Quem é a garota? escrita por Maniper


Capítulo 6
Capítulo 06 - O sorriso mais lindo do universo


Notas iniciais do capítulo

Oooi pessoas lindas!! Eu demorei para aparecer por 3 motivos:

1º estou enrolada com 3 fanfictions e tenho ideia para todas ao mesmo tempo, me perco na hora de escrever!
2º os comentários não estão aparecendo D:
3º escrevi esse capítulo umas mil vezes kk e não ficava do jeito que eu queria, mas agora consegui!

Esse vai especialmente para a linda da Cris! Que me deixou uma recomendação mais do que diva *-* amei amei amei! Muuuito obrigadaaaa sua linda!! S2

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574361/chapter/6

Luke narrando

Ainda estou rindo feito bobo. Impressionante é a palavra que todos usariam para descrever a apresentação da Melody naquela manhã. Ela foi perfeita. Mesmo com aquela bota a impedindo de alguns movimentos, ela executou tudo com êxito. Não ficou em primeiro lugar, mas ainda tinha muitos dias para se recuperar e pegar o pódio, que com certeza já era dela.

Fiquei observando as pessoas indo cumprimentá-la e parabenizar pelo ótimo desempenho. Eu ia fazer o mesmo, só estava esperando a aglomeração diminuir.

— Uma candidata e tanto para o pódio, não acha? - Noan apareceu ao meu lado.

— Se é - sorri - tem planos pra hoje a noite?

— Nenhum, estou topando qualquer coisa. Ficar no meu quarto está me deixando maluco.

— Só eu que recebi o convite para uma festa? - arqueei a sobrancelha.

— Nem pensar - Noan negou com a cabeça - isso fica umas 2 horas daqui.

— Amanhã nós não competimos - sorri de lado, ele me acompanhou.

— Nos encontramos ás 18 horas no hall? - ele já estava caminhando em direção á Melody.

— Combinado.

— Acho que vou levar uma pessoa - Noan piscou e sumiu no meio da multidão.

Eu bem que tentei cumprimentar a morena, mas o número de pessoas só aumentava. Ela me viu e acenou, sussurrei um "parabéns" e ela gritou um "obrigada" fazendo com que todos me encarassem.

Fui para o meu quarto, tomei um banho e coloquei o celular para despertar ás 17 horas. Apaguei sem pensar em nada.

Melody narrando

Felicidade era pouco. Eu estava delirando com tudo aquilo. Meu Deus! Tinha ficado em 5º lugar. Ninguém conseguia acreditar. Meu pai me abraçou tantas vezes que eu achei que meus ossos quebrariam. Pior, ele não foi o único. O abraço que mais estava esperando não aconteceu. Luke não conseguiu passar pelo meio de todas aquelas pessoas para me abraçar. Mas que droga! Espera. Eu pensei isso mesmo?

Me joguei na cama cansadíssima e liguei a televisão. Estava passando uma notícia sobre o campeonato. Aumentei o volume para poder ouvir.

"Melody Sherman é o milagre do campeonato?" - o apresentador falou. Fiquei boquiaberta. Eu estava nos noticiários!

Comecei a pular feito louca na cama e então alguém bateu na minha porta. E que alguém! Dei o meu melhor sorriso.

— Acho que agora posso te abraçar - Luke sorriu de lado.

Fiquei muda por alguns segundos. Estava tão lindo. Vestia uma calça jeans clara, um tênis da Nike de cano alto na cor preta, uma jaqueta de couro também preta e por baixo, uma camiseta gola V branca.

Não consegui pronunciar nada, então ele me abraçou. Tinha um cheiro tão bom. Queria ficar assim a noite toda. O que estava acontecendo comigo?

— Obrigada - sorri com o gesto dele.

— O Maksim está livre agora? - perguntou batendo o pé.

— Não sei - dei de ombros - por que?

— Ia chamar vocês para uma festa - mordeu o lábio inferior.

— E o que o russo tem a ver com isso? - franzi o cenho.

— Fala sério Melody - ele estava se divertindo com a minha careta - o cara está afim de você. Vai doer dar uma chance?

Para você? Claro que não!

Ai Senhor, vou ter que conversar seriamente com o meu subconsciente por me fazer pensar essas coisas. Ainda bem que entre o pensamento e a fala existe uma pausa para eu poder formular o que devo dizer.

— Posso ver com ele - respondi dando um sorriso amarelo.

— Está bem. Sejam rápidos. A nossa carona sai ás 18h30 - beijou minha bochecha e foi para o elevador.

Fiquei um tempo pensando se ia realmente chamar o Maksim, mas não resisti e convidei. Ele disse que adoraria e que me encontraria no hall em menos de 30 minutos.

Corri para o banho e assim que terminei, coloquei um vestido branco de renda e uma meia calça cor da pele por baixo, estava frio, muito frio! Vesti um casaco preto por cima e calcei só um par de uma sapatilha prata, já que o outro estava com a bendita bota. Não via a hora de tirar aquilo.

Quando cheguei no hall, fiquei surpresa com o número de pessoas que também iriam á festa. Devia ter umas 20, no mínimo. De cara vi a Rihana, ela estava sumida, não dormia no quarto há 2 dias. Eu que não ia perguntar o que estava fazendo.

— Você vai também? - Ashley apareceu na minha frente. Estava muito bonita e tinha um sorriso animado no rosto.

— Vou - correspondi ao sorriso.

— E cadê o seu par? - parecia interessada.

— Estou bem aqui - Maksim envolveu minha cintura e depositou um beijo na minha testa.

— Ual - ela secou o russo dos pés á cabeça. Pudera! Ele estava lindo - isso que eu chamo de sorte.

Nós 3 rimos. Apesar do incidente do primeiro dia, Ashley era uma garota muito simpática. Gostava dela.

— Eu quero rir também - Luke abraçou ela por trás e beijou seu pescoço. Aquilo fez meu estômago revirar. Queria estar no lugar dela.

— Ela só estava elogiando o meu par - arqueei a sobrancelha - e posso dizer o mesmo de seu par Ashley.

— Valeu - Luke mostrou a língua, mas eu notei ele ficar um pouco corado nas bochechas - prontos para curtir?

— Meu pai vai pirar - eu ri pelo nariz.

— Já avisei ele - ah Luke! Vem aqui me dar um abraço! - fica tranquila.

— Que eficiente. Muito obrigada - agradeci e ele somente assentiu. Se distanciando de mim e do Maksim, levando a loira com ele.

— Vamos? - Maksim também estava animado.

— Claro.

Entrelaçamos nossas mãos e fomos ao encontro do micro-ônibus que estava à nossa espera.

Se eu estava feliz com o meu par? Sim. Se eu podia estar mais feliz com outra pessoa? Com certeza.

Luke narrando

Assim que o Noan me disse que todos iriam com um par, tive que arranjar um. A primeira pessoa que veio a minha mente foi a Melody, mas depois do que aconteceu com o nosso selinho acidental, não ia arriscar. Tinha ficado chateada com o que o Maksim pensou de nós. Eu tinha que aceitar que o russo tinha mais chances.

Liguei para a Ashley e ela aceitou na hora. Disse que já tinha recebido mais de 5 convites, mas que estava esperando o meu. Ri com aquilo. Era a cara dela esperar que eu ligasse. Eu sempre o fazia. A loira era uma ótima companhia.

Encontrei todos no hall como o combinado e quase fiquei sem ar ao ver a Melody. Tão linda. Quando vi o Maksim chegar perto dela, tive vontade de pega-la e sair correndo. Claro que não fiz isso. Mostrei para ela que eu também já tinha um par, mas aquilo não me fez sentir melhor.

Eu queria a Melody Sherman. Não tinha o que discutir. Ela estava mexendo comigo de um jeito inexplicável.

Entramos no micro-ônibus e para o meu azar, a Ashley quis sentar atrás da morena e do russo. Eles conversavam animadamente sobre suas vidas e eu só realmente prestava atenção quando a Melody falava alguma coisa. Foi assim as 2 horas de viagem. Não passou despercebido pela loira ao meu lado.

Chegamos no local da festa e todos desceram agitados. Estavam tão sufocados pela pressão que não viam a hora de ter algo para distraí-los.

— Está caidinho por ela - Ashley deu um sorriso triste.

— Claro que não - revirei os olhos e ela riu sem humor.

— Você estrala os dedos quando fala com ela - observou.

— Eu tenho um tique.

— Fazia a mesma coisa quando começou a sair comigo. Significa que está nervoso e não sabe o que fazer - ela me conhecia bem demais - e aquele sorriso que deu há uns 20 minutos atrás.

— O que tem o meu sorriso? - perguntei interessado naquela conversa.

— Era o meu sorriso - ela suspirou - você só dava ele para mim - ficou de frente comigo e tocou o meu rosto - eu só não sabia que ia doer tanto ao ver você fazendo isso para outra pessoa.

— Se te consola, ela não está nem aí pra mim.

Selei meus lábios nos dela e gemi com o toque. Ela pediu passagem e parecia receosa, eu não recusei. Correspondi com desejo ao beijo e ficamos assim por alguns segundos. Nos separamos com um sorriso no rosto. Sentia falta de estar com ela.

— Acho que ela está na sua - Ashley apontou para o outro lado da rua.

Melody estava séria e parecia paralisada. Maksim estava falando alguma coisa, só que ela não parava de me encarar. Sorri para ela, que correspondeu com uma tristeza que fez meu sorriso desaparecer. Ela tinha ficado chateada com o beijo que dei na Ashley?

— Bom - suspirei - acho que acabei de eliminar qualquer chance que eu tinha.

Como eu sou tão idiota?

Melody narrando

Eu não ligava para o que o Maksim estava falando. Minha tristeza era maior ao ver o Luke beijando ela. Claro que eles iam ficar juntos. Eram ex-namorados, ainda havia uma chama de amor neles.

Puxei o russo para dentro do salão comigo, não antes de olhar para trás e ver o Luke chutando a grama.

Nós dançamos a noite toda. Foi muito divertido e por algumas horas eu consegui esquecer daquela cena, que graças a Deus, eu não vi mais.

O Maksim não tentou me beijar nem nada. Por incrível que pareça, aquele lado safado dele que conheci na primeira noite, não apareceu. Era um completo cavalheiro e dançava muito bem. Várias garotas ficavam de olho, mas ele não parava de me encarar e dava leves beijos pelo meu rosto. Se não parasse com aquele jogo, ia me ganhar e pela primeira vez na vida, eu não estava nem ligando para as consequências.

— Eu preciso sentar - disse sem ar - meu tornozelo já está latejando.

— É claro, vamos - pegou minha mão e para a minha falta sorte, ele sentou bem ao lado da Ashley.

— Cansaram? Vocês pareciam tão animados - comentou sorrindo.

— Acho que ultrapassei alguns limites - apontei para o meu pé, ela assentiu quieta.

— Sinto muito mesmo por isso - parecia constrangida. Eu ri.

— Não se preocupe. Na verdade, isso me deu a primeira capa do jornal - Ashley gargalhou.

— Como consegue fazer piada de uma tragédia dessas? - falou enquanto ainda ria.

— Me faço a mesma pergunta - Luke apareceu com dois copos de água na mão - posso? - fez menção de se sentar ao meu lado. Assenti sem olhar diretamente para ele. Pude ouvi-lo suspirar.

— Até que enfim! - Ashley resmungou - achei que tinham te sequestrado já.

— A fila estava enorme - Luke disse estendendo um dos copos para ela.

— Se divertiram? - Maksim perguntou.

Quis fuzilar ele com os olhos. Claro que tinham se divertido e como!

— Sim - Luke quem respondeu - mas, a loira aqui não está muito no clima para dançar.

— Ele não entende que estou cansada - ela revirou os olhos, me fazendo rir - mas acho que a Melody está no pique ainda.

— É mesmo? - aqueles olhos azuis faziam meu coração falhar uma batida - quer dançar?

— Não sei não - Maksim sorriu - ela pediu para sentar porque estava com dor.

— Tudo bem - pisquei para o russo - eu devo uma dança para ele há um tempo.

— Bem lembrado - Luke levantou.

— A gente já volta - disse para o Maksim, que me deu um selinho.

Ele estava com ciúmes? Não tentou nada a noite toda e agora queria marcar território, sério?

— Vou estar esperando - deu um sorriso malicioso. Assenti com um sorriso e mandei um beijo no ar para a Ashley. Ela fez o mesmo.

Luke não disse nada. Só dançamos e parecia que conseguíamos conversar só com o olhar. Depois que o clima tenso passou, começamos a sorrir um para o outro feito bobos. Estava tão bom estar ali com ele. Não que o Maksim fosse ruim, mas era o Luke quem me fazia sentir extasiada. Aquela sensação era boa demais para simplesmente ignorar.

Eu tinha chegado a uma conclusão: ele tinha o sorriso mais lindo do universo! Estava pedindo demais em querer sentir aquilo mais vezes?

Luke narrando

Não consegui parar de rir quando começou a tocar One Time do Justin Bieber. Eu não curtia o cara nem nada, mas aquela música era como me sentia naquele momento.

Puxei a Melody até ficar colada em mim e comecei cantar a música em seu ouvido. Não paramos de dançar e eu não parava de cantar. Estava amando aquilo. E o sorriso dela era impagável.

— Se eu não tivesse visto aquele seu beijo com a Ashley, juraria que está cantando isso para conseguir ficar comigo - ela comentou corada.

— E quem disse que não estou? - rebati com vários beijos em seu pescoço. Ela estava arrepiada.

— Não sou esse tipo de garota - sorriu - que fica com um cara com baba de outra pessoa.

— Ainda bem - ri com o comentário.

Olhei para onde a Ashley estava e vi ela rindo com o Maksim, eles estavam entretidos demais. Ninguém ia ver, não é mesmo?

Fiz o que queria antes que alguém prestasse atenção em nós. Selei meus lábios vagarosamente nos dela e ficamos por isso. Melody pareceu surpresa e depois levou os dedos ao lábio inferior. Fechou os olhos e riu. Ela estava gargalhando.

— Você é maluco, sabia? - deu um tapa de leve no meu braço.

— Você ainda não viu nada - beijei seu rosto e nos abraçamos.

Começou a tocar outra música e nós tínhamos que nos separar antes que eu a beijasse de verdade. Estava louco para fazer aquilo, mas não naquela hora. Tinha que ser especial e mais, nós ainda teríamos 17 dias para nos conhecermos melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar? Vocês acham que estou mudando muito de POV? Eu deveria mudar menos? Está tão ruim assim que só 2 pessoas comentam?!? Muito obrigada às lindas que estão aparecendo para me animar!! Hahaha

Beijos!!