Me apaixonei por você escrita por Lyly


Capítulo 1
Minha nova casa


Notas iniciais do capítulo

*Minha primeira fic* Espero que gostem ^---^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574682/chapter/1

Olá, meu nome é Hatsune Miku, tenho 16 anos, cabelos longos azul, estou mudando de país, vou morar com meu irmão Mikuo, ele tem a mesma idade, mas ele é um POUCO mais velho só que por minuto e as vezes ele é um chato, ele mora em Tokyo sozinho, eu e ele nascemos lá mas a gente se mudou de país. Você deve estar se perguntando: como um adolescente de 16 anos mora só? ... bem ele falou que queria estudar em outra cidade, e falou que sabe se cuidar... então os nossos pais deram uma casa para ele, ... nossos pais viajam para Tokyo só no final do mês e ficam só três dias, e depois voltam para a outra cidade para trabalhar, mas tem vez que eles vão para lá só para trabalhar por um mês ou mais.

Nesse momento, eu estou em um avião, sentada do lado da janela, olhando as nuvens, mas com os minutos fiquei um pouco com sono e acabei adormecendo.

[...]

Acordei horas depois, o avião não tinha pousado ainda, alguns minutos depois o avião foi descendo para o pouso...

Quando pouso, eu levantei, peguei minhas malas, desci do avião. Fui procurar meu irmão, mas não encontrei...

– Adivinha quem é? – falou ele com a mãos nos meus olhos tapando a visão.

– É um chato chamado girafa – ri.

– Se eu sou chato, você é uma baixinha. – brincou rindo e tirando a mão dos meus olhos.

– Não sou tão baixinha assim, estou quase do seu tamanho. – falei com uma cara fofa.

– Tá bom baixinha vamos para casa. – ele falou e pegou uma mala.

– Da próxima vez que você me chamar de baixinha... eu vou pegar meu alho poro e vou bater em você! – falei um pouco irritada andando com uma mala na mão.

– Ok estressadinha. – falou ele andando um pouco a frente de mim.

Fomos para a saída do aeroporto, meu irmão pegou seu celular e ligou para alguém... minutos depois da ligação chegou um carro com uma pessoa dentro, saiu do carro e deu a chave para o meu irmão. Oque? Desde quando ele tem carro? Fiquei ali parada olhando para ele e para o carro.

– Ei Miku acorda, coloca sua mala aqui – falou ele atrás do carro com o porta-malas aberto.

Fui em direção ao porta-malas e coloquei a mala que estava em minha mão, ele fechou o porta-malas, e entrou no carro, eu entrei também, ele começou a dirigir...

– Ei mikuo... desde quando você tem um carro?

– O pai e a mãe deram para mim de presente ontem.

– Hum... legal.

[...]

Chegamos, peguei minhas malas e entrei na casa, a casa tem dois andares meu quarto fica no segundo andar, subi para o meu quarto, peguei minhas malas e guardei tudo no meu guarda-roupa.

Desci para o andar de baixo, fui ver o que meu irmão está fazendo, pelo visto... nada, ele está no sofá assistindo tv.

– Está com fome? – ele perguntou.

– Um pouco. – respondi olhando para a cozinha.

– Tem comida na geladeira e no armário.

Fui na cozinha, procurei pão para fazer um sanduiche.

[...]

Depois de alguns minutos eu terminei de fazer meu sanduiche, fui para a sala, sentei no sofá, e comecei a comer o sanduiche, depois de alguns minutos meu irmão olhou para mim e depois olhou para o sanduiche, eu ainda não estava na metade do sanduiche, pois eu estava prestando mais atenção na tv do que no sanduiche, aquele cachorro foi e mordeu uma parte do meu sanduiche! Mais oqueee?

– Ei – bati em sua cabeça, mas não foi forte.

– Faz um pra mim, tá uma delícia. – pediu com um olhar de cachorro pidão.

– NÃO vai você fazer o seu. – falei dando uma mordida em meu sanduiche.

Ele foi até a cozinha fazer o sanduiche, demorou alguns minutos, terminei de comer o meu, ele voltou com um sanduiche na mão, se sentou do meu lado, ele ficou olhando para a tv, enquanto ele não olhava para mim e para o sanduiche, eu aproveitei e mordi um pedaço, ele olhou para mim e depois para o sanduiche, ele ia bater na minha cabeça, mas ele não bateu porque eu fiz uma cara de cachorrinho chorão, alguns minutos depois a gente continuo a assistir o filme que estava passando no canal.

[...]

Já tinha escurecido, fui em meu quarto, deve ser umas 20:17, fui em meu guarda-roupa e peguei um vestido azul-claro cheio de babadinhos e a minha roupa intima, peguei a toalha e fui para o banheiro do andar de cima.

Liguei a água, que começou a encher a banheira, depois de alguns minutos desliguei, me despi e entrei na água morna, cheia de espuma, peguei a ducha e comecei a passar pelo meu corpo... Terminei de banhar, peguei minha toalha, me sequei, e depois vesti a roupa. Sai do banheiro e fui para o meu quarto, fechei a porta e fui em direção ao meu celular que estava conectado com o fone, fui até a escrivaninha, peguei e pulei para a cama, me deitei e comecei a mexer em alguns sites de animes... Fiquei um bom tempo mexendo.

Toc Toc Toc

Meu irmão abriu a porta.

– Miku eu já vou dormir. – falou ele.

– Mas já agora são 21:07.

– é que eu acostumei a dormir mais cedo, e como hoje ainda é sábado vai aproveitando, por que segunda-feira nós temos escola para ir, e o horário de entrar é ás 7:00 horas mas no máximo é 7:10... Boa noite.

– Boa noite.

Ele saiu do meu quarto e fechou a porta, eu continuei a mexer em meu celular achei um aplicativo que baixa vídeos, ... fiquei a noite toda acordada só para baixar vídeos, fui dormir... umas 1:37 da manhã, desliguei meu celular, fechei meus olhos e cai no sono.

[...]

Acordei com os raios do sol em minha cara, peguei meu celular e vi as horas, ainda era 6:15, levantei fui até a janela e a fechei, voltei para cama peguei meu celular e coloquei um alarme para me despertar ás 7:00, voltei a dormir.

POV Mikuo

Acordei ás 6:23, fui em meu guarda-roupa peguei minha toalha, uma blusa e um short, como meu quarto fica no primeiro andar, fui em direção ao banheiro que também é no primeiro andar... entrei, tranquei a porta, e fui tomar um banho, só que eu prefiro com água fria, bem eu já me acostumei... terminei de banhar fui fazer minha higiene, destranquei a porta, abri e sai, a fechei, fui para a cozinha fazer o café da manhã.

Depois de alguns minutos eu terminei de fazer, fui para a mesa, me sentei na cadeira e fui comer....... Minutos mais tarde vejo minha irmã descendo as escadas com o cabelo molhado e com o vestido de ontem.

– Bom dia. – falou ela com um sorriso no rosto.

– Bom dia. – falei.

Ela pegou uma cadeira e se sentou, começou a comer o café da manhã que preparei, terminei de comer, peguei meu prato e copo, fui lavar, agora eu vou para o banheiro escovar meus dentes... sai e fui para a sala, liguei a tv.

POV Mikuo Off

POV Miku

Já tinha terminado de comer e lavado meu prato, andei para a sala e vi meu irmão assistindo tv, e resolvi perguntar:

– Você passa seu dia inteiro só na frene da tv?

– Só de vez em quando. – respondeu.

– hum. – pensei, me sentei do lado dele.

[...]

Agora é 10:15, passamos aquele tempo jogando, não estava passando nada legal ou que chamasse a nossa atenção nos canais, então meu irmão teve a ideia de jogar Call Of Duty black ops II no Playstation 4, ele ganhou de mim só por causa de um ponto!

Ele levantou do sofá e foi fazer o almoço, e eu fiquei jogando Minecraft.

[...]

Uma hora depois ele falou que o almoço estava pronto, levantei do sofá, desliguei o Playstation, e andei até a cozinha... almoçamos, nós dois terminamos de almoçar na mesma hora, ajudei meu irmão a lavar a louça. Depois do almoço fui fazer a minha higiene e ele a dele, como agora é 11:55, fui para o meu quarto dormir mais um pouco... [...]

Acordei ás 1:03, desci e não vi meu irmão, fui em seu quarto... ele estava sentado em sua escrivaninha desenhando não sei o que, quando eu cheguei mais perto ele fechou seu caderno, - Eu ainda vou descobrir o que tem nesse caderno – pensei para mim mesma.

– Mikuo... vamos ao shopping? – perguntei com a esperança de que ele falasse “vamos”

– Vamos, não tem nada para fazer mesmo. – ele levantou, desligou a tv e foi tomar um banho.

Eu fui pro banheiro do segundo andar para tomar banho também...

[...]

Fomos ao shopping, ficamos a tarde toda lá, compramos roupas novas e alguns fones, sapatos, e também fomos ao cinema, assistimos Operação Big Hero, o filme é muito bom adorei.

Voltamos para casa com o carro cheio de compras, meu irmão guardou o carro na garagem, depois de alguns segundos peguei as sacolas e fui levando para o meu quarto. Guardei tudo, e desci.

– Miku, vamos pedir uma pizza? – falou ele com um sorriso no rosto.

– Hum... eu quero! – falei.

Ele pediu a pizza, 27 minutos depois a pizza chegou, meu irmão saiu para pegar a pizza e pagar. [...] Terminamos de comer, limpamos tudo, fomos terminar ás 10:45, fui tomar um banho para ir dormir, meu irmão fez o mesmo, pois amanhã temos aula. Hoje foi muito divertido, que pena que já acabou foi o melhor dia que eu tive nessa semana, deitei na cama, peguei um edredom, pois hoje estava fazendo frio. – Como será que vai ser amanhã? – pensei, depois que pensei isso fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou continuar quando eu tiver tempo ^---^
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.