Apenas Lembranças... escrita por 4ever Happy


Capítulo 15
Lembranças de um pedido de casamento...


Notas iniciais do capítulo

Olha quem apareceu!!

O que sera que vai acontecer nesse capitulo?? O titulo nem da spoiler... ´-´

Queria agradecer a essas divosas:

* Neta do Snow (Só você gosta deles dois juntos... Mais eu também kkkkk)
* EstéphanyQueen (Não seria trágico se um carro atropelasse ela??)
* Ary Lynch (Vamos ver o que o Dez queria falar com ele nesse capitulo)
* Fran (Ninguém gosta da Kira Kkkkkkkk)
* Lady Summer (Se eu te ver não solto mais !!)
* Sleeping Beaty (Ausra é podre Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
* Nadya gaby (Somos carentes né)

O capitulo é dedicado a vocês suas lindas, maravilhosas, divas, gatas...

Cara, eu tava lendo minhas historias e eu fiquei tipo, como eu tive coragem de postar essa coisa mal escrita?? NÃO NASCI PARA ESCREVER POVO ´-´
Quem ta gripada levanta a mão?? o/ o/ o/ o/ o/

Gente, meu coração não aguenta saber que o ultimo live de Austin e Ally foi esses dias... Não aguento saber que depois da 4 temporada cada um vai seguir seu caminho... Eu preciso de ajuda!! Aaaaah eles não podem se separar!! Chorando litros aqui...
Ok, parei de drama.

Vamos para o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574797/chapter/15

Acordei assustado com Megan chorando muito.

Joguei os cobertores para o lado e corri até o seu quarto ver o que estava acontecendo. Megan não estava lá. Nem em seu berço, nem em nenhum lugar do seu quarto.

O choro parou.

Passei a mão em meu cabelo. E se levaram minha filha embora??

Desci as escadas correndo desesperado olhando para todos os cantos em que ela poderia estar.

Ouvi alguém falando na sala de estar, então fui em meu quarto e peguei meu taco de beisebol, que estava guardado caso alguém algum dia tente roubar minha casa.

Desci as escadas novamente, com cuidado para não ser ouvido pela tal pessoa na sala.

Cheguei perto do tal ser e reconheci aquele cabelo negro.

– Kira?? – Segurei mais forte o taco de beisebol caso a resposta fosse um: “não sou a Kira, estou roubando sua filha”

– Eu. – Ela se vira e vejo que Megan esta quase dormindo em seus braços. Ela começou a gritar e me olhar assustada e Megan começou a chorar (de novo).

Olhei para trás procurando o que assustaria tanto ela e percebo que ainda estou com o taco na mão. Dou uma risada sem graça e o coloquei no chão.

– Foi mal. Eu escultei a Megan chorando, e depois não escutei mais... Vi uma pessoa na sala... Achei que estavam sequestrando ela. – Sentei aliviado no sofá.

– Ah desculpe. Eu cheguei mais cedo hoje e já cuidei da Megan, mas ela começou a chorar e dei um pouquinho de leite para ela. – Ela levanta o outro braço que segurava uma mamadeira.

– Acho que vou ir comer alguma coisa. – Apontei pra cozinha e Kira deu atenção para a Megan que tentava puxar a mamadeira pedindo mais leite.

Peguei algumas tiras de bacon e fritei. A primeira refeição do dia tem que ser saudável. Quebrei um ovo e fritei também.

Bacon e ovo frito, existe café da manhã melhor que esse?? Sim, panquecas.

Peguei um suco de laranja e comecei a comer.

O diário da Ally estava em cima da bancada, aproveitei que acordei cedo e comecei a ler enquanto comia meu café da manhã.

Diário,

Faz tanto tempo que não escrevo em você.

No meio da mudança para o apartamento, acabei te esquecendo aqui em casa. Nos primeiros dias da faculdade achei que tinha o perdido, mais agora que voltei para casa, vi que você ficou aqui o tempo todo. E mesmo se tivesse te levado para a faculdade, eu não teria tempo para escrever em você, já que eu fiquei atolada de trabalhos, e no meu tempo livre eu saia ou com Austin, ou Dez e Trish, nos feriados, nossas famílias que vinham até aqui para passar algum tempo conosco.

Nesse tempo em que eu não escrevi em você eu já:
*Me formei, alias, nós quatro nos formamos
*Arrumamos empregos. Trish foi a que mais conseguiu emprego, aquela menina tem um currículo enorme!! Cada semana era um emprego diferente.
*Para conseguir um dinheiro extra para pagar algumas coisas da casa, dei aulas particulares de física para alguns alunos de uma escola perto do apartamento.
*Já conseguimos emprego em nossa área. Dez esta dirigindo uma peça, e Trish sera a protagonista. Austin está trabalhando em um jornal, e eu tiro as fotos de sua matéria.
*Dez e Trish (finalmente) começaram um namoro oficial
*Eu estou noiva.

Sim. Estou noiva a um ano. Austin pediu minha mão no meio do semestre da faculdade, na verdade, no meio de um restaurante. Nem preciso falar que sou a garota mais feliz que existe não é??

Nosso namoro teve varias brigas, ciumes... Coisas normais. Até chegamos a dar um tempo por causa de uma garota, Piper. Mas mesmo assim estamos noivos. Acho que todas as nossas brigas fortaleceu esse sentimento que temos um pelo outro.

Agora eu tenho que ir, porque Austin esta do meu lado querendo ver o que estou escrevendo. Mais, se um dia ele chegar a ler essa pagina, quero que ele saiba que:

Eu o amo.

Ally”

Olhei para Kira que estava brincando com os pequenos pés de Megan.

Por um momento imaginei Ally no lugar da Kira brincando com nossa filha. Imaginei eu chegando atrás de Ally e lhe roubando um beijo, então eu abraçaria Ally, olharia para Megan e finalmente diria que formamos uma bela família.

Balancei a cabeça tentando afastar qualquer imagem de Ally. Por mais que sejam coisas boas, ao mesmo tempo é doloroso saber que ela não esta aqui.

Mais eu ainda a encontraria.

Olhei para o relógio, já estou atrasado.

Subi para o meu quarto e coloquei minha roupa social. Desci as escadas, dei um beijo na testa de Megan, me despedi de Kira e fui em direção ao trabalho.

Preferi ir de metro, já que meu carro esta com um barulho estranho, e Dez viajou.

Era isso que ele queria me contar quando trouce Kira para casa pela primeira vez. Ele iria fazer uma entrevista com alguém no Canada, e só voltaria semana que vem. Então o loiro aqui vai de metro a semana inteira.

No caminho, peguei um jornal para ficar lendo no metro.

E lá estava o meu artigo no canto da pagina.

“Ally,

Ainda me lembro quando te pedi em casamento.

Lembro-me quando sai para comprar nosso anel de noivado. Você ficou dando aulas particulares enquanto eu, Dez e Trish fomos comprar um anel para nós dois. Trish roubou um anel seu para sabermos qual o tamanho exato do seu dedo. Sempre achei que comprar um anel fosse algo fácil... Como eu estava enganado.

Lembro-me que fiquei alguns meses com a caixinha do anel no bolso aguardando o momento perfeito para te perguntar, mais sempre estávamos tão ocupados com a faculdade.

E então um momento, que parecia ser perfeito dentro de um restaurante, que julgo ser um dos mais caros de NY...

Você estava encantada com tudo, achando que era só mais um encontro para compensar o tempo com os estudos. Já eu, estava nervoso sabendo que aquele seria o dia em que eu finalmente te perguntaria.

A ansiedade estava me corroendo, nunca senti tantas coisas de uma só vez, era medo de você não aceitar, vergonha de esquecer o que eu iria falar, ansiedade já que esperei tanto por esse momento, e ao mesmo tempo felicidade por saber que estamos juntos até agora.

Lembro-me quando eu deixei o garfo cair “sem querer” e você ficou olhando para o cardápio, eu sabia que aquele seria o momento. Aproveitei que já estava ajoelhado (esse era o plano né) e tirei a caixinha do bolso.

Lembro-me de você me olhando surpresa e o restaurante inteiro olhando para nós enquanto eu falava segurando os anéis. Enquanto eu falava eu não tirava os olhos de você para ver qual era sua reação.

Lembro-me do silencio que se prolongou no restaurante enquanto você não estava acreditando no que estava acontecendo, foi ai que eu abaixei a cabeça já esperando um não em resposta. Você ainda estava de boca aberta olhando para mim.

Lembro-me das palmas e gritos quando você disse que sim.

Obrigado por me fazer feliz.

Austin”

Olhei em volta e vi pessoas lendo o mesmo jornal, a mesma matéria.

Mais a pessoa que eu queria que visse essa matéria não estava lendo.

– Estou esperando por você... – Sussurrei ignorando algumas pessoas me olhando como se eu fosse louco falando sozinho.

(Finge que nessa foto eles tão em um restaurante né...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM (Mesmo se for apenas um: Continua... Dê sinal de vida)

FAVORITEM (Isso me deixa super feliz, de verdade. É só clicar em um botão pra ativar minha alegria)

RECOMENDEM (Se a historia merecer... Não tenham medo)

E não esqueçam:

Seja Happy