A Verdade contada por Foxy escrita por Lucky


Capítulo 4
Meu melhor amigo lê revistas Pornô


Notas iniciais do capítulo

Que título mais '-'. E outra coisa: essa capa pra história tá meio ruim... Se alguém tiver alguma sugestão, eu agradeço ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574745/chapter/4

O ruivo entrou na escola; feito isso o sinal bateu advertindo que era hora da primeira aula. Jack foi para a sala cujo a placa indicava: [Ensino médio - 3° ano] e sentou-se na carteira da frente encostada na parede, do lado da porta. Lá se sentou, lá se plantaria uma nova amizade.

A primeira aula era de Química, uma das matérias de que Jack menos gostava. Então se distraiu com um barulho parecendo vir de debaixo de sua cadeira, e ao olhar viu uma revista playboy bem ali. Ele olhou para os lados esperando achar o dono e ouviu uma voz de sussurro.

_Ei cara –dizia ela – aqui do seu lado. Olhe para cá!

Jack olhou, e viu um menino meio gordinho, de cabelo cumprido e castanho, óculos tampando seus olhos azuis e um aparelho verde.

_Devolve essa revista! –disse ele- E-eu... a deixei cair.

_Tá. – Jack arrastou com o seu pé a revista para o nerd que sorriu mostrando seu aparelho

_Obrigado –ele agradeceu e voltou a olhar para a aula, como se nada tivesse acontecido.

No próximo sinal, que indicava a segunda aula, houve um meio tempo de 5 minutos, e o menino gordinho veio falar com Jack.

_Cara, valeu mesmo. -disse ele - se fosse alguma outra pessoa, eu seria dedurado, com certeza.

_De nada – disse Jack enquanto pegava o material da próxima aula – meu nome é Jack. E você?

_Meu nome é Freddy. Prazer em te conhecer.

_Prazer, Freddy. Hey, você tem o mesmo nome daquela pizzaria lá... que tem aqueles mascotes... A Freddy Family Dinner.

_É. Meu pai é dono de lá. Freddy é o nome do urso, que é... Tipo o "personagem principal" da pizzaria.

_Ah bom. E por acaso, o urso também gosta desse tipo de literatura?- disse Jack rindo

_Hey!!! Para de me zoar, cara! – a conversa dos dois foi interrompida pela entrada do professor de Biologia na sala, o que fez com que os dois olhassem surpresos para ele.

_Olá alunos. Meu nome é Charles Franklin, mas todo mundo me chama de Sr. Fran. Sou o professor de biologia de vocês! Esse ano, vamos falar de...

_Conversamos mais no recreio – disse Freddy

As próximas aulas depois dessa foram as de Física e Geografia, depois foi o recreio.

Freddy estava no refeitório, comendo alguma coisa que parecia ser um purê de atum, ou alguma outra coisa nojenta do tipo, quando ele avistou Jack e o chamou para sentar consigo.

_Hey cara, pega mal comer isso – disse Jack

_O que tem de errado em comer meu purê de atum e quiabo? Tem proteinas e tudo mais.

_Isso é nojento. Bem, não posso te impedir de comer isso aí. Você é quem sabe.

_Tudo bem.

_Freddy, vou beber água e já volto.

_Tá, mas a cantina é por ali, e a água té dois reais.

_Pra quê gastar dinheiro com água engarrafada sendo que tem esses bebedouros espalhados pela escola toda? – depois de dizer isso, Jack foi marchando em direção ao bebedouro no começo do corredor.

O ruivo ia andando calmamente em direção do bebedouro, quando uma menina saiu correndo de alguma sala e esbarrou nele, quando percebeu ela carregava consigo um celular. Esse, se quebrou e a tela rachou no canto inferior.

_Opa, desculpa. Ah, não! Desculpe pelo seu celular. Sérião, foi sem intenção e... – nesse momento, Jack percebeu que a menina estava chorando. Mas não era por causa do celular, pois as lágrimas já estavam bem escorridas.

_Hey... está... tudo bem...?

_Não... –ela disse em voz baixa – o único jeito... não dá mais...

_Moça, tá tudo bem...?

_NÃO TÁ NADA BEM! –ela levantou a cabeça e olhou na cara de Jack. Pareceu ficar pasma e disse alguma coisa do tipo:

_Esse cabelo –ela sussurrou. Depois, disse em voz alta – você... me lembra alguém.

_Calma. – o sinal bateu – agora tenho que ir. Você também tem aula agora, não?

_É...

_Tá. Agora, vamos que o sinal já bateu. Né?

_É. D-desculpe. Por ter gritado com você.

_Eu que me desculpo por ter quebrado o seu celular. Tenho um amigo... que está na faculdade aqui perto de engenharia robótica. Acho que ele pode consertar.

_Não! Tudo bem! Obrigada! Eu... acho que meu pai consegue conserta-lo. Tudo bem. A propósito, meu nome é Camila.

_Jack. Agora apresse-se! A aula já vai começar!

O ruivo encontrou Freddy o esperando na porta da sala de aula com cara de poucos amigos

_Onde é que você esteve? Me deixou esperando o resto do recreio!
_Ah, desculpe. Eu esbarrei com uma menina, deixei cair o celular dela e ele rachou. Ela ficou mó brava, e...

_Véi – interrompeu Freddy – que desculpa esfarrapa-

_Você? – disse uma voz que vinha atrás de Jack interrompendo a interrupção atual (AUTOR - :P) – o que que você tá fazendo aqui?

Jack se virou e encontrou a menina com quem tinha esbarrado o olhando nos olhos.

_Eu estudo aqui, oras. – disse Jack

_Mas... Nessa sala?

_É.

_Entrou hoje?

_Yup.

_Ah. Por isso que nunca te vi antes

Professor chega e interrompe a conversa dos dois

_Alunos! Cheguei. - disse um professor que acabara de chagar (AUTOR: avá)

A menina se sentou atrás de Jack. Esse disse para Freddy:

__Acredita agora?

_É. Hoje, tudo é possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O de sempre: Comentem a história para que eu possa melhora-la.