Quem é a garota? escrita por Maniper


Capítulo 5
Capítulo 05 - Que comece o campeonato!


Notas iniciais do capítulo

Oooi meus leitores fantasmas, como vão? Demorei para atualizar porque os comentários não apareceram haha mas tá ai!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574361/chapter/5

Luke narrando

Ainda sem vontade alguma, fui atrás do Maksim. Não consigo entender como as garotas das quais eu realmente me interesso por mais de 10 minutos simplesmente me ignoram. Adianta alguma coisa ser paparicado por todas aquelas fãs se eu nem tenho alguém para compartilhar sentimentos? Fala sério.

Encontrei o russo no meu andar conversando com a Ashley.

— Maksim - chamei. Ele fechou a cara na hora - relaxa, não é nada disso.

— Como não? - arqueou a sobrancelha irritado.

— Nós fomos falar tchau e viramos juntos. Isso nunca aconteceu com você? - Maksim virou o rosto e começou a caminhar em direção ao elevador - Cara, olha só pra mim! - chamei irritado - A Melody não dá a mínima para o que eu penso, mas ficou bem chateada com o que você pensaria sobre aquela cena.

— Mesmo? - um sorriso brotou nos lábios dele.

— Sim - sorri - ela está esperando uma visita sua - pisquei e fui para o meu quarto.

Apaguei sem mesmo conseguir pensar em nada. Teria que acordar cedo, o campeonato ia começar e eu é que não queria ficar acordado esperando o nervosismo me visitar.

Melody narrando

Como eu já tinha pensado, o Luke não era mais que meu amigo. Se estivesse interessado, nem ia se importar em desmentir o nosso "beijo". Meu Deus. Não sou boa em ser amiga de garotos, eu sempre me apaixono por eles. Pudera! Todos são tão lindos. Afinal, que cara lindo não tem uma amiga nerd? É de praxe. Prazer, eu sou a tal amiga nerd.

Não tem como negar que a visita do Maksim foi boa, mas era estranho, ele parecia querer me comer a qualquer momento. Esperando a hora certa para tentar me beijar. Tudo bem, ele era muito bonito e meu coração até dava algumas aceleradas com aquele sorriso, porém, eu sabia que não iríamos ficar só nos beijos. Ele queria mais e infelizmente, aquilo eu não podia dar.

— Boa noite Mel - ele sorriu ao ficar em pé na minha frente - espero mesmo que possa pelo menos descer numa boa amanhã.

— Obrigada - agradeci - verei o médico cedinho, se ele liberar, estarei lá.

— Até amanhã então - beijou minha bochecha demoradamente.

— Até Maksim.

Fechei a porta ainda abobada. Eu preciso parar de atrair garotos assim, meu coração não aguenta se mais um desse aparecer.

Adormeci rezando para que eu pudesse mesmo aparecer no primeiro dia do campeonato. Todos estavam esperando a novata, eu não podia decepcioná-los, certo?

Tive um sonho estranho, na verdade estava mais para pesadelo. A Angelina estava apontando o dedo no meu rosto e me chamando de traidora. Eu sabia bem o porque de ter sonhado com aquilo, só não queria admitir. O problema mesmo é quando o motivo bate a sua porta ás 6 horas da manhã! Isso mesmo. O Luke Washington fez questão de me buscar para ir no médico, queria me acompanhar de qualquer jeito, eu que não ia negar.

— Tenho certeza que terá boas notícias! - sorriu animado.

Luke estava com o seu uniforme dos EUA e segurava a sua prancha no braço direito, não pude deixar de perceber enquanto assinava uma papelada por mim, ele era canhoto.

Sorrimos um para o outro enquanto o doutor tirava a botinha do meu pé. Não demorou muito para o sorriso se transformar em dor. Como estava doendo! Ele nem precisava falar nada, aquilo era um não para o primeiro dia.

— Está tudo bem - o médico me tranquilizou - só inchou um pouco, por isso a dor ao tirar a bota. Não se preocupe, arranjei uma especial para hoje, acho que dá pra aguentar uns 3 ou 4 impactos bem fortes.

— É sério? - estava surpresa - mas está doendo tanto - mordi o lábio inferior.

— Porque está solto - ele riu - com a bota, você não sente tanto latejar - ele passou alguma coisa gelada no meu pé - já venho, vou pegar o seu novo calçado - brincou.

— Ouviu isso? - perguntei sorridente para o Luke. Ele parecia distante enquanto olhava alguma coisa no celular.

— Desculpa - deu um meio sorriso - o que disse? - distante era pouco.

— Nada - revirei os olhos - vou precisar trocar a bota.

— Alguma coisa de errado com essa? - arqueou a sobrancelha.

— Nenhum. É que eu vou competir hoje - fiz pouco caso. Ele sorriu.

— Isso é ótimo! - me abraçou - eu sabia que seriam notícias boas.

— Você bem que podia dizer que vou ganhar o campeonato também.

Luke gargalhou. Ele era tão lindo que eu não conseguia simplesmente ignorar e não sorrir junto.

— Nem precisa da minha ajuda para isso - depositou um beijo na minha testa - o meu treinador me mandou uma mensagem, preciso me apresentar e resolver uma coisa.

— Vou sair voando daqui para poder assistir. O Noan prometeu uma dedicatória para mim. Não perco por nada!

— É mesmo? - tinha um sorriso brincalhão nos lábios. O que será que ele estava pensando? - fica bem Melody - mandou um beijo no ar e saiu do quarto.

Não tive muito tempo para admirar ele se afastar por aquele corredor enorme, o médico não demorou a voltar. E pra ser sincera, nem consegui acreditar ao ver que a bota tinha as cores do Canadá! Era incrível. Sabia que tinha dedo do meu pai ali. E quer saber? Eu tinha amado.

— Pronta? - o médico sorriu ao ver a minha animação - vai doer um pouco por no máximo 3 horas até os remédios realmente fazerem efeito, tudo bem?

— Não acha muito tempo? - franzi o cenho.

— Você só vai competir daqui 5 horas - George apareceu no quarto. Eu nem tinha percebido sua presença.

— Algo que eu deva saber? O meu cronograma estava que as garotas se apresentariam ás 8 horas.

O médico estava colocando a bota e eu me segurando para não chorar de dor. Deus me livre passar por isso de novo. Mais uma pancada dessa e eu morro. Sim persistência, sou bem dramática quando quero.

— Vim contar pessoalmente - George tinha um sorriso enorme no rosto - todas as apresentações foram atrasadas e os garotos concordaram com a ideia de se apresentarem primeiro.

— Como? - perguntei boquiaberta.

— Parece que todos estão torcendo por você querida.

— E quem teve essa brilhante iniciativa? - eu precisava agradecer mais tarde.

— Seu amigo - meu pai tamborilou os dedos sobre a minha bota nova, já no meu pé - Luke Washington.

Para o mundo que eu quero descer! Era isso que ele tinha que resolver? Pelo amor de Deus, Luke! Acabei de encontrar o melhor amigo do mundo. Agora mesmo que eu precisava agradecer e o mais rápido possível. Onde será que estaria nesse exato momento?

— Parece que ele conversou com todos durante o café da manhã - George explicou - foi quase unanimidade, mas como os que descordaram viram que não iam ganhar, seguiram o bonde da maioria.

— Isso é demais!

Levantei em um salto, me arrependendo logo depois ao sentir o choque do meu pé ao tocar o chão. Deixei escapar um grito de dor. Meu pai pareceu preocupado.

— Cuidado aí - me alertou enquanto eu saía da sala.

Nem precisava falar nada, ele sabia o que eu ia fazer.

Luke narrando

Deu tudo certo. Graças a Deus! Eu ainda me sentia mal por ter que mentir sobre o acidente da Melody e o mínimo que pude fazer era tentar ajudá-la a comparecer. Ela me livrou de perder 2 dias de pontuação. Uma mão lava a outra, hum?

Voltei para o meu quarto para tirar um cochilo já que eu ainda tinha mais 3 horas antes de começar. Eu estava quase pegando no sono quando ouvi uma batida na porta.

Abri a porta sem olhar no olho mágico e me surpreendi ao vê-la.

— Obrigada - Ashley respirou aliviada - eu tentei convencer o meu treinador a falar com os jurados e ele quase me mandou para casa!

— Tinha que fazer alguma coisa por ela.

—Claro - sorriu - agora pode voltar a dormir - apontou para a cama - a sua cara de sono te entrega fácil.

— Valeu - pisquei.

Fechei a porta assim que ela entrou em seu quarto. Deitei na minha cama e apaguei. Me lembro de alguém pulando em cima de mim e me fazendo rir. Eu sabia quem era, mas estava com preguiça demais para abrir os olhos.

— Como conseguiu entrar se está trancada? - perguntei ainda de olhos fechados.

— Fiz um cartão do seu quarto na recepção - Melody riu - eles estavam ocupados demais tentando impedir a imprensa de entrar no hotel.

— Na próxima farei o mesmo com você - comentei.

Sentei e encarei-a. Estava radiante, sua felicidade me contagiou dos pés à cabeça em segundos.

— Muito obrigada Luke! - me abraçou e caímos de lado na cama.

— De nada - apertei mais ela em meus braços - muito injusto você não poder ir por causa de uma dorzinha.

— Dorzinha? - estava incrédula.

— Estou brincando! - ri da cara dela. Senti ela relaxar e então a soltei - e se eu estivesse com alguém aqui, hein?

— Eu bati na porta umas mil vezes - revirou os olhos - então a Ashley apareceu e disse que você estava dormindo - explicou-se com um sorriso no rosto - e você dormiu por quase 2 horas.

— Tudo isso?

— Sim - suspirou - noite difícil?

— Não - sorri - apaguei assim que encostei a cabeça. Sou uma pessoa que gosta muito de dormir.

— Então somos dois.

Melody se despediu depois de 10 minutos dizendo que tinha que colocar suas roupas e tomar um banho frio para relaxar todos os seus músculos. Até pensei em fazer o mesmo, mas já tinha tomado um logo cedo e não queria ter de colocar todo aquele bolo de roupa de novo.

Encontrei os garotos no saguão do hotel e eles pareciam animados, ao invés de nervosos. Eu sentia o mesmo, amava fazer aquilo. Snowboard era a minha vida, me dedicava demais para conseguir melhorar cada dia mais e o meu pai mesmo sendo tão ausente, sabia bem o quanto aquele esporte significava para mim, me dando total apoio em minhas decisões.

— Chega mais, Luke! - Noan gritou ao me ver - tem um pessoal apostando que você vai cair hoje.

— Tudo é possível - caminhei até ele - menos isso.

— Convencido o garoto, hein? - olhei para trás para ver quem era e quase não acreditei.

— O que está fazendo aqui? - fechei a cara.

— Vim competir como todo mundo - Samuel sorriu - aposto 200 dólares que o bobão aqui vai cair na primeira tentativa.

— Aposto o dobro que o Luke vai ficar em primeiro hoje - um garotinho apareceu atrás dele. Era a miniatura do Samuel.

— Feito - apertaram as mãos e nos deixaram lá.

— Ele não estava suspenso? - Noan perguntou.

— Muita grana envolvida - expliquei - o pai dele tem dinheiro demais para investir nisso tudo aqui, quero ver não deixarem ele participar.

— A corrupção chegou no nosso esporte - Henrique parecia inconformado.

Eu estava mais do que acostumado com a corrupção rolando por todos os lados. Não aceitava, mas no momento não poderia me manifestar, esperaria o momento certo.

Melody narrando

Saí do quarto apressada, o meu tornozelo estava quase gritando pedindo para que eu andasse devagar, mas estava atrasada para a apresentação dos garotos. Tinha quase 10 minutos de caminhada ainda pela frente.

Vi a aglomeração de gente e me xinguei mentalmente por ter demorado para ficar pronta. Fui abrindo caminho e as pessoas ao perceberem que era eu foram abrindo espaço, fizeram um corredor humano. Sorri com aquela sensação e meu sorriso ficou maior ainda ao ver ele de costas em meio a tanta gente.

— O que ainda faz aqui? - Luke se virou lentamente para me encarar.

— Sou o último - deu de ombros - a visão daqui é a melhor, sério.

— Tenho que concordar - olhei para a pista - não dá para escapar nada daqui.

Ficamos vendo as apresentações sem fazer nenhum comentário, ele parecia concentrado em todos os movimentos dos adversários. Quando estava quase na vez dele, Luke deu um beijo na minha testa e caminhou até o seu lugar para esperar ser chamado.

O que dizer sobre a apresentação dele? Simplesmente incrível. Usou e abusou de manobras super difíceis e sempre com um sorriso no rosto. Divertia-se mais do que ninguém na modalidade, não tinha como negar. Bati palmas quando terminou e pude ver ele fazendo um coração ao terminar. Olhei para trás e percebi que não tinha ninguém, era para mim mesmo!

Noan também não fez feio ao dedicar a sua descida no cross, erguendo seu agasalho e mostrando uma camiseta escrito: "força Melody!".

Meu estômago estava revirando só de ouvir o meu nome ser chamado no microfone por pelo menos 5 idiomas. Coloquei a prancha nos pés e senti alguém ao meu lado.

— Pronta? - George estava sério.

— Pai - coloquei o capacete - eu nasci pronta! Só não fica gritando, está bem?

— Tudo bem - suspirou - boa sorte.

— Obrigada - sorri em resposta.

Ele não conseguia ver, mas sabia pelo meu olhar que eu estava nervosa.

— Que comece o campeonato! - sussurrei baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso! Devo continuar? Se manifestem gente haha favoritem a fic, recomendem, sei lá! AHOIEAHOIE

Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é a garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.