Captain Swan - Quebrando barreiras escrita por Godoie


Capítulo 15
Rum - part 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo maiorzinho hoje. Mas ta lindo.
Boa leitura amores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575076/chapter/15

– Killian... - disse pra mim mesma bem baixo.

Acelerei o carro e sai rapidamente dali. O ódio me consumiu naquele instante. Estava tão puta com oque tinha acabado de passar e ver essa cena foi terrível que nem pra casa queria ir, parei próximo ao Granny's e fiquei lá sozinha, pensando.

– Emma? - era Tinker.

– Oi - não estava pra papo.

– Está sozinha aqui. Aconteceu algo? Sai desse carro amiga - sai.

– Hoje meu dia foi terrível! Quando penso que não pode piorar, piora!

– Meu Deus, o que aconteceu? Trabalho, família, Killian? Pode desabafar comigo se quiser. O assunto morre aqui.

– A pouco dias atras tivemos um encontro tão bom. Ele me liga hoje cedo me chamando de love, amor e sei lá mais o que pra quando marcamos pra nos ver depois de uma agenda lotada, ainda tem coragem de não comparecer pois estava lá agarrando Zelena!!! - falava alto com raiva.

– Nossa, calma amiga. Não esperava isso dele mas... Estamos com a Zelena ai no meio da historia. Ela é invejosa, você sabe. Talvez tudo tenha sido um mal entendido.

– Yeah... tem razão. Vou lá conversar com ele e esclarecer isso aí e outra coisa ai.

– Agora?

– Sim, por que?

– Ah não sei... esfria a cabeça primeiro.

– Tem razão. Quero ver até onde ele vai com essa daí.

Fui pra casa depois disso e mil pensamentos passavam na minha cabeça. Nada era racional, tudo era emocional e não sabia o que fazer. Fiquei tanto tempo com a cabeça a mil que quando olhei as horas já eram 6h da manhã e mal tinha dormido.

Tomei um belo banho e preparei um belo café expresso. Escrevi um bilhete e deixei em cima da mesa para meus pais não se preocuparem e que logo apareço na delegacia. Fui direto pra casa de Killian. Quando cheguei, bati na porta e nada. Bati outra vez e nada. Até que percebi que a porta estava aberta e entrei.

– Killian? Está ocupado querido? - perguntei irônica enquanto entrava sem permissão.

Até que me deparo com ele derramado no chão da sala. Olho em volta e havia uma garrafa de bebida vazia próximo a ele, provavelmente era rum.

– Qual é Killian... - tentava segura-lo e levanta-lo. - vem, acorda - e nada.

– Killian! Acorda - dava tapas na carra dele pois ele não se mexia, me preocupei bastante - volta pra mim Killian.

Corri e peguei uns copos de água e joguei nele.

– Hãan... - ele se assustou com a água no rosto.

– Seu filho da mãe - eu disse baixo. - vem vamos! - o levantei e me esforcei para leva-lo para o quarto.

Poderia ter deixado-o no sofá mas no estado que ele estava iria ter uma dor nas costas tremenda.

– Swan? - resmungava.

– Eu.

– Eu te amo Swan, eu te am... - mal conseguia dizer mas disse.

Ele levantou meio balançando e me abraçou. Jogou meus cabelos pro lado e beijou meu pescoço, chegou a dar umas mordidas de leve também.

Me arrepiei toda. Até que caiu a ficha do estado que ele estava. Tentei me soltar e ele não largava.

– Me solta, Killian, me solta, olha só pra você nem deve se lembrar que marcamos de nos encontrar e que beijou aquela invejosa - eu queria ter me esquecido do que passei com Neal ontem e tudo mais.

O único jeito de me livrar dele para poder sair de lá e ir trabalhar era entrando no jogo.

Dei um beijo molhado nele, coloquei minhas mãos por baixo de sua camisa e fiz carinho naquela barriga definida e logo tirei-a. Aproveitei que ele me largou e o empurrei na cama. Insinuei que iria tirar minha camisa e percebi que ele estava "felizinho", pois notei um volume bem satisfatório naquela calça de couro preta.

– Agora fica aí ok? Vou te preparar uma surpresinha, fica aí hein, já volto.

E ele caiu no sono de novo em menos de 5 minutos. Escrevi um bilhete e deixei na mesinha ao lado da cama: "Ei Sr. Capitão Jones, caiu de bêbado pelo visto, depois diz que sabe beber rum. Bom, precisamos conversar seriamente. Tome um banho e logo depois do trabalho vou passar aí. Swan".

Já eram 19h35 desse dia.

– Pai, preciso resolver um problema rapidinho, prometo que não irei me atrasar para o jantar. Ou pelo menos vou tentar, quer saber, não conte comigo, eu me viro depois para comer.

– O problema de manhã cedo?

– É sim. Ta tudo se acertando, não se preocupe.

– Tudo bem. Sua mãe está preocupada com você, converse com ela depois.

– Pode deixar. Beijos.

Cheguei lá na casa de Killian e dessa vez quando bati na porta ele abriu.

– ... Posso entrar?

– Ah claro, entre. Sente-se.

Estávamos sentados no sofá e ficamos olhando um pra cara do outro.

– Então... como entrou aqui mais cedo?

– A porta estava aberta.

– Uma autoridade entrando sem permissão, que feio - brincou.

– Eu bati varias vezes e nada, ok? - brinquei também - aliás, sou sua namorada, eu posso fazer isso.

– Somos? - falou sem humor nenhum.

– É disso que devemos conversar.

– Ontem fui pra te encontrar e vejo o que não queria ter visto.

– O que? - me preocupei.

– Não se faz de tonta Swan. Eu vi você beijando o Neal. Depois de tudo que ele te fez, vocês se beijam como se nada tivesse acontecido né? - disse e não olhava em meus olhos.

– Ele me agarrou ta certo ?! Tentei me livrar mas ele me apertou com força, xinguei ele pra caramba caso você não saiba. Meu dia ontem foi horrível, deu tudo errado, fiquei extremamente com raiva por causa disso.

– Sério?

– Sério!

– Bom... desculpa então. Eu não sabia, eu me senti traído com a cena. Fiquei bem chateado e nervoso com isso. Desculpa.

– Mas quando beijou Zelena e pode ter feito mais sei lá o que com ela, você sabia bem o que estava fazendo, não é mesmo?!

– O que? - deu uma risadinha, deve ter percebido meu desconforto ao dizer aquilo - ciumes love?

– Neal me beijar é errado, mas você beijar Zelena ta certo? Aff!

– Não não, olha. Desculpa. Eu fui pra taverna beber algo, e não sei por qual diabos ela estava lá também. Não me lembro de nada, você me viu como estava hoje cedo. Ela deve ter se aproveitado de mim nesse estado. Eu realmente não me lembro de nada.

– Ah... hum... Desculpa também então.

– Acho que ontem foi o dia do desentendimento.

– É... foi mesmo, desculpa Killian.

– Tudo bem Swan, estamos desculpados love. Alias... você acha que eu e ela transamos? - ele ria.

– Quem sabe... vocês estavam agarrados no meio da rua, próximo daqui. Suspeitei apenas.

Ele deu risada e disse:

– Eu sei beber rum sim. E pra minha cabeça estar um branco sobre ontem a noite, com certeza não teria forças pra erguer esse mastro aqui, se é que me entende - e continuava dando risada.

– Chega de risadas, fomos dois idiotas esses dias - e dei um sorriso pois me lembrei o quão ele reagiu hoje de manha na cama.

– Precisamos esclarecer outras coisas Swan. Sobre nós.

– O que?

– O que nós somos, como estamos...

– Sabe... hoje de manhã, você mesmo disse que me amava.

– Ual, poxa... eu disse? - passava as mãos pelo rosto.

– Disse. Você gosta de mim Killian?

– Aye - balançava a cabeça positivamente - eu lhe disse isso desde que nos conhecemos.

– É... verdade. Agora é minha vez de dizer.

Ele abriu um sorriso enorme no rosto e disse:

– Quer dizer então que você...

– Eu gosto de você Killian, de verdade. Pensava que nunca ia sentir nada por mais ninguém, e por você eu sinto e é mais forte que tudo que já senti - dei um sorriso totalmente honesto.

– Não acha que esse namoro falso tem que ser deixado de lado e vivermos um verdadeiro a partir de agora? - disse com um olhar e sorriso encantador.

– Claro! Namorados de verdade agora?

– Claro love - segurou minhas mãos.

Damos um beijo totalmente apaixonado e duradouro, só nos separamos quando sentimos a falta de ar.

– Killian...

– Diga madame - me deu um selinho.

– Obrigada por tudo que você faz por mim. Eu prometo lhe recompensar por tudo e por toda a enrolação que tenho com relacionamentos.

– Que isso love, só de ter você ao me lado é uma grande satisfação.

– Ainda acho a situação desses dias uma piada, nunca mais vamos passar por isso hein, você tinha que me ver puta de raiva - dei uma risada.

– E você me viu, nunca mais mesmo! - e damos outro beijo apaixonado.

Depois de um tempinho maravilhoso:

– Vamos jantar no Granny's?

– Claro, faz tempo que não como a lasanha da vovó.

Entramos de mãos dadas lá dentro e por coincidência Robin e Regina estavam lá, nos sentamos com eles e passamos a noite assim,tudo tranquilho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo tanto o "Eu te amo" dos dois, espero sair em breve.
— E morro de esperar pelo CS da série também, awwwn esse casal que só me mata por dentro s2