A verdade por trás dos animatronics escrita por lady duda FNAF


Capítulo 8
Capítulo 8 um ser misterioso


Notas iniciais do capítulo

eu sei que eu não postei naquele dia, o problema é que eu ando meio que mau:estou dormindo mau e estou com dor de cabeça. pronto ta aí a verdade para vocês, e minha criatividade foi embora (odeio dor de cabeça).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574143/chapter/8

Após eu ficar perdido nas minhas próprias memórias, Jeremy havia perguntado se eu estava bem. Eu não estava bem, só de pensar que meu antigo amigo quase me matou, nem quero mais saber sobre o assunto. Mas se eu queria ajudá-los teria que saber de tudo.

Eu estava sentado no chão com o rosto junto aos joelhos, fiquei só pensando se algum deles iria falar algo, mas eu estava enganado. Ninguém abriu uma palavra depois que eu abaixei minha cabeça, eu fiquei parado pensando sobre a vida. Como ela é engraçada, numa hora você esta todo feliz, pensando que a luz do sol sempre vai brilhar. Mas depois ela resolve te dar uma rasteira, fazendo você cair em um abismo profundo e escuro.

O silencio finalmente foi quebrado por Freddy, quando ele resolveu me perguntar se eu estava bem:

–acho que sim. - respondi com o meu rosto ainda aos joelhos.

–nós entendemos que isso foi muito horrível para você, mas agora está na hora de finalmente você entender porque Foxy te mordeu!- disse Chica sentando no meu lado.

–FOXY! TÁ NA HORA DE VOCÊ SE EXPLICAR!- gritou Bonnie para chamar Foxy, que provavelmente estava na pirate’s cove.

–M-Mike, me perdoe! Por favor, eu fui obrigado a te morder!- disse Foxy, que aparentava uma voz rouca.

Quando ele falou que foi obrigado a me morder, separei minha cabeça dos meus joelhos para olhar para Foxy e fazer a seguinte pergunta:

–você não esta mentindo?- perguntei olhando nos olhos dele com uma expressão séria.

–não! Quem me obrigou foi o... - quando Foxy foi falar quem tinha o obrigado a me morder ele desligou.

–FOXY! – disse Bonnie assustado.

–FOXY ACORDA!- disse Chica quase chorando.

–Foxy o que acon- antes que Freddy terminasse a pergunta ele também se desligou.

–FREDDY! MEU DEUS! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?- gritou Jeremy em um tom desesperador.

–É ELE!- gritou Chica se escondendo atrás de Bonnie.

– ele quem?- perguntei já me preocupando. (observação da autora: já era para você se preocupar a muito tempo!!!)

– O...- Bonnie não teve tempo de falar, porque ele também foi desligado.

–corram! El- Chica também foi desligada.

–Jeremy o que está acontecendo?- perguntei apavorado.

–ainda não é ele!- disse Jeremy.

–ELE QUEM?- perguntei mais do que irritado.

–o...- Jeremy havia sumido na escuridão- MIKE! SOCORRO!- o grito vinha da escuridão.

–hello!- escutei atrás de mim. O que eu vi não era algo normal. Era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não direi quando vou postar o próximo capitulo
SPOILER: o titulo desse capitulo fará mais sentido nos próximos capitulos