A mestiça escrita por Beatriz Dias


Capítulo 10
Capítulo 10 maratona de especiais - 2/3


Notas iniciais do capítulo

resolvi que vou fazer mais dois capítulos especiais como presente de natal a vocês,esse vai ser o Scot narrando,e ,a pedido de uma amiga minha,a Julieta vai narrar por último,depois volta ao normal.Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574055/chapter/10

–É hoje, hoje eu peço pra ela. Chega de esconder meu amor atrás de brigas, vou pedir pra ela - Digo apontando para meu reflexo no espelho tentando me acalmar e lembrar das palavras da Bia " Tá na cara que você gosta dela, só ela que não percebe, vai lá e pede pra sair com ela " Essas palavras realmente me inspiraram e me deram coragem para pedir pra ela, vou até o banheiro me arrumar.

Me olho no espelho do banheiro, estou com os olhos inchados de sono, estou de pijama que é na verdade só um short velho e com manchas. Depois de me arrumar pego meu celular e vou até o ônibus.
No caminho até a escola Isaac mexe comigo.
–Cara, tá tudo bem? - mexo a cabeça dizendo que sim e falo que estou um pouco nervoso, ele dá de ombros e põe os fones.
Chego na escola realmente nervoso, devia ter falado com ela no ônibus mas não a vi, começo a procurar por ela.

–Megan? - A cutuco no ombro, ela se vira e fala.
–O que é que você quer? - Ela vira e fala para as meninas que conversavam com ela que ela as encontra depois e fica esperando a minha resposta.
–Eu queria sabe se você ... - Coloco a mão na nuca meio sem jeito - Queria saber se você... Se você quer sair comigo? - Agora já foi, me arrependo de ter perguntado assim que ela começa a rir.
–você acha mesmo que você me engana? - Enganar? oquê? - Qual era a brincadeira? você não ia aparecer? ia jogar água em mim? Sou parte de uma aposta? - APOSTA? MAIS O QUÊ QUE ELA TÁ FALANDO? - AI COMO VOCÊ ME IRRITA! PARECE QUE FAZ ISSO SÓ PARA PROVOCAR, SEMPRE ARRANJA UM JEITO DE FAZER ISSO - Megan cerra os punhos, ela fica tão linda quanto está irritada, sinto vontade de beija-la.
–AGORA EU NÃO SEI O QUE EU FIZ! EU SÓ TE CHAMEI PRA SAIR E VOCÊ EXPLODIU - Isso saiu um pouco mais alto e em um tom mais irritado do que eu pretendia,faço um gesto de explosão com os braços.
–É ÓBVIO QUE VOCÊ SÓ ME CHAMOU PARA ME ZUAR, DESDE O DIA EM QUE TE CONHECI VOCÊ ME PROVOCA - Bem, era verdade, eu não queria parecer fraco, mas agora não tenho mais medo, sem pensar muito a puxo pela cintura e a beijo, ela me olha espantada mais se rende, eu a puxo mais pra perto como se fossemos um só, me separo dela e pergunto.
–Eu nunca faria isso com você, você quer sair comigo ou não quer? - Prendo a respiração, esperando um tapa ou qualquer coisa mas ela simplesmente faz que sim com a cabeça e eu a abraço, finalmente respirando.


Começo a dançar no quarto, hoje é o dia em que vou sair com ela, vamos jogar boliche, eu sou ótimo, mas acho que vou deixar ela ganhar, me arrumo e saio para encontrar ela lá.
–Por favor, você viu se uma menina de cabelos longos e pele morena passou por aqui, ela é assim - Pego meu celular,p rocuro uma foto dela e mostro para o menino que cuida dos tênis de boliche, ele usa um boné vermelho, mas está tão desgastado que nem sei de certo o quê está escrito, ele tem espinhas pelo rosto todo e está suando, ele me diz o mais gentilmente possível que não a viu, pelo seu jeito delicado ele é um fada - Bom, obrigada, vou querer os tênis numero 40 - Calço os tênis e vou esperar por Megan em uma mesa.
Fico olhando em direção a porta esperando por ela, mas ao invés disso vejo casais entrando de mãos dadas ou grupos de amigos rindo, uma garota entra, ela está com os cabelos presos em um rabo alto, alguns fios se soltaram e emolduram seu rosto, Megan está usando uma legging preta e uma blusa azul sem manga, ela pega seus sapatos de boliche e eu vou até ela.
–Oi Megan - Digo a abraçando por trás enquanto ela olha para mim - Pronta para jogar?
–Vou repetir sua pergunta só que do meu jeito, pronto para perder? - Ela sorri e vai até as bolas de boliche. Ela pega uma e arremessa, pisco por um segundo e só escuto o barulho de um strike e vejo ela pulando e comemorando por ter acertado, eu puxo e a beijo, ela me olha, sorri e fala.
–Sua vez agora espertinho - Pego uma bola e jogo errado de propósito, ela deixa dois em pé, me viro para Megan que fala.
–Vai se acostumando - Ela vai e pega uma bola e eu faço uma rotina, ela joga e se fizer strike eu a beijo mas se não fizer eu a conforto, depois quando é a minha vez eu erro de propósito e deixo ela ganhar, no final do dia eu a levo para uma lanchonete, nós comemos e pegamos um ônibus para ir para casa, vou até a dela e paro na frente da porta, a luz da lua faz com que seus olhos brilhem, sua pele fica branca e misturando tudo com seu sorriso ela fica irresistível
–Hoje...Foi perfeito - Fico em choque por isso sair da boca dela, mas eu não consigo falar nada eu simplismente a puxo para mais perto de mim e a beijo, um beijo perfeito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo deve estar um pouco curto mas enfim... ta ai ,bjs a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.