Me apaixonei por você escrita por Lyly


Capítulo 3
Cap 3


Notas iniciais do capítulo

Oii demorei né? Desculpa!
Eu ia postar no dia 17 ou 19, mas eu esqueci
Desculpa mais uma vez!
Bem aqui está o cap 3, e eu me esforcei muito pq eu estava sem ideia tbm e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574682/chapter/3

– Meu nome é Kaito.

– Prazer em te conhecer Kaito. - disse com um sorriso.

– Você está indo pra classe? – ele pergunta.

– Sim. – disse.

– Posso ir com você?

– Claro.

Os dois vão andando em silencio pelo corredor, Miku ainda estava um pouco vermelha de vergonha, ... eles chegam na porta que está entre aberta, Kaito entra e depois em seguida Miku entra, ele vai para sua carteira que é do lado do seu amigo Nero, e Miku vai em direção a Rin que estava toda alegre e com a mão levantada para a Miku, Miku senta na carteira do lado de Rin, e fica pensando no que aconteceu no corredor...

– Miku, o que aconteceu? E porque você tá um pouco corada? – Rin pergunta com uma cara maliciosa.

– Nada de mais, eu só esbarrei sem querer no... Kaito. – fala ainda corada.

– Que você sem querer esbarrou nele, e o que mais aconteceu? – Rin disse animada.

– A gente caiu, ai ele levantou e depois me ajudou, nada de mais. – falou.

– hum, vocês dois formam um belo casal.

– Que?

– Eu falei que vocês formam um belo casal, mas ele tem namorada, ... eu era apaixonada por ele, mas uns meses atrás chegou um garoto novo, e eu criei sentimentos por esse garoto e agora eu estou apaixonada por ele e eu também gosto muito dele e ele é o meu melhor amigo, ... e o Kaito pediu a Luka em namoro algumas semanas atrás. – Rin fala.

– Ata, ... Rin qual é o garoto que você falou que gosta e é seu melhor amigo?

– Bem, ... em breve você descobre. – fala com sorriso.

– Que? Vai Rin fala, eu não conto para ninguém, eu prometo.

– Eu falei que em breve eu te conto então espera até o dia chegar.

– Tá. – Miku faz biquinho e cruza os braços, mas depois desfaz.

2 Minutos depois

Todos já estavam na classe, a sensei Yui entrou e começou a dar aula de ciências, todos estava aprestando atenção em cada palavra que a sensei falava e escrevia no quadro, a única que não estava prestando atenção era a Rin, e Miku fazia de tudo para Rin prestar atenção.

– Rin. – Miku beliscou seu braço de leve – Você precisa ver essa parte é muito importante.

– Haa Miku, eu odeio ciências, então deixa eu dormir – disse fechando os olhos.

– Não se, não você vai ficar de recuperação, ... vamos Rin fica só essa aula por mim.

– Tá, só essa aula e mais nenhuma ok?

– Ok, mas se for importante eu vou ficar no seu pé o dia todo.

Miku volta a prestar atenção na aula, e Rin tentando prestar atenção, depois de minutos a aula acaba, e Rin estava agradecendo com as mãos para cima pela aula ter acabado, depois ela voltou ao normal. A sensei já tinha saído, alguns alunos desceram.

– Miku vamos descer, quero comprar um sanduiche e suco, e eu tô com fome, não comi café da manhã hoje.

– Porque você não comeu café da manhã hoje?

– É porque eu comi uma laranja, e ai eu fiquei sem fome, mas quando eu cheguei na escola com meu irmão, eu comecei a ficar com fome.

– Então vamos, por que eu também estou com fome.

As duas saíram da sala e foram comprar seus lanches, elas desceram as escadas, e foi até uma lanchonete que tem na escola, chegando lá, Rin pediu um sanduiche e um suco de laranja, e Miku pediu um sanduiche e um suco de morango.

– Miku vamos ali pro grupo das meninas, a Gumi e a Ia já está lá – Rin fala indicando o lugar onde está Gumi, Ia e mais duas meninas que Miku não conhece.

– vamos. – Miku fala olhando para um grupo de quatro meninas.

Elas vão até a mesa das meninas, Rin presenta a Luka e a Teto para Miku, depois todas começam a comer seus lanches, depois que terminaram começaram a conversar de coisas aleatórias.

[...] Fim do intervalo

Todos voltam para classe, Miku pega seu caderno e vai para as últimas folhas, e começa a desenhar uns bonequinhos.

– Que fofos. – Rin fala.

– Eu só consigo desenhar assim, mas em fazer um desenho melhor eu sou um desastre. – Fala Miku.

– Eu sou pior, mau consigo desenhar direito uma simples carinha de um gatinho. – Rin fala.

Depois de alguns minutos a sensei entra, Miku guarda seu caderno, a sensei começa a dar aula de matemática, Todos estavam copiando o assunto que estava no quadro, depois de muita explicação e assuntos de matemática, a sensei fala:

– Alunos, como ainda tem 45 minutos de aula, eu vou deixar esses 45 minutos só para vocês, mas não pode fazer barulho, gritar, e nem correr pela classe ok?

Todos disseram “Sim”.

Rin foi logo pegando seu celular, alguns meninos iam para um canto da sala, algumas meninas fizeram um grupo para conversar.

– Miku as meninas aqui do Candy-Chat vão fazer uma festa do pijama na sexta-feira e convidaram nós duas para ir, você vai?

– Sexta-feira, vou sim, é na casa de quem? – Miku pergunta.

– Da Luka, ei Miku você pode ir na minha casa hoje?

– Posso, porque?

– É por que meu irmão vai sair e eu não quero ficar sozinha, e eu acho que você também não quer ficar sozinha né, por que seu irmão ta indo junto com o Len, o Len acabou de enviar a mensagem aqui pra mim.

– Eu vou, devo ir quantas horas?

– Você vai com seu irmão, ele vai passar na minha casa, e ai eles vão sair para encontrar com os outros sei lá onde.

– Ok.

[...] Saída da escola

Miku, Rin, Len e Mikuo foram embora juntos, depois de algumas quadras, Rin e Len foram para casa, Miku e seu irmão despediu de seus amigos e foram para casa.

[...] 1:17 da tarde

– Vamos Miku?

– Vamos.

Os dois saem da casa, Mikuo fecha a porta e, vão para a casa da Rin, eles chegaram, tocou a campainha, ... Rin abriu a porta e pediu para Miku e Mikuo entrar, e pediu para Mikuo esperar Len na sala, que ele já está vindo, Mikuo foi para sala esperar Len, depois Rin chamou Miku para ir ao quarto que é no segundo andar, elas sobe as escadas.

– Uau seu quarto é cheio de pelúcia, que fofos eu amei – Disse Miku abraçando um urso de pelúcia médio.

– Eu amo muito, por isso eu durmo com todos – Rin fala se jogando na cama de casal cheio de pelúcia.

Miku senta na cama e fica abraçando um monte de urso de pelúcia.

Enquanto as duas ficavam falando de pelúcia e abraçando, Mikuo e Len já estavam saindo.

– Rin já estou indo, vejo você ás 5:30 ou mais, tchau. – Len falou um pouco alto para sua irmã escutar.

– Tchau. – Rin fala.

Len fecha a porta e vai com Mikuo encontrar com os amigos.

– Ei Miku nós vamos nos divertir essa tarde.

– Vamos assistir filmes?

– Isso, mas você vai ver....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que eu ñ postei no dia 17, eu tinha feito o cap 3 no meu notebok que tbm é da minha mãe, mas como minha irmã estava passando férias aqui em casa, ela quase sempre estava no notebok, ou minha mãe
Minha mãe estuda com ele e as vezez ñ tem como eu continuar a hist...
E no dia 19 foi o niver do meu pai, e minha irmã voltou para a cidade natal dela, e aquela noite eu chorei pq ela foi embora, mas eu tô bem
Dia 20: ñ postei pq no dia 21 é o niver da minha mãe

Bjs, vou cont~ a hist... *---*