O Tamanho dos Meus Sonhos escrita por IsaS

O Tamanho dos Meus Sonhos é uma estória contemporênea, que se passa no meio rural, baseada na novela Meu Pedacinho de Chão, de Benedito Ruy Barbosa. Aborda vários temas tratados em Meu Pedacinho de Chão, de uma forma diferente.

Chegou a hora de Ferdinando voltar à Vila de Santa Fé, depois de 7 anos a estudar na Capital. Consigo, traz o peso de uma mentira, já que não estoudou Advogacia, conforme o seu pai queria, mas Agronomia. Ao voltar para lá, não será somente o seu pai que terá que enfrentar, mas terá de lidar também com pessoas do seu passado que deixou para trás, e com sentimentos que nunca pensou que sentiria.

Gina, que nesse passado foi a sua melhor amiga, foi também completamente apaixonada por ele na adolescência. Mas a ambição de um Ferdinando jovem, cheio de sonhos, que a excluiu dos planos para a sua vida, a tornou uma pessoa fechada e de temperamento díficil. Os livros passaram a ser os seus melhores amigos e conselheiros, e as terras do seu pai a sua grande paixão. Contudo, a chegada de várias pessoas, vai mudar e mexer com o seu mundo...

Enquanto isso, Pituca e Serelepe embarcam numa grande aventura, através dos surpreendes habitantes da floresta que rodeia Santa Fé...


Classificação: 16+
Categorias: Meu Pedacinho de Chão
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Nudez, Sexo

Capítulos: 2 (9.287 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/12/2014 às 10:51 | Atualizada: 20/12/2014 às 10:54


Notas da História:

Apesar da estória ser escrita por mim, as personagens pertencem à novela Meu Pedacinho de Chão e ao seu autor, Benedito Ruy Barbosa.