Percy Jackson o hospedeiro de Cronos:ínicio escrita por alexa silverwolf


Capítulo 8
Acampamento e ultimo beijo


Notas iniciais do capítulo

ola meus queridos tenho certas coisas para vos agradecer: primeira coisa obrigada pela linda recomendacao juro que nunca pensei que a minha historia era tao boa como voces dizem, obrigada a todos que comentaram e favoritaram e acompanharam sem voces esta hitoria nao seria a mesma coisa! E GENTE sao quse 3000 views! Adoro vos! QUERIDA DONZELA QUE RECOMENDOU ESTE CAPITULO E PARA TI!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574025/chapter/8

O choro de Percy era contagioso! Afrodite chorava de agonia quando sentia a forte conexão amorosa entre o herói e Annabeth a desmoronar-se como um predio sem alicerses. As palavras do herói deixaram a deusa sem fio para entrelaçar... o amor entre os dois continuava forte, mas totalmente separado, longe um do outro, como o azeite e a agua sem se poderem misturar de novo. Porem apesar da dor que sentia a deusa reparou num fio que se aproximava hesitante do fio da semideusa, mantendo uma certa distancia, que nao duraria a aproximar-se... ela olhou para Percy... ele olhava para as suas mãos como se visse os fios... o que de facto acontecia, a voz rouca e cheia de dor e tristeza do herói chegou até a mente da deusa do amor e disse:
"Cuida dela, por favor... faz-a feliz sem mim... eu sei quem é esse... põe-os felizes... e tudo o que peço Dite!"
"Podes deixar!! Farei o impossivel para ajuda-la!"
"Obrigada!"
Ele voltou a sua atenção de novo para os olimpianos e disse em voz alta:
"Vamos la! Temos que levar as noticias para o acampamento!"
Posídon tentou argumentar:
"Mas Percy, se te magoa tanto porque nao esperar um pouco antes de revelar tudo? Pode acabar contigo!"
"Não pai, nao acaba! A Annabeth será mais feliz sem mim... essa tarefa esta bem entregue nas mãos de Afrodite..."
"Tu confias tanto nela?" Perguntou Atena admirada.
"Sim! E a lady não??" Percy fingiu se surpreso.
Atena corou até a raíz dos cabelos juntamente com Posídon... mas felizmente ninguem a nao ser uma certa deusa do amor deu contra esta segurando o riso tanto que ate tremia! Um pequeno e triste sorriso aparceu na face do herói e ele continuou:
"E só para ve-la feliz, vale a pena!... Nem que isso me faça doer o coração..."
Percy, assim que disse isto desaparceu num vortice negro e num flash de luz branca e Posídon sentiu alguma divinidade poderosa no seu chale no Acampamento Meio-Sangue e soube logo que Percy já lá estava:
"Vamos! Percy já lá está! Vamos para a beira dos semideuses! Temos muito que lhes contar!"
Antes de desaparcer ele ouviu Thalia a resmungar:
"Ou eles me contam que porra esta acontecendo aqui ou então um certo Percy vai saír daqui como um frango no churrasco!!!!"
O deus dos mares rir-se-ia do comentário, se não estivesse tao preocupado pela dor do seu filho favorito...

***

Quíron estava a ajudar os satiros e as ninfas a colher morangos destrofando de cada segundo de paz, quando de repente uma aura mais poderosa que a dos olimpianos inundou o acampamento. O centauro deixou caír a cesta dos morangos e galopou para a origem da aura, e viu-se surpreso quando chegou ao chale de Posídon... que estava vazio desde que... percy foi punido... Um suspiro foi lançado ao seu lado... ele olhou e viu ninguem mais ninguem menos que o próprio Posídon... Ele estava diferente... uma coroa de Adamantina enfeitava os seus cabelos negros, o seu olhar antes triste, preocupado e furioso, agora recuperaram a alegria e a profundidade, mas mantinham a preocupação... e tinham um novo sentimento... Orgulho... Quíron achou estranho, mas a aura dentro do chale mantinha-o focado lá... mesmo ignorando o facto de essa aura conseguir esconder a do deus dos mares.
"O que há lá dentro? A aura é imensa!!!"
"O herdeiro legítimo de Chaos! Mais conhecido como o meu filho banido!"
Qualquer coisa que Quíron quizesse dizer morreu na sua garganta quando um vortice negro aparceu a sua frente e num flash de luz branca aparceu um Percy que tinha o carapuço caído pelas costas deixando a sua coroa à vista de todos, com as esmeraldas a reluzir ao sol dando-lhe um visual magestoso, poderoso mas triste, apesar de tudo... a alegria sempre presente nos olhos agora mudados, pouco existia, como se o herói estivesse em alto sofrimento.
Quiron estava parado em choque perante a visão que se estendia a sua frente. A enorme aura saía claramente de Percy. Mas o anel dourado na íris do herdeiro abriu uma fenda no coração do professor quando reconheceu o inconfundivel dourado do seu pai, Cronos.
Quiron que nasceu apos a transformação do titã nao sabia da história e Posídon lembrou-se disso e disse:
"Calma Quiron! Os teus olhos mostram a tua raiva! Nao interpretes mal! O Cronos que Percy permitiu entrar dentro de si e o antigo Cronos... o verdadeiro titã do tempo e da bondade..."
"O que???"
"E verdade, Quiron! Tu conheces-me eu nunca faria nada que magua-se os meus amigos!"
Quiron nao tinha resposta o que o herói acabará de dizer era a pura verdade! Ele nunca os triria! O seu defeito fatal era a lealdade... Percy sorriu levemente e dirigiu-se aos semideuses que se tinham reudido a sua volta entretanto:
"Então gente, mereço um abraço?"
Percy arrependeu-se logo das suas palavras, pois assim que sairam do choque uma avalanche de semideuses avançou, o horror de ser esmagado por cem semideuses levou o herói a desaparcer e aparcer atras de todos rindo-se a bandeiras desapregadas quando os meios-sangues caíram ao chão. Entao oito rostos tao lhe queridos olharam-no com sorrisos maldosos e usaram os seus poderes para prender o pobre rapaz em sombras, raios, fogo e um monte de outras coisas que o prenderam até todos chegarem e o deitarem ao chao enchendo-os de abraços.
Uns lábios atingiram os seus, e a tristeza apoderou-se dele assim que o sabor dos lábios de Annabeth foi sentido e as suas linguas crusaram-se numa luta interminavel cheia de saudade e amor... Percy sabia que esse beijo só ia dificultar ainda mais as coisas, mas a saudade venceu e o corpo tomou vontade propria ate que o ar faltou-lhes e o beijo foi abandonado e substituídas por uma frase de Annabeth que simplesmente arrancou lagrimas do herdeiro:
"Tive tantas saudades Percy! Amo-te tanto!"
Percy sabia que era agora ou nunca e teletransportou-os para a floresta onde estavam sozinhos e sem interferencia de ninguem... ele olhou para ela e a semideusa viu a dor e a tristeza nos olhos de Percy e perguntou:
"Percy o que se passa? Conta-me, por favor!"
"Annie... Por favor... Eu lamento tanto!!!!..."
"Percy? Lamentas o que? Tu nao fizes-te nada... A culpa foi de Zeus!!"
"Nao estou a falar disso... o que eu fiz... conosco... eu... eu... nao poderei estar contigo... Annie... e tao dificil... eu amo te tanto, mas ficar contigo e pior que matar-te, comigo nao estaras segura... nao te quero perder... tenta compreender amor... sem mim seras mais feliz..."
"Percy? O que estas a dizer? Depois de tudo a que subrivemos juntos?"
"Sabes o que eu sou? Eu sou o herdeiro legitimo de Chaos, hospedeiro da essencia nao-maligna de Cronos, o senhor do tempo e da bondade, sou o protetor do Universo e do bem, sou o guardião da imortalidades e do tempo, sou o braço direito da criadora e o comandante das tropas dela... eu sou um íman para os perigos... eu nao posso pisar na Terra sem que seja logo rodeado de um exercito de monstros... neste momento existem varios monstros ao redor do acampamento... a minha aura esconde a do meu pai... Annie... eu nao posso permitir envolver-te nisto! Por favor, sabidinha... tenta esqueçer-me... segue em frente... ouve o que o teu coração te diz... fica com as memorias felizes mas devolve-me as mas! Minha sabidinha... sempre o seras!!! Amo-te tanto..."
Annabeth tinha expludido num choro descontrolado, cheio de dor e tristeza. Ela deixou-se caír no colo do herói e beijou-o, nao era um beijo que ela conhecia era um beijo cheio de dor, tristeza e que transmitia uma despedida... uma despedida que nunca tera um olá novamente... um beijo que transmitia todo o amor que cada um era capaz de transmitir ao outro, um beijo que era o último... um beijo... que partia e que sarava o coração dos dois amantes que foram as personagens principais da mais tragica história de amor da história já alguma vez contada...

***

Annabeth saiu da floresta com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar... Ver Percy de volta para depois ele deixa-la por um motivo que o maguava mais que a ela era insopurtável! A dor aguda no peito lembrava facadas, e doia mais que um ferrao de escorpião penetrado nas suas costas... ela parou de caminhar e deixou-se cair no relvado ao pe da orla da floresta e chorou... chorou como nunca tinha chorado antes, entao ela sentiu alguem a puxa-la para si... enquanto tentava acalma-la... ela nem se deu ao trabalho de ver quem era... só chorou contra o peito forte de quem a segurava, acabando por adormecer no seu colo.

***

Percy tentava recompor-se para voltar para o acampamento quando ao seu lado se materializa o seu pai, que o abraçou fortemente arrancando uma nova onda de lagrimas do rapaz que acabou adormecendo no colo do seu progenitor.

***

Thalia andava de um lado para o outro perguntando-se onde raio é que aqueles dois se tinham metido quando viu Posídon com o filho adormecido no seu colo a dirigir-se para o chale do mar e fechar a porta com uma fina coluna de agua guiada pela mente do deus olimpiano.
Thalia estranhou ainda mais quando viu um filho de Atena caregando Annabeth tambem adormecida que tinha a cara vermelha e via-se lagrimas ainda a brilharem na sua face, entao Thalia entendeu, Percy tinha mesmo acabado tudo! O que de tao horrivel aconteceu para faze-lo tomar esta decisão? O que realmente acontecido com Percy para o fazer decidir entre coisas que nem os deuses tentariam mudar? No que exatamente transformara-se o seu primo e melhor amigo?
"Nao faças perguntas que nao quereras saber as respostas Thalia! O destino esta traçado e nada o poderá mudar... se tentares faze-lo... Annabeth poderá saír morta de tudo!"
Soou a voz de Posídon na sua cabeça fazendo-a pensar seriamente nas suas palavras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?