Amor E Outros Desastres escrita por Izzy Cullen, BelGomes


Capítulo 14
Natal, Troca de Presentes e Assumindo o Namoro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo pela demora gente, eu e a Bel andamos bem ocupadas, não estou tendo tempo de ver nem as atualizações das fics, mas arrumei um tempinho para vir aqui postar. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574387/chapter/14

Suspirei pela milésima vez . Sim, estou muito nervosa ,já são 18h e 49m e daqui a pouco iremos á casa dos Cullen’s para passar a véspera de natal e Edward e eu assumiremos o namoro.

Não estou nervosa em questão de meus sogros e cunhados não me aceitarem, só nervosa de que está tudo tão perfeito que nem parece minha vida . Tenho muito medo de acabar como minha mãe: sozinha e fria, passando por tudo sem o apoio de ninguém.

Ou de acabar como os pais de Rosalie que só vivem por viver sabe . “Minha filha reprovou de ano? Nossa! Parabéns ,filha” “ Minha filha está doente ,aqui o cheque” “Amor que tal fazermos sexo na quinta ?” Deve ser deprimente viver em um universo próprio desse jeito.

–Está linda,mana.-disse meu irmão entrando em meu quarto. Olhei-me no espelho de novo . Eu estou usando um vestido rosa, uma sapatilha preta ,cabelos lisos e maquiagem leve: rímel, batom clarinho e sombra nude.

–Demorei horas para alisar o cabelo, espero que ao menos três elogios.-ele riu e beijou minha bochecha.

–Então o meu não conta?-disse ele e rolei os olhos .

–Obvio que sim .-falei pegando a mochila que tem meus presentes dentro, minha jaqueta e Jacob pegou uma também ,colocamos no banco de trás do Meu Carro. Sorri enorme entrando no banco do motorista ,liguei o rádio e começou a tocar .... adivinha? Se disse Katy Perry acertou né?

Cause I am a champion
And you're gonna hear me roar
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

–Ér … Bella?-falou meu irmão enquanto eu cantava em plenos pulmões .-BELLA!

–Que é?-falei incomodada por ele me atrapalhar.

–Abaixa o volume ,por favor.-disse me olhando com os olhos arregalados, rolei os olhos baixando o volume.

–Aff ,Katy Perry merece todo o volume o.k? Pessoa sem cultura. Estacionei o carro na frente da garagem de Esme e vi Emmett pela janela acenando .

–Aquele é Edward?-perguntou Jacob olhando para Emmett com um sorriso gigante.

–Não ,é o irmão dele.-falei rolando os olhos pois Emmett sorria e acenava como se eu não tivesse visto ele ali.Saí do carro com a mochila nos ombros e Jacob ao meu lado então antes que batesse na porta Emmett me abraçou forte e me rodopiou.

–Oh minha cunhadinha ,bem – vinda ao nosso lar.-disse e eu bati no seu ombro rindo .

–Me põe no chão.-ele me obedeceu e logo vem Jasper beijando minha mão.

–Olá senhorita.-disse ele e rolei os olhos . Quando ia apresentar meu irmão para eles vejo Edward se aproximando com um sorriso torto .

–Ér ... oi galera.-olhei em volta e Jacob estava cumprimentando as meninas e Esme. Então sorri de volta para Edward e ele me abraçou forte e juntou nossos lábios mergulhando a língua na minha boca , abracei seu pescoço e retribuiu o beijo percebendo que meus pés não tocam mais o chão . Quando precisei respirar, me separei dele e ele me pôs no chão .

–Oi Bella.-disse ele tirando uma mecha de cabelo do rosto.-Está linda.-disse e sorri.

–Obrigada .-ele me deu um selinho e me abraçou de lado olhando para Jacob.-Edward esse é meu irmão ,Jake , esse é meu namorado.-Edward beijou meus cabelos e sorri sentindo meu rosto pegar fogo.

–Prazer Edward.-disse Jake e Edward estendeu a mão livre e apertou a mão de Jake.-Obrigada por cuidarem da Bella... Mas, agora eu voltei e não vou embora.-disse ele e todos sorriram animados.

Assim que o jantar ficou pronto fomo em direção à cozinha de Esme e tinha um grande banquete sobre a mesa , Edward me puxou para sentar ao seu lado e quando todos começaram a conversar sussurrei para ele :

–Me sinto parte de uma família .-disse eu e Edward me olhou pegando minha mão sob a mesa.

–Somos sua família ,Bella.-sorri e encostei minha cabeça no seu ombro .-Fiquei nervoso de Jacob não permitir o namoro.-disse ele e eu ri.

–Por que ele não permitiria?

–Sei lá ,irmãos mais velhos fazem isso com suas irmãzinhas.-disse pondo sua cabeça sobre a minha.-E eu não queria perder você.

–Nossa depois de tantos anos separados, acho que não vamos nos separar .-disse eu e ele ergueu a cabeça, fiz o mesmo olhando em seus olhos, então ele juntou nossos lábios e suspirei como a boba apaixonada que sou.

–Vocês dois não vão comer não?-perguntou Emmett e corei lhe mostrando a língua ,me afastei de Edward e comecei a comer.

–Então meninos ...-falou Carlisle chamando atenção dos seus filhos.-Qual faculdade vocês vão?

–Queremos ir para onde as meninas forem.-disse Jasper beijando a bochecha de Alice que sorriu.

–Então, para onde meninas?

–Columbia .-respondi.

–Princeton.-falou Alice.

–Ou Yale.-disse Rosalie .-Qual nos aceitar.

–Tenho certeza que conseguirão ,mas se esforcem nas provas finais e garantam a vaga.-disse Esme sorrindo então olhou no relógio.-São 23:30 ,quem quer um café? –todos se levantaram e quando vi que Esme ficaria sozinha puxei Edward e lhe dei um abraço.

–Vou ajudar sua mãe.-ele fez biquinho e quando ia beija-lo as meninas me puxaram .-Esme quer ajuda?-pedi com as meninas rindo ao meu lado.

–Oh claro. Alguém pega as xícaras para mim .-Rose foi até o armário.-Alice pega a bandeja na prateleira de baixo.-ela foi até á e esperei Esme falar algo.-Bella ... o açucareiro está na geladeira ,pega para mim?-fui até lá e depois que preparamos tudo na bandeja ,Rose levou para sala e fomos atrás dela . Vi Edward conversando com Jacob e me sentei ao lado dele.

–Então ,qual é o papo?-peguei a mão de Edward .

–Sobre seu novo emprego .-respondeu Jake.

–Ah estou muito animada ,ganharei pouco mais e é um lugar ótimo de trabalhar .

–Também soube do seu carro novo.-disse Edward me olhando e sorri enorme.

–Pois é ,meu primeiro presente de natal .-falei piscando para meu irmão .

–Pessoal gostaria de dizer que ...-falou Esme subindo numa cadeira e dei uma risadinha.- ... esse é um dos melhores natais que tive por ter todos vocês de companhia ,meus bebês namorando garotas tão incríveis e maravilhosas como vocês e ter Jacob de volta á nossa vida, mais um Natal casada e feliz ao lado do meu marido.-disse ela e Carlisle apertou gentilmente sua mão.-Então como já é meia noite ,um feliz natal.-abri a boca em choque . Meia noite já? Passa rápido quando estamos com quem amamos . Abracei forte meu irmão segurando o choro ele beijou o topo da minha cabeça e abracei a todos meus amigos e meus sogros, quando estava terminando senti braços em minha cintura e beijos no meu pescoço desejei feliz natal para meu namorado .

–Agora chegou minha hora favorita ... presentes!-falou Emmett e rimos da animação dele que é realmente assustador um cara desse tamanho conseguir pular sem quebrar o chão .

–Eu vou dar os meus primeiro!-falou Esme com a mesma animação ... eita isso é de família ein.Ela foi até o segundo andar e voltou com um saco preto e distribuiu.-Uma lembrança minha e do Carl para todos.-para mim era um salto alto preto lindo e sorri .

–Obrigada Esme.-ela piscou para mim .E todos começaram a pular de felicidade pelos presentes . Jacob ficou realmente animado em ter ganhado uma bola de basquete e as meninas ganharam um salto também só que diferente do meu . Os meninos ganharam camisetas de futebol americano .

–Você é demais!-falou Edward beijando a bochecha da mãe.

–Ta agora é o nosso.-falou Jasper e Emmett ,eles compraram juntos mas vinha dois presentes para cada . Para mim veio uma camiseta do time da escola do meu tamanho com o nome de Edward e o nome dele e outro presente era um pacote de camisinha e o livro Kama Sutra .

–Nem preciso adivinhar qual é o de Emmett.-falei e ele me olhou com um sorriso malicioso e rolei os olhos ,já Edward olhou a camiseta e bufou.

–Prefiro você usando a minha.-eu ri e rolei os olhos para ele também.

–Peguem os nossos agora.-disse Alice e Rosalie que fizeram o mesmo que Emmett e Jasper. Nossa me senti excluída pois nem me chamaram para comprar junto ... se bem que eu andava ocupada então deixei passar. Eu ganhei delas um par de brincos e um creme corporal bem cheiroso .

–Vocês são demais ,obrigada.-falei levantando e abraçando minhas amigas .

–Você que é Bella.-disse elas me abraçando de volta.

–Ah okay eu vou dar os meus agora.-falei pegando minha mochila e dando cada embrulho para respectiva pessoa.

–Nossa Bella amei a xícara.-disse Jasper e sorri.

–Bella como sabia que não tinha um Opala amarelo?-pediu Emmett com o sorriso gigante que quase ocupava um rosto inteiro e dei de ombros.

–Ah Bella não precisava se incomodar ,deve ter sido caro.-disse Esme segurando um vinho .

–Bella!-resmungou Alice e Rose coradas e ri .

–Valeu mana.-disse Jake já com o óculos e vi que Edward continuava a olhar o seu presente e fiquei preocupada ,então sentei do seu lado e peguei seu queixo e virei seu rosto pra mim.

–Ei,você não gostou?

–Não seja absurda.-disse sorrindo.-Obrigado Bella ,isso é bem importante para mim.-disse e abracei seu pescoço.

–Você é o número 1 para mim ,hoje e sempre.-falei e ele assentiu .

–Isso é muito bom te se escutar ... eu ... ér ... droga ... eu te amo ,Bella.-arregalei de leve os olhos e sorri .

–Eu devo te amar também.-sussurrei e ele sorriu me beijando.

–Okay,agora meus presentes.-disse Jacob e ele entregou a todos e quando pensei que só receberia o carro de presente ele me entrega um embrulho e rolei os olhos.

–Não era necessário.

–Só abra.-disse ele e sorri. Abri e vi duas fitas iguais as que eu usava quando criança e um vestido da mesma cor.

–Oh Jake...-falei emocionada.-Obrigada .-ele sorriu.

–Bom ,chegou a hora dos meus presentes.-disse Edward entregando a todos um embrulho e para mim uma caixinha ,suspirei e abri vendo duas alianças prateadas com a palavras “Sempre” em cima em dourado ... achei lindas.-É o símbolo do nosso comprometimento .-disse ele pegando uma aliança e colocando no meu dedo e escorreu algumas lágrimas pelo canto dos meus olhos ,peguei a outra aliança e coloquei no seu dedo. Puxei seu rosto contra o meu e o beijei saboreando seu gosto . Quando precisei de ar me separei dele sorrindo e vi ee tirar a aliança.

–É esse seu comprometimento? Já está acabando e faz cinco segundos que começou?-falei de olhos arregalados e ele riu encostando seu nariz no meu.

–Não amor,você colocou no dedo errado.- corei e ele riu me dando um selinho.

–Oh okay.-ele me abraçou e então voltamos todos conversar sobre um futuro e bem ... nossos futuros são todos reunidos em todos os dias, em todos os natais e aniversários, porque somos uma família e é isso que famílias fazem.

Eu disse que seria o melhor natal de todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, comentem e acompanhem! Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Outros Desastres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.