Tempestade escrita por Nanda_Lopes


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57412/chapter/4

 

POV – BELLA

Eu ainda estava grogue pelos medicamentos, abri meus olhos lentamente para que se adaptassem a luz que adentrava no quarto.

Avistei uma silhueta masculina me observando, um rapaz bonito me observava perto da porta, cabelos e olhos escuros, pele morena, e feições com traços indígenas.

 Esperei ele dizer “desculpa entrei no quarto errado”, mais não aconteceu.

- Não se lembra de mim Bella? – Eu o conheço? Não que eu me lembre! Pensa garota, mordi o lábio inferior constrangida, até que algo naquele rosto me pareceu familiar.

- Jacob?

- Claro, pensou que fosse quem? Um Estuprador de garotinhas?

- Não, de garotinhas não... – nós dois rimos

- Como você ta diferente Jacob! Nem te reconheci.

- Confessa que eu to lindo...

- Convencido!

- Então, cadê meu pai pra me libertar dessa prisão?

- Ele está assinando uns papéis, mas se quiser pode sair da cama...

- Não sei se você percebeu mais eu estou usando daquelas malditas roupas de hospital sabe, e bem elas não são exatamente o que eu chamaria de decente.

- Só porque elas são abertas atrás? – Ele riu

- É!

- Não tem nada aí que eu já não tenha visto... – ele disse com um sorriso malicioso

- Ei! Eu tinha 8 anos quando agente nadava junto em La Push ta legal? Não sei se você percebeu mais eu mudei muito de uns tempos pra cá. – eu me levantei ficando de frente pra ele.

- Percebi. – Ele me olhou da cabeça aos pés, e eu corei violentamente.

- Suas roupas estão ali. Ele apontou uma poltrona, onde minha peças de roupas estavam devidamente dobradas.

- Você poderia me dar licença pra eu me vestir?

- Você não vai precisar de ajuda? – eu corei, e neguei silenciosamente.

- Estou do lado de fora, se precisar de ajuda me chame... – ele saiu

Eu vesti minhas roupas íntimas e a blusa com facilidade, o problema mesmo, era o pé, a barra de minha calça nunca iria passar pelo gesso, só se eu cortasse a barra da calça, o casaco ficou como um mini vestido em mim, tampando só a calçinha, eu não podia sair dali vestida assim.

- Jake! – ele entrou no quarto e seu olhar fixou em minhas pernas.

- Uau, Bella, você vai sair daqui assim? – ele sorriu malicioso.

- Não, eu quero que você arrume uma tesoura sabe? Minha calça não vai passar pelo gesso se eu não cortar a barra...

- Vou pedir pra alguma enfermeira, não saia daí! – eu rolei os olhos

- Como se eu fosse sair daqui vestida assim! – ele riu e saiu do quarto

Nossa, quanto tempo fazia que eu não via o Jake? Ele estava tão diferente, mais maduro e ainda assim brincalhão, seria bom ter um amigo por perto.

Não demorou muito, ele voltou com uma tesoura minúscula nas mãos, e com um sorriso enorme.

- Eu pedi uma tesoura e não um alicate!

- Isso é uma tesoura Bells, acontece que a enfermeira ficou com medo de me entregar uma tesoura de verdade. – Não pude deixar de rir, realmente quem pede uma tesoura emprestado em um hospital?

- Está rindo porque não foi com você! – ele fez uma careta e estendeu a tesoura pra mim, eu peguei e cortei a perna esquerda.

- Vire-se – eu disse, ele rolou os olhos e ficou de costas pra mim.

Eu vesti rapidamente a calça tendo que me apoiar na cama, mas pelo menos consegui me vestir sozinha.

- Pode virar!

- Jake, você ta estudando onde?

- A partir de amanhã no mesmo colégio que você...-

- O que? Vai mudar de colégio? Você não estudava na escola da reserva?

- É eu estudava lá sabe, mais eu tive uma brigas com uns idiotas lá, e além do mais a partir de hoje eu sou responsável por você! – Ele sorriu

- Tipo um guarda costas? Que tipo de brincadeira é essa? – perguntei revoltada

- Não, tipo um enfermeiro, sabe que com esse pé quebrado você não vai poder andar normalmente né?

- Eu, consigo me virar! Não preciso de um enfermeiro!

- Com a sua sorte? Você pode cair no meio da rua e ser atropelada! Definitivamente você precisa de um enfermeiro. – ele disse sério.

- Eu não acredito! Quem deu essa idéia para você?

- Charlie!

- Eu vou matar Charlie, que droga!

O que todos vão pensar? Eu só quero passar despercebida depois do incidente com o Cullen, agora vou ter um armário andando do meu lado o tempo todo, impossível não chamar atenção!

- Sabe, pense positivo, eu tenho experiência... – ele me olhou com uma cara extremamente pervertida.

- Se você me olhar assim de novo eu juro que vou te bater! – ele riu, então Charlie entrou no quarto.

- Vejo que estão se dando bem. – Charlie disse, preferi ficar calada ao invés de falar tudo que eu queria dizer.

- Podemos ir logo embora? Não suporto mais esse lugar.

- TPM. – escutei Jacob falar baixinho

- O que disse? – lancei meu olhar assassino pra ele, e em resposta ele me olhou maliciosamente mordendo os lábios.

- Nada.

- Vamos. – Charlie saiu andando na frente, eu tentei dar alguns passos em vão, me desequilibrei e cair no chão, quando Jacob e segurou.

- Você precisa de ajuda sim! – ele riu,e depois me pegou no colo pra me levar até o carro.

- O que você está fazendo? Eu não sou uma inválida!

- É sim, por tempo indeterminado, e não me questione. – eu rolei os olhos, era constrangedor ser carregada no colo por Jake.

Logo depois de chegar em casa o Jake foi embora, e eu decidi conversar com Charlie, eu estava deitada no sofá a Charlie em algum lugar da cozinha.

- Pai! – ele veio em minha direção tomando uma xícara de café.

- Diga Bells.

- Porque chamou o Jake pra cuidar de mim? – ele me olhou sério e depois respondeu.

- Porque só ele pra cuidar de você! Pense bem Bella, eu estou tendo uns problemas na delegacia e não posso cuidar de você! Você pode acabar se machucando ainda mais, eu conversei com Billy, Jacob tem experiência, ele cuidou desde cedo do pai eu poderia pedir a alguma amiga sua, mas levando em conta que você é desajeitada, poderia machucar as duas.

- Tudo bem, - Eu suspirei derrotada

- Pai! Eu acho que já vou dormir, o senhor poderia me ajudar com as escadas?

- Claro Bells

Ele me carregou até o quarto, então eu adormeci.

-----------------------------------------------------------------

POV – ED

Aproveitei o sumiço de Bella pra caçar, Eu havia ligado pra Carlisle e ele me explicou o que tinha acontecido com Bella. Eu me sentia péssimo, sabendo que ela precisava de cuidados médicos e que eu não poderia estar por perto pra cuidar dela, ela era como uma droga pra mim, tudo que eu mais queria era vê-la, não importa o quanto isso custasse embora Carlisle tivesse me alertado que alguém estaria cuidando dela. Eu esperei anoitecer, ansioso pra vê-la.

Jasper não suportava mais minha presença, então ele se retirou junto com Alice, eu me perguntava às vezes como ele agüentava sentir um turbilhão de emoções e tentar controlá-las, isso deve ser mais difícil do que agüentar pensamentos alheios.

Já era tarde da noite, provavelmente todos estariam dormindo, saí de casa rapidamente, correndo em direção a casa de Bella, em questão de minutos eu já havia chegado, estava escutando seu coração, mesmo aparentemente dormindo, seu coração batia acelerado, escalei a parede abri a sua janela com facilidade, adentrei seu quarto novamente sem ser convidado, seu cheiro inebriante estava presente em todo o quarto, me aproximei dela, ela dormia um sono perturbado, se mexia, e fazia caretas.

Eu sentia uma profunda vontade de acordá-la e evitar o pesadelo que a estava atormentando, mas eu não podia fazê-lo. Ela se mexeu novamente, e balbuciou. - Jacob, não.- Eu enrijeci, Quem era Jacob? Porque ela estaria sonhando com esse cara? Eu precisava saber, olhei para o seu rosto novamente e ela tinha uma ruga na testa, parecia estar chateada.

 

Me deixe Jake, Edward não vá. - Alívio me inundou, ela estava sonhando comigo também, me aproximei dela e inalei seu aroma, no entanto seu cheiro estava diferente, como se no fundo seu aroma se misturava com algo repulsivo e cheiro de cachorro molhado, ela se mexeu novamente, eu escutei o som do seu coração acelerar, e ela deu um pulo e se levantou.

Eu permaneci imóvel, e ela arregalou os olhos me vendo ali, forcei meus pés a me obedecerem e fugi pela janela em alta velocidade, provavelmente seus olhos viram só um borrão.

Do lado de fora observei ela ligar a luz, seu coração que antes batia descompassado foi voltando ao ritmo normal, a ouvi dar um suspiro e desligar a luz novamente, o dia já estava clareando e eu precisava falar com ela hoje o problema, é que eu não fazia idéia do que eu iria dizer.

Corri de volta para casa, onde Alice me esperava próxima a porta, ela bloqueava seus pensamentos utilizando a seqüência de Fibonacci, mais conhecida como fórmula phi.

1-1-2-3-5-8-13-21-34-55-89-144-233-377-610-987-1597-2584-4181-6765...

- Edward, você não pode falar com ela hoje. – Ela me olhou séria ainda bloqueando meus pensamentos.

-Por quê? Eu tenho que falar com ela hoje!

- Edward, ela ainda está magoada com você! Você não pode falar, não ainda escuta o que eu estou te dizendo Edward! Não faça isso hoje, ela não vai ser compreensiva com você.

- Eu entendo que ela esteja magoada, mas o que aconteceria? - Você só iria piorar as coisas! Por favor, Edward, eu não quero que veja a visão então não insista.

- Tudo bem!

Eu subi as escadas e me arrumei rapidamente, passei um tempo pensando se eu deveria ou não seguir o conselho de Alice, levando em conta o que tinha acontecido no quarto é melhor eu não falar com ela, ela deve estar assustada, ou pode estar achando que está tendo alucinações.

No colégio, as aulas transcorreram normalmente, as pessoas se perguntavam como Bella havia quebrado o pé e esse era o comentário do dia. Na aula de biologia, eu sentei ao seu lado, e sorri a aula inteira pra que ela se sentisse a vontade ao meu lado.

Ela, no entanto fingia estar sozinha, embora o fato de seu coração permanecer o tempo inteiro acelerado e suas bochechas corando. O silencio que provinha de sua mente, me incomodava, eu daria qualquer coisa pra ouvir uma só palavra na sua mente.

Eu coloquei minhas anotações sobre as aulas que ela perdeu em cima de seu caderno, ela tomou um susto, e pegou as folhas, e olhou pra mim.

- Obrigada.

- Disponha. – Eu sorri, e as batidas do seu coração aumentaram então ela virou pra frente e não trocamos se quer uma palavra até o fim da aula. Quando o sinal tocou, ela não se levantou eu me perguntei se seria por causa do gesso, até que Ângela apareceu para ajudá-la.

Eu sempre gostei de Ângela, os pensamentos dela são gentis e doces, ela é uma boa garota, Na hora do almoço, segui ao refeitório e me manti o tempo todo com o olhar na mesa em que Bella estava, então notei que ela não comeu nada e no fim do horário repetiu o ato que eu e minha família fazíamos todos os dias, jogou toda comida de sua bandeja no lixo.

Me perguntei o porquê dela estar sem fome, estaria ela assim por causa de mim? No fim da aula, esperei meus irmãos, encostado no volvo, uma fina camada de gelo cobria todo asfalto do estacionamento, na mente dos humanos eles estavam receosos por dirigir com a estrada naquele estado.

Ângela apareceu novamente ajudando Bella andar até a caminhonete, na cabeça dela se passava que ela iria dirigir levando Bella pra casa, já que Charlie não poderia vir buscá-la. Enquanto Bella estava encostada na caminhonete os amigos planejavam ir a Port Angeles, e iriam convidar as duas.

“- Ângela! Vem aqui!” – O idiota do Mike Newton chamou-a

“- Bella, tudo bem se você ficar aqui um segundo? Vou ver o que Mike quer e já volto - Tudo bem Ângela, vá ver o que ele quer”

A garota correu em direção a Mike enquanto eu observava Bella, ela permanecia encostada na caminhonete, com ipod nas mãos e fones nos ouvidos, ela estava escutando Debussy.

Então ela olhou pra mim, e nossos olhares se cruzaram, notei que ela estava corada. Alice e Jasper caminharam em minha direção, e ficaram ao meu lado, então Alice estacou e sua visão invadiu minha mente. Tudo que eu podia pensar era, Ela não.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Geente! Pleease! [/ontem eu tirei férias da fic e não postey então o cap tah um pouquinho maior...
begsmil :*