Amor E Outros Desastres escrita por Izzy Cullen, BelGomes


Capítulo 15
Alguém Como Eu


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente. Eu e a Bel estamos um pouco enroladas.
Passei rapidinho só para postar o cap, ele nem está betado :x desculpa mesmo gente. Se eu fosse corrigir postaria só amanhã.

FELIZ PÁSCOA SUAS LINDASSS!!!!!!!!
engordem uns 2 quilos tá ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574387/chapter/15

Acordei no dia 27 com o estômago embrulhado ,e as mãos suando eu estou muito nervosa . Meu primeiro dia no estúdio seria hoje e temia não fazer tudo corretamente ,ou pagar algum tipo de mico afinal essa é minha especialidade .

Levantei da cama e amarrei meu cabelo num coque muito bagunçado e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal ,peguei um casaco coloquei sobre minha regata e fui para a cozinha tomar café antes de tomar um banho quente . Vi Jake sentado na mesa cheia de torradas e café quente na sua frente .

–Bom dia .-falei indo até o armário e pegando uma xícara ,me servi de um pouco se café e me sentei ao lado de meu irmão.

–Dia,Bella .-falou me dando uma torrada com geleia e comecei a comer .- Está tudo bem com você ?

–Claro só um pouco nervosa .

–Ah se eu posso dar um conselho ,tente ser você mesma só que um pouco mais eficiente e um pouco menos desastrada. -eu ri batendo de leve no seu braço e comi mais uma torrada.

–Eu preferia ficar sem ouvir seu conselho .-ele rolou os olhos .

–Nossa assim você me ofende .-disse fazendo beicinho e levantei da mesa .

–Vou me arrumar ,tenho que ir para a escola e ser alguém na vida.-ele sorriu e beijei sua bochecha correndo para meu quarto ,tomei um banho quente e rápido e depois vesti uma calça jeans ,uma blusinha ,umas sapatilhas dei uma ajeitada na maquiagem e no cabelo depois peguei minha jaqueta deixando sobre minha cama . Fui arrumar minha cama e ouvi meu celular tocar ,atendi colocando no viva -voz.

–Alou? -falei animada e ouvi uma risada familiar e rouca.

–Como seu namorado recebo todo esse tratamento especial?-sorri pegando o telefone e tirando do viva-voz.

–Ué faz parte do contrato ,fazemos tudo para agradar ,Sr.Cullen .

–Uh então quero prestar uma queixa .-disse rindo e rolei os olhos .

–Tem algo que não o agrada ,Sr . Cullen?-ele suspirou.

–Sim ,minha namorada não deixar que eu a leve para o colégio.-eu ri alto .

–Para de ser bobo ,agora eu tenho carro e depois da escola eu vou direto para o trabalho.

–Vai chegar adiantada .

–Eu sei mas eu quero conhecer o lugar .-ele suspirou e peguei a jaqueta a vestindo .-Estou indo para a escola ,te vejo lá .

–Tudo bem ,tchau linda.-sorri desligando o telefone e saí do quarto vendo Jake vestir sua jaqueta e franzi a testa.

–Aonde você vai?-perguntei sem conter minha curiosidade.

–Com você na escola ,oras .-disse e rolei os olhos saindo de casa e fechando tudo .

–E como vai voltar para casa? –falei abrindo o carro e entrando .

–Bella a escola é pertinho de casa ,além disso eu quero seu carro emprestado para dar uma olhada num apartamento que eu vi no jornal ... se você não se importa.-coloquei o cinto e ele fez o mesmo e eu ri .

–Obvio que não ,pode pegar ... na verdade Edward vai ficar super feliz .-falei rindo e ligando o carro.

–Não entendi ,por que ?

–Oh ele queria me levar para a escola e para o trabalho sabe ... como meu namorado.-falei corando e ligando o rádio baixinho enquanto tocava Lady gaga .

–Ah .-ele riu .-O primeiro dia de vocês como namorados no colégio não é?-assenti parando na cafeteria de sempre .

–Você quer alguma coisa ?

–Bella você já tomou café.-ele falou e me olhou como se eu fosse gorda . Puff! Eu só como exageradamente ,nada a ver.

–Jake meu dia não começa sem capuccino.-ele deu um tapinha na testa e eu desci do carro comprando meu capuccino e depois voltei ao percurso da escola . Quando cheguei lá meus olhos começaram a procurar Edward mas eu vi apenas o carro dele mais para frente no estacionamento .

Jake desceu do carro e viu uma professora que foi sua professora também então ambos começaram a conversar e eu desci do carro desligando o rádio , fechei a porta do carro e vi Alice abraçada á Jasper vir ao meu lado .

–Alice ,Jasper!-falei sorrindo e os abracei .

–Ah nem acredito que só tivemos dois dias de folga dessa escola .-falou Alice e o povo começou a chegar e nos cumprimentar afinal somos populares agora.

–Alice para de reclamar ,finalmente está sendo o ano que queríamos .-Jasper rolou os olhos e eu ri dando um soco de leve nele.

–Me sinto usado .-reclamou .

–Cadê seu irmão?-falei fazendo beicinho e Emmett me cutucou;

–Olá ,baby.-disse e eu bufei Rose me deu um beijo na bochecha .

–Emmett não viaja ta? Estou falando do meu namorado.

–Hmmmmmmmmmmmmmmm...-começaram e eu ri ... AH TEM ALGUÉM AGARRANDO MINHA CINTURA ! Senti beijos na minha nuca e meus amigos sorriram e eu fiquei tensa ao sentir seu peito musculoso atrás de mim.EU VOU DAR MEU GOLPE NELE ! Droga que golpe? Eu faltei ás aulas de defesa no colégio . MEU NAMORADO JÁ ESTÁ CHEGANDO SEU PEVERTIDO ....

x-AAH! –gritei e ouvi meus amigos gargalharem ,ele me apertou mais e sussurrou:

–Bella ,não está me reconhecendo?-disse Edward beijando atrás da minha orelha e eu ri relaxando . Nossa e pensar que eu quase bati nele .

–É você.-ele me soltou e me virei de frente para ele ,ele estava com um beicinho e abracei sua cintura .-Desculpa amor ,mas eu estava em sinal de alerta.-ele riu e se abaixou para que eu pudesse beijá-lo . Senti seus lábios macios e quentes sobre os meus e logo sua língua na minha boca . Segurei-me para não gemer na frente dos meus amigos porque beijar meu namorado ultimamente tem sido ótimo.

–Ah por favor não engula minha irmãzinha.-ouvi Jake e gargalhadas ao fundo ,me separei de Edward rindo e escondendo meu rosto na camiseta de Edward .-Bella preciso da chave do carro.-neguei com a cabeça.

–Vish ela deve estar morrendo de vergonha.-disse Rosalie.

–Tomatinho .-ouvi Emmett com a voz de bebe me zoando e quase chorei de vergonha .Bati na barriga de Edward.

–Faz alguma coisa .

–Gente ela não pode esconder o amor e atração que sente por mim .-disse Edward e eu bufei me virando e encarei meus amigos e irmão.

–Vocês são cruéis .-falei entregando as chaves para Jacob e lhe olhando mortalmente mas ele somente riu e bufei.

–Então você falou com seu namorado?-perguntou meu irmão .

–Oh isso.-falei olhando brava para o meu namorado.-Pode me levar para o trabalho depois da escola?-ele sorriu torto e foi impossível não sorrir de volta.

–Obvio que sim ,amor.-ele pegou minha mão e me puxou para um abraço e beijou minha testa me aconcheguei ali abraçando sua cintura .

–Então Edward o que vai fazer enquanto a Bella estiver trabalhando?-perguntou Emmett .

–Ah sei lá podemos jogar futebol ,o que acha ?

–Ah eu topo tenho que treinar para esse campeonato .-falou Jasper se espreguiçando e então o sinal tocou e todos nós reclamamos.

–Eu vou lá ,rapazeada .-falou Jake beijando minha testa e entrou no carro saindo . Me virei para Edward e fiz beicinho.

–Você tem que ir para o treino não é? -ele riu beijando meu nariz e assentiu e bufei .- Não me agrada você estar no mesmo ambiente que as líderes .

–A única que me interessa é você .-fiquei na ponta dos pés e o beijei .

–Bella ,vamos logo larga o Edward .-eu ri me separando dele que bufou.

–Vocês são muitos chatos.-disse brabo e eu gargalhei afinal nós dois não tivemos muito tempo juntos ou sozinhos já eles já tiveram o bastante .-Vem assistir o treino .-disse pegando minha mao e ate pensei em ir e cuidar as líderes mas eu tenho que me concentrar nos estudos ou tudo vai por água a baixo.

–Tenho que ir para aula .-ele choramingou.- Amanha quem sabe .-falei me afastando dele colocando a mochila que Jake deixou no meu lado nos ombros e fui com as meninas no meu lado .

–Então que estágio você esta com Edward? -perguntou-me Rosalie e eu RI.

–Como assim?-caminhavamos pelo corredor rindo.

–Ah você sabe ... No Estagio 1: Beijos ,carinhos e abraços . -começou Rose.

–Estagio 2: Caricias,provocaçoes e quase o estagio 3.-disss Alice dando risadinhas e rolei os olhos.

–Estagio 3: Sexo.-falou Rose e corei .

–Vocês são absurdas .-elas riram e rolei os olhos.-Em que estágios vocês imaginam eu estou sendo que estamos namorando á alguns dias .

–Ah sem essa ,passaram anos sem se tocar ,se beijar e agora que podem simplesmente querem ir com calma?-perguntou Alice e mordi os lábios .

–Olha me desculpe se tenho respeito pelo nosso namoro ....-Rose bocejou e parei de falar.

–Bella isso tudo quer dizer que você está no estágio 1?-pediu Alice e assenti corando .

–Ah que estágios vocês estão sua assanhadas?-pedi e paramos na frente da minha sala.

–Estágio 2 .-respondeu Alice sorrindo.

–Estágio 3 .-disse Rosalie e a encaramos .-Droga o que houve? Eu amo Emmett ,nunca pensei que teria ele só para mim e irei aproveitar.-rolei os olhos e lhes mandei um beijo entrando na sala ,a professora me repreendeu e sentei no fundo da sala . Será que devo fazer como as meninas ? Ir logo para o estágio 2 ? Afinal passamos anos apenas olhando um para o outro .... não Bella ,vocês mesma disse que quer tudo indo devagar então cale a boca . Claro ,isso só foi papo de garotas ,nada mais.

–Então como foi no treino?-perguntei á Edward enquanto esperávamos na fila do lanche,ele abraçou meus ombros e deu um longo suspiro.

–Pesado ,o treinador está pegando pesado e quer treinos extras mas não irei levantar ás 6h da manhã no domingo .-falou revirando os olhos e eu ri do jeito fofo do meu namorado

–Cadê o pessoal?-procurei meus amigos na cantina e não os encontrei em lugar algum, outra pessoa que notei a falta foi Tânia afinal desde o jogo não a vejo . Tomara que ela me odeie do jeito que a odeio pois me sentiria com a consciência mais leve se isso faz sentido .

–Rosalie e Emmett ficaram na sala conversando ... ou se comendo.-disse rindo.-Alice e Jasper foram no estacionamento .-disse beijando o topo da minha cabeça e me virei de frente para ele .

–Ei que tal ficarmos no segundo andar?-falei sorrindo e ele arqueou a sobrancelha .No segundo andar do colégio é proibido ficar na hora do intervalo mas tem uma passagem que alguns alunos conhecem e eu e as meninas ficávamos lá planejando como ficar populares .Bons tempos aqueles . Ou seja , o segundo andar é vazio na maioria das vezes.

–É proibido .-disse ele fazendo uma cara de confuso e eu ri puxando sua mão até a escada para o segundo andar ,olhei para os lados e abri o buraco na grade que bloqueia a passagem até lá ,passamos pelo buraco e subimos correndo e rindo . Ao chegar lá , vimos o corredor longo completamente vazio . Edward me puxou pela mão contra seu peito e pôs uma mão no meu rosto e olhou em meus olhos .-Você é linda , engraçada, completamente louca ...-disse apertando a ponta do meu nariz.-É perfeita para mim .-disse e abracei seu pescoço na ponta dos pés .

–Posso te contar um segredo ?-ele franziu a testa e assentiu.-Eu sou apaixonada por você .-ele sorriu enorme mostrando seu dentes brancos e o brilho no olhar .

–Posso te contar um segredo,também?-assenti .-Eu te amo.-eu ofeguei e sorri em seguida juntando nossos lábios ele se separou e sentou no chão encostado na parede e me puxou para sentar em seu colo . Colei nossos lábios de novo e suas mãos foram para minha cintura e apoiei minhas mãos em seu peito . O beijo romântico foi esquecido e logo foi substituído por um mai quente e ele deslizava suas mãos por meu corpo e quando precisei de ar ele beijou meu pescoço e suspirei mas ouvimos o sinal e choraminguei fazendo ele rir .

–Para de rir.-falei batendo no seu ombro e ele me deu mais um beijinho e nos levantamos cada um indo para sua sala . Saco ,agora que o estágio 2 estava começando!

–Bella! –chamou Alice na frente do carro de Edward onde estava todos me esperando .-Por que demorou?

–Tive que ir ao banheiro ,estou muito nervosa . O cabelo está bom ? E se eu estiver com bafo? Oh meu Deus e se minha menstruação descer durante o horário de trabalho ? E se ocorrer um assalto,o que eu faço? PQP! Eu não tenho celular os assaltantes vão me matar.-falei sentindo o suor escorrer por minha testa.-E aí eles deixam meu corpo lá e a policia recolhe e não terá funeral pois Jacob não terá dinheiro e minha mãe não daria dinheiro para algo tão inútil como isso ,pois então os policiais mutilariam o corpo , doariam os órgão e venderiam minha pele para o mercado negro ,daí eles pegando o restante e queimam rindo da desgraça da vida daqueles que se importavam comigo e hoje sofrem . Fim.-falei sentindo meus olhos marejados então saí do meu transe e olhei meus amigos que tinha a expressão de apavorados.

–Ela me assusta.-comentou Emmett e bufei.-Na maioria das vezes pelo menos .

–Bella nada disso vai acontecer ,nem os pequenos problemas do começo do seu dialogo e nem esse pequeno resumo de um filme qualquer de terror.-falou Rose rindo .

–É mas quem sabe .-meu namorado pegou minha mão.

–Amor ,escuta só o que vou dizer.-disse ele sorrindo e lhe olhei completamente relaxada .-VOCÊ É EXAGERADA DEMAIS!-gritou me balançando e eu segurei o choro.

–Vocês viram ele me maltratando?-perguntei para Alice e Rose fungando ,e todos riram .-Qual é ? –falei braba .-Droga ,vamos logo Edward .-falei pegando sua mão e todos me desejaram boa sorte e fui com Edward até meu local de trabalho.

Edward estacionou o carro na frente do estúdio e suspirei de nervosa .

–Amor ,fica mais um pouco no carro.- disse Edward segurando minha mao e neguei.

–Vou lá enfrentar meu primeiro dia logo.-resmuguei e me virei para meu namorado.-Obrigada.-colei meus lábios nos dele e gemi com a maciez do seus lábios ,ele pôs a mao na minha nuca r fez uma massagem gostosa ali .

–Fica por favor .-choramingou e eu RI lhe dando um selinho e sai lhe acenando .Encarei a porta e respirei fundo umas três vezes e entrei ,um sino tocou quando abri a porta e todos que estavam sentados na recepção – umas três pessoas – me olharam inclusive a recepcionista que digitava no computador ,ela sorriu e se levantou vindo até mim;

–Olá ,meu nome é Rachel em que posso ajuda-la? –disse e reparei nela . Tem o corpo magro ,pequeno , cabelos curtos e loiros com fios azuis – encantador – usa uma camiseta branca com o nome do estúdio e uma saia longa .

–Oi Rachel ,meu nome é Isabella Swan eu vim para a vaga de recepcionista.-ela relaxou os ombros e sorriu .

–Oh ainda bem ,estávamos esperando por você ... não sou realmente recepcionista e fiz uma confusão aqui pois não lidar com público .-disse dando uma risadinha e a acompanhei .-Vem comigo ... Isabella?

– Bella.-corrigi ela ,então Rachel se virou de costas andou até uma porta ao lado do balcão de recepção e caminhamos um corredor com várias portas e janelas de vidros ,vi vários estúdios ,algumas salas de instrumentos , outras salas de gravações e no final uma porta sem janela de vidro .

–Bem ,é aqui que irá fazer sua primeira entrevista e cá entre nós é bem obvio que conseguirá a vaga .-ela disse sorrindo e eu ri ,ela bateu na porta e ouvimos um ‘entre’ .Rachel fez dois sinais de ‘ok’ com os dedões e sussurrou um boa sorte . Entrei no escritório onde havia uma mesa perto de uma janela para rua e estantes com CD’s e fotos de artistas . Atrás da mesa está um homem alto ,magro e de barba e cabelo branco.

–Em que posso ajuda-la?-pediu sorrindo e me aproximei dele.

–Olá senhor eu sou Isabella Swan para vaga de recepcionista.-ele sorriu .

–Oh é claro ,saiba que poderá começar hoje mas teremos que conversar .-disse rindo e me sentei de frente para ele .-Bom só gostaria de perguntar algumas coisa para preencher seu formulário ,tudo bem?-assenti .-Nome completo.

–Isabella Marie Swan .-ele começou a anotar .

–Idade ?

–17 .

–Data de nascimento ?

–13 de setembro .

–Algum responsável ?

–Bom apenas meu irmão Jacob .

–Certo ,pelo menos tem algum para caso termos que ligar para ele em emergências. –disse e assenti.-Anote o número dele aqui por favor .-me indicou e escreve rapidamente o número do celular de Jake .-Certo ,Estado Civil?

–Namorando .-corei .

–Estuda?

–Sim ,na parte da manhã.

–O.k ,qual o tamanho de sua camiseta?

–É P.-ele pegou numa gaveta e me entregou a mesma camiseta que Rachel estava usando só que para meu tamanho .

–Precisa usar o uniforme aqui certo? E logo terá seu crachá . Suas funções são passar as informações que consta no sistema ,sempre tem gente aqui querendo agendar uma gravação ou querer vê os famosos que vem aqui e você só precisa dizer essas coisas ...-disse me entregando uma pasta com algumas folhas .-E Rachel pode te ajudar a ver as coisas no sistema ... seja bem – vinda Isabella.-sorri e ele estendeu a mão que apertei . Saí do seu escritório vestindo a camiseta e encontrei Rachel no corredor .

–E então ?-perguntou .

–Pode me explicar como funciona o sistema ?-falei sorrindo e ela deu um pulo.

–Oh estou tão animada normalmente os funcionários aqui tem mais de 26 e eu tenho 19 e chega a ser deprimente não ter um adolescente para fazer amizade . –disse juntando nosso braços e fomos até o balcão onde larguei minha mochila e me sentei na cadeira então Rachel me olhou com uma careta.-Você está nervosa?

–Muito .-falei rindo .-Sabe primeiro dia ...

–Oh claro que sei , no meu primeiro dia tive sonhos pensando que seria degolada durante um assalto .-disse assustadoramente .

OWN ACHO QUE ACHEI ALGUÉM COMO EU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Outros Desastres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.