Tempestade escrita por Nanda_Lopes


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57412/chapter/3

 

POV Bells

Acordei com muita dor de cabeça, parece que o remédio não fez efeito algum, hoje estava bastante frio, fiz minha higiene matinal, vesti uma calça de moletom e um casaco, ainda assim eu estava tremendo, me enrolei num cobertor e desci as escadas em direção a cozinha.

Charlie tomava café, e ele não parecia estar com frio, usava somente uma camiseta e calças, estranhei o fato de ele não estar usando farda.

- Bom dia pai.

- Bom dia Bells

- Não vai trabalhar hoje?

- Eu achei melhor não, levando em conta o estado em que você chegou aqui ontem...

- Não se preocupe comigo, eu sei me virar.

- Você quer conversar sobre isso?

- Não. – eu me sentei-me à mesa, quando senti um calafrio, Charlie pareceu perceber.

- Bells, você está bem?

- Eu só estou com frio e dor de cabeça, não é nada. – ele se levantou

- Não está tão frio assim Bella. – seu tom era preocupado, ele colocou a mão em minha testa.

- Céus, Bells você está queimando em febre! Vou ligar pra o colégio e te levar ao hospital.

- Pai, não precisa! Eu vou só..-

- Bella, não seja teimosa, suba e se troque enquanto eu ligo pra o colégio.

Eu subi, afinal nunca vi o Charlie tão preocupado, vesti um casaco e ainda assim não abandonei o cobertor, desci as escadas e ele já estava na viatura.

Fechei a porta e só agora percebi que havia uma pequena camada de gelo no chão, usei todo meu equilíbrio, mas não teve outra quando meu pai saia do carro pra me ajudar eu caí no chão por cima do meu pé, e escutei só o crack do osso.

- Droga! – eu arfei devido à dor, Charlie correu até mim, não sei como ele consegue correr com gelo no chão.

- Bella! Tudo bem? – ele me levantou enquanto eu me adaptava a dor.

- Eu não consigo andar, acho que torci o tornozelo. – ele me pegou no colo e me levou até o carro.

A viagem até o hospital foi rápida, agora parecia que minha febre tinha aumentado, eu tinha tremores freqüentes.

Ele me carregou no colo até a recepção, enquanto eu tentava não chorar de dor então eu fui colocada numa maca e sedada.

Acordei com alguém passando gelo em meu rosto, abri os olhos e levei um susto, não era gelo era só um médico com as mão frias, isso certamente era efeito de minha febre.

- Olá, sou Dr. Carlisle Cullen, como você se sente? – Ele é pai de Edward? Claro, são idênticos, olhos dourados, pele muito branca, exceto que o pai é loiro.

Sinto-me muito mal, já que seu filho conseguiu me destruir dizendo apenas uma frase.

- Bem, então o que eu tenho? – eu menti

- Provavelmente sua febre foi algo emocional, já que você não tinha nenhum indício de garganta inflada ou qualquer outra coisa... Por acaso você passou por alguma decepção muito forte recentemente?

Eu não sabia o que dizer, eu diria,” na verdade eu estou apaixonada por seu filho, mais ele me chamou de gorda e me deu um fora então, eu perdi o total amor a vida que eu tinha? “não mesmo, eu não poderia dizer isto.

- Não que eu me lembre.

- E que tal ontem você ter matado aula e fugido pra casa se trancando no quarto chorando por horas a fio? – Charlie entrou no quarto

Pela primeira vez na vida eu senti raiva de meu pai, sério ele conseguiu destruir minha desculpa.

- Bem, acho que esse pode ser o motivo da febre, mas vamos esperar o resultado dos seus exames, você por acaso tomou algum remédio sem indicação médica?

- Não. – se tinha uma coisa que eu não sabia fazer era mentir, meu pai me olhou indignado.

- Não minta Bells! Queremos o melhor pra você! Você sabe o quanto me assustou?

- Tudo bem, eu tomei dois comprimidos de dor de cabeça e antes que você pergunte não me alimentei ontem e bem nem hoje.

- Então provavelmente você teve uma intoxicação.

- E quanto a meu pé?

- Provavelmente você caiu de mal jeito, em quatro semanas você já poderá tirar o gesso...

- Ele está quebrado?

- Sim

- Droga! Como eu vou pra escola assim?

- Eu pedi ao filho de um amigo meu, que te ajude com isso, não se preocupe Bells, vai ficar tudo bem, e aqui esta o seu celular, acho melhor você ligar pra a sua mãe.

- O que? Você falou pra ela?

- Claro, ela é sua mãe, tem o direito de saber!

- Ela deve estar surtando agora! Quando eu vou poder sair daqui?

- Você terá que passar a noite aqui então providenciarei sua alta pela manhã, pra que possa ir ao colégio.

- Tudo bem, você poderia tirar as agulhas de mim? Isso engorda sabia?

- Isso realmente não vai ajudar então eu posso tirá-los, satisfeita? – ele tirou a agulha de meu braço.

- Muito, Obrigada Dr. Carlisle.

Depois disso ele me sedou novamente eu adormeci.

----------------------------------------------------------------------

POV ED

Eu esperei Charlie acordar, e saí pela sua janela, agora o meu portal para o mais precioso dos santuários, o quarto da Bella.

O Cheiro de Bella estava impregnado a mim, e me inebriava eu sentia felicidade irradiando em cada parte de meu corpo vampiresco, coisa que eu nunca realmente nunca havia se sentido.

Quando cheguei em casa, todos me olhavam de forma estranha, alguns com desaprovamento, outros com orgulho,  e um misto de felicidade e amor.

“Estou tão feliz, que você tenha encontrado uma companheira Edward” – Esme transbordava orgulho em seus pensamentos.

- Edward, você está apaixonado... – Jasper fazia uma careta por causa do meu misto de emoções.

Emmet entrou na sala, e quando viu a cena não pensou duas vezes antes de falar.

- Entrando em quartos de donzelas sorrateiramente Edward? O cheiro dela está impregnado em você, talvez na próxima vez você deva aproveitar e tomar banho por lá... – Todos riram da piada do Emmet e eu rolei os olhos.

- Apaixonado pela humana? – Rosalie explodiu.

“Você realmente acha que não vai matá-la? Porque eu penso que na primeira oportunidade, você vai cravar os seus dentes no pescoço dela, e fazer um estrago! Então teremos de nos mudar outra vez! Eu não quero sair de Forks, não agora!

- Cala boca Rosalie.

- Edward! Eu posso falar com ela? Sabe, nós vamos ser amigas, então eu realmente quero começar com isso já... – Seus olhos desfocaram e a visão começou, a mesma que ela havia tido no refeitório, apenas com algumas mudanças, Bella não estava tão magra como na anterior, seus olhos permaneciam com olheiras e as ataduras nos pulsos havia sumido, seu pé estava engessado e ela dormia, então ela abre os olhos e sorri, e seu futuro desaparece completamente.

- Mas que droga Edward, porque a visão não está mudando? - ela perguntou triste

- Ela mudou Alice, você que não percebeu, nessa nova visão ela não estava tão magra, as ataduras dos pulsos não existiam, e nessa visão, ela parecia estar com o pé quebrado, você realmente não reparou no gesso? Ela dormia, acordou e sorriu, ninguém morre assim do nada Alice, parece que temos alguma interferência, talvez seja algo relacionado à sua mente estranha, eu ainda não consigo escutar sua mente, bem, talvez isso esteja se expandindo.

- Alguém poderia me explicar o que está acontecendo? – Emmet reclamou

- Alice, teve uma visão em Bella morria, no leito de um hospital, magra, aparentemente com os pulsos feridos e olheiras profundas, agora a visão mudou, Bella continua no leito do hospital, embora esteja mais forte, sem as ataduras e com um gesso no pé, então ela acorda e sorri, e o futuro dela desaparece.

- Estou muito orgulhoso, de você Edward, por não ter machucado a garota. – Carlisle falou casualmente.

- Obrigado Carlisle.

Então o celular de Carlisle tocou, ele atendeu rapidamente.

“- Dr. Carlisle?

- Sim, o que deseja?

- Aqui é Charlie Swan, eu estou no hospital, mas não tem nenhum médico de plantão, você poderia vir aqui?

- Claro, estarei aí em breve.

- Desculpe incomodá-lo a essa hora da manhã, mas não tem nenhum médico presente e ela foi sedada..-

- “Tudo bem, esse é o meu trabalho, até mais Charlie.”

- Bem, acho melhor, vocês irem logo se não quiserem chegar atrasados. – Esme disse

- Tudo bem mãe.

Subi as escadas em velocidade vampiríca, tomei um banho e desci até a garagem onde o volvo estava estacionado.

Os outros já tinham ido, então eu entrei no volvo e acelerei, Eu sabia que havia ferido Bella, e sabia que machucando ela, eu estaria machucando a mim também, Tudo que eu precisava era pedir perdão, nem que pra isso, eu precisasse me ajoelhar, passaria a próxima década de joelhos se fosse para estar ao seu lado.

No colégio, esperei que as aulas passassem ansioso pela aula de biologia, onde eu pretendia pedir perdão a garota que eu tanto amava, no entanto ela não estava na aula de biologia.

- Sr. Cullen, creio que terá que ficar sozinho hoje, já que sua companheira está impossibilitada de comparecer a aula, gostaria que você repassasse a matéria para que ela não seja prejudicada.

- Sim, Sr Banner

Na sua mente, se passava somente os assuntos que ele passaria na aula de hoje, me perguntei o que houve com Bella, ninguém parecia saber de nada sobre ela, me lembrei da visão de Alice, o futuro não estava exato na visão, aquilo por acaso poderia estar acontecendo hoje? Não, Alice quase nunca tinha visões próximas ao fato que iria ocorrer.

Depois da aula, fui na casa de Bella, entrei sorrateiramente, a casa estava vazia, não havia nenhum sinal de onde ela poderia estar, decidi seguir seu aroma, ele estava em toda casa, mas estava mais acentuado numa cadeira na cozinha, provavelmente Bella havia sentado-se nela hoje, caminhei entre os cômodos, seu cheiro seguia para a rua no entanto logo em frente a casa seu cheiro seguia acentuado, e desaparecia.

Apurei meu olfato no máximo, e senti também o cheiro de Charlie presente, ela havia saído com o pai? Isso não fazia sentido algum, ela não pode ter simplesmente cabulado aula pra sair, isso não faz o gênero dela, ela é Nerd demais pra matar aula.

Charlie tem que estar envolvido nisso, isso teria haver com a ligação que meu pai recebeu essa manhã? Claro! Ele disse “ ela está dopada” só pode ser a Bella certo?

A única coisa na qual realmente me importava era a saúde de Bella, o que teria acontecido? Eu não poderia ir ao hospital, ela poderia me chutar pra fora de lá em dois tempos, então o que eu faria para reconquistá-la?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pleeease! :/ eles me incentivam a postar maais!
:* begsmil