A verdade por trás dos animatronics escrita por lady duda FNAF


Capítulo 10
Capitulo 10 será que podemos confiar?


Notas iniciais do capítulo

discussão entre mim e os personagens: (LEIAM!!! MUITO IMPORTANTE)
Freddy: por que você demorou tanto para postar? se esqueceu da gente e da fic?
eu: não! eu tenho uma explicação. é que...
Bonnie: você falou que iria postar mais seguidamente, as pessoas estão esperando!
Chica:pessoal...
eu: eu sei disso! é que eu tava...
Foxy: tá na cara que você esqueceu da fic! e agora? as sua férias já estão acabando! o que vai ser da fic?
Chica:pessoal...
eu: sim, minhas feriá estão acabando. mas eu tenho uma explicação! eu tava (e ainda to)...
B.B: é que você não gosta da gente...
eu:mentira! sabe a loucura que eu passei só para ver como postar mais capitulos????
Chica:pessoal...
Bonnie: inventa outra desculpa
Chica:PESSOAL!!!
todos (menos eu): QUE FOI????
Chica: podem deixar ela falar? vai Eduarda, explica o motivo...
eu:muito obrigada... como eu estava TENTANDO dizer... desde que eu postei o ultimo capitulo, eu sabia que eu ia viajar para a praia (só que eu não consegui avisar a vocês... mals aê), e eu como ia levar o tablet, sabia que dava para continuar a fic sem problemas. MAS... eu não contava que na casa da minha prima não tinha internet, e não deu para postar... e fiquem vocês sabendo que eu fui até uma lan house, só para tentar escrever um capitulo!!!! só que não tive sucesso... eu fiquei seis dias sem internet, e quando voltei para casa fui tentar escrever um capitulo, mas fiquei três dias sem internet. e quando a internet voltou eu fui de novo para a praia... só que a diferença é que tinha internet... mas vivia caindo, eu fiquei quatro dias na praia. só que voltei (domingo 8/2), voltei a viajar... a diferença que foi para visitar alguns parentes... e finalmente consegui internet boa para postar!!!!
Bonnie:Eita! como você viaja...
eu: não enche!...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574143/chapter/10

Quando cheguei no lugar da onde vinha o barulho, me assustei... Bonnie estava caído no chão, com um furo grande em sua barriga,vazando muito óleo...

–me..me..meu deus... Bonnie? O que aconteceu?- perguntei, achando que ele iria me responder.

Além de estar com aquele furo, ele estava sem um braço. Mas... O que aconteceu com ele? E aonde estavam os outros? Onde estava o Jeremy?...

...

Meus pensamentos foram interrompidos (Mike: por que sempre algo interrompe meus pensamentos? eu: porque você pensa muito devagar) por um grito de ajuda:

–SOCORRO! MIKE! NOS AJUDE!!!

Essa era a voz do Jeremy! Ele estava em perigo! E se ele esta em perigo... Os outros também estavam...

Fui correndo na direção do grito do Jeremy... Quando consegui achar o Jeremy e os outros, vi que Freddy estava lutando, com um outro Freddy? só que esse "outro Freddy" tinha a bochecha vermelha, era menor e estava ganhando...

Enquanto Freddy estava perdendo, vi uma Chica bem mais bonita que a original e uma versão feminina do Bonnie, encurralando Chica e Jeremy...

Jeremy e Chica estavam apavorados, eles não sabiam o que fazer... Eu não pensei duas vezes... Peguei um pedaço de ferro que estava jogado ali perto... Fui silenciosamente até a versão feminina do Bonnie... E bati com muita força em sua cabeça... Ela automaticamente se desligou... E a verão mais bonita da Chica saiu correndo (levando junto a amiga)... Me aproximei do Jeremy e da Chica...

–o que aconteceu com o Bonnie? Quem são eles? E por que eles estão atacando?

–Bonnie estava enfrentando sua versão toy...- versão toy?- E acabou levando levando uma chave de fenda na barriga... No mesmo momento, Freddy tentou atacar a versão toy do Bonnie, mas a versão toy dele não permitiu... Eles se chamam toys... Isso é, por que eles são versões melhoradas nossas... Ao invés de se chamar só Freddy, se chama TOY Freddy, e assim vai... Toy Chica, toy Bonnie, toy Foxy... e na verdade quem começou a atacar foi a gente...- disse Chica abaixando a cabeça

–eles querem que a gente confie neles, mas eu não acho que e erto confiar neles- disse Jeremy

agora eis que está essa dúvida confiar ou não confiar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera, eu quero mudar nome da história... e eu quero que vocês escolham o nome. o nome mais parecido com a história será anunciado na sexta-feira 13/2 (me desculpem pelo capitulo pequeno)