Amor E Outros Desastres escrita por Izzy Cullen, BelGomes


Capítulo 7
Ela Vai Pagar!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a hora Meninas, não tive tempo a tarde.

Hoje teremos um POV Edward! Quem está curiosa para ouvir o seu lado da história?

Notícia triste: depois desse capítulo só tem mais um que falta betar, e aí é só para o dia 7/1 , quando a Bel voltar das férias. A não ser que eu me arrisque a escrever alguns capítulos para vocês, mas não será provável já que não tenho muito jeito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574387/chapter/7

POV Edward

“Cara não foi nada demais” Droga ela não ouviu o resto . Ainda lembro do que aconteceu depois.

Flash Back on

–Cara não foi nada demais.-Jasper me olhou confuso e quando abri a boca para dizer que foi tão bom que amanhã iria chama-la para sair ,ouvimos um barulho, me virei vendo ela ali parada com os olhos marejados.-Bella? – ela saiu correndo e Jasper me deu um tapa na nuca.

–Qual é seu problema? Como assim “não foi nada demais”?-pediu furioso e o olhei da mesma forma.

–Eu ia dizer que foi incrível e iria chama-la para sair mas ... droga que se dane. BELLA!- corri atrás dela ,mas Rosalie me segurou pelo pulso.

–O que você fez Cullen?-um trovão rugiu alto e claro, não dei atenção correndo para rua e procurando pela Bella, a chuva me molhou inteiro em segundos ,mas continuei correndo e gritando seu nome .

–BELLA ,POR FAVOR ME ESCUTA!-sinto alguém me segurar pelos ombros.

–Edward ,ela já foi.-disse Emmett, ignorei-o sentindo uma vontade imensa de chorar.

Flash Back off

Sempre gostei da menina com longos cabelos castanhos, super desastrada, lindos olhos que lembram o mais doce chocolate derretido , com um corpo pequeno mas cheio de curvas . Ela me cativou na escola, quando meu pai me contou sobre seus pais e seu irmão em deu uma vontade imensa de dizer que iria protege-la para que ela nunca mais sofresse, mas eu não poderia fazer isso afinal, eu sei da minha reputação.

Um dos Cullens, um dos populares .

E sei que para ela eu seria isso ,então sempre guardei segredo, um dia Emmett me dar a maravilhosa idéia de convidar ela e suas amigas para nossa festa e jogar 7 minutos no paraíso. Agora já era, a menina dos meu sonhos se foi por um mal entendido.

~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~~*~~~~*

A vi na entrada do colégio, toda sorridente com suas amigas ... droga ela é linda demais para eu conseguir pensar direito, minha mente nubla todos os outros pensamentos e foca somente nela! Amo seu jeito, por mais que algumas pessoas no colégio a achem esquisita ,mas é o modo dela de mostrar que mesmo com sua vida complicada ela consegue fazer as pessoas sorrirem, ser feliz é a sua armadura.

–CULLEN 3! –eu já estava cansado de tanto o treinador gritar comigo.

–Ei treinador preciso de um descanso de cinco minutos.-disse Emmett e o treinador apitou para outro garoto entrar no jogo treino por enquanto e continuamos a jogar . Futebol americano para mim é tudo. Pretendo seguir essa carreira e preciso muito me concentrar para ir bem no jogo de fim de ano, que sabe um olheiro não me encontra.-VAMOS LOGO SEUS MARICAS ,PRECISO VER VOCÊS SUANDO! – comecei correr atrás da bola e quando a agarrei ,corri com a mão estendida em direção ao 2 touchdown do jogo e assim que o fiz, o treinador apitou .-MUITO BEM CULLEN PEQUENO , CONTINUE ASSIM E UM OLHEIRO TE ESCOLHE . BANHO MENINAS! – então arranquei aquele uniforme nojento de tão suado ficando apenas com a calça, vi as meninas patricinhas que a Bella humilhou acenando para mim e comecei a rir entrando no vestiário masculino . Verifiquei se minhas roupas estavam no armário e o deixei aberto mesmo já que ninguém mexe, entrei no chuveiro para tomar uma ducha gelada .

Assim que terminei o banho, enrolei-me na toalha e procurei minhas roupas o único problema é que elas sumiram.

– Só pode ser brincadeira de vocês ,cadê minhas roupas?-pedi olhando para meus colegas que me olhavam confuso.-Eu não estou achando graça ,saco .

–Ei ,ei calma Edward o que aconteceu?-perguntou Jasper saindo do chuveiro e olhei ao redor.

–Eu quero minhas roupas ,porra eu tenho prova depois do treino.-falei me irritando, o problema é que todos sabiam a importância dessa prova e não acredito que tenha sido um deles mas não pode ter sido outra pessoa.

– Como assim?

–EU QUERO SABER QUEM PEGOU AS MINHAS ROUPAS?! – eu já estava muito irritado com o time sabendo que eu precisava me vestir e fazer a prova ,mas Emmett apareceu com o dedo na boca.

–Eu tenho um palpite ... vá falar com a Bella lá na quadra.- não pode ser essa Bella, não a minha Bella. Por que faria algo assim?

A frase veio quase automaticamente me dando a ação que causou a reação: “Cara não foi nada demais” . Corri até a quadra e ouvi algumas pessoas rirem. Encarei Isabella Swan realmente irritado.

–Swan! – Gritei irritado, ela arqueou uma sobrancelha e foi agora que eu realmente cogitei a ideia de entrar no jogo dela ,ela apontou para lixeira.

–Isso é pelo o que fez.- ouvi várias risadinhas e agarrei seu pulso e então aproximei meu rosto do seu ,e ela olhou em meus olhos.

–Você. Me . Paga!

–Duvido que tenha capacidade de se vingar! –Era isso , eu iria entrar em guerra com a Swan . Apesar de minha vontade ser de agarra-la, leva-la até minha casa e faze-la se arrepender deliciosamente, ela me humilhou, isso eu não deixarei passar em branco, ela declarou guerra, feriu meu orgulho, me vingarei com a mesma moeda.

–Swan !!! – gritei furioso e ela riu ,olhei para ela com um sorriso irônico e entrei no vestiário com as minhas roupas recém tiradas do lixo, me vesti rapidamente. Ignorando a todos eu fui até a minha sala fazer a prova, pensando em como fazer a Swan pagar.

Assim que terminei a prova, fui com a cabeça cheia para casa . Inferno eu não queria que isso acontecesse ,afinal eu sempre gostei de Bella mas sempre fui o popular e agora, serei o novo assunto da escola, ela praticamente pediu por retaliação .

Sei que é uma atitude infantil ,mas foda-se, eu tenho meu orgulho ferido!

–Oi filho.-vi Esme sentada no jardim com meu pai Carlisle ,ambos tomando café, larguei a mochila no chão e fui até eles ,me sentei e dei-lhes um beijo na bochecha.

–A senhora está melhor ,mãe? –ultimamente dona Esme anda nos deixando preocupados com seus mal estares diário e ela se recusa á ir ao hospital.

–Claro que sim ,querido . –disse sorrindo e segurei sua mão.- Por que não vai tomar um banho, hã? E depois procure seus irmãos ,pois eles estão procurando por você.- assenti e me levantei correndo para meu quarto . Estava uma bagunça ,roupas pelo chão e em cima do piano ao lado de uma janela grande ,a cama com os lençóis sujos desde a última vez que Vic ,uma “amiga” esteve aqui para “estudar”. Tomei um banho rápido e coloquei um calção ,chinelos e camiseta pólo, deixei meus cabelos livres e bagunçados como são normalmente. Logo sai do meu quarto a procura de Jasper e Emmett quando os ouvi no andar de baixo ,desci correndo as escadas e os vi conversando sobre o jogo de basquete na televisão, me sentei na poltrona perto do sofá e eles me olharam se segurando para não rir.

–Ela me paga.-foi a única coisa que eu disse.

–Fala sério Edward ,agora entendo porque sempre foi apaixonado por ela.-disse Emmett e rolei os olhos.

–Ela sempre foi meio doidinha, mas passou dos limites ... eu não fiz nada de mal.

–Alice me disse que ela ouviu você dizendo “Cara não foi nada demais” .-disse Jasper e suspirei.

–Já te disse eu ia terminar a fala quando percebi que ela tinha ouvido.-falei pensando, talvez, que estivesse assim, brava, porque ela também gostava de mim e se viu magoada , mas sei que é só meu coração desesperado por reciprocidade, o mais obvio é ela pensar que só porque sou popular quis humilha-la . Deus ,sou apaixonado por ela desde a primeira vez que a vi e ela nunca percebeu.

–Bom ,ela só está magoada.

–Eu quase perdi minha prova e ainda assim fiz pouca coisa.

–Ela não sabia ...

–Gente eu gosto dela e entendo que querem a defender mas ... droga ela foi longe demais ,e ela vai pagar.- bom Swan eu nunca pensei que terei que me revoltar com você mas parece que você proclamou guerra.

Então, que os jogos comecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ideias, opiniões, vinganças, devo ou não tentar escrever um capítulo, sugestões, critica positiva e negativas...