Apenas Lembranças... escrita por 4ever Happy


Capítulo 16
Lembranças do nosso casamento...


Notas iniciais do capítulo

E esses títulos que dão spoiler?? Mais ok né...

Alguém ai pirou quando Laura ganhou?? Ou o Ross?? Ou Austin e Ally?? Eu fiquei que nem uma louca votando na Laura, tinha dia que eu passava 3 horas inteiras votando nela!! Quando faltava algumas horas para a premiação a Laura estava perdendo... Ross estava perdendo... E Austin & Ally estavam perdendo!! Eu nem acreditei que eles ganharam!!
A Laura e a Raini recebendo o premio... Alguém viu?? Elas estavam tão felizes!! Elas gritavam no microfone com um sorriso de orelha a orelha... Esse premio foi merecido!!

A Laura assinou com a mesma gravadora que a Taylor?? É isso mesmo produção!! Estou tão orgulhosa da nossa garotinha!!

Queria agradecer a:
* Lady Summer (Respira Summer!! RESPIRA)
* Dorinha M. (#AmeiSeuComentis)
* EstéphanyQueen (Já melhorou né??)
* Sleeping Beauty (Adorei as ideias)
* Letícia Merlo
* Fran
* Ary Lynch (Sua ideia esta guardada hein... E irei usa-la)
* Mrs Horan (Bem vinda!! Comenta mais hein!!)
* Ivy Gold (Tomara que o wi-fi ai esteja bom ainda!! Uma morta esta lendo minha historia!!)

Pela demora... CULPEM A ESCOLA!!
Acabei de sair de 7 dias de prova... Sim, 7 dias de prova seguida!!
Esse mês foi sufocante pra mim, final de semana inteiro uma correria, e de semana só estudar e mexer um pouco no face... Odeio escola... Desculpe a demora...

Povo... Vocês estão mesmo gostando da historia?? Por favor comentem... Podem falar bem ou falar mal, mais comentem por favor... Leiam as notas finais por favor!!

Bom, enrolei muito... Podem ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574797/chapter/16

“Diário,

Eu não sei nem por onde começar.

Talvez eu comece falando dos preparativos do casamento... Eu e Austin a um tempo atrás vimos qual seria o dia do casamento, e então começou a correria.

Ver a lista de convidados, fechar uma igreja com a nossa data, escolher o modelo do convite, a cor da decoração, quais flores iriam decorar a igreja, fazer a lista de madrinhas, e o mais importante: Escolher o vestido ideal.

E claro que tivemos que planejar nosso futuro após o casamento. Comprar casa, carro, ver onde iria ser a lua de mel, se iriamos ter dinheiro para comprar os moveis da casa, e claro, dinheiro pra manter a casa.

Muita correria, muito café, muita dor de cabeça... E até muita briga entre eu e Austin. Trish e Dez deram espaço para a gente pensar melhor. Acho que eles perceberam que estávamos de cabeça quente nesse tempo.

Mais valeu a pena passar por essa correria.

No dia do casamento eu estava muito nervosa... De cinco em cinco minutos eu perguntava a Trish (melhor madrinha do mundo) se os preparativos estavam ok. O próximo desafio era entrar no vestido, já que por causa da correria com o casamento não tinha tempo pra almoçar e comprava qualquer lanche do Mc Donald´s. Eu sei que entrar no vestido não iria ser fácil.

Quando (finalmente) entrei no vestido, toda a emoção veio de uma vez. Eu estava me casando!! Com o melhor marido que existe nesse mundo!! Vou formar minha própria família. Tive dó da Trish que teve que me aturar nesse dia, eu chorei, eu ri, eu fiquei nervosa e ansiosa...

E o tão e esperado momento chegou. Era minha vez de entrar na igreja... E lá estava ele, me esperando.

Sorri e continue andando, eu queria correr até os braços de Austin e chorar e dizer que o amava muito. Mais continuei andando em direção a ele.

Eu fiz a escolha certa. Era ele com quem eu queria estar o resto da minha vida.

Ally”

– A meu Deus olha isso Austin!! – Ouvi a voz de Trish e a porta sendo fechada.

Limpei a pequena lagrima que estava no meu rosto e olhei para trás. Lá estava um ruivo de roupas engraçadas e uma latina muito alegre vindo na minha direção com um tablet na mão.

– Sabia que aqui é minha casa?? Já ouviu em bater na porta antes de entrar?? – Perguntei nervoso. Eles sempre faziam isso, já esta irritando.

– Já ouviu em trancar a porta?? – Dez sentou na minha frente e me encarou esperando por minha resposta

– Esse é o problema. A porta estava trancada!! – Olhei nervoso para eles.

Abaixei o tom de voz quando percebi que Megan estava dormindo lá em cima. E foi difícil faze-la dormir, muito difícil. Tive que dar uma volta com ela pela rua, fiz mamadeira, e até liguei para Kira para me falar o que eu devia fazer. Enfim ela dormiu, e não quero que ela acorde.

– Devia procurar outro lugar pra deixar a chave reserva. – Trish jogou a chave no ar e eu a peguei. Ela finalmente sentou do meu lado e ligou o tablet. – Olha só!! Sabe a sua coluna no jornal?? Querem saber mais sobre Austin e Ally. Olha isso, querem fazer uma entrevista com o tal Austin para saber mais da historia. Não é incrível??

– Seria incrível se caso eu não parasse de escrever a coluna. – Deixei as palavras saírem rápidas e fui para a cozinha me preparando para o que Trish iria me dizer.

– O que você disse?? – Dessa vez foi Dez que veio atrás de mim, Trish estava ainda sentada no sofá com o tablet na mão não acreditando no que eu tinha acabado de dizer.

– É isso mesmo. Vou parar de escrever. Fim. – Abri a geladeira já querendo que aquela conversa acabasse logo. Não queria falar sobre isso, com ninguém. É uma decisão minha e não quero ficar explicando porque tomei ela.

– Por que?? Por que vai parar de escrever?? – Trish entrou na cozinha. Suspirei fundo e fechei a geladeira com força já cansado dessa conversa.

– Eu... – Eu já sabia que quando se trata de Trish, ou você fala por bem, ou fala por mal. Resolvi contar tudo e ver se eles me deixam em paz. – A ultima matéria que eu postei era quando eu pedi Ally em casamento. E a minha historia com ela a partir dai vai ser muito pessoal, não quero mais colocar minha vida pessoal em um jornal, isso é entre eu e Ally.

– Mais você estava colocando sua vida pessoal no jornal até agora. Por que vai parar?? – Droga. Odeio quando Dez diz algo inteligente.

– Porque a partir de agora vai ficar muito pessoal. É sobre nosso casamento, sobre nossa filha Dez. – Trish abriu a boca pra falar algo mais se calou. – E alias, já estou perdendo a esperança. Se Ally ainda estivesse viva já teria aparecido.

Dez colocou a mão em meu ombro como se sentisse a minha dor. Mais ele não sabia nem metade do que eu estou sentindo. Ally era sua amiga, e ela era minha esposa. Claro que o que eu sentia era diferente da que ele sentia.

– Eu sinto muito Austin. – Trish largou o tablet na mesa e ficou olhando pra mim.

Senti uma coisa escorrendo no meu rosto e enxuguei. ‘Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração escorre pelos olhos’. É, essa saudade já veio duas vezes hoje.

– Acho melhor vocês irem pra casa. – Eu disse em um sussurro e eles assentiram. Perceberam que eu precisava de um tempo sozinho.

Assim que escutei a porta sendo trancada, nem me importei que eles levaram a chave reserva da minha casa com eles, mas eu desabei. Simplesmente me veio tudo em mente, o casamento, o vestido, a cerimonia... Tudo.

Onde estava a gravata?? E minha camiseta social??

Não acredito que Dez esqueceu isso do outro lado da casa. E adivinha quem vai ter que buscar?? O noivo aqui, enquanto o padrinho dele vai arrumar as flores na igreja.

Caminhei apressado para o quarto pra buscar minhas coisas e escuto algumas coisas vindo de onde a Ally estava se trocando. Parei e encostei o ouvido para ouvir melhor o que varias garotas diziam ao mesmo tempo.

“Você vai caber nesse vestido”

“Como você engordou!!”

“Ta quase entrando...”

“Encolhe essa barriga Ally, o vestido tem que estrar”

“Se não é do jeito fácil, é do jeito Trish...”

Comecei a rir e fui logo buscar logo a gravata e a camisa. Aproveitei que já estava no quarto e me troquei. Quando voltei para ajustar os últimos detalhes com o Dez, parei novamente no porta das meninas e tentei ouvir o que estavam conversando agora.

“Você esta linda Ally” Pelo jeito o vestido entrou.

“O meu Deus. Eu não acredito que isso esteja mesmo acontecendo... É o meu casamento!! Vou me casar com Austin!!” Reconheci a voz da Ally,e ela estava chorando.

Sai dali e fui logo para a igreja.

Ally estava em outro carro, só para o ‘noivo’ não ver seu vestido... Qual o problema do noivo ver o vestido da noiva antes do casamento, do mesmo jeito você vai se casar não é?? O vestido não importa, e sim a pessoa que esta nele.

Os padrinhos já entraram... Agora era minha vez. Senti minhas mãos tremerem e comecei a suar frio. Minha mãe arrumou meu cabelo e entrou comigo.

Todas as pessoas viraram a cabeça e olharam para mim, senti um frio na barriga. Sorri torto e andei em direção ao altar. As vezes eu dava um oi para os convidados só pra tentar ficar menos nervoso. E não dava certo.

Minha mãe beijou minha testa e fui para o outro lado. Dez já estava lá, do lado de Trish. Eu sabia que iria dar namoro entre os dois.

Fiquei olhando para a porta esperando pela Ally. Lá se foram 2, 3... Talvez 5 minutos e nada dela. Eu olhava para o relógio, para os convidados, arrumava a gravata e nada dela. Comecei a sentir uma ansiedade... E se ela tivesse desistido?? E se ela tivesse percebido que não me amava mais?? Que não queria se casar comigo??

– Noivas sempre atrasam... – Dez falou no meu ouvido, acho que ele percebeu que eu estava nervoso. Talvez todos ali perceberam que eu estava nervoso.

Quando eu ia responder ele a porta se abriu e todos ficaram de pé. A garotinha vinha jogando flores no chão sorrindo. Mais eu estava prestando atenção na porta, onde Ally estava. Ela estava linda. Seu vestido era simples, como eu disse o vestido não era importante, e sim quem estava nele.

Ajeitei minha gravata tentando recuperar o ar que eu perdi quando vi Ally. Ela estava sorrindo de braço dado com o senhor Dawson. O seu pai deu um beijo em sua testa e ela veio até mim. Eu queria poder beija-la e lhe fazer mil e um elogios, mais isso era só no final.

– Você esta maravilhosa. – Falei pegando sua mão. Ela sorriu sem graça e o pastor começou a falar.

Pra ser sincero eu não escultei uma palavra que foi dita durante a cerimonia. Só pensava na Ally e na família que iriamos ser, nosso futuro. Quando me dei conta, as alianças já estavam chegando.

Nelson e uma amiga dele entraram trazendo a aliança, no meio do caminho ele quase deixou cair, e falou um “Ah, meleca” mais a aliança chegou inteira.

Hora dos votos.

Puxei um papel que tinha guardado na calça e comecei a ler uma historia. Nossa historia. Eu resumi bem nossos momentos, e nossas vidas, acrescentei o que faríamos e como seriamos deli em diante. Por fim coloquei o Até que a morte nos separe. Coloquei sua aliança em seu dedo e dei um beijo em sua mão.

O voto da Ally foi tradicional, com o Saúde e na doença... Ela queria um casamento tradicional e optou em fazer os votos tradicionais também. Por fim ela colocou o a aliança em mim e beijou minha mão.

– Alguém tem algo contra esse casamento?? – O pastor anunciou e todos olharam para os lados procurando alguém. – Fale agora ou cale-se para sempre. – Todos ficaram em silencio e pude ouvir aquela famosa frase... – Austin, pode beijar a noiva.

Sem pensar duas vezes tomei os lábios de Ally. Nosso primeiro beijo (de muitos) como casados.

– Nossa historia só esta começando pequena. – Sorri e a beijei outra vez.”

Tentei me fazer parar de chorar, parar de deixar as lagrimas de escorrerem. Mais tudo foi em vão.

– Até que a morte nos separe... – Sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A foto não esta indo... Depois eu tento colocar alguma foto...

Adivinha quem esta chegando ao fim?? A fic... Porque:

Não estou com muita vontade de escrever a fic, por falta de comentis ou favoritamentos... É tão ruim saber que você achou tempo onde não tinha para escrever um capitulo e muitas vezes não ter mais vontade de escrever por falta de comentários ou de favoritamentos... Quando vocês mostram que estão gostando da historia, eu fico até com inspiração, fico com vontade de sentar no computador e escrever muito. Porém, por falta de incentivo não acontece mais isso... Se vocês mostrarem que gostam da historia de verdade, eu posso tirar inspiração de onde não tem e escrever alguns capítulos a mais

COMENTEM (Apareça leitores fantasmas)

FAVORITEM (Isso me deixa muito feliz... De verdade)

RECOMENDEM (Se a fic merecer... Aproveite que a fic esta com seus dias contados...)

Seja Happy