Apenas Lembranças... escrita por 4ever Happy


Capítulo 4
Memorias de um pedido...


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a:
* Bella
* This is me
* Brendinha
* CqC
Por comentarem!! Vocês são divas!! DIVAS!! Brigada mesmo por comentarem!!

Escrevi e reescrevi esse capitulo, mais mesmo assim achei que poderia ser melhor, bem melhor. Acho que os capítulos saem de acordo com meu humor... E eles não estão os melhores esses dias...

Como assim tem 15 pessoas ACOMPANHANDO a fic?!?! Fiquei tão feliz!!
Bom, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574797/chapter/4

– Querida, cheguei!! – Dez tentou fazer uma voz mais grossa o que deixou a coisa toda mais engraçada.

– Estou na cozinha!! – Ela gritou de volta. Dez foi para a cozinha.

Afroixei a gravata, tinha sido um longo dia de trabalho. Talvez ser jornalista não é um trabalho tão fácil assim. Não é como trabalhar para um jornal da escola, e contar fofocas... Tinha que pesquisar e escrever coisas de verdade, e ter que aguentar um chefe idiota falando que tudo que você escreve é uma porcaria.

Fui para a cozinha. Trish estava dando mamadeira para Megan (embora ela tenha 3 meses) Dez estava atrás olhando para as duas sorrindo, talvez imaginando como vai ser sua filha. Por um momento imaginei Ally no lugar de Trish, e eu no lugar de Dez, seriamos uma família.

– Ah, você está ai. Pode cuidar agora. Já vou pra casa. – Trish se levantou com Megan nos braços e tirou a mamadeira, acho que ela já tinha terminado.

– Ok. – Ela me entregou Megan.

– Seu ruivo idiota, vamos logo. – Trish olhou para trás e encarou Dez. – Que lerdo meu Deus...

– Seu jeito de demonstrar seu amor por mim é estranho. – Dez tirou as palavras da minha boca. Trish pegou sua mão e saiu de casa impaciente.

Olhei para meus braços me dando conta que tenho um bebê para cuidar. Eu ainda to aprendendo a cuidar, Trish não podia me deixar sozinho!! Pelo jeito vou cuidar de um bebê lindo... e fedido.

Corri para o banheiro e preparei um banho para ela.

(...)

Quase tomei um banho junto, acho que molhei o banheiro todo...

Ela começou a chorar, era sono. Peguei o diário de Ally e comecei a ler em voz alta para ela.

Diário,

Trish dormiu em casa hoje, então contei tudo o que aconteceu ontem, desde a chuva de meteoros, até o ataque de ciumes de Austin. Nem preciso comentar o ataque que Trish deu por causa disso, né?? Ela falou que Austin gosta de mim... E se for verdade?? E se ele realmente gostar de mim?? Talvez eu não sinta o mesmo... Meus sentimentos por ele estão confusos ultimamente.

Minha ‘querida’ amiga chamou os meninos para assistirem Invocação do Mal aqui em casa de proposito. Ela sabe que eu odeio filme de terror, além de ter medo. Quando o filme começou percebi a real razão dela chamar eles, não tinha nada a ver comigo, e sim com ela.

Acontece que Dez tem medo de filme de terror, e então a Trish vai ficar do lado dele...

Consegui sair no meio do filme, não queria ver o resto. Austin veio junto comigo, ele sabe que não curto filmes de terror. Ficamos conversando até pegarmos no sono...

E nada da Trish”

Megan já havia dormido, como na outra vez que li o diário de sua mãe. Fechei o diário e encarei o mini-ser que dormia em meus braços.

Peguei meu dedão e fiz carinho em sua bochecha. Como alguém poderia ser tão delicada??

A coloquei no berço e fui para meu quarto.

Joguei meus sapatos em algum canto do quarto e me joguei na cama. Trabalhar e cuidar de um bebê cansa muito.

“ – Querem vir assistir Invocação do Mal?? – Trish nos ligou.

– Por mim tudo bem. – Respondi e depois encerramos a ligação. – Dez, vamos na casa da Ally assistir um filme Ok??

– Qual filme?? Não é de terror né?? Prefiro romance.

– Relaxa Dez. Vamos logo. – Peguei as chaves de casa.

– Ok. – Dez trancou a porta da frente e fomos na casa da Ally (Que é na rua de trás)

Dez tocou a campainha e Ally atendeu.

– Oi meninos, entra. – Ela foi pro lado e entramos. Deitamos no sofá, a pipoca e os refrigerantes já estavam prontos. (Acho que refri já vem prontos mais ok)

– Que filme vamos ver?? – Dez perguntou enquanto Trish colocava o filme.

– Você vai ver. – Ally deu play e Invocação do Mal começou.

Trish pegou um balde de pipoca e sentou do lado do Dez, peguei outro balde de pipoca e sentei do lado de Ally.

Ally pegou minha mão e apertava mais toda vez que ela levava um susto. Eu olhava pra ela e sorria. Ela deu uma desculpa falando que ia no banheiro foi no andar de cima. Passou uns 5 minutos e ela não voltou. Eu sabia que ela estava fugindo do filme. Vi que Dez e Trish não iam sentir minha falta então subi.

Encontrei Ally no quarto dela escrevendo em seu diário. Acho que o hobby dela é escrever...

– Fugindo do filme Ally?? – Parei na porta e a morena me encarou assustada.

– Não... Não, eu já tava indo... Voltar... É. – Ela olhava de um lado pro outro tentando me evitar.

– Tudo bem, eu vim ficar com você. – Entrei em seu quarto.

(...)

– Um livro?? – Peguei um pouco de pipoca, sim, trouxemos o balde de pipoca para o quarto.

– Hum... Princesa Adormecida, foi um dos últimos que eu li. – Ally estava com sua cabeça deitada em meu colo.

– Você leu um livro infantil?? – Perguntei rindo.

– Não!! – Ela colocou a mão no rosto e começou a rir. – Você tem que ver, é muito legal... O garoto de 5 anos pede a menina em casamento... Da pra acreditar??

– Sabe uma coisa que eu não acredito?? – Ally olhou pra mim. – Como um garoto de 5 anos pede alguém em casamento e eu ainda não pedi você?? – Coloquei a pipoca de lado.

– Estou esperando isso desde a minha infância Austin... Como você só percebeu agora?? – Ally ria alto. Eu me levantei e Ally sentou na cama me encarando confusa.

– Ally Dawson, você aceita casar comigo?? – Me ajoelhei no chão do seu quarto, e ela estava corada, muito corada.

– Que pedido sem graça Austin. – Ela me olhou seria e começou a rir.

– Você ta pedindo demais... Aceita ou não aceita?? – Continuei ajoelhado.

– Só se você me prometer que vamos ser felizes para sempre. – A olhei confuso. – É a resposta da menina no livro.

– Ok. Prometo. – Caimos na risada e continuamos a conversar até a gente pegar no sono.”

– Ally você tem razão, conversamos a noite inteira e nada do Dez ou da Trish... – Comecei a rir sozinho no quarto escuro.

Ah, como eu sinto saudades da minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM (E faça eu feliz)
FAVORITEM (Se você gostou da fic...)
RECOMENDEM (Acho que chegamos a 3.000 palavras)

Mandem IDEIAS!! Não fique com vergonha não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.