Captain Swan - Quebrando barreiras escrita por Godoie


Capítulo 16
Noticia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros de português usahushau.
Aaargh hiatus que me mata :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575076/chapter/16

Killian [ON]

– Poxa, já são 1h30 da manhã - ela disse

– Realmente o tempo passou rápido, love.

– Acho que tenho que ir.

– Aah, tem certeza que precisa ir? Não pode ficar mais um pouquinho não? - me aproximei de seu corpo e fazendo carinho em seu rosto.

Ela abre um sorriso, no qual é impossível resistir.

– Assim eu não resisto capitão - pisca pra mim.

Combinamos de ir rapidinho em minha casa, mas o desejo falou mais rápido e paramos na Jolly Roger já que era mais perto. Pode até ser pequeno e apertado, mas não é tão desconfortante.

– Uma noite foi prometida capitão, acho bom ser cumprida - falou enquanto segurava uma mecha de cabelo.

– Uma mulher como você merece minha total atenção - dei um longo beijo enquanto retirava sua jaqueta.

Ela retirou minha jaqueta também. Nos beijávamos cada vez mais intensamente. Nossos corpos pediam mais e o clima esquentava. Fomos nos aproximando da cama, eu abaixava as alças de sua blusa e beijava seus ombros e seu pescoço.

Estávamos com poucas peças de roupas. Já na cama, desabotoei seu sutiã preto, totalmente sexy, dava beijos e mordidas por todo seu corpo. Sentíamos cada gemido.

Após muitas preliminares, terminei com beijos em seu colo, retirei minha cueca, beijava seu sexo, ela gemia e arranhava meus braços. Quando a penetrei, comecei lentamente e logo mais com mais velocidade e força.

Estávamos próximos ao clímax da noite juntos. Até que ela dizia com prazer meu nome.

– Killian... Killian.

Até que...

– Killian Jones... Senhor?

– O que?! - estranhei.

– Senhor, desculpe acorda-lo, mas está tarde e precisamos do barco.

– Smee? Puta merda, vaza daqui vai, já estou saindo, obrigado.

Esse foi o sonho mais realista que já tive, podia jurar que era real.

Emma [ON]

– Bom dia família.

– Bom dia minha querida. Qual o motivo desse sorriso logo de manhã?

– Não sei direito mãe. Felicidade...

– Que bom filha. Aliás faz tempo que não vejo Killian, ele está bem?

– Claro.

– Vocês estão bem? Apesar que já desconfio da resposta.

– Hehe, estamos muito bem sim.

– Fico contente que esse rapaz esteja te fazendo feliz minha princesa, se qualquer coisa acontecer pode me contar viu.

– Para com os conselhos paterno pai. To brincando, eu lhe conto sim viu.

– Que ótimo, já vou indo mais cedo porque tenho que passar no mercado, ok? Beijos meus amores.

– Filha, aproveitando que seu pai saiu, podemos conversar a sós.

– Claro, o que houve? Aconteceu alguma coisa mãe?

– Nada não, é que eu estou orgulhosa de você minha querida, tinha medo de nunca mais encontrar o amor por trás dessa barreira que você criou.

– Eu também mãe. Você tinha razão, na menor das hipóteses, eu encontrei. Tudo sem pressa.

– Eu te disse viu. Bom, pensei em jantarmos no Granny's hoje a noite, que tal?

– Eu jantei lá ontem, mas tudo bem. Logo depois do trabalho vamos pra lá. Quer que eu leve Killian para jantar com seus sogros?

– Adoraria - rimos.

Realmente eu estava muito contente com tudo que acontecia. O amor é magico, transforma as pessoas de uma maneira inexplicável. Aproveitei e liguei para ele.

– Swan?

– Sim, eu. Ocupado?

– Agora mais ou menos, por que recebo essa ilustre ligação?

– Quer jantar com seus sogros hoje?

– Ah claro. Sem problemas.

– Tudo bem então. Nós vemos hoje a noite.

– Ligou só pra me convidar e escutar minha linda voz, love? - brincou.

– Com certeza, convencido.

– Swan... depois do jantar, você foi direto pra casa?

– Fui sim, porque?

– Nada não, não sei porque perguntei isso, que tolice minha. Senti sua falta.

– Ah ok. Eu também. Até mais tarde?

– Claro. Beijos madame.

– Beijos capitão.

De noite, a família estava reunida no Granny's.

– Mary Margaret, cada dia mais bela. Senhor David que bom ver o senhor - Killian os cumprimentava.

– Que bom veio - minha mãe disse.

– Então, algum motivo de estarmos reunidos aqui? - perguntei.

– Sim minha querida.

– Sim? Qual? - fiquei curiosa.

– Qual? - meu pai perguntava curioso também.

– Gostaria de comunica-los que eu amo vocês, Emma e David, agora Killian também pertence a família. Eu... bom... nossa família ganhará um novo membro.

– Uaal! Sério mãe? - fiquei bem feliz.

– Sério.

– Mary... eu não acredito meu amor. Que bom! - meu pai dizia e deram um beijo de felicidade.

– Fiquei assustada e agora estou muito feliz, de verdade.

– Nós também! - eu e meu pai dizemos em simultaneamente.

– Que boa noticia pessoal! Vamos comemorar - Killian disse.

– Claro!

Depois de longas conversas e alegria. Killian e eu fomos lá fora para nos despedir. Quando estávamos a sós a primeira coisa que fizemos foi nos beijar.

– Que saudade desse beijo Swan.

– Eu que o diga.

– Sabia que até sonhei com você, acredita?

– Nossa que honra. Sonhou com o que?

– Bom... ér... nada de mais.

– Ah para, conta aí.

– Nada não... - e me beijou mais uma vez.

– Agora tenho que ir... Beijos.

– Beijos, love.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui hsuahsua ♥
Podem comentar o que vocês querem que aconteça. Vou atender. Mais problemas? Mais romance? Festas? Deem dicas amores. Obrigada.