Casos e Acasos... escrita por Lyrah Lestrange


Capítulo 12
A visita de Freya e Hagen ao Santuário - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo pra vocês leiam e comentem por favor...

É como diz os antigos todo cuidado é pouco...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574808/chapter/12

Era manhã quando um pombo correio adentrou nos aposentos da Deusa Athena, com um pergaminho preso a pata anunciando a visita de Freya e de Hagen de Merak (Cavaleiro-deus de Odin), mais que depressa Athena convocou todos os cavaleiros para anunciar a notícia.

(Athena) Cavaleiros, receberemos a visita de Freya e do cavaleiro de Odin Hagen de Merak, eles passaram uns dias conosco e eu espero que os recebam cordialmente.

(Seiya) O Hyoga esse Hagen não foi aquele que apanhou de você feio na caverna de lava? E não é o mesmo que tem uma quedinha por Freya a moça com quem você teve um caso em Asgard?

(Hyoga constrangido) cale a boca Seiya você passa dos limites as vezes, e se for isso não é da sua conta é?

Shunny revira os olhos...

(Seiya) você esta com medo que a Shunny saiba? Esquenta não ela já ouviu né?

(Shunny) não me meta na conversa de vocês!

(Mú) se continuarem com esse tipo de brincadeira desagradarão a Athena e nos farão passar vergonha...

(Saga de Gêmeos) não é menos que o esperado desses idiotas de bronze... Athena vou me retirar com sua licença...

Todos os cavaleiros de ouro voltaram para suas casas, e os de bronze para os seus afazeres, menos Shunny que foi para seu quarto e lá ficou pensando nessa visita repentina de Freya.

POV Shunny.

Então o Hyoga teve um caso com a Freya enquanto estivemos em Asgard... e Ela está vindo para cá neste momento... não há duvidas que terão um encontro apaixonado … mas por que estou com tanta raiva?

(roendo as unhas...)

Tenho que voltar para o treinamento, se contnuar assim logo começarão as piadinhas. Levantei-me lavei o rosto respirei fundo e segui para o Coliseu, estava com a cabeça nas nuvens, quando senti que tocaram meu ombro era Afrodite sorrindo para mim.

(Afrodite) está com a cabeça nas nuvens Shunny?

(Shunny) estou pensando nessa visita repentina da Freya com esse cavaleiro – deus, deve haver algo por trás disso...

(Afrodite) hum... é só isso que te preocupa? Pareceu-me preocupada depois do comentário do Pégasos hoje mais cedo...

( Shunny) eu não tenho nada a ver com o que o Cisne faz ou deixa de fazer... Estou pensando na segurança da Deusa Athena e do Santuário, agora se me der licença eu tenho de voltar ao Coliseu.

(Afrodite ofendido) não precisava responder desse jeito, eu.. estou apenas preocupado com você...

(Shunny) pois não fique sei me virar sozinha

(sai pisando duro rumo ao Coliseu, deixando Afrodite com cara de tacho)

Era quatro da tarde quando vi um rebuliço na entrada do Santuário, todos os Cavaleiros de Ouro se prostraram em frente a casa de Aries, os de Prata atrás deles e os de bronze atras destes (menos eu), logo uma mulher com vestes azuis-bebê e um cabelo longo e louro se achegou sorridente acompanhada de um homem com expressões sérias,

(Freya) Ora levantem-se isso não é necessário... Athena minha amiga que bom te ver, está linda como sempre.

(Athena) é um prazer revê-la Freya e esta muito bonita também e Hagen seja bem-vindo ao Santuário.

(Hagen) é uma honra ser recebido por vós Athena...

(Athena) é um prazer, por favor me acompanhem vou levá-los até seus aposentos.

Eles iam subindo as escadas quando de repente Freya parou perguntando:

(Freya) onde está o cavaleiro de Andrômeda? Queria revê-lo, ele é tão simpático...

(eu tremia dos pés a cabeça... até aonde vai a falsidade?)

(Athena) Shunny deve estar treinando, logo você a verá...

(Freya pasmada) Shunny? Isso não é nome de … mulher?

(Athena) desculpe-me você não deve estar sabendo o cavaleiro de Andrômeda é, na verdade, uma mulher.

(Freya) faz sentido... ela é encantadora (sorriso sarcástico)

Elas foram para o dormitório e eu subi as pressas atrás, fui para meu quarto e o Ikki me esperava lá.

(Ikki) onde você esteve a Freya já chegou e perguntou por você.

(Shunny) estava treinando e perdi a noção do tempo, pedirei desculpas assim que tiver uma oportunidade.

(Ikki) e você a terá, Athena pediu para eu lhe avisar que você foi convidada para jantar exclusivamente com Ela e com a Freya hoje às 18:00 h e que é para estar apresentável, foi o que ela pediu...

Meu coração disparou, um jantar com Athena e Freya? Como devo me vestir? Céus e meu cabelo? Tenho apenas duas horas pra ver esses detalhes será que vai dar tempo?

Peguei um vestido lilás até os joelhos, um sapato de salto médio da mesma cor, tomei um banho rápido sequei os cabelos, passei uma base no rosto, um delineador de olhos, uma sombra clarinha e um gloss labial, me olhei no espelho e pensei – nada mal... Olhei no relógio faltavam quinze minutos, segui para a entrada dos aposentos de Athena para esperar a hora de entrar quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai ai o que vem por ai agora com a Freya no Santuário?

Comentem para me inspirar e me deem ideias para o próximo capitulo meus amores um beijo e até mais...