Amor E Outros Desastres escrita por Izzy Cullen, BelGomes


Capítulo 13
O Novo Carro


Notas iniciais do capítulo

Eu estava com saudades de vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574387/chapter/13

No domingo eu acordei cedo, tomei um banho, vesti uma saia, uma regata e prendi meus cabelos calçando uma sapatilha então fui tomar um café .Estou tão animada que não consigo parar quieta enquanto tomava o café andava para lá e para cá .

Escondi os presentes de Natal no closet para Jacob não mexer, e então corri para o ponto de táxi, pois o aeroporto é longe e terei que ir mais cedo .

Esses dias com Jacob serão ótimos, infelizmente é apenas uma semana mas já basta para quem não o vê á um ano, iremos passear para eu poder exibir meu irmão lindo, ele poderá me buscar no trabalho para poder exibir meu irmão lindo, poderemos ir ao cinema, jantar para eu poder exibir meu irmão lindo, ele me levará á escola para eu poder exibir meu irmão lindo, então Edward irá se apresentar como meu namorado em alguns dias e terei meu irmão e namorado lindos ... oh e viveremos felizes para sempre .

Cheguei no aeroporto já não me aguentando de ansiedade e me sentindo horrível por ter de esperar na sala de espera- Jura?!- não sei quanto tempo. Olhei no relógio 10: 20 .

Fica calma Bella o avião pousa ás 11h então tem um tempo de pensar em o que dizer .

“Jacob senti sua falta”

“Oh maninho senti sua falta”

“Ei mano, até que senti sua falta”

Sim, eu penso no que dizer para ele porque meu irmão sempre me surpreende com alguma fala super fofa quando chega e me abraça, me sinto mal né? O estereótipo para as mulheres diz que NÓS devemos ser fofas e carinhosas, não o irmão montanha de dois metros, queria dizer algo bonito esse ano também, para pelo menos equilibrar um pouco as coisas.

–BELLS.-ouvi a voz do meu irmão me chamando. Olhei alguns metros ao longe e vi-o com suas malas ao lado, inevitavelmente abri um enorme sorriso capaz de rasgar minha face.

–JAKE!-gritei correndo até ele e pulando contra seu corpo imediatamente enlaçando seu pescoço com meus braços enquanto abraçava sua barriga com minhas pernas, me pendurando completamente nele. Meu irmão riu colocando seus braços nas minhas costas alegremente retribuindo o abraço. –Ah, como é bom ouvir sua risada.

–Ah, minha irmã como sou grato por ser de minha família ,você está linda e responsável ... senti sua falta. -me derreti toda com tais palavras, senti as lágrimas em meus olhos . Coloquei minhas pernas no chão, mas não parei de abraça-lo .

–Eu senti muito sua falta também... Você não tem ideia. -ele se afastou de mim e arrumou uma mecha de cabelo que caiu em meu rosto também limpando as lágrimas que caíram no canto dos meus olhos .

–Bem, fico feliz em ouvir isso, minha doidinha.-resmunguei pegando uma de suas malas e o resto ele pegou.

–Eu não sou doida .-falei protestando e ele rolou os olhos mas me abraçou pelos ombros.

–É sim, mas temos todo o tempo do mundo para discutir isso.-suspirei triste.

–É , mas não é tanto tempo assim .-ele me abraçou mais forte e suspirou também .

–Fica assim não Bells, tenho uma noticia ótima para lhe dar.-disse ele e sorri.

–Fala logo antes que eu morra de curiosidade.

–Sempre dramática .

–Fala logo. -choraminguei e ele riu.

–Irei me mudar para cá, eu pedi transferência. Eles têm uma empresa aqui pertinho e poderei morar mais perto de você .-eu parei no caminho e o olhei procurando sinais de brincadeira ou sei lá ... ele sorriu e pulei no seu pescoço de novo.

–Oh meu Deus ,isso é incrível Jake. Quando vai fazer a transferência?

–Já fiz, eu só preciso encontrar casa perto daqui e da empresa . Ah e meus amigos mandarão o resto das coisas que deixei lá ,como eu dividia apartamento com um amigo deixei os moveis para ele ...ah também já vendi meu carro para eu comprar outro aqui .

–Isso até parece um sonho.-falei tentando controlar o choro.

–Eu sei, bem vamos logo que eu quero passar em um lugar primeiro e depois iremos almoçar,lá você irá me atualizar sobre toda sua vida.

************ *************

–Jake, eu não preciso de um carro.-falei descendo do táxi numa revenda de carros usados.

–Precisa sim,eu sei que já tem a carteira então tem que usá-la querida. -disse ele e eu rolei os olhos o seguindo para dentro da revenda.

–Boa tarde.-falou um senhor de idade quando entramos. -Em que posso ajudar?

–Procuro um carro seguro, confortável e também simples para minha irmãzinha.- disse Jake abraçando meus ombros e dei um largo sorriso.

–Certo ,venham por aqui ... Conheço um que pode ser bem seu estilo garota. -disse o vendedor e o seguimos até o corredor de carros ,para todo lado tinha carros lindos e alguns grandes e outros pequenos ,antigos e modernos tinha variedades ali até que o vendedor apontou para um lindo azul que senti minhas pupilas dilatarem de fascinação pelo carro. –Esse é Fiat Palio 2012... a senhorita gosta de carros mais quadrados ou redondos?

–Esse é ótimo ,eu amei.-falei olhando o carro azul arredondado .

–Gostou mesmo ,Bells?-perguntou Jake.

–Claro que sim ,é lindo mas quanto custa?

–Oh ,como ele não é do atual ano e é usado custa apenas 16.900 doláres.-disse o vendedor e eu arregalei os olhos ,Jake deu um sorriso .

–É muita grana .

–Irei comprar .-falou Jake e o vendedor pediu um minuto e saiu.

–Jake ,você pirou?

–Bells ,eu venho guardando dinheiro para lhe comprar seu primeiro carro desde meu primeiro salário naquela empresa.- disse ele e suspirei.- Tenho trita mil dólares . O resto eu compro minha casa pequena perto daqui e caso sobre, podemos dividir.-eu estava muito emotiva hoje porque o abracei sentindo o choro formar em meus olhos novamente.

–Então quer dizer que não precisará voltar em uma semana?

–Não ,mas em uma semana começo a trabalhar então tenho uma semana para arrumar uma casa e começar a comprar móveis.-assenti e olhei meu primeiro carro: lindo .

–Obrigada Jake,você é o melhor irmão do mundo!

–Então conte, como anda sua vida? -disse Jake quando sentamos em uma mesa de frente para a rua num restaurante qualquer.

–Oh está uma loucura ,quer que eu conte tudo?

–Claro que sim.

–Certo ,começando quando eu ,Alice e Rose queríamos nos tornar populares no colégio afinal, é nosso último ano e queríamos algo diferente para termos história para contar então humilhamos as líderes de torcida que nos humilharam no nosso primeiro ano no colégio e foi incrível, todos nos reconheceram ... mas eu tive pouco tempo para comemorar porque como viramos populares fomos convidadas para uma festa nos Cullen ...

–Cullen ? Como Esme Cullen?- Perguntou ele.

–É, mas quem deu a festa foi os filhos dela.-ele assentiu.-Lá eu acabei beijando o garoto que eu sempre fui apaixonada: Edward Cullen ,o mais novo , só que ele acabou dizendo para o irmão dele “Cara não foi nada demais” .-falei engrossando a voz e Jake riu.-Acabei me magoando porque eu era apaixonada por ele então ouvir isso doeu demais me senti humilhada por ele , foi quando eu quis me vingar e roubei as roupas do vestiário dele e ele teve que sair de toalha.

–Que crueldade Isabella Swan.-nossa fazia tempo que não ouvia meu sobrenome ,suspirei e voltei a relatar a historia.

–Ele mereceu. -falei rindo.- daí ele resolveu se vingar de mim e roubou minha calcinha fio dental do Bob Esponja .-ele gargalhou e fiquei olhando séria para meu irmão.-Não é engraçado, ele pendurou na entrada do colégio.

–Certo me desculpe, Bells. -disse se recuperando da risada.

–Daí, tivemos uma discussão feia e ele provou que sabia o que acontecia comigo e eu provei que sabia o que acontecia com ele ... o que deixou nós dois muito tristes.-ele suspirou.-Então nossos amigos interferiram e nós dois podemos pedir desculpas e ele falou que também era apaixonado por mim e então conversei com Esme e resolvi pedir á Edward que fossemos amigos para nos conhecermos melhor como deveria ter sido todo esse tempo .

–UAU.-murmurou Jake comendo sua comida e eu a minha .-Isso que eu chamo de vida social.-eu ri.

–Pois é, mas agora fugindo da minha vida, como vai a sua?

–Então, eu peguei minha chefa! -disse animado. – Ela é tão gostosa e linda e gentil e carismática e gostosa- Ele disse sem vírgula nenhuma- ,mas não é nada sério, ninguém conseguirá amarrar esse coração .-disse ele erguendo as sobrancelhas, estufando o peito e apontando para si mesmo, eu gargalhei alto.

–Cala a boca.-nós rimos mais um pouco então ele parou e meu olhou sério.

–Amanhã é véspera de natal e iremos passar na casa de Esme ... com Edward ,entre vocês está tudo bem?-suspirei alegremente.

–Essa questão está mais para quando você pergunta “Ei Bells, e quais as novidades mais recentes?”-ele riu e apontou o dedo para mim como se dissesse : Isso é verdade.

–O.k ... Ei Bells quais as novidades mais recentes?-pediu erguendo novamente as sobrancelhas nos fazendo gargalhar de novo.

–Para com isso ,Jake.-falei me recuperando da risada.-Bom consegui um emprego novo que me pagará mais, minha formatura será daqui ...-comecei a contar nos dedos.-Seis meses e Edward e eu começamos a namorar mas não tivemos tempo para conversar sobre isso.

–Como assim?

–Eu falei ontem que estava pronta para namorar ele, mas depois disso tivemos que cada um ir para sua casa pois Esme precisava dele em casa para ajudar na limpeza e hoje ele foi até o colégio comemorar com o treinador a vitória de ontem. Então só poderemos conversar amanhã, mas ele me pediu “Ei então farei o pedido correto ... Isabella você daria –me a honra de ser minha namorada?” e eu aceitei mas lógico que ele virá fala com você essa semana.-Jake riu e balançou a mão como se dissesse : Ah deixa disso.

–Estou ansioso por essa nova fase em nossas vidas.-disse ele e segurei sua mão.

–Eu realmente senti sua falta.

–E eu a sua Bells ,todos os dias.

Parece que minha vida mudou para melhor, e eu realmente penso as vezes que só pode ser um sonho maluco meu porém, tenho certeza que é real e tenho certeza que terei meu irmão por perto ... eu não poderia estar mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do carro : http://www.motorexpress.es/noticias/wp-content/uploads/2013/01/2012-fiat-palio.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Outros Desastres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.