Apenas Lembranças... escrita por 4ever Happy


Capítulo 5
Lembranças de um beijo...


Notas iniciais do capítulo

Neste momento estou no acampamento... Sim, eu programei a postagem já que aqui no acampa não tem internet...
Tive um pouco de dificuldade pra escrever esse capitulo mais ta ai né!!
Espero que gostem dele!!

Quero agradecer a:
*Vida Brilhante
*Lauralynch
*Dorinha M
*CqC
*Brendinha
*Auslly Shipper

Por comentarem!! Amo todos os comentário de vocês!! Vocês não tem ideia de como eu fico feliz por ler comentários divosos!! Vocês que tão me incentivando a continuar a escrever!! Brigada mesmo!!

E bom, se você esta gostando da historia FAVORITE!! Sem pressão sabe... kkkkk

Enrolei demais, podem ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574797/chapter/5

– Megan querida, como eu te amo!! – Gritei assim que cheguei em casa. Tirei meus sapatos e joguei em algum canto da casa. Afrouxei a gravata e fui para a sala onde Trish e Megan estava.

– O que aconteceu?? – Trish perguntou quando cheguei na sala.

– Austin conseguiu um mês de ferias. – Dez se jogou no sofá.

– Graças a ela. – Peguei Megan no colo e beijei sua bochecha. Ela sorria ainda sem os dentes.

– O que você fez Austin?? – Trish perguntou novamente.

– Ele deu um discurso de como precisava ficar um tempo com sua filha, pois ele tem que cuidar dela sozinho... – Dez gesticulava com a mão e olhava pro teto. – Um mês de férias!! Da pra acreditar??

– Então quer dizer que eu não preciso mais cuidar da Megan, isso agora é com você. – Trish se levantou sorrindo.

– O que?? Não!! Como vou aprender a cuidar dela?? – Olhei pra Megan que estava com os braços estendidos tentando puxar meu cabelo.

– Exatamente, se eu ficar aqui você não vai fazer nada... – Trish pegou na mão de Dez.

– Esse era o plano, eu não fazer nada... – Dei um leve sorriso e Dez começou a rir.

– Xau Austin. – Trish começou a andar em direção a porta.

Megan começou a ficar agitada e senti um cheiro... Desagradável, talvez podre, vindo dela. Ela não tinha feito... Fui conferir sua frauda e ela realmente tinha feito.

– Espera!! Só me fala como troca a frauda dela. – Fui correndo para a porta ainda segurando Megan.

– Tudo bem. – Trish começou a rir.

– Cara, ela ta podre. – Dez reclamou.

(...)

– Antes de vocês irem... Querem ler o...

– Sim!! – Dez me interrompeu. Nem falei o que ele ia ler mais ok... Olhei para Trish esperando sua resposta.

– Claro né!! – Ela se sentou no sofá. Megan estava no chão da sala brincando com algum gatinho de pelúcia.

Peguei o diário da Ally e abri onde tinha parado. Segurei na frente deles para nós três lermos juntos.

– Não é a toa que ela fazia curso de caligrafia. – Dez ficou de boca aberta, rimos e começamos a ler.

Diário,

Acordei com um loiro dormindo sentado. Ele dormiu sentado?? Talvez conversamos tanto a noite que acabamos pegando no sono.

Descobri o que aconteceu com Trish ontem a noite. Dez ficou acordado a noite inteira com medo do filme e Trish acabou dormindo no sofá. Eu tinha achado que tava rolando algo entre eles... Mais enfim.

Dez foi pra cada de Austin jogar vídeo game e claro que Austin foi junto com medo dele quebrar algo. Trish iria voltar pra sua hoje a tarde (Até que enfim ela descobriu que tem uma casa)

Quando eu estava escolhendo uma roupa pra sair com Austin, Trish já veio com perguntas de todos os lados. Ela falou que Austin gosta de mim... E se for verdade?? E se realmente ele gostar de mim?? Eu não sei o que sinto exatamente por ele...

Tudo o que Trish falou só me deixou mais nervosa pra sair com ele (Obrigada Trish)”

– De nada. – Trish falou rindo, eu e Dez reviramos os olhos e voltamos a ler.

Eu e Austin fomos em um dos pontos mais altos de Miami olhar a cidade, tinha uma vista Ma-ravilhosa, e o lugar era uma zona proibida. (Ally Dawson indo em lugarem proibidos, que rebelde hein)

Todo o nervosismo passou quando Austin chegou. Estávamos conversando e aproveitando a noite, até que Austin me beijou. AUSTIN MOON ME BEIJOU!! Sim, é isso mesmo produção?? Austin Moon me beijou!!

Na hora eu senti que milhares de borboletas faziam uma festa dentro de mim. E Trish sempre dizia que quando a gente beijar o ‘boy’ iriamos ver faíscas douradas, eu achava impossível... Mais eu vi!! Eu vi faíscas douradas!!”

– Nossa!! Ela viu faíscas douradas!! Ai que tudo!! – Dez fez uma voz gay e mexeu a mão sorrindo.

– Se continuarem falando nunca vamos terminar de ler. – Revirei os olhos e eles ficaram quietos.

“Quando contei a Trish sobre isso, ela pirou mais que eu. E começou um novo interrogatório.

Esse beijo... Só me mostrou que eu gosto dele.

Sem duvidas eu estou apaixonada por Austin Moon”

Fechei o diário e coloquei no sofá.

– Eu me lembro desse dia, ela finalmente falou que gostava de você e blá blá blá. – Trish riu.

– Eu também me lembro. Austin chegou com um sorriso idiota no rosto. – Dez fez questão de lembrar algo que ele podia deixar quieto.

– Ah, brigada por lembrar Dez. – Olhei serio pra ele. – Eu também me lembro.

“Toquei sua campainha. Uma morena (linda por sinal) atendeu.

– Vamos?? – Estendi o braço, ela riu e segurou minha mão.

– Quero ela de volta até as dez. – Lester apareceu na porta, sua figura estava seria.

– Não se preocupe pai, é o Austin. – Ally revirou os olhos e fomos em direção ao carro.

Não demorou muito para chegar (demorou sim, e muito)

– Austin?? O que é isso?? Não viu a placa de Não ultrapasse?? – Ally olhou pra janela apontando pra placa inútil.

– Vi, isso quer dizer que estamos chegando. – Sorri de lado.

– Mais Austin... – Ally me olhou e olhou pra janela novamente. – Onde estamos indo??

– Chegamos. – Desliguei o carro e saímos.

– Isso é ma-ravilhoso. – Ela ficou olhando para as pequenas luzes da cidade em nossa frente.

– A vista é in-crível. – Separei a primeira silaba imitando a morena do meu lado.

Sentamos no capô do carro e ficamos olhando todas as luzes da cidade.

– Então Austin Moon é um fora da lei que entra em lugares proibidos. – Ela riu. Comecei a rir junto com ela. – É aqui que trás todas suas paqueras?? – Ally olhou pra mim rindo.

– Não. Só as garotas especiais. – Virei minha atenção para ela.

– Quantas já trouxe?? – Ela parou de rir.

– Uma. Você. – Continuei olhando para ela.

– Fala isso para todas?? – Ela continuava olhando para mim.

– Não. - Olhei para frente. Miami é realmente grande.

– Eu sou especial?? – Ally perguntou com uma cara confusa.

– Vamos fugir?? – Perguntei por fim.

– O que?? Fugir Austin?? Isso é loucura. – Ally achava que eu era louco, percebi isso só pela sua cara.

– Vamos fugir. Eu e você. Vamos morar juntos. Eu gosto de você e sei que você gosta de mim. A gente se daria bem. – Olhei para Ally, ela estava confusa.

– Você gosta de mim?? – Ela perguntou após um longo silencio.

– E você de mim. – Sorri me aproximando da garota.

– Iludido. – Ela revirou os olhos. Me aproximei mais ainda da garota, Ally se aproximou de mim e eu, finalmente, quebrei toda e qualquer distancia entre a gente.

Beijei Ally Dawson e eu não poderia estar mais feliz.

Quando o ar nos faltou, fomos obrigados a nos separar.

– Se não gosta de mim, diga que esse beijo não significou nada pra você. – Colei nossas testas.

– Praia. - A olhei confuso. - Vamos fugir para a praia, durante um dia. Apenas isso. – Ela sorriu. – Agora vamos para casa.”

– Bom, foi legal ler o diário da Ally mais temos que ir. – Trish se levantou.

– Eu venho aqui amanhã. – Dez sorriu e se levantou. – Tenho que ir. – Ele apontou pra Trish que estava já na frente da porta.

– Tudo bem.

Quando eles foram embora olhei para a sala me lembrando que tenho uma filha para cuidar.

– Que a operação pai comece. – Sentei no chão da sala e fui brincar com Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM
FAVORITEM (Isso me deixa feliz, e sem contar que se tiver favoritas novas talvez eu poste a historia mais rápido né...)
RECOMENDEM (Finalmente chegamos a 3 mil palavras)

Seja Happy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.