Percy Jackson o hospedeiro de Cronos:ínicio escrita por alexa silverwolf


Capítulo 9
Grande Profecia


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta como prometido amores desfrutem!!!! (kkkkk ou nao!!!! kkkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574025/chapter/9

Um ruído irritante não parava de levar Percy ao pico da irritação. Aqueles mosquitos que se tinham instalado no seu chale estavam realmente a tira-lo do sério!

Quando outro o picou sedento do seu sangue Percy, levantou a mão, consentrou uma chama de fogo grego na palma e lançou-o para tudo o que é lado do chalé! Abriu os ouvidos e nao ouviu nem um zombido, por isso voltou a enrroscar-se na quente almofada, mas então todos os acontecimentos voltaram a si num furacão de pura confusão e dor de cabeça e lembrar-se das lagrimas de Annabeth levou-o a começar a chorar de novo.

Ele nem ouviu quando uma morena de olhos azuis eletrizantes entrou sorreiteiramente com planos de lhe dar um belo sermão quando ouviu o seu choro histerico. Ouvia a respiração que falhava enquanto os soluços eram abafados pela almofada onde a sua cabeça pousava.

Qualquer discurso que a recente olimpiana estivesse a preparar morreu na sua boca quando viu o sofrimento do primo. Então percebeu o quanto custou ao amigo fazer o que fez e simplesmente pos a mão no seu ombro e Percy olhou para cima, quando a viu o heroi sentou-se olhou nos olhos da prima e disse com voz rouca:

"Eu sinto tanto, tals! Eu amo-a tanto mas se ficar com ela , ela morre... eu... eu..."

"Shhh! Acalma-te! Eu entendo!!"

Percy caiu no choro enquanto a amiga o abraçava com força tentando aliviar o seu sofrimento...

***

Atena não resistira e aparceu no seu chale e abraçou a sua filha que chorava descontrolavelmente... abraçando-a ela acariciou-lhe os cabelos e beijou-os deixando que a sua propria face encosta-se na cabeça da filha que nao parava de tremer... ficaram assim por um longo tempo ate Annabeth dizer:

"Mamã? O que de tao horrivel ira acontecer para fazer Percy tomar uma decisão que o magoa tanto ou ate mais que a mim?... mae, eu nao entendo!"

Entao Atena disse algo que nunca pensara dizer:

"Eu nao sei Annie!! Mas juro-te que irei descobrir... qualquer que seja o preço...!"

***

Um som profundo de aviso da corneta do acampamento fez todos levantarem-se como um so e saírem a correr do refeitório onde tomavam o seu café da manha. Festus estava irrequieto enquanto esperava por Leo e Calipso na fronteira, o velocino de ouro, para alivio de todos continuava pendurando num dos galhos do pinheiro de Thalia. Os semideuses não entendiam qual era o perigo já que ao redor do acampamento não tinha nada... então Percy saiu do seu chale e olhou horrorizado ora para os confusos semideuses ora para a fronteira que tinha um imenso exercito de monstros rodeados por uma camada de Nevoa tão densa que dava para esconder todos os deuses na sua forma divina, que tornava os monstros totalmente invisiveis para todos que não entendessem a nevoa, ou seja todos menos ele e os filhos de Hecate, que olhavam horrorizados para a fronteira. Percy falou na mente de todos:

"Ok, pessoal! Nos estamos a ser realmente atacados mas os monstros estao a usar a nevoa e muita por isso so eu e os filhos de Hecate podemos ver atraves dela... e digo-vos a visão nao é bonita! Vou pedir que se vendam os olhos e sigam os vossos instintos tal como estamos fartos de aprender com quiron! Nao se esqueçam! Abram os horizontes aos vossos sendidos que nao a visão e lutem pelo Acampamento! Protejam o nosso lar e mostrem que a usar a nevoa nao irá nos parar!!! PELO OLIMPO!!!!"

Todos vendaram os olhos e gritaram:

"PELO OLIMPO!!!!!!"

Os semideuses correram para a fronteira como se os olhos nunca estivessem vendados! Eles sentiam cada monstro. Ouviam cada passo. Cheiravam o seu cheiro melhor que nunca. Nao havia nada que os parasse... Percy era um puro circulo de destruíção. Conseguia lutar com seis montros ao mesmo tempo e ainda derrotar algum fedorento que se atrevesse a juntar-se ao grupo. Entao uma sombra cobriu-o totalmente e Percy gritou:

"Isto só pode ser brincadeira!!!! Quantas vezes ainda vou ter que te derrotar??"

O minotauro rugiu perante o que o herdeiro disse e correu na sua direção. Percy totalmente calmo e relachado simplesmente deu um passo para o lado no ultimo segundo enquanto enfiava Contracorrente no peito do enorme monstro e disse enquanto ele se desintegrava em po:

"Estas cada vez mais fraco e burro seu chifrudo fedorento!"

Percy olhou a sua volta quando um horrivel formigueiro passou-lhe pela espinha inteira dando-lhe arrepios horriveis. Entao viu algo que o irritou totalmente. Uma dracaena estava quase a decapitar Annabeth... Ela ainda estava totalmente desfeita e nao conseguia lutar. Doeu-lhe o coração quando percebeu que a culpa era sua e arrancou a velocidade da luz enquanto via o tempo a ficar mais lento e a espada a descer em camara lenta. Percy parou em frente a Annabeth e com um só golpe destruíu a espada que despedaçou-se em minusculas laminas que obdeceram a vontade de Percy e enterraram-se profundamente nos peitos dos monstros mais proximos redusindo-os a montes de po dourado que reluzia ao nascer do sol.
Percy farto desta batalha sem pés nem cabeça consentrou a sua força numa esfera de energia posiva e fez-a expludir numa supernova atingindo todos os monstros transformando a floresta numa autentica paisagem de ouro de tanto pó dourado que cobria arvores, chao, arbustos e ate mesmo alguns semideuses. A nevoa dissipou-se e o tempo começou a correr normalmente enquanto que os semideuses tentavam entender o que acabara de acontecer... tiraram as vendas e arfaram quando viram a floresta a sua volta coberta de ouro. Todos os olhares dirigiram-se para Percy que afastava-se de todos com a cabeça baixa enquanto murmurava algo para o seu nariz... Percy parou e disse com a voz triste:
"Reunam-se todos no refeitório daqui a duas horas... tenho muito que explicar!"
Ele continuou o seu caminho ate o seu chale onde entrou batendo a porta deixando os meios-sangues curiosos para tras. Percy sabia que acabar com Annabeth não tinha sido sábio... isso só piorou tudo... entao ele pensou, pensou e pensou durante uma hora inteira enquanto tomava um longo banho quando de repente uma ideia assaltou-lhe a mente: a única maneira era mudar-lhe as memorias e faze-la esquecer quem ele era na verdade para sempre... ele iria alterar as suas memórias e faze-la acreditar que eles sempre foram inimigos... Percy sentou se no chão com as pernas crusadas e tentou consentrar-se quando a voz de Cronos soou na sua mente:
"Percy! O que raio estas a fazer???? Sabes quanta energia isso ira consumir? Sabes como isso ira maguar o teu coração?? Ela vai passar a odiar-te mais que a Clarisse!!"
"Tu nao entendes Cronos!! É a unica maneira de a manter a salvo! Se esse for o preço que seja!"
Percy ignorou os resmungus do titã e lançou a sua mente pelo acampamento mantendo a mente da filha de Atena fora da rede telepatica:
" Gente continuem a fazer o que estavam a fazer sem levantar suspeitas especialmente aqueles que se encontram perto de Annabeth!"
"Annabeth esta a dormir aqui na enfermaria! Mas porque tanto segredo?" Perguntou Will.
"Bem na verdade nao e um segredo! Ja que todos me estao a ouvir inclusive os deuses!"
"Percy? Vais nos explicar por que raio foste falar com todos mentalmente se podias falar na reuniao daqui a uma hora???" Questionou Atena que notavelmente estava chateada por interromper a sua leitura.
"Porque Annie nao pode ouvir isto!"
"Ouvir o que exatamente???" Interssou-se Piper
"Sim aqui no Acampamento Jupiter tambem gostavamos de saber!" Disse Jason.
"E que para manter a Annabeth segura eu tive que acabar com ela, isso so piorou a sua situação... entao eu cheguei a conclusao eu terei que modificar a sua memoria para ela pensar que sempre me odiou! Assim terei a certeza que ela estará segura!"
Um enorme O QUE!!!???? foi lançado na cabeça do heroi por todos os que o ouviam... Posídon e Thalia exclamaram ao mesmo tempo:
"Tu nao podes fazer isso! Isso gasta muita energia! E o que sera de ti? Vais sofrer demais!!"
"Tudo vale para deixa-la segura! E eu nao morrerei! Por favor cooperem... nao lhe contem a verdade... se ela nao perder as memorias de nos para sempre sofrerá! Ela simplesmente nao pode morrer! Nao assim!"
"Esta bem Percy! Tens razao! Faça o que é melhor para a minha filha herdeiro! Mantenha-a segura!"
"Nao a desapontarei Lady Atena!"
Tristemente todos concordaram com a ideia do heroi um pouco confusos pela maneira como Atena o tratara, mas confiantes de que em breve saberiam. Percy desfez a conexao e dirigiu-se para a enfermaria onde Will ja o esperava:
"E mesmo preciso?"
"Lamento!"
Percy estava com a cabeça baixa e entrou na enfermaria lutando para nao chorar... Annabeth era a unica na sala... estava a dormir angelicalmente... Percy sentiu as lagrimas a descerem-lhe pela cara, quando encostou a sua mao a testa delicada da filha de Atena enquanto cantava na mesma lingua que Chaos cantou durante a sua transformação... uma luz rodeou Annabeth enquanto Percy infiltrava as falsas memórias na sua cabeça. As lagrimas escorriam pela cara do herdeiro quando a luz desaparceu e ele sentiu a semideusa a perder os sentidos pela segunda vez. De olhos molhados, vermelhis e inchados Percy saiu da infermaria e todos que o viram perceberam que estava feito: o casal mais feliz do Acampamento tinha-se transformado nos piores inimigos... e tudo para manter a Annabeth segura. Algumas filhas de Afrodite estavam chorosas assim como a sua mae que assistia a tudo do Olimpo com cristalinas lagrimas na cara enquanto olhava para os tres fios nas suas maos dois dos quis se repeliam como fases iguais de um iman bem forte e o terceiro se aproximava do mais delicado devagar.

***

Durante o resto da hora Percy esteve no palacio de Chaos a destruír tudo o que achasse pelos corredores deixando tudo no chao a reconstruír-se graças a magia do palacio. Assim que abriu as portas da sala do trono correu para os braços da criadora que o ja esperava.
Assim que se enterrou no seu pescoço os soluços saiam completamente descontrolados enquanto Chaos tentava desesperadamente acalma-lo... mas percebendo que nao resultava simplesmente abraçou-o e deixou-o chorar quanto fosse preciso ja que sabia ela muito bem o que ele sentia. Assim que o rapaz se acalmou meia hora depois ele disse:
"Eu nunca... mas nunca mesmo pensei que doesse tanto! Sinto mil e um punhais a esfaquear-me o peito... Sera que fiz bem em mudar-lhe az memorias?"
"Sim Percy... agora podes sempre pensar o quanto segura e o quao pouco esta a sofrer disto tudo! E olha Percy! O que tu fizes-te por ela eu tambem ja fiz e sei como te sentes! Eu entendo perfeitamente a tua dor!"
"O que?"
"Foi a muitos anos atras! Ainda os homens começavam a andar na terra quando desci para este planeta e vi um homem pelo qual me apaixonei perdidamente mas sabia que ele nao me esquecesse ele iria morrer. Entao eu apaguei a memoria dele e desaparci... ele continuou a viver bem e feliz e eu bem eu sofri... mas sorria cada vez que o via feliz e percebia que era melhor para os dois se continuasse tudo como estava. Entendes onde quero chegar, Percy?"
"Sim, Chaos entendo!"
"Agora vai la! E nao deixes que os sentimentos dominem a tua alma... transforma a tua situação em algo bom!"
"Sim, obrigada Chaos!"
Chaos baixou a cabeça em saudação e fez o rapaz desaparcer e aparecer no refeitorio onde todos ja se encontravam.
Percy ia começar a falar quando Rachel entra no refeitório a correr e diz:
"Quiron! Recebi uma prof..."
Mas nem teve tempo de acabar de falar quando uma nevoa verde a rodeou e Rachel falou em tres vozes super coordenadas:
"Semideuses e deuses ao herdeiro devem-se unir
Juntos os sonhos de meio-sangue devem destruír
Se a criação ao nada se inclinar
Tudo ao nada ira se transformar
O mar e a coruja, o amor e o sol mais a lua e os trovoes juntos ao sul partirão e juntos com o herdeiro a paz eterna alcançarão."
Todos estavam totalmente calados, confusos e chocados. Ninguem entendia a profecia a não ser um Percy que estava com o horror puro estampado no rosto, enquanto Cronos tentava seriamente em nao contar os dias que lhes restavam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? nem por isso?