Amor E Outros Desastres escrita por Izzy Cullen, BelGomes


Capítulo 6
Cadê Minha Roupa?!


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo Meninas! Lembrando que hoje é a última postagem até o natal. Se vocês acharem que o cap não faz sentido, é porque ele foi postado fora de ordem. Isso quase aconteceu ontem, então se por acaso acontecer e eu não perceber, avisem-me.

Tenham um feliz natal, que nessa data todas você ganhem ótimos presentes, façam as pazes com quem quer que seja, renovem os votos de alegria e distribuam paz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574387/chapter/6

–Bella isso é loucura!-exclamou Ali no telefone enquanto eu olhava minhas roupas no closet. Acordei disposta hoje .... Disposta á expor Edward de um jeito vergonhoso. Sei que ele não me vergonhou publicamente, mas poxa! Quando se tem esperanças com um cara e tudo aponta para tais esperanças, esse cara te humilha para alguém você fica puta não é? Esse é meu caso ... não tão bem explicado mas, enfim. Alice achou meu plano completamente pirado e até disse que ele podia nunca mais olhar pra mim, mas duvido que ele já tenha olhado então não tenho nada a perder.

–Alice, ele me humilhou, ele merece. -falei tirando a toalha da cabeça e colocando uma langerie preta–Alice falava motivos para me desmotivar a fazer isso - vesti uma saia preta e uma camiseta branca ,sapatilhas pretas e um fino cachecol comprido . Deixei meus cabelos secarem ao natural e coloquei minha bolsa no ombro , fui até a cozinha comer cereal .

–... então vai acabar em merda.-disse e com um último suspiro acabou seu discurso.- Vocês são tão perfeitos juntos .

–Alice eu sei o que eu faço .-ignorei seu último comentário ,até porque desde que liguei para ela ,Alice continua tentando me convencer a falar com Edward mas até agora não funcionou .- E me diga, ontem conseguiu falar com Jasper?-ela deu uma risadinha tímida e abri a boca em choque quando percebi o que isso significava. -Me conta tudo .-falei me levantando ,colocando a louça na pia e saí trancando a pequena casa em que morava -Mas dessa vez olhando para os lados ao atravessar a rua - .

–Bom ,você saiu e saiu eu e Rose atrás de você e acabamos nos molhando e ninguém percebeu afinal preferiram continuar o jogo mas Jasper ,Emmett e Edward também saíram e então Jasper me arrastou para dentro e me levou ao seu quarto, me deixou tomar um banho quente e vestir uma camiseta e uma cueca dele ,depois começamos a conversar e rolou.

–Transaram?-falei entrando numa cafeteria para comprar capuccino.

–Não!-gritou no outro lado e fiquei na fila esperando ser atendida.

–E então?

–Começamos a nos beijar e quando ele tentou algo falei que era muito rápido e então ficamos mais um pouco no quarto, meu pai ligou e tive que voltar para casa , então coloquei meu vestido e por cima a camiseta dele, estou com ela no corpo agora só para ver a reação dele.-comecei a rir e uma atendente perguntou o que eu queria, fiz meu pedido ,após ela me entregar continuei caminhando para a escola quando vi Alice de costas para mim e falei no telefone.

–Alice cheguei no colégio.-ela se virou e me viu ,arqueou uma sobrancelha e eu também.

–Ah ,oi amiga , eu vou desligar e é melhor corrermos .

–Para que?

–Para irmos ao vestiário e você fazer aquele plano louco e eu me livrar disso de uma vez.-ela disse e dei de ombros.

–Não precisa ir, faço sozinha.

–Ta bom .-continuamos com o telefone nas orelhas e começamos a rir.-Desliga você.

–Não ,desliga você.

–As duas ,no três.-ela assentiu e sori .-1 ... 2 ...

–Oi gente .-Rose apareceu .

–Rose apareceu ,beijos Alice.-falei e desliguei ,coloquei o celular na bolsa e Rosalie nos olhava como se fossemos realmente retardadas, mas isso é nada mais e nada menos que a verdade - pelo menos eu assumo - meu irmão sempre diz que mesmo loucos ,devemos ser nós mesmos.

–Então .-Rose ignorou nossa loucura .- Eu tenho uma novidade.-disse Rose corando .

–Fale de uma vez.-pediu Alice impaciente como sempre.

–Eu fiquei com Emmett Cullen.-ela disse e nós três gritamos de felicidade.

–Puta merda ,precisámos comemorar .-disse eu mas o sinal tocou me fazendo dar um sorriso meio diabólico. Afinal o que tem nos dois primeiros perdiodos ? Treino das líderes e treino de futebol . E quem joga no time de futebol ? Emmett, Jasper e Edward Cullen ... ah e os outros não necessários no time . É agora minha vingança.

–Primeiro : Aula de história.-disse Alice choramingando .

–Na verdade ,matemática pra mim .-disse Rose com uma careta evidente e então eu apenas sorri vendo os Cullen indo para o ginásio.

–Eu vou para o ginásio.-ambas me olharam confusas .

–Bella ,por favor desiste ... -começou Alice, mas apenas acenei para minhas amigas correndo para o ginásio, me sentei atrás da arquibancada puxando um livro para esperar Edward ir ao vestiário .

O único livro que tenho em minha bolsa é "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, começo a ler concentradamente mas quando ouço seu nome ... ou melhor Codinome que o treinador deu, fico em alerta na hora.

–CULLEN 3, ONDE É QUE ESTÁ COM A CABEÇA?-a curiosidade foi maior e olhei para onde eles corriam, vi Edward tomar água ,ele está todo suado ,sem a camisa e com um calção folgado branco que aparece a ponta da sua cueca preta e acho que babei um pouquinho. Como alguém pode ser tão gostoso ? Assim dificulta muito me trabalho ...

–Olá!-ouvi alguém falar atrás da minha orelha e tapo a boca para não gritar ,viro e vejo Emmett e então simplesmente lhe dou um tapa no ombro e respiro fundo .

–Você é louco? Não se assusta alguém assim!-falei sentindo meu coração se acalmar ,ele se senta no meu lado - no chão - e me olha meio preocupado . Pobre Cullen 1 deve achar que eu sou louca ... não que seja mentira mas ... deixa para lá.

–Eu ? Louco ? É você que está escondida aqui como uma psicopata.-ri baixinho fechando meu livro e cruzando as pernas .- Está afim do meu irmão não é? -pediu com um sorriso malicioso e ri rolando os olhos.

–Eu vim aqui pelo Edward mesmo ... mas para me vingar. -ele arqueou a sobrancelha e dei meu sorriso diabólico.

–O.K psicopata ,o que o Edward fez?-pediu cruzando os braços .

–Ele simplesmente me beijou, disse que não foi nada demais e eu ouvi , por isso irei me vingar.-Emmett arqueou a sobrancelha novamente .-Pode dizer o que quiser nada me fará mudar de opinião.

–Certo , mas quero que saiba que você entendeu errado e Edward gosta de você.-rolei os olhos .

Imaginei que Emmett o protegeria afinal é seu irmão, obviamente irmãos protegem uns aos outros mais que tudo, mas nada me faria mudar de ideia porque Edward realmente destruiu minhas esperanças ,não resta mas sentimentos por ele em mim, agora é a hora de humilhar ele da mesma forma que ele me humilhou.

–Emmett saí já daqui ,não me atrapalhe por favor.-falei fazendo cara de brava, ele suspirou se levantando e continuei lendo meu livro por um bom tempo.

Assim que percebi que as líderes entraram no vestiário percebi que os meninos também já estavam indo para o vestiário ,guardei meu livro e então fui até o vestiário masculino antes de todos entrarem - que no tempo que meu irmão estudava aqui ele jogava futebol, mas como nossa mãe nos abandonou ele ficou muito mal e começou a usar drogas escondido de mim aqui no vestiário, eu me escondia num pequeno lugar ao lado dos armários que tem apenas um pedaço de madeira e um buraco para dentro da parede, roubava as drogas do meu irmão e saia correndo, como todos estavam tomando banho ninguém percebia, ainda bem que são cabines fechadas onde eles tomam banho.- fui até meu famoso esconderijo e esperei todos entrarem no chuveiro , percebi que todos já estavam no chuveiro quando o único barulho que eu ouvia era o da água caindo nos corpos suados dos jogadores.

Saí do esconderijo procurando o armário com o nome "E.C " ou algo parecido e quando o avistei quase pulei de alegria ao ver que estava aberto ,peguei suas roupas, saí correndo do vestiário e as joguei na lixeira da ponta inferior da arquibancada. Fui ao meu lugar anterior na arquibancada e aguardei ele perceber .

–COMO ASSIM?

–EU QUERO SABER QUEM PEGOU MINHAS ROUPAS?!-eu ouvia os gritos de dentro do vestiário até que Jasper saiu vestido procurando algo ,quando viu as roupas na lixeira ao meu lado entrou no vestiário e então de lá saiu Edward, apenas de toalha ,furioso , me encarando muito bravo .

–Swan .-disse ele, arquei uma sobrancelha , e caminhei até ele e lhe apontei a lixeira .

–Isso é pelo que você fez .-falei olhando ao redor vendo várias pessoas dando risadinhas e encarando a nós ,então Edward agarrou meu pulso e bem próximo do meu rosto falou:

–Você . Me . Paga!

– Duvido que você tenha capacidade para se vingar!- Eu disse debochadamente e sem abaixar a cabeça, o encarando, desafiando, um olhar praticamente: vai se fuder.

– Swan!!!- Ele gritou furioso, até parece que tenho medo, Cão que ladra não morde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?