A Vida Secreta Dos Gatos escrita por Madame Butterfly

A Vida Secreta Dos Gatos

"Observando pela janela o mundo do qual eu parecia não fazer parte, eu me dei conta de que já algum tempo eu chorava. Me vi inutilmente existindo e cheguei a conclusão que nada, naquele momento, seria tão prazeroso para minha existência do que não tê-la. Com pensamentos suicidas me rondando eu passei a acreditar, que se escalas de dores existissem, a tristeza que eu sentia se propagar dentro de mim seria o ultimo e pior estágio de sofrimento humano."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Poesia, Suspense, Tragédia, Darkfic
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 2 (1.385 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/12/2014 às 07:10 | Atualizada: 17/12/2014 às 09:30


Notas da História:

Essa história é autoral e tem como tema central a luta da protagonista contra uma depressão pela qual é atingida.
Assim que terminarem um capítulo não se esqueça de deixar um review. Isso motiva a nós, escritores, a oferecer cada vez mais de nós à vocês.
Criticas são bem vindas e serão bem aproveitadas levando em conta que sou escritora de primeira viagem. Mas mantenham o respeito e o bom senso ao falar comigo assim como manterei com vocês.
Acho desnecessário, mas para os que a ficha ainda não caiu: Plágio é crime! Denunciem caso se deparem com algo dessa natureza. Grata!
Por gentileza, criem o hábito de ler as notas dos capítulos. É possível que eu vá dar informações importantes através delas.
E, por fim; Boa leitura! ♥


Capítulos

2. Falsas incertezas
1.190 palavras