Captain Swan - Quebrando barreiras escrita por Godoie


Capítulo 14
Desencontros


Notas iniciais do capítulo

Demorei postar, sorry
Obrigada por quem me acompanha e comenta e tudo mais, s2. Amo vcs, até os leitores fantasmas ahsuahsua, se manifestem ai amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575076/chapter/14

Killian [ON]

– Alô, Swan?

– Sim, oi Killian. Tudo bem?

– Claro e você?

– Tudo sim. Me ligou, é algo importante? Estou ocupada agora.

– Bom, não... é que se passaram quase 5 dias após nosso encontro e desde esse dia não nos falamos mais.

– Nossa, verdade. Acha que eu estou te evitando?

– Não exatamente. Talvez fui um desastre e você se arrependeu tanto que nem nosso namoro falso você quer mais - dei uma risadinha.

– Haha, não foi não, foi ótimo. Eu que tenho que lhe pedir desculpas, de verdade, meu trabalho está pesado e estou super ocupada.

– Ah, entendo. Perdão, estou te atrapalhando. Foi bom esclarecer as coisas e ver que está tudo bem love.

– Realmente preciso continuar o serviço aqui, desculpa por qualquer coisa capitão. Mas vou tentar o máximo pra sair daqui as 19h e nos encontramos lá na ponte próximo da floresta.

– Tudo bem! Beijos Swan.

Estava tão preocupado que imaginei inúmeras bobeiras em minha cabeça pensando o pior que poderia ter acontecido apos nosso encontro. Foi bom ter esclarecido tudo e vou pode-la ver hoje, ver aqueles cabelos loiros, aquele sorriso, olhar e aquele humor único que só ela tem.

Emma [ON]

Minha cabeça estava a mil após nosso encontro. Percebi o quanto gosto dele. E pra ajudar meu trabalho estava pesado e não tinha tempo para pensar sobre tudo que acontecia na minha vida pessoal.

Esta na hora, vou encontra-lo. Percebo o quão estava gostando desse homem quando meu "eu" interior necessita ver aquele sorriso, olhar e tudo mais que ele tem perfeitamente.

Escolhi esse local pois era próximo ao porto e a caminho de minha casa. Quando cheguei, me encostei no fusca e o esperava.

– Emma? - perguntou uma voz masculina, mas não era a de Killian.

– Sim, Ne... Neal?

– Eu. Olha, estou em paz ok? Que surpresa te ver aqui.

– Desagradável pra ser mais clara - desconversei.

– Eu sei que não importa quantos pedidos de desculpas que pedirei, será todos em vão.

– Que bom que sabe.

– Mas olha, me escuta por favor - segurou minha mão.

– Me escuta você ta bem. Você está me incomodando, vaza daqui antes que eu lhe dou um soco bem no meio da sua cara. Killian está vindo me ver. - fui grossa e soltei sua mão.

– Eu errei. Sempre errei com você. Me desculpa. Na verdade eu tenho que pedir desculpas pra mim mesmo, perdi uma mulher incrível como você. Eu nunca aceitei meu erro e aquele dia falei tudo errado pra você e o Killian Jones. Estava com raiva de mim mesmo.

– Espero que tenha reconhecido seu erro mesmo. Mas tudo com o que você me causou e me disse, me trouxe algo bom. Killian me faz feliz.

– Que bom que lhe faz feliz. Olha, de coração, o erro é meu, todo meu. Não tenha raiva de mim, por favor. É tudo que peço.

Killian [ON]

Trabalhei a tarde inteira hoje. Estava fedendo suor. Justo hoje e agora? Preciso tomar um banho e me encontrar com a Swan, estou atrasado.

Fui a caminho do local marcado e quando estou próximo, avisto um fusca amarelo, com toda certeza é dela. E vejo também duas pessoas bem próximas.

Muito próximas... olhei direito, estavam se... beijando... Era Emma e pelo visto Neal.

– PORRA! - falei pra mim mesmo, fiquei com muita raiva. Não sei nem explicar a raiva que senti.

Sai de lá rápido e batendo os pés fortemente.

– Ela não é sua namorada Killian Jones! Mas eu a amo! - dizia pra mim mesmo inconformado. Não sabia o que fazer. Me senti traído. Traição é a unica coisa que passava pela minha cabeça. Minha solução foi ir a taverna beber rum pra me esquecer do ocorrido.

Emma [ON]

– Você ta louco cara ?!! - eu empurrei com força.

– Meu corpo não resistiu linda.

– Olha meu braço, olha a força que você me agarrou seu ridículo!

– Não gostou do meu beijo?

– Claro que não! Some daqui, agora! E vai agarrar outra, otário.

Odiei o que acabou de acontecer. Meu único motivo de não ter matado aquele infeliz era esperar Killian. Que aliás, demorava muito. Depois de um bom tempo, liguei pra ele. Só dava caixa postal.

Fui pra casa nervosa com tudo que acabava de acontecer. Espero que não tenha acontecido nada de ruim com Killian. Minha preocupação foi maior e passei no porto e não o encontrei. Passei em frente da Jolly Roger e nada também.

– Smee!

– Eu? Oi senhorita. O que posso ajudar?

– Você viu o Killian?

– Não senhora, da ultima vez que o vi era quase 19h.

– Ah ok... obrigada - estava preocupada.

Killian [ON]

Killian Jones? O senhor por aqui? - perguntava um voz feminina não tão desconhecida.

– Zelena? Você por aqui?

– Pelo jeito o destino nos uniu aqui, para tomar uns drinks, não é mesmo?

– É, é sim.

– Ain, quanta tristeza nesse rosto maravilhoso. É por causa daquela loirinha? Esta tudo bem com vocês?

– É... não tão bem, eu acho.

– Ainda estão juntos?

– Não estamos juntos. Acho que nunca estivemos - disse nervoso e engoli mais um copo de rum.

– Calma amor. Você está alterado por conta da bebida. Vou leva-lo pra casa pra relaxar. Sua casa é aqui pertinho vamos a pé mesmo, vem, vamos.

Passado pouco tempo de caminhada, Zelena continuou falando na minha cabeça.

– Se eu fosse sua mulher nunca iria te magoar.

– Hm... você não é apaixonada pelo Sr. Gold?

– Já fui, hoje preciso de um homem mais novo, sedutor, corpo esbelto... tipo você. - se aproximava de mim passando a mão pelo meu braço e logo em minha barriga.

Querendo ou não, eu estava alterado pelo rum e tão nervoso que a unica coisa que fiz naquele momento foi permitir o beijo que ela insistia com seu corpo.

Emma [ON]

– Aaargh, cadê aquele homem?! - dizia pra mim mesmo.

Até que avisto pela janela do carro duas pessoas se beijando.

Era Zelena e... Killian...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cheio de pontos de vistas diferentes esse capitulo sauhsuahsua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Quebrando barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.