A mestiça escrita por Beatriz Dias


Capítulo 11
Capítulo 11 especial 3/3


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, coloquei a Ennobaria que não é uma personagem minha e sim da Tia Suzzie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574055/chapter/11

Acordo. Muitas pessoas acordam com despertadores, com a mãe ou alguma outra pessoa da família berrando mas eu acordo todos os dias com um barulho de pedrinhas batendo na minha janela.
–VAI EMBORA PESTE! ME DEIXA EM PAZ CRIATURA! - Digo, levantando o vidro da janela e olhando para baixo, para Jason, que está segurando um punhado de pedrinhas nas mãos.
–BOM, MEU TRABALHO ESTÁ FEITO - Diz ele, na verdade, ele berra sem motivo, provavelmente para me irritar, larga as pedrinhas, esfrega as mãos sujas nos jeans e vai em direção a sua casa e fecha a porta atrás de sí, e a unica coisa que consigo pensar com clareza é o quanto eu odeio ele. Tudo nele me dá ansia, não sei como ele conquistava todas na outra escola, fiquei tão aliviada quando consegui me mudar de escola mais fiquei tão furiosa quando ele me falou que ia junto comigo que dei um soco naquela cara de cavalo dele e o fiz cair no chão e estragar seu cabelo cheio de gel e manchar suas roupas de lama. Agora faz alguns dias que já comecei na outra escola que só recebemos treinamento. Me arrumo e vou para a escola.

Abro a porta do armário e ele está vazio, meus livros sumiram! E eu sei quem pegou, vou batendo os pés com raiva em direção ao armário de Jason enquanto serro os punhos.
–CADE MEUS LIVROS JASON? - Olho para ele que está rodeado de meninas rindo e se exibindo, reviro os olhos e espero pela sua resposta, ele sai do círculo de garotas e vêm em minha direção.
–Vou dar seus livros com uma condição - Diz ele enquanto abre a porta de seu armário, pega meus livros e vai em direção a próxima aula dele, vou andando em sua direção, puxo sua jaqueta e falo:
–Oque você quer? - Ele vira para mim e eu cruzo os braços esperando seu pedido idiota.
–Te devolvo os livros se você sair comigo - Diz ele, pisca para mim e sorri.A não, eu aturei tudo, aranhas no meu armário, pegadinhas de todos os tipos, mas ele querer me envergonhar dessse jeito? Nunca.
–Deixa eu pensar - Estou com tanta raiva dele que... Que eu poderia...Quando me dou conta, estou socando a cara dele, que cai no chão com o impacto, recolho meus livros do chão, levo até meu armário e vou em direção a minha amiga Bia que provavelmente viu tudo, reajo com naturalidade e começamos a conversar.

Depois da Bia levitar uma garota que a chamou de sangue ruim, vou em direção aos bebedouros e o grupinho de Jason está lá, dou meia volta mas ele já me viu e está vindo em minha direção.
–Ei Julie - Eu amo esse apelido, mas eu odeio quando sai da boca dele.
–O que é que você quer praga? E pelo amor de Deus não me chame assim.
–Por que você me deu um soco? - Diz ele ajeitando um saco com gelo no lugar onde eu soquei.
–Sei lá, por que me deu vontade?, ou por que você merece? - Digo me virando e saindo
Vou até a Bia, ela está falando com uma menina mais baixa que ela de cabelos loiro escuro e pele dourada.
–Oi meninas - Digo me juntando a elas.
–Oi Julie - Diz Bia, ela se vira para a menina e fala - Essa é a Julie - Ela se vira para mim de novo - E essa é a Suellen.
–Bom, eu tenho que ir, foi um prazer te conhecer.
–Agora é a aula de lançamento de facas, vamos? - Digo para Bia, ela confirma e entramos na sala, os alvos que a escola comprou são diferentes, é uma parede falsa de madeira com contornos em forma de pessoas com 3 círculos para mirar, na cabeça, na barriga e no coração. A parte de dentro foi pintada de azul com os círculos em cor preta .
–Quero uma pessoa em cada alvo, peguem 8 facas e atirem - Pego as facas e fico ao lado de Bia, miro e atiro, erro por 10 centímetros a cabeça, olho para a Bia que também errou, ela sorri e me mostra um jeito mais fácil de acertar, depois de nós duas acertarmos uma faca em cada alvo, percebo a cabeça de Jason atrás de Bia olhando para mim com a boca aberta, falo sem voz para ele ir procurar o que fazer, volto a falar com a Bia e atiramos mais algumas facas até que bate o sinal para o intervalo.
Vou até a cantina e pego um lanche de carne, Bia pega outro e pega sangue em um copo com canudo, nos sentamos e ficamos conversando até que Jason senta na mesa e depois um amigo da Bia que eu acho que o nome é Isaac se senta também, quando percebo, alguns outros amigos da bia estão sentados em um lado da mesa e alguns amigos meus no outro lado, rio de um jeito que nunca ri antes, eu estava realmente feliz. Tirando o fato de Jason ficar puxando meu cabelo e me irritando, até que dou um tapa na cara dele e ele sai, todos riem quando eu faço isso e falam que eu não tenho noção, conto para eles coisas que ele já aprontou, e de repente várias memórias vem na minha cabeça.

Estou parada na frente de um pequeno lago ,vendo as outras meninas nadarem e imaginando como seria muito legal saber nadar quando Jason me empurra e eu caio na água, sinto ela invadindo meus pulmões, sinto mãos me puxarem, dou de cara com um Jason todo molhado com um sorriso sacana, cuspo água na cara dele, me levanto e saio batendo os pés com força em direção a minha casa.

A imagem muda, estou com um celular na mão e vejo uma mensagem se formando "Eu te acho a pessoa mais burra do mundo, se você não gostou, venha me enfrentar",depois seleciono um contato, o garoto mais valentão da escola, Jonnah , ele já bateu até em professores. Aperto enviar e fecho a porta do armário de Jason, depois de mais ou menos meia -hora Jason passa por mim com um olho roxo, só me lembro de rir tanto que minha barriga doeu. Aquele foi um dia legal.

Me vejo em outro lugar, estou na frente do espelho tirando cascas de ovo do cabelo enquanto escuto minha mãe xingando Jason pelo que ele fez.
–VOCÊ ATÉ PODIA JOGAR OVO, MAIS QUANDO TODOS ESTAVAM JOGANDO, E NÃO DEPOIS DE ELA TOMAR UM BANHO DE MEIA-HORA PARA TIRAR O FEDOR DE OVO E COLOCAR UMA ROUPA NOVA - Eu amo minha mãe, entro no chuveiro e a imagem muda de novo.

Estou no pátio da escola e no último andar das escadas está Jason e seus amigos, eles estão chamando a atenção de todos.
–Ei galera! Quem quer ver os livros de uma garota serem jogados na lama? - As pessoas gritam de empolgação enquanto tento me lembrar da última vez que vi os MEUS livros - E se eu disser pra vocês que os livros são de uma menina chamada Julieta? - Nessa hora só penso em uma coisa, PRECISO PEGAR MEUS LIVROS, uso um feitiço novo de levitar e pego todos que estão caindo, quando termino de pegar eles levito Jason e quando ele está a poucos centímetros da enorme poça de lama,s olto ele que me olha como se fosse me matar. Aquele também foi um dia legal

Volto dos meus pensamentos e vou para a sala, agora é luta.
Entro na sala e o professor anuncia que vai escolher as duplas, A bia lutar com a menina morena que ela levitou antes, que parece que o nome é Ennobaria. Bia se aproxima do centro e a luta começa, está óbvio que a menina está com raiva da minha amiga mas ela não tem chances, Bia a soca e a chuta,q uando Ennobaria pula em cima de Bia, ela puxa suas pernas e a joga no chão, o professor para a luta e chama mais umas pessoas para lutarem, Bia se senta ao meu lado e ela é bombardeada com perguntas de Jason, ela não dá muita atenção pois eu já contei dele para ela, Bia está com um pequeno corte na boca e só, já a menina com quem ela lutou está totalmente machucada.
Bate o sinal e depois de algumas aulas vou para casa, minha casa nova.
Quando chego, admiro a casa, ela tem dois andares, é branca com as janelas vermelhas, meu quarto é no último andar, abro a porta, meu quarto é enorme, tem uma cama de casal embaixo de uma janela, tem uma sacada que dá vista para um lago, tenho um guarda-roupa e uma mesinha, do lado dela tem uma estante cheia de livros, espera, volta, LIVROS?
Vou amar esse lugar! Vou buscar as outras malas e me deparo com a Bia, depois de conversar vou jantar na casa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele está meio curto mais okay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.