Quem é a garota? escrita por Maniper


Capítulo 7
Capítulo 07 - É claro que ele é um galinha


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou!! A tia Maniper hahaha ai gente, me perdoem. Eu sou uma desleixada mesmo e tô com uma correria mais ou menos na vida kk faculdade acabando com as minhas noites de sono e com os meus dias também! Onde que aperta pra se formar? D:
Eu vi que tem leitores novos hehe sejam muito bem-vindos! E aos antigos, sem enrolação. Mais um capítulo pra vocês!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574361/chapter/7

            

Melody narrando

Eu estava pirando! Meu Deus. O Luke tinha me dado um selinho e deixou bem claro que queria mais. Só pode estar de brincadeira com a minha cara. Ele pode ter todas, o que tinha visto em mim? Esse era o menor dos meus pensamentos, como eu contaria isso para a Angelina? Eu deveria ficar com ele mesmo sabendo daquela paixão da minha amiga? Ela se mataria por um beijo dele. Droga! Estou é encrencada.

— Está tudo bem? - Maksim sorriu de lado - você não disse nada durante toda a volta.

— Sim - suspirei - só estou cansada. Você me leva até o meu quarto?

Tínhamos acabado de chegar ao hotel, por volta das 2 horas da manhã e eu não era a única que aparentava estar cansada. Todos tinham se divertido muito. Foi uma noite e tanto.

— Claro - assentiu e pegou na minha mão.

Olhei para o lado e vi o Luke com o cenho franzido. Não consegui distinguir aquela expressão. A Ashley apareceu na frente dele tapando minha visão, pude ouvir ele dar uma risada alta antes do elevador fechar as portas.

— Então - o russo riu pelo nariz - você e o Luke Washington?

— O que? - tossi e tenho certeza que estava vermelha. Eu não conseguia nem disfarçar.

— Vocês formam um belo casal - deu de ombros - não acha?

— Deus! - ri - você tira essas coisas de onde?

— Não sou cego Melody - piscou - só posso desejar boa sorte, já que o cara é mais do que paparicado pelas garotas.

— Você também - arqueei a sobrancelha.

— Mas eu não dou bola pra nenhuma.

Silêncio. Eu não via o Luke dar bola pra ninguém, se bem que nunca vi ele saindo com os garotos. Será que era um galinha de mão cheia e eu estava caindo no papo dele?

— Chegamos - Maksim avisou porque eu estava paralisada.

— Obrigada pela noite, Mak.

Ele deu um beijo na minha testa e acenou com um sorriso de fazer qualquer coração falhar uma batida. Mas que droga! Por que não podia simplesmente ficar com ele e evitar um problemão?

— Daria tudo para ler seus pensamentos. Eu só desejo que não esteja esperando um beijo de despedida dele - dei um pulo com aquela voz.

— Quer me matar de susto? - coloquei a mão no peito sentindo a respiração voltar ao normal.

— Me desculpe - Luke riu - não foi a minha intenção.

— O que faz aqui? - perguntei irritada.

— Eu precisava te desejar boa noite - mordeu o lábio inferior, parecia um pouco desconfortado com a situação - mas pelo visto, nem deveria ter vindo.

— Desculpa - suspirei - estou com umas coisas na cabeça, não queria ser grossa.

Encarei aqueles olhos azuis por alguns segundos e quase chorei. Ele era lindo demais. Será que também era um mentiroso?

Luke narrando         

Não consegui definir a expressão no rosto da Melody, mas ela parecia desconfiada de alguma coisa. O que será que o russo tinha falado?

— Tudo bem - forcei um sorriso - boa noite então.

— Subiu ás escadas pra isso? - ela debochou com um sorriso brincalhão no rosto. Tão linda.

— Na verdade não - admiti - ia te chamar pra dar uma volta.

— A gente acabou de chegar - franziu o cenho.

— Mas eu não tive um tempo á sós com você.

— E por que eu deveria ficar á sós com você? - ela deu um sorriso de lado me desafiando.

— Infelizmente não vou corresponder as suas expectativas nesse momento, porque se eu ficasse com você, me acharia um galinha de mão cheia e isso é o que eu menos quero no momento.

— E como posso ter certeza de que você não é um galinha de mão cheia? -  ah garota! Ela ia me matar com tanta pergunta.

Eu só queria beijar aqueles lábios rosados que me atraíam de um forma inexplicável. Cara, quando eu comecei a ter uma queda por ela mesmo? Eu nem sei se o que estou sentindo no momento são os meus hormônios ou o frio me fazendo delirar.

— Não tem - pisquei e ela revirou os olhos.

— Bom, eu só vou pegar outra blusa então porque estou congelando só com essa daqui - apontou para o quarto.

— Eu espero - encarei-a dos pés a cabeça fazendo-a corar.

Fiquei olhando a morena ir até o quarto. Aparentava estar cansada, então eu não iria demorar no nosso passeio.

Acho que me perdi tanto em pensamentos que nem notei quando ela já estava ao meu lado. Ficou me observando com a sobrancelha arqueada.

— Então, pra onde vamos? - perguntou apertando o botão do elevador.

— Cobertura.

— Pensei que não fosse permitida a entrada depois das 22h - disse pensativa.

— E não é.

Ela ia falar alguma coisa, mas sua boca abriu e fechou em seguida. Depois vi seus olhos brilharem com a ideia de uma travessura. E então, Melody pareceu se lembrar de alguma coisa pois pegou o celular logo em seguida e tirou uma foto nossa com a camera de selfie. Deu tempo de eu colocar um sorriso no rosto enquanto ouvia o barulho da captura.

— O que foi? - ela perguntou rindo.

— Nem tive tempo de me arrumar - fingi incredulidade e ela riu mais um pouco.

O elevador chegou e colocamos o terraço como andar de destino. Eu estava animado com a ideia de fugir um pouco das regras, já fazia um tempo que seguia tudo certinho. É claro que se pegassem a gente e o meu pai ficasse sabendo, eu estaria morto no outro dia. Mas eu correria o risco só para ver a cara da Melody quando desse uma olhada na vista. Era extraordinário, já tinha estado lá várias vezes.

Enquanto os andares passavam, pude ver de canto de olho ela olhar para a bota em seu pé. Eu não sabia se estava com dor, mas sua careta voltou a ficar do jeito que a encontrei quando ela assustou ao ouvir minha voz. Queria muito saber o que estava passando por aquela cabeça.

— Tudo bem? - perguntei não me aguentando  ao vê-la com aquela cara.

— Luke, eu não sou nenhuma criança só que não consigo entender suas intenções comigo. Primeiro você dá um beijo de cinema na sua ex-namorada e depois rouba um selinho meu. De verdade, não estou procurando um compromisso, mas isso é muito confuso e me faz duvidar da sua bondade durante todos esses dias - ela falou tão rápido que quando acabou respirou fundo. Acho que estava criando coragem para dizer todas aquelas palavras.

A minha primeira reação foi sorrir. Ela parecia muito embaraçada e saber que eu era a causa disso me dava um certo prazer, adorava quando as garotas ficam desconcertadas comigo.

— Então não vou conseguir  te levar pra cama ou algo assim? - estava me divertindo com a situação.

— O que disse? - ela estava ficando roxa e era de raiva. Não aguentei e comecei a rir.

— Eu estou brincando! - coloquei a mão no abdome enquanto ria. A cara dela foi muito engraçada.

— Você é um idiota - ela virou o rosto e ficou encarando a porta do elevador enquanto abria.

Andamos em silêncio para fora e ela nem tinha levantado o olhar pra ver a paisagem.

— Fala sério Melody - fiz ela ficar de frente pra mim - que tipo de cara acha que eu sou?

— Do tipo que dá problema - ainda estava brava.

— Que tal parar de duvidar de mim e curtir a vista? - puxei ela pelo braço e deixe-a de frente para a grade que dava pra ver as montanhas. A lua brilhava dando a sensação de que a neve estava derretendo. Estava muito frio lá em cima, mas a paisagem era de tirar o fôlego.

— É lindo - ela abriu a boca pra falar mais alguma coisa, entretanto desistiu e ficou em silêncio. Ficamos encarando a vista por quase 10 minutos sentindo a brisa fria e o silêncio já estava me incomodando.

— Eu não sou assim - soltei um suspiro ao perceber que alguém tinha falado alguma coisa pra ela e não era favorável.

Melody  me encarou e eu dei um sorriso triste. Ela notou e fez uma careta, parecia arrependida do que tinha dito, mas eu não culparia ela se acreditasse no que os outros dissessem. Já fui um galinha, há muito tempo, hoje não faço tanta questão de mostrar as garotas com quem eu fico pra todo mundo.

— Inocente até que provem o contrário - então ela sorriu. Não era o melhor sorriso que já tinha me dado, mas me fez sorrir também.

— Se isso for coisa do Maksim, eu juro que mato ele - sibilei e ela deu de ombros. Era ele mesmo.

— E se for? - tinha um sorriso nos lábios. Queria me provocar?

— Ele só está assim porque fiquei com a namorada dele quando ainda estavam juntos - admiti esperando que ela me deixasse ali sozinho.

— Você sabia? - perguntou.

— O que?

— Que era a namorada dele?

— Sim. Não me orgulho disso, mas lembro de ter sido bom - respondi já me odiando por ter comentado sobre aquilo.

— O Maksim é um cara legal - disse me olhando nos olhos - estou fazendo um bom negócio em trocá-lo por você? - começou a andar na minha direção.

— Acho que não - sorri, fazendo-a rir.

— Posso te abraçar? - franzi o cenho com a pergunta - estou morrendo congelada - explicou-se e eu não demorei para abraçá-la.

Puxei-a comigo e sentamos num banco sem dizer nenhuma palavra. Melody estava com um sorriso no rosto e saber que talvez tenha contribuído para ele, me deixou muito feliz. Não precisava falar muita coisa, eu poderia ficar ali com ela uma eternidade e já me sentiria bem só de ter a sua companhia.

Melody narrando

As respostas de Luke me fizeram rir, entretanto eu não conseguia saber se estava falando sério ou não. E acho que nunca entenderia ele na totalidade. Mas naquele momento eu não estava me importando muito com as suas reais intenções e se a sua presença me fazia feliz, eu não seria maluca em estragar aquilo com conversas reveladoras que talvez me fizesse afastar dele. Até porque nós não tínhamos nada, então o meu direito de me intrometer também era zero.

Não resisti e depositei um beijo em seu pescoço quando abaixou para ficar da minha altura enquanto ainda estávamos sentados. Luke balançou a cabeça e sorriu.

— Você acaba comigo sabia?

— Isso é bom? - perguntei divertida.

— Me diz você - ele tocou a minha bochecha com o polegar e começou a se aproximar devagar. Olhou para os meus lábios e suspirou, afastando-se de novo.

— Exitando? - encarei seus olhos azuis e ele riu pelo nariz.

— Você já me acha um babaca, só queria que tivesse pelo menos uma boa impressão de mim - deu de ombros e depositou um beijo na minha testa.

— Já tenho boas impressões sobre você - comentei -  você me socorreu no primeiro dia, me visitou no hospital e no meu quarto, me deu chocolate, conseguiu convencer as pessoas para mudarem os horários do campeonato, pediu permissão pro meu pai pra eu poder sair, fez dedicatória em rede internacional e torceu por mim.

— Meu Deus - ele colocou a mão no peito fingindo surpresa - eu sou incrível!

— Que convencido! - bati de leve em seu ombro e começamos a rir.

— Eu faria isso e muito mais por você - tenho certeza que fiquei corada e quis muito beijá-lo.

— E então? - eu era maluca e não sabia de onde tinha vindo tanta coragem para pronunciar as próximas palavras que saíram da minha boca - já que não precisa causar uma boa impressão, talvez possa continuar o que ia fazer.

— Nunca pensei que fosse pedir isso - Luke parecia surpreso - você está me deixando constrangido - brincou, fingindo ser inocente.

Senti a pele do meu rosto arder e comecei a me arrepender de ter dito aquelas palavras.

— Hey, só estou brincando - ele levantou a minha cabeça para encará-lo - não sabe o quanto gosto de te deixar assim.

— Me deixar assim?

— Corada - Luke sorriu e selou seus lábios gelados nos meus.

No começo fiquei sem reação, afinal, beijar um garoto que estava com baba de outra ia contra tudo o que eu acreditava. E não é que o cuspe caiu bem na minha testa? Justo eu que jurei nunca ficar com um garoto desse jeito, lá estava eu me cedendo aos encantos de Luke Washington.

Não sei foram minutos ou segundos até ele pedir passagem para finamente darmos início a um beijo que me fez arrepiar dos pés a cabeça. Ele tinha um ritmo devagar, aposto que conseguiria o que quisesse de mim se pedisse naquele momento. Parece clichê, mas estava sendo o melhor beijo da minha vida. Luke sabia o que estava fazendo e eu me senti uma b.v. ao sentir nossas línguas brincarem juntas. Estava sendo incrível, até que ouvimos um pigarreio atrás de nós.

Luke não partiu o beijo de uma vez, terminou com 2 selinhos e tenho certeza que o vi trincar os dentes ao olhar pra trás antes de mim.

— Você não perde uma hein, Luke? - um cara com os cabelos loiros estava encarando-o com um sorriso no rosto. Luke não correspondeu ao sorriso.

Demorei algum tempo para perceber que o loiro era o Samuel Blaty. Ele estava olhando fixamente para mim.

— Caiu na rede é peixe, sabia disso não é novata? - parecia zombar de mim e aquilo me fez levantar de uma vez.

— Melody, espera - Luke chamou ao ver a minha cara de decepção. Eu era muito tola. É claro que ele é um galinha.

— Boa noite Luke - dei um aceno pra ele - boa noite Samuel - assenti para o outro, que mandou um beijo em resposta. Revirei os olhos enquanto andava em direção ao elevador.

Por que eu escolhia sempre os garotos problemas? E droga! Por que ele tinha que ser lindo e fofo comigo? Eu sabia que pegava um monte de garotas e tinha um harém delas, mas ter a certeza disso acabou comigo. Samuel Blaty só tinha aberto meus olhos pra isso, assim como o Maksim também tinha tentado, entretanto eu o ignorei. Eu era muito idiota.

Luke Washington estava roubando a minha sanidade mental e o pior de tudo é que mesmo eu sabendo de todas as coisas que não eram a favor dele, eu adorava a ideia dele se sentir atraído por mim. E nem fazia ideia de como contaria isso para a Angelina. Eu estava ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente, o que acharam? O Luke é um galinha ou será só papo de invejosos? Eu prometo tentar atualizar rápido. Tá fod# kkkk mas tento gente! Comentem, apareçam fantasminhas!! Sou legal *o* e me desculpem os erros, já está um pouco tarde e não tive tempo de revisar, se acharem algo, me avisem por favor kk amanhã tento revisar!

Beeijos e uma ótima semana a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é a garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.