Apenas Lembranças... escrita por 4ever Happy


Capítulo 6
Lembranças da praia...


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a:
* Auslly Shipper
* Ary Lynch
* Lauralynch
* CqC
* Dorinha M
Por comentarem!! Vocês são divas!! Tem me ajudado a e me incentivando a continuar a escrever a fic!! Adoro vocês!!

Brendinha o que falar para você?? Quase cai do sofá quando li sua recomendação!! Contei pra todo mundo: "Recomendaram minha historia!! Recomendaram!!" E o povo ficou tipo, cala a boca garota... Amei cada palavra!! Amei tudo que você escreveu!! Você é muito diva!! Ah Brenda, nem sei o que eu posso falar pra você... Só, OBRIGADA!! Esse capitulo é dedicado especialmente para você!! Ele é todinho pra você!!

Cara, eu recebi uma recomendação de uma diva!! Posso Pirar agora?? Já to pirando a muito tempo aqui!!

Brenda!! Novamente: Esse capitulo é seu, espero que goste.

Enrolei demais, podem ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574797/chapter/6

– Megan, chega de ver esse Hi-5. O jogo de basquete já começou. – Peguei o controle e tirei daquele canal, não aguentava mais ouvir musicas infantis todo o tempo, minha cabeça já gritava cada vez que uma musica começava.

Quando Megan parou de brincar com a água, ela começou a chorar. Chorar muito.

– Meu time esta jogando nas finais Megan. – Apontei pra tv. – Não vou colocar naquele seu canal de novo. –Megan olhou pra mim e parou de chorar. – Vamos assistir o jogo juntos.

Megan estava numa mini-piscina (que pra ela é gigante, mais nem cabe meu pé direito) que montei no chão da sala mesmo. Toda vez que meu time fazia algum ponto ela patia a mão na água rindo, e claro, molhando a sala toda.

– Vou pegar um refri, e pra você um leite. – Me levantei do chão. – Cara, eu to falando com um bebê...

Abri a geladeira e peguei um refri. Ouvi uma risada e o narrador gritando alguma coisa. É, pelo jeito meu time esta ganhando. Esquentei o leite de Megan e voltei pra sala.

Deixei o refrigerante e sua mamadeira cair no chão assim que vi Megan virada de cabeça para baixo na água.

– Megan?? Megan!! – Corri para a sala. – Ai meu Deus!! – Levantei ela. – Você esta bem?? – Megan começou a tossir um pouco. – Que susto. – A abracei, senti minha blusa molhar e a coloquei sentada no sofá (Já espalhou água na sala toda, molhar o sofá é o de menos.) – Fique sentada aqui.

Peguei meu celular e liguei para Trish.

– Trish?? Sou um péssimo pai. – Baguncei meu cabelo.

– Calma, relaxa. O que aconteceu??

– Afoguei Megan.

Você o que?? Austin!! Como você afoga sua filha?? Você é idiota?? Ela ta bem?? Ela ta...

Fui pegar umas coisas pra beber enquanto passava o jogo e Megan se afogou em meio centímetro de água. E sim, ela esta bem.

– Você esta tomando conta de um bebê Austin!! Não pode deixar ela sozinha com água, nem mesmo com dois centímetros de água!!

– Pensei que era impossível alguém se afogar com pouca água!!

– Você é mesmo um idiota.

– Brigado pelas palavras de incentivo.

– Só digo verdades... Você tem um mês com a Megan, vê se não estraga, e nem afogar ela. Aprenda a ser um pai. – E desligou, ou espero que a ligação tenha caído... Conheço Trish, ela desligou na minha cara, ela é um amor de pessoa.

– Aprender a ser um pai. – Olhei para Megan que estava com os braços estendidos para mim. A peguei no colo e subi as escadas. – Vamos ir pro shopping, lá tem ar condicionado. – Separei um vestidinho para Megan e fui dar banho nela.

(...)

– Falei que aqui tinha ar condicionado. Bem melhor né?? – Olhei para o bebê que tinha no carrinho, que no caso, é minha filha (ainda não me acostumei com essa coisa de filha). – Você não vai me responder não é?? – Continuei caminhando pelos corredores lotados. – Eu te levo pra passear e você não fala nada?? – Ela começou a bater palma sorrindo. – Você não esta entendo nada que eu estou falando. – Continuou com as palmas.

Esbarrei em alguém com o carrinho, pedi desculpa e continuei caminhando.

Sentei em um banco que tinha entre os corredores e deixei Megan do meu lado ainda dentro do carrinho, ninguém vai roubar um bebê, eu espero.

Peguei o diário da Ally e comecei a ler. Ignorei as pessoas que passavam e me olhavam estranho, tipo: “Cara, você esta lendo o diário de uma menina”.

“Diário,

Hoje oficialmente Trish volta para a sua casa. Não aguentava mais ela falando de mim e do Austin toda hora, então eu falava dela e do Dez e então ela parava de falar.

Quando Trish foi embora Austin falou pra eu ir pegar um biquíni. Eu não entendi o porque mais peguei. Quando perguntei onde estávamos indo (Sim, fomos de carro) ele disse que estávamos indo para a praia. Não acredito que ele lembrou do que eu disse.

O dia foi muito legal. Entramos no mar, caímos na areia, conversamos... Foi um dia perfeito.

Essa coisa de borboletas no estomago sempre acontece quando beijo ele?? Porque esta acontecendo.

Detalhes?? Isso eu guardo para a Trish.”

– Vamos Megan?? – Fechei o diário e guardei em algum lugar no carrinho.

Comecei a andar com o carrinho pelos corredores lotados enquanto esbarrava em varias pessoas. Minha cabeça estava lotada... De lembranças.

“- Ally pega um biquíni!! – Apareci em sua sala.

– Como entrou aqui?? – Ela me olhou assustada.

– Seu onde seu pai esconde a chave. Agora vai lá pegar o que eu falei.

– Onde vamos?? – Ela desligou a tv e olhou para mim. Apenas apontei para a escada e ela foi buscar suas coisas.

– Onde estamos indo?? – Ela perguntou novamente já dentro do carro.

– Onde você acha?? Para a praia. – Eu tentava ler as placas pra tentar ver a saída da avenida.

– Por que?? – Ela olhou pra mim.

– Pense. – Consegui achar a saída e fomos em direção a Miami Beach.

(...)

– Ally!! A água esta uma delicia!! – Gritei para a morena que estava na ponta do mar apenas molhando o pé.

– Estou otina aqui!! – Gritou de volta. Sai da água e fui em direção a Ally. – O que você esta fazendo?? – Ela dava passos para trás.

A peguei no colo e levei ela para a parte funda do mar. Ally gritava no meu ouvido mais ignorei.

– Falei que a água esta boa. – Comecei a rir.

– Isso. Ta. Gelado!! – Ela jogou água em mim. – Eu te mato Austin!! – Joguei água nela.

– Parecemos duas crianças que nunca vimos o mar. – Comecei a rir.

– Verdade, as pessoas estão olhando para a gente. – Ela ria também.

Uma mulher até pegou a filha que estava do nosso lado e a levou para longe da gente.

Depois de um tempo fazendo guerrinha com água e pessoas afastando suas filhas de perto da gente, saímos do mar finalmente.

– A gente pode voltar?? – Ally pediu enquanto eu estendia a toalha na areia.

– O que?? Não. – A olhei. Tudo bem que já estava escurecendo mais ainda não vamos voltar.

– É que eu estou de castigo por ontem... Meu pai falou as dez e voltamos de madrugada. Eu nem podia sair de casa. – Sentei na toalha e ela continuava de pé.

– Então esta tudo perfeito.

– Como pode estar perfeito?? Meu pai vai me matar quando eu chegar em casa. – Ela finalmente sentou ao meu lado.

– O plano era esse. Fugir por um dia na praia. Você esta de castigo, então esta fugindo. Perfeito. – Olhei para a morena do meu lado. Ela começou a rir.

– Não é perfeito. – Ela riu.

– Você esta comigo, e eu estou com você. Tem como ficar mais perfeito?? – Perguntei.

– Tem sim. – Ela olhou para o céu.

– Como?? – Continuei olhando ela. E então ela olhou para mim.

Nossa distancia foi diminuindo cada vez mais. Menos distancia. Menos, menos e menos. Novamente beijei ela. Como eu adoro isso.

– E agora?? Perfeito o bastante?? – Perguntei novamente. Ally estava corada como sempre.

– Talvez. – Ela sorriu. - Podemos voltar??

Assenti e voltamos para o carro.

– Obrigada pelo dia perfeito. - Ela riu.

– Então me beijar foi perfeito né?? - Comecei a rir. Ally corou e colocou a mão no rosto envergonhada.

– Você me entendeu. - Ela olhou para a janela. Comecei a rir.

Estacionei o carro em frente a sua casa e quem abriu a porta foi o pai da Ally com uma cara seria.

– A culpa é toda minha senhor Dawson. – Estou ferrado.”

Esbarrei em mais alguém com o carrinho de Megan. Pedi desculpas novamente e fomos em direção ao estacionamento.

– Ainda vamos nos encontrar Ally. – Falei enquanto dirigia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM
FAVORITEM (Faça uma autora feliz)
RECOMENDEM

Seja Happy