Tempestade escrita por Nanda_Lopes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

(N/A texto em Itálico é pensamento)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57412/chapter/2

POV - BELLA

5 dias se passaram, as coisas estavam começando ficar estranhas, a mesa dos Cullens permanecia parcialmente incompleta, eles que antes ficavam interagindo e conversando, permaneciam sérios, Rosalie me olhava com uma feição assassina, que me gelava até os ossos, Alice me olhava demonstrando pena, eles eram realmente estranhos.

Eu não sentia mais vontade de vir ao colégio, havia perdido a esperança de encontrá-lo nesses dias de sua ausência, surgiam boatos de que ele havia fugido com uma garota do 3ª ano, no qual ele foi visto conversando duas ou três vezes, eu me sentia destruída, não que eu realmente acreditasse que ele havia fugido com ela, esse não parecia ser o estilo dele, ele não parecia ser tão rebelde a ponto de abandonar sua família, em Phoenix eu conhecia garotos que seriam capazes de fugir, Edward não se encaixava no perfil de nenhum.

A cada dia que eu olhava a mesa dos Cullens eu me sentia destruída, era estranho sentir algo do gênero, tudo que eu queria era confrontá-lo, certo? Então porque dói tanto a ausência dele em minha vida?

Ultimamente todos têm percebido o quão mal eu estou; não consegui dormir desde o primeiro dia de aula, eu tinha pesadelos envolvendo eu e ele, eu sabia que tinha algo errado comigo, eu só não fui madura o suficiente que eu estava completamente apaixonada por ele.

Mais um dia no colégio, eu estada desolada, as aulas passaram rapidamente até que na hora do almoço notei uns cochichos no refeitório, sentei na mesa de costume, e coloquei as mãos na cabeça, apoiando-me sobre a mesa e fechei os olhos, estava tão cansada ultimamente, meu coração batia lento, fui a primeira da mesa a chegar no refeitório, e estava quase dormindo quando escutei a cadeira ao meu lado ser puxada.

Levantei a cabeça e levei o maior susto de toda minha vida, meu coração acelerou tanto que eu sentia como se cada pessoa do refeitório pudesse ouvi-lo, minhas bochechas arderam em vergonha.

- Olá, sou Edward Cullen, Isabella  peço desculpas por ter sido estúpido com você no outro dia. – ele deu um sorriso torto que fez um coração acelerar ainda mais.

- Tudo bem, pode me chamar só de Bella eu prefiro assim. – ele sorriu

- Então, Bella está gostando de Forks?

- Na verdade, eu nem conheci ainda, só colégio/casa.

- Talvez você esteja procurando um guia turístico ou é impressão minha?

- Na verdade, eu estava pensando se agente podia sair algum dia desses... – eu mordi meu lábio inferior, meu coração batia acelerado e eu olhei diretamente em seus olhos, dourados como ouro líquido e, DOURADOS? Não eram pretos?

- Seus olhos...

- Desculpe, eu não saio com garotas gordas. - dizendo isso deu as costas e caminhou apressadamente até a mesa onde estava sentada a sua família, Jasper me olhava com um olhar de pena, era quase como se ele soubesse, enquanto todos fingiam que não tinham visto nada.

Minha respiração estava pesada, e eu lutava pra não chorar, eu estava consciente de que não estava em condições de assistir a próxima aula, a dor em mim era quase palpável, era algo que doía como se eu estivesse sendo torturada.

Levantei-me rapidamente joguei a bandeja no lixo com violência, e sai correndo em direção a caminhonete com minha mochila nas mãos.

"Eu não sou gorda" - eu repetia mentalmente dirigindo até minha casa, com meu rosto manchado de lágrimas, ele me chamou de gorda por que queria um motivo pra me dar um fora, isso era óbvio já que com todas essas camadas de roupas que usávamos em Forks, não dava pra saber realmente se alguém era gordo.

Eu sentia a dor rasgando meu peito, enquanto pensava nas possibilidades dele ser assim, ele seria bipolar? Ou gay? Isso não fazia sentido algum.

Entrei em casa e bati a porta com violência, Charlie estava em casa, pra o meu azar, hoje era seu dia de folga.

- O que aconteceu Bella?

- Nada. - Bati a porta do quarto e me tranquei lá dentro. Eu soluçava alto provavelmente isso estaria assustando Charlie.

Minha cabeça latejava de tanto chorar já eram 09:00 da noite, abri a porta do quarto devagar, e saí de fininho indo para o banheiro, peguei um medicamento contra dor de cabeça e desci até a cozinha tomei um comprimido, depois me perguntei se só um seria o suficiente, tomei outro eu estava sem fome, não sabia se era pelo comentário de Edward ou pelo fato de ter chorado demais.

Tranquei-me novamente no quarto, me despi e somente de roupas íntimas me olhei no espelho, era verdade, eu SOU gorda, não tão gorda, via se apenas algumas gordurinhas localizadas, nas quais eu iria lutar pra perder, num país onde a média das garotas é usar 34 e você usa 38; definitivamente magra você não é.

-----------------------------------------------------------------------------

POV ED

 

Logo depois de sair da escola, providenciei uma viagem de caça, no Canadá havia uma reserva que estava tendo problemas com leões da montanha, então eu fui, passei cinco dias lá pensando no que eu iria fazer quando voltasse pra Forks a respeito de Bella.

Chegando em casa, eu escutei a mente de Alice, ela estava pensando o quanto Isabella ficou arrasada quando eu viajei, mas porque ela ficaria arrasada por mim? Ela me achava um hipócrita, isso era óbvio e afinal eu nem sequer tinha pronunciado uma palavra a ela, Alice pensava o quanto Jasper tinha de suportar o sofrimento da garota, imagens de Isabella encheu a mente de Alice, ela estava pálida, tinha olheiras em baixo dos olhos e permanecia cansada o tempo inteiro.

- Edward, você tem que falar com ela! Nós vamos ser amigas, mas não se você permanecer agindo como um autista. – mais imagens invadiram minha mente, as duas rindo e conversando aqui em casa.

- Certo! Alice hoje eu falarei com ela. – ela sorriu

- Obrigada Edward!

No colégio todos ficaram cochichando sobre mim, tinha surgido o boato que eu havia fugido, humanos são tão patéticos.

No refeitório, observei de longe Isabella caminhando e sentando-se na mesa sozinha, ela parecia um zumbi, seu coração batia devagar, ela estava dormindo? Caminhei até ela e sentei ao seu lado, ela se assustou com o som da cadeira e olhou pra mim.

Seu coração acelerou como se ela estivesse correndo uma maratona seu sangue correu todo pra suas bochechas, absolutamente deliciosa.

Eu não estava respirando, mesmo assim o monstro dentro de mim rugia, querendo provar do seu sangue.

- Olá, sou Edward Cullen, Isabella peço desculpas por ter sido estúpido com você no outro dia. – ela corou ainda mais.

- Tudo bem, pode me chamar só de Bella eu prefiro assim. – ele sorriu

- Então, Bella está gostando de Forks? – ela fez uma careta.

- Na verdade, eu nem conheci ainda, só colégio/casa.

- Talvez você esteja procurando um guia turístico ou é impressão minha? – eu poderia levá-la pra conhecer a cidade, o meu estoque de ar estava acabando, mais algumas palavras e eu colocaria tudo a perder.

- Na verdade, eu estava pensando se agente podia sair algum dia desses... – ela mordeu seu lábio inferior, seu coração batia acelerado e ela olhou diretamente em seus olhos, então ela franziu a sobrancelha, eu não havia notado se ela era perceptiva, droga esqueci que quando ela me viu eu estava com os olhos pretos.

- Seus olhos... – procurei nas mentes alheias uma desculpa pra escapar antes que eu a matasse, na mente de Jéssica Stanley ela pensava o que eu estaria conversando com Bella, ela pensava em quão gorda ela seria por baixo de tantas roupas de frio.

- Desculpe, eu não saio com garotas gordas. – meu estoque de ar acabou eu sai caminhando em direção a mesa de meus irmãos, onde Alice me olhava chocada.

- Droga Edward! O que você fez?  - ela tentava ver o futuro de Bella, mais só surgiam borrões embaçados, a visão delas duas amigas desapareceu completamente, e ela parecia desnorteada, até a o futuro de Bella parou tudo que se podia ver claramente era que ela estava numa cama de hospital absurdamente magra com seus ossos evidentes, olheiras em baixo de seus olhos, ataduras em seus pulsos manchados com sangue, então ela fechava os olhos e seu futuro desaparecia.

Eu estava em choque por causa da visão de Alice, Bella não poderia morrer assim! Poderia? Escutávamos o coração de Bella bater descontrolado, ela encarava Jasper, que quase se contorcia de dor, então num súbito ela se levanta e joga a bandeja com violência no lixo, ela corre até o carro, e então começa chorar descontroladamente, e arranca em alta velocidade.

Jasper pensava o quanto doía sentir os sentimentos de Bella, eu realmente consegui estragar tudo num só dia Alice sofria, e Jasper a abraçava.

- Eu preciso ir pra casa, Jasper você poderia me levar?

- Claro, vamos.

- Será que alguém poderia me explicar o que aconteceu? – Rosalie perguntou

- Edward acabou de destruir o futuro de Bella, ela não tem mais futuro! – Jasper lançou ondas de tranqüilidade para Alice, e eu não disse sequer uma palavra.

Eu não podia ter dito aquilo pra ela, tudo que eu poderia fazer agora era ficar de olho, e me aproximar, antes da visão se concretizar.

Segui com o carro em direção a casa do xerife, da floresta eu escutava os soluços de Bella, meu coração que há séculos estava parado pareceu voltar a bater novamente, angústia invadia o meu ser, e eu não poderia me aproximar para sua própria proteção.

Fiquei horas escutando seu choro, até que ele cessou, já havia escurecido há muito tempo, eu subi numa árvore próxima e observei-a, pela janela de seu quarto ela usava somente roupas íntimas, me senti um pervertido observando a donzela pela janela, ela se olhava no espelho, com uma expressão de desgosto enxergando gordura invisível, ela era simplesmente perfeita! Somente um monstro como eu poderia tê-la chamado de gorda, depois disso, ela saiu do quarto e voltou com trajes de dormir, ao vê-la deitada sentia vontade de me juntar a ela, sabendo que isso era impossível, escutei seu coração passar a bater regular e compassado, sua respiração estava lenta, e eu soube que ela havia dormido.

Abri a janela e entrei em seu quarto o seu cheiro me atingiu como uma bomba, minha boca se encheu de veneno e minha garganta ardeu em sede, mas eu me controlei sentei ao seu lado e a observei dormir.

No meio da noite ela disse uma palavra, que me fez sentir o vampiro mais feliz do mundo.

Ela disse:

- Edward...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Reviews! please, tenho que saber se continuo a história ou se deleto! prometo aumentar os capítulos daqui pra frente, é que esta sendo uma semana corrida pra mim.