Me apaixonei por você escrita por Lyly


Capítulo 2
Escola nova


Notas iniciais do capítulo

Oii voltei, aqui está o cap 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574682/chapter/2

Pov Miku

Acordei com o despertador tocando ás 6:00 da manhã, sentei na beira da cama, bocejei, levantei e fui andando um pouco lenta até o banheiro, terminei o banho e minha higiene, meu irmão deixou a minha farda na porta toalha, peguei e a vesti, peguei uma escova de cabelo e comecei a pentear, - ... Vou com meu cabelo solto - pensei, sai do banheiro já arrumada, fui ao meu quarto, arrumei minhas coisas, peguei minha mochila e desci.

– Bom dia! – falei com um lindo sorriso no rosto.

– Bom dia! – Falou meu irmão colocando a comida (café da manhã) na mesa.

[...] Alguns minutos depois.

Terminamos de comer, e lavar os pratos e copos, fui ao banheiro do primeiro andar, escovei meus dentes de novo, sai e meu irmão estava no sofá com sua mochila me esperando, olhei para o relógio que fica do lado da tv, marcava 6:35, meu irmão levantou do sofá e foi andando até a porta, ele abriu a porta e saiu, fui sair também, fechei a porta.

[...]

Já estávamos perto da entrada da escola, de longe dava para ver a escola que é de três andares, e na entrada da escola um lindo pátio com jardins, que estava cheio de alunos conversando, eu e meu irmão chegamos na entrada e alguns olhares olharam para mim, meu irmão pegou minha mão e continuamos a andar, o sinal tocou e todos foram entrando, meu irmão me levou até o segundo andar e depois ele entrou em uma sala e pediu para que eu esperasse, porque a sensei Yui ia me chamar, ele entrou e falou com a sensei e foi se sentar na carteira que são em dupla um do lado do outro e um certo espaço separando as outras carteiras, ele se sentou na segunda carteira e guardou a primeira para mim que fica do lado da janela, eu gosto de ficar do lado da janela... ainda bem que ele ainda se lembra.

– Senhorita Hatsune pode entrar. – falou a sensei.

Quando eu entrei vi a sensei com seu lindo cabelo que bate até a cintura, - ela é muito linda. – pensei.

– Se apresente por favor.

– Claro. – me virei para a classe, eu quase ia ter um infarto, alguns garotos estavam olhando para mim e falando algo para seu amigo do lado, olhei para a classe inteira, suspirei e...

– Olá meu nome é Hatsune Miku e eu adoraria ser amiga de todos, e é um prazer conhecer todos vocês. - falei um pouco nervosa.

– Prazer em te conhecer Miku, pode se sentar. – sensei.

Meu irmão mim chamou e eu sentei na carteira do seu lado.

– Bem classe hoje nós vamos iniciar a aula de artes, vamos escrever sobre as artes antigas. – falou a sensei.

Artes legal, mas eu não sou tão boa em desenhos, ainda bem que não vou precisar desenhar. – pensei.

[...]

A aula foi um pouco chata mas a sensei falou que amanhã vai ter pintura e vamos para a outra sala, que já tem os materiais. O sinal tocou anunciando a hora do intervalo, todos estavam saindo para o intervalo.

– Miku eu vou comprar o lanche, você quer que eu compre pra você? – meu irmão perguntou.

– Não obrigada tô sem fome. – falei olhando para o pátio pela janela, está cheio de alunos e grupos em cada canto.

– Ok, eu vou ficar lá embaixo com meus amigos e vou chamar a Rin pra ficar aqui com você – falou ele um pouco corado quando falou o nome da “Rin”.

– Quem é Rin? – perguntei.

– A minha amiga, ela também é dessa classe e quando eu falei para ela que eu tenho uma irmã, ela falou para mim que queria conhecer você, ela deve estar comprando lanche agora, já vou. – falou e depois saiu.

Fiquei olhando pela janela o pátio e depois de alguns minutos vi meu irmão indo para um grupo de meninos, um tem o cabelo da cor azul escuro que é um gato, o do outro é loiro que é gato também, do lado do menino de cabelo azul escuro tem um loiro misturado com laranja eu acho, e o do lado do meu irmão tem um menino de cabelo de cor roxo até que ele é bonito , parei de olhar para o pátio e comecei a olhar para vários pontos da sala, olhei para a porta e de repente apareceu uma menina de cabelo curto da cor loira e um lacinho branco na cabeça.

– Miku-chan! – falou a garota vindo na minha direção.

Ela se sentou do meu lado e me deu um abraçou.

– Finalmente estou conhecendo você, ... a desculpe você deve está me achando uma doida, bem não sou, só sou animada e as vezes agitada ,... e meu nome é Kagamine Rin, mas pode me chamar de Rin – falou com um sorriso.

– Prazer em te conhecer Rin. – falei.

– Eu vou lá embaixo buscar meu irmão pra você conhecer, ele falou pra mim que você é linda. – falou com seus olhos brilhando.

– E-ele falou isso? – perguntei.

– Sim, agora eu vou buscar ele. – falou ela se levantando.

– na-não, não precisa. – segurei ela pelo pulso.

– Tudo bem então, na aula você olha para mim, e do meu lado está ele. – ela voltou para a carteira – Amanhã eu ou seu irmão apresenta ele a você. – Rin falou.

– ok.

Nós duas ficamos conversando um pouco e depois chegou duas meninas, uma tem o cabelo da cor rosa claro e a outra tem o cabelo da cor verde claro, Rin apresentou elas para mim, e os nomes delas são: Ia a de cabelo cor rosa claro e a Gumi de cabelo verde claro.

Nós quatro ficamos conversando, depois elas perguntaram se eu tenho celular, eu falei que sim, elas pediram meu número e depois elas deram os delas para mim. O sinal tocou anunciando que o intervalo já está acabado. As meninas foram para os seus lugares e depois chegaram os outros alunos, a sensei Yui entrou na sala e deu aula de história.

A aula de história é legal mas ao mesmo tempo dá sono, mas eu não consegui cochilar, porque meu irmão me beliscava de leve para eu não cochilar.

No último belisco eu lembrei o que a Rin me pediu para fazer, - Tenho que procurar a carteira da Rin – pensei, olhei a classe sem sair da minha carteira, e... achei, - Eles são gêmeos!, a Rin não me contou que são gêmeos, mas pelo menos eu já sei quem é o irmão dela, mas não sei o nome... ela não me contou, mas ele é lindo. – pensei.

A sensei colocou no quadro uma atividade para casa...

[...] Depois da última aula

Me despedi das meninas e meu irmão dos seus amigos, nós dois estamos descendo as escadas, chegamos e continuamos a andar, saímos da escola e pegamos o nosso trajeto de volta para casa.

– Ei Miku gostou da Rin? – perguntou.

– Sim ela é muito legal e divertida. – falei.

Continuamos conversando sobre a escola, ... chegamos em casa, subi para o meu quarto, joguei minha mochila na minha cama e fui direto tomar banho, ... terminei de banhar, fui para o meu quarto com a toalha cobrindo meu corpo, fechei a porta e andei até o guarda-roupa, peguei um short laranja misturado com azul, e uma blusa bata branca, sentei na cama, peguei minha escova de cabelo e penteei... depois de alguns minutos, peguei minha mochila, abri e peguei meu celular e entrei no aplicativo Candy-Chat.

– A Rin fez um grupo, ... e meu celular está descarregando. - pensei.

Peguei meu carregador e conectei meu celular, depois eu deitei na cama...

– Miku o almoço está pronto. – meu irmão me chamou.

Levantei da cama, e fui almoçar.

[...]

Depois do almoço, eu fui para meu quarto fazer as atividades, depois de uns 25 minutos eu terminei.

Finalmente terminei as 17 questões. – pensei.

Guardei meus materiais, olhei as horas que ainda era 2:42, e fui dormir um pouco.

POV Miku Off

POV Mikuo On

Depois do almoço fiz as atividades, depois fui banhar, terminei de banhar, vesti minha roupa e fui jogar um pouco no Playstation 4.

[...] Depois do jogo 4:03

Desliguei o Playstation, andei para o meu quarto, e fiquei mexendo no meu celular, depois dormi.

POV Mikuo Off

POV Normal

Miku acordou, saiu do seu quarto, desceu as escadas e andou até a cozinha, abriu a geladeira e pegou uma maçã, saiu da cozinha comendo a maçã.

– Vou passear um pouco. – pensou.

Ela subiu as escadas, entrou em seu quarto e procurou uma sapatilha... ela pegou uma sapatilha da cor preta com um laço em cima da cor vermelha, pegou 5,00 reais e colocou no bolso, foi até sua escrivaninha e fez um pequeno recado em um papel pequeno, saiu do quarto, desceu as escadas, foi na cozinha e deixou o recado pendurado na geladeira, comeu a maçã toda, e foi fazer sua higiene, depois saiu para passear.

[...] Algumas quadras

Miku já tinha andado algumas quadras, e achou uma praça, e em frente da praça tem uma sorveteria, ela foi até a sorveteria, ela pediu um sorvete de chocolate com pedaços de morango, pagou 3,00 reais, e em seguida ela foi para a praça, sentou em um banco perto de um lindo jardim, ficou saboreando seu sorvete delicioso, ela resolveu olhar a praça.

– Essa praça é bonita. – pensou.

Ela olhou para a sorveteria e viu uma menina de cabelo loiro e um lacinho.

– Rin! – pensou.

A Rin está com um short não muito curto e uma blusa que cai muito bem nela, Miku foi até a sorveteria.

– Oi Rin! – disse alegre.

– Miku! você tá passeando?

– ah sim eu já vou voltar, só vou terminar de comer meu sorvete.

– Eu vou comprar o meu já volto. – Rin falou.

Depois a Rin voltou com um milk shake de morango.

– Estou de volta! e deixei meu irmão lá dentro sozinho.

– você veio com seu irmão?

– Ah sim eu chamei ele não queria vim sozinha, é vamos pra praça.

– Vamos.

As duas foram para a praça e sentaram em um banco, ficaram conversando sobre qual sabor de sorvete mais gostam, enquanto elas estão na praça, o irmão da Rin sai da sorveteria com um milk shake sabor misto, ele anda até a praça e vê sua irmã conversando com a novata, ele anda até elas e...

– Oi meninas. – ele falou.

– Oi. – Miku falou.

– Miku esse é o meu irmão Len, e Len essa é a minha nova amiga Miku – Rin apresentou um ao outro.

– Prazer em te conhecer Len. – falou Miku.

– O prazer é todo meu Miku – os dois apertaram a mão com educação

– Posso sentar aqui com vocês duas. – Len perguntou.

– Claro. – Rin respondeu.

Len se sentou do lado da Rin, e a Miku do outro lado da Rin, a Rin está no meio, as duas continuaram com a conversa, e Len ficou tomando seu milk shake enquanto as meninas sorriam e conversava.

A Miku tem um sorriso lindo. – pensou.

Depois de alguns minutos os três terminaram de tomar o sorvete, os três foram para casa juntos, a casa da Rin e Len é na mesma rua da casa da Miku, já na frente da casa da Rin e Len Miku se despede.

– Tchau Rin, tchau Len vejo vocês amanhã na escola.

– Tchau Miku! – Rin abraça a amiga – Vejo você amanhã, e vou guardar seu lugar.

– ok.

– Tchau Miku. – Len se despede e depois entra, e Rin logo em seguida.

Miku vai para a sua casa que não é muito longe da casa dos kagamines, ela entra, e está tudo limpo, a janta já estava pronta, Miku vai até a cozinha e lê o papel que está na geladeira.

Recado On

“Miku eu tenho que ir na casa de um amigo, vou terminar uma atividade da semana passada, volto mais tarde, e já deixei a janta pronta.

~Mikuo”

Recado Off

[...] 8:00

Miku comeu a janta que o irmão deixou, lavou seu prato e copo, desligou a luz da cozinha saiu, e subiu as escadas, entrou em seu quarto, pegou a roupa de dormir, saiu do quarto e foi ao banheiro, tomou banho demorado, depois do banho foi para seu quarto, fechou a porta, pegou seu celular e ficou jogando Osu... depois do jogo ela olhou as horas e depois desligou.

– Ainda é 8:42, não tô com sono mas vou tentar dormir. – pensou.

[...] 12:07

Mikuo chega em casa, vai em seu quarto, joga a mochila num canto do quarto, vai até o guarda-roupa e pega a roupa de dormir, sai do quarto e vai ao banheiro faz sua higiene e, toma um banho de 17 minutos, sai do banheiro já com as roupas, fecha a porta e sobe as escadas, ele anda silencioso até o quarto da irmã, abre a porta e fica olhando Miku dormir, ele entra e pega o edredom e cobre a irmã, depois ele dá um beijo de boa noite na testa.

– Boa noite Miku – dá um beijo na testa da irmã.

Ele sai, fecha a porta, e vai para seu quarto dormir.

[...] Dia seguinte.

Os dois acorda 6:00 da manhã, tomam o café da manhã, lava tudo, e depois Miku vai ao banheiro fazer sua higiene, e depois o irmão faz o mesmo, eles saem da casa e vão rumo á escola [...] No corredor da escola 6:55.

– Mikuo pode ir indo para a sala eu vou beber água.

–Tá, vejo você na classe. – saiu.

Miku vai beber água, ela acha o bebedouro pega o seu copo, enche, bebe e depois guarda, ela volta o caminho da sua sala, Miku vai andando um pouco distraída e sem querer esbarra em uma pessoa.

– Desculpa eu estava distraída. – Miku fala envergonhada.

“Desculpa” eu que devo desculpar, eu que estava distraído. – ele se levantou.

– Deixa eu te ajudar – ele extende a mão para ela levantar.

Miku um pouco vermelha se levanta e diz um “obrigado”.

– Você é de que sala. – ele pergunta.

– Aquela – respondeu Miku indicando a sala.

– Somos da mesma classe – ele fala - esqueci de perguntar, qual é seu nome? – ele pergunta.

– Meu nome é Hatsune Miku, e o seu?

– Você é a irmã do Mikuo, prazer em te conhecer Miku, meu nome é....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo ^---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.