Amor E Outros Desastres escrita por Izzy Cullen, BelGomes


Capítulo 8
A Calcinha Fio Dental Do Bob Esponja


Notas iniciais do capítulo

Esse é primeiro cap não respostado! Êêêêê ~dancinha ridícula~ Desculpem a demora, mas é que como eu já disse, a Bel foi viajar e só volta dia 7, eu não queria que demorasse demais a postagem então atrasei essa.

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574387/chapter/8

POV Bella

Olhei ao redor do meu quarto pensando ter ouvido um barulho . Levantei-me da cama num salto ,indo até minha cômoda e pegando um taco de beisebol . Sai do quarto procurando o assaltante pela casa ,afinal eu juro ter ouvido algum barulho, não vi nada ... Mas consegui ouvir Katy Perry tocando no quarto ,eu corri para atender o telefone e coloquei no viva voz ,enquanto ia para o banheiro tomar uma ducha.

–Bom dia ,Bellísima.-falou Rose, me olhei no espelho ,prendi os cabelos.

–Oi ,como está? –ela riu nervosamente.

–Ótima ,hoje Emmett disse que vamos ter um encontro ... own.-suspirou no final e sorri.

–Que romântico isso, eu vou tomar uma ducha .

–Não! Espera, eu ... quer dizer Emmett ,ele te convidou para ir com a gente no encontro assim como Alice e Jasper ,todos num restaurante ... você vai né?-pediu e suspirei.

–Óbvio que não ,vou ficar lá de vela? Nem pensar! Amanhã vocês me contam como foi .-falei e ela bufou.

–Você sabe que não iremos te deixar em paz até você ir, e não estará de vela pois vai ir o ... mais alguém. –disse cortando o final da frase. Bocejei rolando os olhos.

–Tanto faz ,vou pensar ... vou tomar banho. -ela suspirou e pensei que ela iria fala algo mas apenas desligou ,deixei meu celular na minha bolsa já e fui direto para o banho , depois de alguns minutos com altas canções da Miley Cyrus cantadas por mim no banheiro eu saí e vesti uma saia branca floreada ,uma regata colada ao corpo azul e um colar com pingente de coração ,uma sapatilha floreada e me maquiei ,arrumei meu cabelo e pus uma tiara azul, peguei minha bolsa e com as chaves nas mãos fui na cozinha pegar uma maça, saí para o colégio enquanto falava com Jacob no telefone.

–Sério Bella ,ela realmente gosta de mim .-ri alto olhando o colégio no outro lado da rua e um grupo de pessoas morrendo de rir na entrada do colégio.

–Jacob pare de ser galinha ,ela é sua chefe homem. -ele riu e esperei o sinal fechar parada e curiosa com aquele tumulto na frente do colégio.

–Qual é Bella ? Quando uma mulher linda te dá mole você tem que aproveitar isso.

–Fala como se eu fosse homem .-nós rimos e atravessei a rua .-Quando entra de férias?

–Mês que vem ,no natal eu estarei aí.-meu sorriso foi enorme .

–Sério? Nossa irei fazer um grande banquete para nós dois e convido as meninas e será incrível e ...-antes que eu continuasse murchei ao ver a cara séria de Rosalie e Alice se aproximando de mim .-Eu preciso ir ,falamos depois. -desliguei antes que ele falasse. -O que houve?

–Eu sinto muito Bella ,não sei como ele conseguiu. -disse Rosalie.

–Ela vai surtar. -disse Alice mordendo a unha.

–O que aconteceu ?

–Edward achou ... oh Deus como falar?-arregalei os olhos.

–O que ele achou? Falem.

–Ele achou sua calcinha fio dental do Bob Esponja .-arregalei os olhos . Eu sempre quis entender porque essas meninas usam calcinha fio dental e para criar coragem eu comprei uma do meu personagem de desenho favorito, mas sempre deixei no fundo da gaveta.

Corri em meio à multidão e vi minha calcinha na entrada do colégio e Edward sentado na escada de entrada do colégio, peguei o refrigerante de um garoto do meu lado e fui até o Cullen .

–Como você conseguiu isso?-ele levantou e riu.

–Eu disse que você iria me pagar ,está ai seu preço.- o olhei mortalmente .- Adorei sua calcinha comprou no “meninas virgens .com”?-todos riam e não hesitei em virar o refrigerante nele .

–Você é um ridículo, sinto pena de você ... se esconde mas eu sei o que você está enfrentando, eu conheço sua mãe e é realmente triste ela ter anemia profunda e sinto mais pena ainda, em saber que você gosta de provocar e humilhar pessoas para sorrir. -ele engoliu em seco e enchi meus olhos de lágrimas. Droga ,Esme é minha amiga mas o filho dela me magoou demais só que me arrependo agora, falei da boca para fora, sem pensar, afinal Esme é como uma mãe , ela me ensinou muitas coisas, sempre ajudou e me apoiou, fez o mesmo pelo Jake, não devia tê-la usado para ferir o Edward.

–Sabe ,você pode saber essas coisas mas só eu sei que em baixo dessa garota sorridente tem uma garotinha que perdeu o pai e a mãe preferiu larga-la ,a menininha que sofre com o irmão ausente pois afinal ele é sua única família .-ele disse também sussurrando e quando nos olhamos, sabíamos que isso estava indo longe demais, só que não tem como voltar atrás agora, então ... quer saber ,foda –se ele não pensou antes de pegar minha calcinha ou pior invadir minha casa.

–Quer saber foda-se você .-falei e ele rolou os olhos pegando a calcinha e me entregando, mesmo o colégio estando vazio por ser cedo demais, eu corri para dentro e logo fui para o banheiro apenas para me afogar em lágrimas.

~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~

Cheguei ao trabalho e o Sr.Brandon me abraçou forte, suspirei.

–Alice me contou .-assenti . O resto das aulas eu cabulei para ir para casa me afogar em lágrimas com sorvete enquanto Alice e Rosalie assistiam às aulas para depois me explicar.

–Bom, o Cullen vai me pagar ,eu prometo. -ele riu .

–Nunca te vi abatida , menina. -sorri falsamente e suspirei contendo a vontade de abraçar o Sr.Brandon e chorar como um bebê ,mas nada dos meus problemas serem um estorvo para ele então eu irei me virar sozinha.

Comecei a anotar pedidos e depois limpar mesas ,e assim foi meu dia para por último Emmett Cullen entrar e sentar numa mesa .

–Alice atende lá .-falei indo me sentar no caixa e ela me empurrou.

–Não culpe Emmett por Edward.-rolei os olhos e arrastando os pés eu fui até ele .

–Posso anotar seu pedido?

–Posso pedir que você e Edward parem com essa guerra?

–Isso não está no cardápio senhor.

–Bella,estou falando sério estou cansado disso afinal um acaba machucando o outro .

–Foi ele quem começou.

–Mas não importa ,os dois vão parar.-bufei.

–Não vai querer nada?-ele suspirou.

–Uma coca – diet e que venha no encontro hoje.-disse e rolei os olhos.

– Rosalie te mandou?

–Também.-disse e saí rindo ,peguei a coca dele e o entreguei .

–Eu vou com a condição de que alguém tem que me pagar um doce.-ele sorriu e puxou seu celular do bolso discando o número de Rosalie. Me virei de costas e fiz uma careta ,afinal realmente eu não quero ir.

Que Deus ,Anjos, qualquer coisa, me ajude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments, sugestões?