchanged" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.