Amor E Outros Desastres escrita por Izzy Cullen, BelGomes


Capítulo 16
O Perdão


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa meeeesmo pela demora, eu não fazia ideia que estava tão atrasada com o capítulo.

Tenho uma notícia: a fic está acabando. Não sei certinho quantos capítulos faltam, mas não vai passar de 3 contando com o epílogo.

É isso, aproveitem o capítulo que ele está grandão e emocionante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574387/chapter/16

Abri os olhos ouvindo o barulho da chuva lá fora e sorri . As lembranças de ontem no trabalho voltaram e me fizeram mais animada para voltar lá, ver Rachel novamente e me divertir como ontem .

Mas enquanto isso escuto meu telefone berra aquela música irritante .

I JUST CAME TO SAY HELLO, HELLO, HEY, HEY

É essa música ainda me assombra como despertador. Desliguei rapidamente e levantei indo ao banheiro onde fiz minha higiene matinal , escovei meus cabelos logo em seguida e pus um casaco para ir na cozinha . Fechei a porta do quarto e vi todas as luzes apagas. Achei estranho Jacob estar dormindo a essa hora, na ponta do pé para não acordá-lo eu fui até a cozinha e ...

–AAAAAAAAAAAAH TEM UMA MULHER NUA ROUBANDO NOSSA COMIDA!-eu falei olhando a bunda da mulher e então ela se virou .-AAAAAAAAAH ESSA MULHER É MINHA PROFESSORA DE LITERATURA E ELA TEM UNS PEITÕES! –tapei os olhos saindo da cozinha tropeçando e completamente horrorizada com a cena . Jacob saiu do quarto com o roupão no corpo e rindo descaradamente. -Jacob! -gritei furiosa e ele erguei as mãos.

–Me desculpa ,pensei que Michele já tinha ido mas ela só foi na cozinha.-disse como se fosse para ele mesmo e bufei .

–Como vou superar o trauma de ver minha professora de literatura completamente nua e que tem uns peitões maiores que os meus?-ele sorriu.

–São grandes não é?

–JACOB!

–Bella, será que poderíamos conversar quando eu estiver completamente vestida?-ouvi à senhora Delacour falar e choraminguei correndo para meu quarto ,tirei meu pijama jogando em qualquer canto e entrei no banho esfregando meus olhos com água ... mas não podemos desver as coisas . O que é cruel mesmo é que essa palavra nem existe. Ouvi meu celular tocar e saí do banho enrolada numa toalha ,peguei o telefone colocando no viva voz .

–Alo. -falei enquanto vestia uma ligerie.

–Bom dia ,linda.-ouvi a voz do meu namorado e suspirei.

–Bom dia ,Edward, como é bom ouvir sua voz .-falei colocando uma calça jeans.

–Está tudo bem?- ouvi a preocupação em sua voz. Escolhi para colocar uma blusinha de manga comprida .

–Não, mas não é nada grave, apenas nojento demais .-falei colocando minhas botas cano curto.- Pode vir me pegar aqui ?-falei manhosa.

–Claro meu amor ,fazemos de tudo para agradar.-eu ri alto .

–Obrigada! Pode vir, já estou pronta.-falei penteando de novo meus cabelos.

–Saí de casa agora, estou aí em uns cinco minutos.- desliguei o telefone e fiz uma maquiagem leve ,depois saí do quarto e minha professora – já vestida - estava sentada na mesa da cozinha com Jacob sussurrando algo em seu ouvido.

–Bom dia .-murmurei colocando minha mochila no batente da porta e me sentei na mesa.

–Dia ,maninha ... tudo bem?-assenti desconfortável .-Acho que precisamos conversar não é?

–É .

–Querem que os deixe a sós?-pediu a senhorita Delacour .

–Eu acho que ...-ouvi a buzina de Edward e parei de falar.- Depois conversamos.- levantei e antes de sair me virei e falei – Ah, antes que pensem o contrário eu estou feliz por vocês mas ...

–É o choque?-pediu ela .

–Não é o fato de você ficar nua na minha cozinha e ter peitos maiores que os meus .-ela corou e riu e meu irmão teve a cara de pau de gargalhar . Peguei minha mochila e corri para meu namorado que me esperava escorado no carro.

–Oi linda.-disse sorrindo e colei nossos lábios.Ele agarrou minha cintura e aprofundei o beijo mas claro que não iria ficar me esfregando com meu namorado em público então me separei rapidamente e ele suspirou .

–Vamos para a escola ,gato?- ele riu e abriu a porta para mim .

–Primeiro a senhorita .-ele sorriu galanteador e entrei ,ele logo fez a volta e começou a dirigir e comecei a relatar sobre minha manhã nada divertida .

– Sempre pensei que os peitos diminuíam ao decorrer da idade .- ele riu alto estacionando na cafeteria e saímos para comprar capuccino .

– Eu acho que crescem ao decorrer do tempo .-disse colocando o braço sobre meu ombro e esperamos na fila.- Mas eu acho os seus do tamanho certinho ...- comentou sussurrando no meu ouvido e eu corei .

–Edward!

– O quê ? Estou te animando, afinal você pareceu chateada por ela ter seios maiores .- ele gargalhou de novo. Bufei tentando ignora-lo, me virei para o atendente do caixa e pedi dois cappuccinos.

– Fico feliz por Jacob arranjar alguém ... Mas fiquei bem surpresa pela rapidez dele .- assim que os capuccinos ficaram prontos ,pagamos e voltamos ao percurso do colégio .

–Logo logo você terá uma cunhada. - disse Edward e sorri feliz pelo meu irmão .

– Ah ... Esta tudo tão estranho para mim ,minha vida está tomando um rumo não acha ? - ele sorriu e beijou minha bochecha estacionando o carro.

– Já estava na hora da minha namorada doidinha acertar na sua vida .- disse ele sorrindo e rolei os olhos grudando nossos lábios . Abri a boca dando passagem para sua lingua e senti um arrepio gostoso pelo meu corpo e ele me puxou para seu colo então, soltei o cinto e fui para lá. Edward pôs suas mãos na minha cintura e abracei seu pescoço curtindo o momento. Interrompi o beijo para respirar e beijei sua bochecha ,ele suspirou beijando minha garganta e joguei a cabeça para trás ...

– SAIAM DAÍ SEUS PERVERTIDOS!- gritou Emmett e nós dois bufamos. Com um suspiro peguei minha mochila e sai do carro pelo lado do motorista .

– Vem Edward.- pedi segurando sua mochila e ele negou fechando os olhos.

– Espera só um pouquinho .- oh meus céus eu deixei Edward Cullen com uma ereção! Esse dia está bem safado , o que está acontecendo ? Bom enfim logo caminhamos para nossos amigos e começamos a conversar sobre os próximos jogos do campeonato e os meninos estavam bem confiantes .

–Sempre estaremos preparados .-disse Edward e apertei de leve sua mão.

– Bem pra mim não importa ,você é o número 1.- ele sorriu e beijou meus lábios me abraçando . Já falei o quanto minha vida mudou e o quando estou gostando disso?

Seis meses depois ....

Acordo sentindo algo quente contra minhas costas e dou um suspiro de prazer . Estamos no verão, mas esse calor é ainda melhor .

Com todo cuidado eu me viro de frente para meu namorado e olho para seu corpo completamente e perfeitamente nu . Caramba parei de sonhar com o Ian depois de ver meu namorado nu ... Que homem eu tenho! Alguém me abana?

Dei uns beijinhos na sua bochecha, em seguida na sua mandíbula e logo ele começou a sorrir e me abraçou forte.

–Bom dia campeão . - falei sorrindo afinal ontem foi o último jogo do campeonato da escola e vencemos com o gol do Emmett. Foi uma comemoração imensa, inclusive na minha cama com Edward hehehe Chupa Ian, meu namorado transa melhor do que você com a Nina.

–Bom dia amor .-ele beijou de leve meus lábios mas logo o interrompi para levantar e fazer minha higiene matinal .- Vem cá ...- disse abraçando manhoso meu travesseiro. Gargalhei entrando no banheiro ,lavei meu rosto, escovei os e entrei no chuveiro .-Amor?

–Que ? -pedi ensaboando meu corpo.

–Tem uma mulher aqui que quer falar com você .- ah droga ! Tinha me esquecido que hoje uma mulher gostaria de me entrevistar para a empresa dela onde serei secretária e iria ganhar mais que no estúdio .

– Mande-a entrar e fica com ela por favor .

–Claro.

–Espera Edward.- ele veio para frente o box e o olhei ele esta vestindo uma calça moletom e uma regata.- Ah ainda bem ... Pensei que ainda estivesse nu.- ele gargalhou e me olhou de cima a baixo.

– Quem dera ...- gargalhamos e ele saiu .Tratei de apressar meu banho e sai me secando rapidamente . Vesti uma saia que ia até meus joelhos ela é azul , uma camiseta branca e um salto combinado azul . Passei uma maquiagem bem leve e fiz uma trança vertical no cabelo .

Respirei fundo e caminhei até a cozinha .

– Desculpa fazê-la esperar ...- parei de falar quando olhei para a mulher na minha frente . Cabelos ruivos curtos completamente destruídos - parece ter ficado bastante no sol - esta bronzeada, mas os olhos verdes ainda se destacam ,o corpo esta magro demais e a idade esta bem evidente nas rugas que lhe apareceram .

– Oi querida .- ela é minha mãe . Eu a olhava com a boca aberta e os olhos marejados .

–O que você faz aqui ? - perguntei rouca e ela se levantou e observei seu vestido floreado e as sapatilhas pretas .

– Estou te procurando há tantos anos ...

– Eu deixei bem claro á todos que não queria que você me encontrasse . - ela assentiu . Lágrimas grossas escorriam de seu rosto.

– Nunca imaginei que estivesse tão perto de nossa casa .

– Não é mais nossa casa ,quando você nos deixou tudo desmoronou e foi bem complicado mas com o decorrer dos anos eu consegui sair de lá.- falei sem me mexer do lugar e ela secou o rosto.

– Por favor, deixe eu te explicar como foi todos esses anos . - engoli em seco. Eu gostaria de saber ? Ela me abandonou quando mais precisava, além de tudo eu era uma criança que não sabia nada sobre a vida e sofri muito para aprender . Sempre fugi dela por mais que Jacob insistisse que ela havia mudado e tentasse me convencer de perdoa-la. Mas será mesmo que eu a odiava ...? Olhei em seu rosto molhado ,seus olhos verdes com desespero estampado neles . Não ,eu tive certeza ali que não a odiava e que queria saber se foi tão duro para ela como para mim ... saber se ela sentiu minha falta .

–Você aceita um chá?-perguntei contendo as lágrimas e ela fechou os olhos suspirando de alivio e se sentando na cadeira novamente . Edward se levantou e veio até mim enquanto eu colocava água na chaleira e colocava no fogão para aquecer a água .

–Você vai ficar bem?-pediu ele no meu ouvido segurando minha mão e me virei para ele derramando algumas lágrimas .-Eu vou deixar vocês sozinhas .-assenti e ele beijou minha testa.

–Acho que não vou á aula.-falei dando uma risadinha e o abracei forte molhando sua regata .

–Eu também não ,ficarei lá em casa esperando você me ligar quando quiser o.k?-sorri e assenti .-Te amo.-suspirei e fiquei na ponta dos pés e antes de beija-lo declarei meu amor á ele e então com um casto beijo ele saiu de casa. Peguei as xícaras colocando sobre a mesa e os saquinho de chá.

–Seu namorado é lindo.-disse Renée sorrindo e olhei para ela me encostando no balcão da pia e cruzando os braços.

–Obrigada .-ela me olhou .

–Ah filha você está tão linda ...-falou derramando mais lágrimas e mordi os lábios para não chorar então funguei me controlando,pigarreei e falei:

–Por que você nos abandonou?- sim eu estava sendo bem direta e insensível, mas não aguentava mais essa perguntada entalada na garganta.

–Seu pai ,Charlie ...-disse pigarreando para se controlar também.- Era a pessoa mais importante da minha vida , ele foi meu melhor amigo na infância e sofremos muito para ficar juntos afinal minha família era rica e a dele era pobre e casamos meio tarde. Quando ele morreu ...-ela já soluçava e eu me controlava para não fazer o mesmo.- Eu me sentia perdida , não tinha motivos para sobreviver ... e você tem os olhos dele .-disse ela me olhando nos olhos e suspirei .- Jacob tem os cabelos escuros como o dele ... aquela casa fedia a café e hortelã ..-disse dando uma risadinha.-Tudo á minha volta era ele e Ele não estava mais ali ... Filha foi tão difícil ter que levar vocês á escola, achar trabalho para o Jacob , eu arrumar trabalho ... eu não tinha ninguém , vocês também não tinham ninguém ...

–A gente tinha você.-falei derramando minhas lágrimas .-Mas você fugiu .-ela fechou os olhos e funguei.-Ainda não entendi porque ...

–PORQUE EU IA ME MATAR!- gritou jogando as mãos para o alto e chorando ,eu chorei junto ainda de pé ali sem saber o que fazer .-Droga ,eu não tinha motivos para viver ,estava muito complicado ... eu fui muito egoísta eu sei vocês precisavam de mim mas eu não conseguia ...-ela foi interrompida pelo som da chaleira e me virei de costas para ela desligando o fogão e indo até a mesa me sentando ao seu lado e servindo chá para nós .Me sentei e ela continuou.- Eu não sabia como dizer isso para vocês ,eu só precisava daquilo então tentei de várias formas mas nos primeiros meses eu apenas pensava em vocês e então falei com Esme e ela tentou me convencer a voltar e que isso era idiota e egoísta demais mas eu não dava ouvidos e passei quase um ano apenas ouvindo ela sobre vocês então foi quando tomei uma atitude e fui até um prédio e quando fui pular um homem me puxou de volta .-eu engoli meu chá para controlar aquele nó na garganta .-Ele era psicólogo e me internou, fiquei uns 3 anos e alguns meses lá então quando saí procurei emprego e achei seu irmão pois fui fazer uma entrevista onde ele trabalhava. Ele me explicou como foi todos esses anos e ele me perdoou, tentei te procurar mas nada adiantou, você não queria e não iria forçar nada então eu vim até aqui e passei no estúdio que trabalha para conseguir trabalho por aqui e viver na cidade que tanto amo. Falei com uma tal de Rachel que disse que já tinham preenchido a vaga e que era você ,passou seu endereço depois de eu falar que era uma parente sua e aqui estou eu .- suspirei e ela continuou me olhando mas eu só chorava então quando me controlei consegui falar:

–Você não pode morrer ...-droga! Quando consigo falar algo saí isso.

–Eu sei que foi egoísta mas ...

–Não ... não podemos ... perder você também ...-ela abriu a boca em choque .-Sorte esse cara ter aparecido ... e ótimo que ele te ajudou ... –eu tentei para de chorar, mas foi em vão então liberei todo meu choro que ficou guardado todos esses anos .-Você é minha mãe ,merda ... não posso te perder também ... não mais ...-então me levantei e pulei no seu colo e a abraçando forte .Sim era isso que eu pensava ,muitas garotas não a perdoaria mas ... Como eu disse ela é minha mãe e não quero mais nem um dia afastada dela .

–Oh meu Deus ... minha filha ... me perdoa? Por favor me perdoa ...-a abracei forte.

–Claro ,mãe.-molhei todo seu vestido mas não estava me importando eu sempre quis esse abraço.-Senti muito sua falta ...

–Eu pensei em vocês dois todos os dias naquela clinica e depois também ... droga só Deus sabe o quanto eu amo vocês ,meus filhos.

Era isso é impossível não perdoar minha mãe , droga! Senti muito falta dela para deixar passar essa oportunidade. Tudo foi interrompido quando ouvi a campainha, me levantei e sequei o rosto caminhando até lá e vi uma mulher parada na minha frente e ela usa um vestido preto sem decote e sem estampa ,saltos e cabelos num coque apertado.

–Merda ,a entrevista.-soltei sem querer e ela me olhou chocada.

–Desculpe ,Srta. Swan?

–É sou eu ,mas ...-caminhei até ela e pus o braço no seus ombros enquanto andávamos até a rua .-Minha mãe apareceu depois de ter me abandonado por tanto anos e acho que você não vai querer atrapalhar esse momento não é?

–Srta . Swan eu ..

–Eu sei ,eu sei estou feliz por mim também . E quer saber eu nem quero esse emprego por enquanto está ótimo meu emprego e mais uma semana e eu vou para a faculdade da cidade aqui perto então ...

–Srta .Swan insisto que me ouça ...

–Eu entendo que me queriam lá ,mas não quero essa vaga ... minha vida está perfeita.- levantei os braços e ela saiu pela rua me olhando indignada . –Ah desculpa pela perda tempo e boa sorte em arranjar alguém.

Entrei sorridente em casa ,hoje irei aproveitar o dia com minha mãe .Nunca pensei eu diria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música da conversa entre a mãe e Bella:

https://www.youtube.com/watch?v=kxVUee4WsoA

Gostaram, comentários, recomendações?


Um beijo meninas!