Casos e Acasos... escrita por Lyrah Lestrange


Capítulo 13
Visita de Freya e Hagen ao Santuário - Parte II.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mais aqui esta mais um capitulo para vcs comentem e favoritem por favor.

O ciúme é o maior inimigo dos relacionamentos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574808/chapter/13

POV Shunny

Estava parada na entrada dos aposentos de Athena, esperando a hora do jantar quando, vi Hyoga se aproximando ele estava com um smoking preto e com os cabelos penteados para trás ainda molhados, eu fiquei boquiaberta e logo escutei uma voz feminina caçoando de mim.

(Freya) se eu fosse você limpava a baba do seu queixo. Vamos Hyoga

Ele ofereceu o braço a ela e Freya o segurou dando-lhe um beijo no rosto Hagen me olhava intrigado e preferi não me aproximar dele ao entrarmos nos aposentos de Athena havia uma mesa servida com diversas especiarias, frutas assados e vinho, Athena estava toda sorridente de braços abertos nos esperando.

(Athena) Entrem, sentem-se e fiquem à vontade....o jantar será servido agora mesmo.

Seiya estava sentado perto de Athena e Freya e Hagen sentaram-se do mesmo lado sobrou apenas dois lugares (pra mim e o Hyoga) sentamo-nos e o jantar seguiu as mil maravilhas, Athena e Freya conversavam animadamente mas vez ou outra Freya dava uma olhadela furtiva para Hyoga que a retribuía com um sorriso simpático, como eu vi que estava sobrando ali decidi pedir permissão para me retirar.

(Shunny) Athena… Eu preciso me retirar agora tudo bem?

(Athena) você está se sentindo bem Shunny?

(Shunny) não é nada eu estou um pouco cansada só isso.

(Freya) não disse que ela era encantadora Athena… viu que não demos muita atenção e prefere se retirar, uma graça essa moça.

(Shunny corada) Eu não vou me retirar por isso, estou apenas cansada e quero ir para meu quarto, Athena com sua licença.

(Hyoga) eu a acompanho...

(Shunny) não tem necessidade, obrigada

Quando ia me retirando Freya segurou o braço de Hyoga e ficou me encarando.

(Freya) Você fica… acho que ela sabe se virar sozinha.

Hyoga puxou o braço e Freya o mirou indignada. Ele me seguiu e Freya venho junto. Continuei andando mais rápido para me afastar dos dois quando ouvi Freya esbravejar.

(Freya) é por ela que você está apaixonado? É para ela que estou te perdendo?

(Hyoga) e se for? Já deixei claro que o que aconteceu em Asgard já passou, foi uma coisa de momento.

(Freya) você acha que eu sou uma qualquer? Eu entreguei meu coração a você, vim de tão longe pra te encontrar e o que eu recebo é isso? Sou rejeitada?

(Hyoga) eu já disse que meu coração e minha mente pertencem a outra eu não costumo voltar atrás em minhas decisões.

Freya voltou para os aposentos de Athena e Hyoga veio em minha direção sorrindo:

(Hyoga) você está linda vestida assim...

(Shunny) eu não quero ser o motivo da desilusão daquela mulher,

(Hyoga) mas você é… apenas aceite o que sinto. Eu te amo.

Ele se aproximava de mim e eu não conseguia me mover aquelas palavras pareciam ter me prendido ao chão.

Ele segurou meu queixo e me deu um beijo mas logo fomos interrompidos por alguém que o acertou o rosto em cheio…

(Hagen) seu desgraçado… Por que faz a Freya sofrer? Eu desisti dela por sua causa e você só a maltrata vou fazê-lo pagar por isso.

(Hyoga) você não está entendendo, eu só deixei claro que eu não a amo e não quero me envolver. Jamais tive a intenção de fazê-la sofrer.

(Hagen) Cale-se vou enviá-lo para o inferno. ***Raio de fogo

Hyoga foi acertado em cheio sem ter a chance de se defender, quando pensei em intervir Athena se aproximava com seu cosmo calmo porém intenso.

(Athena) vocês podem tentar resolver seus problemas conversando? Se começarem a lutar entre si teremos outra batalha como aquela, é isso o que querem?

(Hagen) de forma alguma Senhora, perdi as estribeiras queira me perdoar.

(Hyoga) Perdoe-me Athena tentarei resolver isso de forma diplomática.

(Athena) Shunny pensei que já estivesse em seu quarto?

(Shunny embaraçada) Desculpe-me estou indo agora mesmo.

(Saindo de fininho.)

No outro dia....

POV Hyoga

Todos os cavaleiros foram chamados para se despedir de Freya e de Hagen (desta vez Shunny também estava) Athena abraçou Freya e disse:

(Athena) espero vê-la mais vezes e espero que tenha resolvido aquele assunto.

(Freya) já admiti minha derrota, mas vou esperar quem sabe haja arrependimento da outra parte?

As duas riram-se.

Athena cumprimentou Hagen e disse:

(Athena) estou contente que tenha sido sensato, obrigada por usar a razão.

(Hagen) obrigado por intervir, quem sabe o que teria acontecido se a Senhora não aparecesse?

(Athena) viste-nos mais vezes estaremos aqui de portas abertas.

Todos acenavam enquanto o carro sumia ao longe e os cavaleiros voltavam aos seus afazeres eu ia voltando quando Seiya começou com suas piadinhas

(Seiya) olha só o Cisne arrasando corações… e ai parece que dessa vez você é que apanhou?

(Hyoga) cale essa boca Seiya antes que eu o bote num Skiff de gelo e deixe como enfeite no salão do mestre.

(Seiya) humm o Patinho tá zangado huhuhu

Saí andando ignorando os comentários bobos e quando estava perto dos dormitórios senti me puxarem, era Shunny parecia estar envergonhada com algo.

(Hyoga) o que aconteceu? Quer ajuda com algo?

(Shunny) Hyoga eu… aceito seus sentimentos! E do nada ela me beijou...

(Hyoga mentalmente) WTF?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores o que poderemos esperar desses dois daqui pra frente? e o Ikki vai aceitar isso numa boa?

Continue acompanhando meus amores e comentem para me inspirar cada vez mais abraços e jaa nee!