A verdade por trás dos animatronics escrita por lady duda FNAF


Capítulo 9
Capitulo 9 nova pizzaria?


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi colocar os personagens do FNAF 2! Por quê? Porque eu já tenho uma ideia do que vai acontecer! TALVEZ eu volte a postar mais seguidamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574143/chapter/9

Era um menino baixinho, com uma roupa listrada de vermelho e azul, segurava alguns balões e seu sorriso era um tanto assustador. Ele me encarava como se espera se uma resposta, eu não conseguia me mexer e nem dizer nada, aquele olhar que ele fazia era assustador.

–hello! Eu me chamo balloon boy, mas se quiser me chame apenas de BB! E qual é o seu nome?- perguntou ele com uma voz calma.

–o...oi! E...eu me cha...chamo Mi...Mike. e o que você quer?- eu perguntei apavorado.

–nada! Eu só queria conhecer o outro segurança. -ele falou ainda com aquele sorriso assustador.

–como assim "o outro segurança"?-eu perguntei muito mais do que confuso.

–você e um outro cara! Acho que o nome dele é Jeffrey? Não é Jeremy! Você e ele que vão cuidar da nova pizzaria e dos meus amigos!

–outra pizzaria? Seus amigos? Quem são eles?- eu perguntei. Eram muitas perguntas.

–os toys!-disse ele em um tom brincalhão.- eles se chamam assim porque são versões melhoradas dos animatronics dessa pizzaria!

–entendi! E falando nos animatronics dessa pizzaria... onde estão eles?- perguntei achando que ele sabia a resposta.

–acho que sim. Meus amigos toys estavam falando em algo como "vamos ver se desta vez eles vão nos escutar". E foi só isso que eu ouvi.-disse ele fazendo uma cara de pensativo.

Será que foram os toys que desligaram eles? Não ssei. São muitas informações para a minha cabeça. Eu quero só um tempo dessas "aventuras" que estou tendo.

Mas meus pensamentos foram interrompidos por um grito e um barulho de metal caindo. Isso realmente me assustou. Porque não era um grito humano! Era um grito metálico.

Eu resolvi seguir o estranho grito, e quando cheguei no lugar de onde o grito veio, tive uma visão horrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Idéias! Idéias! Idéias!