Amor E Outros Desastres escrita por Izzy Cullen, BelGomes


Capítulo 12
Finalmente pronta.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa alguns erros hehe' Espero que comentem e curtam o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574387/chapter/12

AAAAAH SÁBADO ! Pensei com um enorme sorriso ,olhei no relógio 13:23 . AAAAAAH ACORDAR TARDE NO SÁBADO! Com um sorriso maior ainda levantei da cama e fui tomar banho mais demorado da semana .

AAAAAH ACORDAR TARDE NO SÁBADO E DEMORAR NO BANHO! Nossa como estou animada hoje deve ser pelo jogo de Edward .

AAAAAH ACORDAR TARDE ,DEMORAR NO BANHO E IR NO JOGO DE EDWARD NO SÁBADO !

O.k já chega dessas coisas ,tenho uma casa para arrumar e limpar o quarto de Jacob para ele não dormir em um lugar empoeirado ,depois disso ir ao mercado e abastecer a geladeira e os armários .Merda depois das compras de ontem ,fiquei com pouco dinheiro e ...

I wanna ssee your peacock ...

Vish quem será? Pensei correndo pra meu quarto e pegando meu celular .

–Bella Swan com quem falo? - fiz voz de secretaria e Alice gargalhou no outro lado.

Para de viadagem , eu tenho uma ótima notícia pra lhe dar .

– Bom então fala logo ...-coloquei no viva voz e enquanto isso vestia um short e uma regata .

Meu pai te despediu .- arregalei os olhos .

– E da onde isso é bom?

Calma ,ele te conseguiu um emprego melhor e que vai te pagar melhor ... Vai trabalhar em um estúdio ,algo assim ,mas vai ser apenas a balconista .

–Uau tenho muito o que agradecer ao seu pai ...

–Ah sim passe aqui para pegar seu último pagamento e os papeis desse seu novo emprego.

–O.k ei sabe quanto irei ganhar ?

Algo entre 1.500 ate 1.900.-suspirei eu ganhava no Sr.Brandon apenas 600 dólares e me mantinha viva com isso mas agora é um grande passo pra mim .

–Nossa nem sei o que dizer .

–De nada e passe aqui ein .

–Claro .-com um sorriso no rosto ,seguro o celular e penso na tamanha sorte que tenho .

–------------------------

Apos limpar a casa inteira ,fui ate o Sr. Brandon e peguei meu último salario ouvindo as instruções dele ,e prometendo á ele um jantar para comemorar em breve e eles obviamente são meus convidados . Ele disse alguns conselhos para mim e eu os ouvi com a maior emoção no peito .

–Bella lhe conheço a tempo suficiente que está na hora de você ser feliz na sua vida então trate de procurar apenas o que te faz feliz ,querida , eu estarei torcendo para você ... sempre.-o abracei forte e saí dali com um enorme sorriso no rosto .

No caminho para o mercado fui falando como estúdio pelo telefone ,falaram que poderia começar dia 27 pois 25 e 26 não abrem e eles irão me dar uma camiseta do estúdio e falei o meu tamanho, ele também me pediu para escolher o horário e como irei terminar a escola apenas em julho ,escolhi das 14h até as 19h .

Contente peguei várias coisas no mercado como cereais , leite, café, pães, queijo, massa, arroz, suco, refrigerante, sorvete ... enfim tudo que pude com 400 dólares e então fui ao shopping comprei um lindo vestido para o natal e voltei para casa guardando tudo e indo direto para o banho . Demorei um pouco ,depois coloquei minha lingirie e um short e passei a procurar a camiseta do time da escol , pois é uma tradição todos irem com a camiseta do time da escola para torcerem e então eu tinha uma ... ou achava que tinha .

–Droga ,cadê minha camiseta?-falei alto e comecei a caçar no meu guarda-roupa recém arrumado . Mas nada encontrei . Oh senhor me ajude .

18:00

Procurei no fundo do guarda-roupa .

18:30

Fiquei desesperada e procurei no cesto de roupa suja e na máquina de lavar.

18:45

Procurei até na cozinha mas não encontrei.

18:55

O jogo é daqui a cinco minutos e não tenho a camiseta .

Me joguei no sofá e liguei para Edward .

Bella ? Estou indo para o colégio ,já está aí?-senti vontade de chorar ,eu queria muito ver Edward jogando ... deve ser muito sexy.

–Oh Edward não posso ir .

–O que? Bella ,por favor ...

–Não tenho a camiseta do time e não terei como entrar.-ele suspirou.

–Eu tenho duas do time e posso lhe emprestar uma ,você topa?–sorri . Merda por que Edward tem que ser tão perfeito.

–Sim ,estou te esperando .

–Na realidade só abre a porta ,quando você disse que não iria ao jogo eu acelerei em direção á sua casa e já cheguei.–Awn! Ele iria me convencer de qualquer jeito .Desliguei o telefone e fui até a porta mas abri apenas uma festa e Edward pôs a cabeça ali .-Bella dá para você abrir a porta?

–Me passa a camiseta primeiro e já a visto .-ele riu e me passou a camiseta , fechei a porta e vesti a camiseta com o nome de Edward e o número 8 atrás e o nome da escola na frente ,a camiseta é bonita . Vermelha com detalhes em branco . Ela ficou grande então amarrei na cintura de lado e abri a porta .

–Ficou linda.-disse ele beijando minha bochecha e entrando .

–Senta aí ,falta pouco .

–Ah tudo bem,o jogo começa as 19 :15 .- ele tinha me dito as 19h mas irei perdoar porque ele é lindo. Fui até o quarto passei um lápis de olhos ,rímel ,gloss de morango, coloquei essas coisas na minha bolsa mais cinqüenta reais que tinha guardado, calcei um par de tênis e deixei meus cabelos soltos o que me fez lembrar que estão compridos demais e preciso cortar .

Fui até Edward ,ele sorriu radiante e abriu a porta do carro para mim .

–Obrigada.-falei corando ,ele sorriu e fez a volta entrando do seu lado .

–Então é a primeira vez que vai ao jogo?

–Já fui uma vez e até tinha a camiseta mas a perdi não me lembro como a perdi .-ele assentiu e acelerou em direção á escola.

–Paguei seu ingresso.-o olhei .

–Edward!-o repreendi e ele riu.

–Fique quieta ,é minha convidada de honra e ficará em um lugar privilegiado . -disse piscando e tampei meu rosto com as mãos.

–Deus ,irei morrer de vergonha quando as líderes olharem para mim com sua camiseta .-ele riu.

–Você ,Isabella Swan a popular por humilhar as lideres ficará com vergonha? Relaxe e me olhe.-disse estacionando ,desceu do carro e correu até meu lado abrindo minha porta ,estendeu a mão para mim e com um sorriso segurei-a e saí do carro senti a atenção em mim e Edward fechou o carro . Corremos em direção a quadra de futebol e ele me mostrou meu lugar que fica nas cadeiras da frente a poucos metros do campo e vi minhas amigas e os pais de Edward lá.

–Vai lá ,capitão e arrase.-ele sorriu e segurou minhas mãos .

–Eu queria poder te beijar .-sorri corando .

–Se você ganhar o jogo.-falei virando o rosto bancando a difícil e ele gargalhou.

–Estou totalmente atrasado ,até depois do jogo.-disse piscando e saiu correndo pelo vestiário ,ainda bem que ele já vestia a parte de baixo e só falta a proteção de cima,a camiseta e o capacete . Sentei ao lado de Rose e Alice que estava ao lado dela se inclinou para frente.

–Vocês são tão fofos juntos.-disse ela e ri rolando os olhos .

–Concordo.-falou Esme se inclinando também.

–Só faltam assumir .-disse Carlisle piscando.

–Parem com isso.-falei sentindo meu rosto quente.

(Música)

– Bem vindos ao primeiro jogo do campeonato jovenil de futebol americano nas escolas hoje para vocês Forks High School de um lado ...-ouviam-se muitos aplausos e assobios .- E no outro lado Seattle High School ...–poucos aplausos foram ouvidos . – Nossas estrelas da noite como capitães são Edward Cullen.– mais e mais aplausos.– E Vitor Parker . –ouviram-se poucos aplausos novamente .- E aí entra o time de Seattle.– o primeiro á entrar em campo foi o tal Vitor que é alto ,com poucos músculos – Edward o ganha - e ele corria para se preparar e o resto do time alongava .- E aí vem o time de Forks.– a arquibancada virou uma bagunça ,todos de pé ,aplaudindo e gritando e então vi Edward entrar correndo ele olhou em direção onde estávamos e acenou .-Os capitães se dirigem ao meio campo para tirar cara ou coroa .-Vitor e Edward foram até lá o juiz os cumprimentou e jogou a moeda para cima. –Quem saí com a bola é Vitor .- Os jogadores ficaram em sua posição .

Não posso falar muito do jogo porque não entendo bulhufas do que estão fazendo mas sempre que os outros torcedores gritavam ,eu gritava junto e acompanhava Edward com o olhar . Ele é lindo jogando ,tão concentrado e agarra aquela bola como se fosse a coisas mais importante para ele .

–Não estou acreditando .-disse a voz aguda e fina de Tânia e olhei para ela que estava com o resto das líderes ,ela olhava para mim .-Além de ter vindo ao jogo ,está usando a camiseta de Edward ... estranho ,desde quando Edward anda com tal esquisitice?

–Se ele já andou até com a Tânia Esquilinho , eu seria algo melhor para ele andar.-sorri irônica .

–Olha menina porque não vai fazer seu papel no jogo que é torcer e deixa Bella em paz?- perguntou Esme se levantando.

–Fica quieta velha , Isabella tem que aprender uma lição .

–Olha o jeito que fala com a mãe de Edward .-falei e Tânia olhou Esme e Carlisle e corou.- E além disso , cala a boca .-ela riu.

–Ooh ouh , acho que está me subestimando .-me levantei e fiquei de frente para ela só tinha um pequeno pedaço de concreto que bate em minhas coxas .

–Pior que estou ,vai fazer alguma coisa?

–Epa ,epa algum problema?-apareceu um segurança .

–Tânia só veio tirar uma dúvida ,já estava de saída.-falou Esme me forçando a sentar.

–Vamos meninas.Veremos a quem ele vai correr no final.-disse Tânia saindo com o seu bando atrás ,percebi que estava na hora do intervalo no jogo e Edward veio até nós.

–Tânia estava incomodando?-perguntou me olhando.

–Sim filho ,acredita que veio implicar com a Bella?-ele bufou.

–Não liga Bella, ela sempre achou que somos o par perfeito mas nunca lhe dei oportunidade então por isso ela implica com as garotas que ficam perto de mim.-disse piscando e o treinador o chamou . O jogo continuou tranqüilo e até confesso que ficava entediada em algumas partes, pois não entendo muito mas acompanhava Edward , torcia mas infelizmente a frase de Tânia não saia da minha cabeça “Veremos a quem ele vai correr no final” será que ela irá aprontar algo?

Eu tenho medo de Edward realmente ir atrás dela ,afinal ela é linda ... deixa disso Bella é apenas uma insegurança ,ele sempre gostou de você . Sorri grande , Edward Cullen sempre gostou de mim, como gostei dele .

Fim do jogo ,Forks venceu com ajuda do touchdown de Edward Cullen ... aplausos galera ! Parabéns Forks High School!-gritou o locutor e a torcida foi a delírio ,as meninas e eu pulavam gritando e então após comemorar com elas olhei ao campo procurando Edward ,ele estava comemorando e então arrancou o capacete e vi seu sorriso gigante que me contagiou ,ele era abraçado por todos e as líderes sacudiam seu pom pom se aproximando dos jogadores e meu sorriso foi murchando vendo Tânia se aproximar de Edward e o abraçar.

–Edward .-sussurrei vendo ele a abraçar de volta ,saí em meio aos empurro das pessoas na minha fileira e quando cheguei na escada corri em direção a saída para cima , eu sou uma idiota sabia que ela iria aprontar apenas irei deixá-lo aproveitar a vitoria ...então ouvi meu nome ser chamado.

–Espere! Bella! –era Edward e congelei no lugar, me virei lentamente vendo ele largar Tânia que o olhava de olhos arregalados e ele começou a correr em minha direção.

–EDWARD!- chamou Tânia indignada .-VEM AQUI!

–Edward.-sussurrei com um sorriso no rosto e comecei a empurrar as pessoas correndo em sua direção mas parece que todos resolveram parar na escada apenas para atrapalhar.

–Vish parece que nosso capitão está de coração laçado .... onde ele vai? – parei na frente daquele pedaço de concreto . Meu coração estava pulando ,minhas mãos suando e eu precisava apenas sentir seu toque sem me importar que tem uma multidão ao nosso redor .Ele parou ofegante na minha frente ,esticou os braços e agarrei seus ombros e então ele pegou forte na minha cintura e me fez ficar de frente para ele dentro do campo.

–Eu ganhei o jogo.-disse suado e eu o abraçava ,ambos ofegantes.

–Eu sei.-falei rindo.

–E você me prometeu um beijo.-eu ri novamente e ele levantou uma sobrancelha e então sem esperar mais o beijei . Minhas mãos agarraram seu cabelo e seus braços rodearam minha cintura me levantando para ficar na sua altura e sua língua entrou em minha boca me arrancando um gemido . Seu beijo era tão bom ,tão especial que fazia meu coração dançar e as borboletas no estomago sambarem e eu me esquecia do mundo lá fora .Pena que dura pouco ,nos separamos ofegantes e tirei cabelo molhado de suor da testa e sorri .

–Estou pronta .-falei em sussurro ouvindo os aplausos e assobios.

–Para o que?

–Para ser sua namorada.-ele sorriu, seus olhos brilharam, suspirou e então me beijou novamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!