Casos e Acasos... escrita por Lyrah Lestrange


Capítulo 14
Não Aceito!!!!


Notas iniciais do capítulo

E agora o maior obstáculo dos pombinhos: Ikki!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574808/chapter/14

POV Shunny

A visita de Freya me fez ver várias coisas, me fez perceber o quanto eu amava o Hyoga e o quanto eu tentava esconder isso de mim mesma, hoje depois que nos despedimos dela e estávamos voltando aos nossos afazeres eu quis deixar clero pra ele que eu aceitava seus sentimentos.

(Shunny) Hyoga eu… aceito seus sentimentos e depois de dizer isso o agarrei e o beijei ele parecia querer se afastar no começo mas depois se entregou aquele beijo cheio de sentimentos, parecia um sonho era tudo tão mágico sonhei com esse dia a muito tempo, mas como dizem tudo que é bom dura pouco …

POV Ikki

Todos já tinham voltado aos seus afazeres e com essa visita repentina da Freya não tive tempo de conversar com minha irmã, estava a procura dela pelo Santuário e quando estava perto da casa de peixes resolvi perguntar a Afrodite se ele a tinha visto.

(Ikki) Afrodite você viu a Shunny por ai?

(Afrodite chorando) se… você procurar perto dos dormitórios você a verá com aquele … buaaaaaá

(saiu correndo desconsolado)

Segui para os dormitórios e vi aquela cena repulsa: o Cisne grudado na ….. Minha irmã!?

(Ikki na voadora) Seu desgraçado!!!

Acertei aquele miserável separando-o da minha ingênua irmã quem ele tá pensando que é? Esse filho de uma… Sentei-me em cima dele e comecei a socá-lo com toda a minha raiva enquanto ele balbuciava algo.

(Hyoga) Ikki, argh, pare foi ela, ooh, que ,aiii ,me beijou.

Shunny segurava meu braço chorando e eu parei de bater naquele verme mas ainda estava fervendo de ódio.

(IKKI) porque você está me segurando Shunny? Esse medíocre estava abusando de você!

(Shunny desesperada) não Ikki eu o beijei, eu aceitei os sentimentos dele, por favor pare de bater nele…

(Ikki) você fez o que?

Sentei-me desnorteado.

(Shunny) O Hyoga se declarou pra mim quando fomos a Rozan ver o Mestre de Libra, aliás aconteceu muita coisa naquele dia....

(Ikki socando Hyoga de novo) o que você fez com a minha irmã seu desgraçado imbecil idiotaaa!

(Shunny) não é nada do que você está pensando Ikki! Pelo contrário ele me protegeu de muita coisa mas depois eu te explico agora entenda eu e ele nos amamos e queremos ficar juntos vê se para de bancar o papai e deixa a gente viver.

Realmente ela não deveria ter dito aquilo.

(Ikki furioso) VÁ JÁ PARA O SEU QUARTO! QUANDO EU ACABAR AQUI EU TEREI UMA CONVERSA COM VOCÊ.

(Shunny) eu não vou, você não manda mais em mim! Eu já tenho quase dezoito anos e sei o que eu quero pra mim e vou ficar com o Hyoga quer você queira quer não.

(Ikki) você está me enfrentando SHUNNY?

(Shunny) pensando melhor vou pro meu quarto mesmo espero que você pare de bater nele e use o bom senso antes que Athena veja o que você está fazendo.

Maldita boca!

(Athena) mas que está acontecendo aqui? Esse Santuário virou um ringue de luta por acaso?

(Seiya) pode apostar que tem a ver com a Shunny de novo!

(Shyriu) Isso tá parecendo novela mexicana.

(June) concordo com você cabeleira.

(Athena séria) solte o Cisne Fênix e vá direto para casa de virgem você vai ficar em jejum e meditação por duas semanas, pensando nos seus atos.

(Ikki) eu não tenho que acatar suas ordens, vou soltá-lo sim mas porque minha irmã me pediu e não se preocupe eu não ficarei na barra da sua saia por mais tempo.

Eu estava de cabeça quente e fervendo de raiva, a Shunny nunca me desobedeceu e eu só quero o bem dela eu não aceito esse romance, ele só quer se aproveitar dela ela não enxerga isso. Por hora vou sair desse Santuário isso aqui tá pior do que puteiro.

POV Hyoga

Estava muito ferido Seiya e Jabu me trouxeram para enfermaria como Mú teve de resolver uns problemas em Jamiel e eu mesmo estava fazendo os curativos, sinceramente esse meu amor por Shunny está me custando muito caro.

Depois de alguns minutos ela apareceu, veio ao meu encontro sem dizer nada e começou a limpar meus ferimentos, me fitou por instantes e abaixou a cabeça antes de falar.

(Shunny) Hyoga, acho que Ikki não vai aceitar que fiquemos juntos....

(Hyoga) hum…

(Shunny) eu estava pensando se… a gente não poderia deixar esse lance pra lá. Não quero ver ele te batendo de novo.

(Hyoga) ele só fez isso porque me pegou de surpresa, e eu não vou abrir mão do meu amor por você só porque meu cunhado é esquentadinho.

Ela sorriu constrangida.

(Hyoga) eu quero ficar com você, eu quero te fazer minha e você já aceitou isso.

Puxei-a junto ao meu corpo e a beijei e nada em volta nos importava mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores gostaram? Me ajudem a escrever o próximo capitulo deixando suas ideias nos comentários, onde acham que esse beijo vai dar? comentem e favoritem amores beijim e jaa nee!