Apenas Lembranças... escrita por 4ever Happy


Capítulo 17
Lembranças de uma gravidez...


Notas iniciais do capítulo

Heeeey como vão??

Quero agradecer a essas divosas que comentaram:
* Fran (Brigada por comentar sempre!!)
* Natalha Lynch (I wll make you happy)
* Ivy Gold (Não puxa minha orelha!!)
* Vida Brilhante (Ninguem sabe o que aconteceu)
* Luiza BM Stark (Aparece mais vezes)
* Little Princess ( *.* )
* Vicviera ( *.* )

Quero dedicar esse capitulo a 3 pessoas divas:
*Dorinha M. - Eu e você sabemos que dia é hoje, e espero que o capitulo te faça feliz, conte comigo sempre!!
* Sleeping Beauty Que comentario divador foi aquele??
* Mrs Horan QUE RECOMENDAÇÃO foi essa?? OMG!! Pirei muitooo!! Brigada linda!! Amei muito!! Você me deixou super hiper mega feliz!! Estou pirando até agora!! E acho que Lembrança lembrada existe Kkkkkkkkkkk

Aproveitem o capitulo!! Alguém viu a nova/velha capa da historia?? *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574797/chapter/17

Ah, ela não fez isso.

– Kira, fecha essa janela!! – Gritei irritado cobrindo meu rosto com o cobertor por conta da claridade.

Esse era o pior jeito de acordar alguém.

– Austin, já são três da tarde... Levanta dessa cama. – Ela estava de pé do lado da cama batendo os pés no chão impaciente. Ah, como isso me irrita.

Tudo me irrita de manhã. Tudo.

– Dormiu de mais já. – Ela continuava a bater os pés no chão.

– Não, não dormi. Megan chorou a noite inteira. – Virei para o outro lado tentando procurar menos claridade.

– Ok, agora levanta.

Tirei o cobertor do rosto e abri os olhos. Lá estava a morena me encarando.

Passei reto por Kira batendo forte os pés no chão, mostrando que estava irritado. E muito irritado. Entrei no banheiro e fui tomar um banho. Pelo o que eu sei, Kira esta aqui para cuidar de Megan, e não de mim.

A quem eu quero enganar?? Não foi Megan que me deixou acordado a noite inteira... E sim uma morena, uma baixinha, uma garota em quem eu sou apaixonado desde que me entendo por gente. Ally. Ela não saia da minha cabeça.

Por que??

Por que tudo tem que ser tão difícil??

Por que não consigo tirar ela da cabeça??

Porque ainda a amo. E muito.

Desliguei o chuveiro e fiquei um tempo me olhando no espelho. Eu estava horrível.

(...)

Sai do banheiro e olhei para o diário de Ally em cima da comoda...

Esta cada dia mais difícil olhar para aquele diário... Toda vez que o vejo lembro de Ally escrevendo nele todos os dias...

Esta cada vez mais difícil ler aquele diário... Já que toda lembrança sobre nós é dolorida...

Ally, você sabe que eu faria de tudo para poder ir no seu lugar... Daria de tudo pra sentir todas as dores que você sentiu... Daria tudo para que você continuasse aqui cuidando de nossa filha.

Por fim, peguei seu diário e comecei a ler. Eu prometi a ela que leria, até a última pagina.

“Diário,

Dez finalmente tomou vergonha na cara!! Estou tão orgulhosa desse ruivinho!!

Quando fui jogar meu buque na festa de casamento, Dez (gentilmente) empurrou todas as meninas para o lado e conseguiu pegar as flores. Só depois entendi o que ele estava fazendo.

Austin entregou o microfone para o ruivo e então ele foi até Trish e se ajoelhou... Foi o pedido de casamento mais fofo que eu já vi (depois do pedido de Austin é claro). Trish estava tão feliz, e disse sim após beijar Dez. As vezes eu pego a latina sorrindo que nem boba olhando para a sua aliança.

...

Ultimamente não estou me sentindo bem... Muitos enjoos, tonturas, fome, e sem contar muita dor... Muita mesmo. Austin já percebeu que não estou bem e falou para eu ir no medico, mais não acho necessário. Já surgiu ideia que estou gravida... Todos os sinais batem, menos essas dores enormes.

Tento esconder essas dores que tenho, mais esta cada vez mais difícil. Esta cada vez mais forte. Austin ainda não percebeu, e dou graças a Deus por isso. Se ele souber, vai querer me mandar para o hospital... Digamos que eu não gosto de hospitais, desde que meus avós morreram em um.

Agora, se me da licença, tem um loiro me beijando porque esta com ciumes já que estou dando atenção de mais para um diário e não estou dando atenção para ele...

P.S Eu tenho o marido mais ciumento do mundo!!

Ally”

– Austin, onde você pensa que vai?? – Kira estava andando de um lado para o outro na sala carregando Megan que não parava de chorar.

– Esfriar a cabeça... E pelo o que eu saiba, essa casa é minha, eu entro e saio a hora que eu quiser. – Ok, talvez eu esteja um pouco nervoso, mais essa morena não tem o porque sempre se intrometer na minha vida.

– Grosso. Eu posso ir junto com você?? Talvez uma companhia mude esse seu humor. – Ela se aproximou e pegou a chave da minha casa.

Não disse nada, apenas peguei uma roupa bem mais quente para a neve que caia lá fora. Quando sai de casa, notei que a morena me seguia... Ela não cansa de ser chata??

(...)

– Então é por isso que você nunca larga aquele caderno marrom?? – Ela perguntou rindo, soltei uma risada abafada e concordei. Megan já havia dormido no carrinho, ainda bem, aquele choro agudo esta fazendo minha cabeça explodir. – Mais o que acontece depois do casamento??

Tomei um gole do chocolate quente me preparando para lhe contar tudo...

“Ally vinha tendo alguns sintomas estranhos... Como enjoo frequente, tontura, e uma fome... Ela é magra, mais ultimamente vem comendo mais do que eu!!

– Ally, e se você estiver gravida?? – Ally me olha assustada e muda de canal freneticamente, ela começa a balançar a cabeça de um lado para o outro em negação.

– Austin, por mais que seja meu sonho... Digo, nosso sonho ter um bebê, acho que não estamos preparados ainda... Nosso salario é pouco, não vamos poder sustentar mais uma boca. – Ela me olha e da um sorriso fraco.

– Não vamos nem ter dinheiro para nós direito se você continuar comendo desse jeito. – Digo e ela joga uma almofada na minha direção rindo. – Mais Ally... – Me sento ao seu lado e seguro sua mão. – Se o dinheiro é pouco, eu arrumo mais um emprego... Se a casa é pequena vendemos essa e compramos outra, se não estamos preparados vamos ficar... Vamos ser bons pais, eu prometo.

– Austin... – Ela me abraçou e ficamos um tempo assim. – Eu já falei que te amo??

– Já. Muitas vezes. Mais não me canso de ouvir. – Sorrio e a beijo. – Agora vá fazer aquele teste de gravidez que esta te esperando no banheiro.

Ela segurou minha mão e subimos as escadas juntos. Ally entrou no banheiro e eu aguardei do lado de fora do quarto.

5, 10, 15 minutos e nada dela aparecer... Liguei para Dez e para a Trish pedindo que eles viessem logo para casa.

Eles já chegaram e nada da Ally aparecer.

– Anda logo!! – Dez reclamou batendo na porta do banheiro.

A porta foi aberta e ela estava com um sorriso enorme.

– Deu positivo.”

– E foi ai que o pesadelo começou. – Falei e Kira me olhou assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM - é muito importante para mim!! E fantasmas, apareçam!!

FAVORITEM - eu piro muito quando alguém favorita, de verdade.

RECOMENDEM - se a fic merecer!!

E não esqueçam:
Seja Happy