A Vida Secreta Dos Gatos escrita por Madame Butterfly


Capítulo 1
Prologue - A cidade que nunca dorme


Notas iniciais do capítulo

Olá para os que leem as notas. É um prazer ter vocês aqui.
Bom, primeiramente eu gostaria que relevassem os erros, eu irei revisar os capítulos mas peço desculpas adiantadas por possíveis assassinatos ortográficos que passem despercebidos, e também agradeço aos que se sensibilizarem em me avisar sobre eles.
Sou escritora de primeira viagem e encaro essa história como um teste. Posteriormente, tenho ideias para outros trabalhos que não tenho condições de desenvolver por hora. Serei grata se você puder me dizer o que está achado da história através de um review.
O tema que eu escolhi é sério e a leitura deve ser levada por esses meios também. Não esperem uma comédia romântica; se você já está aqui espero que tenha notado que não se trata disso.
Como esse prologue é curto e objetivo o primeiro capítulo não demorará a vir certamente.
Grata por ler. Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573995/chapter/1

Prologue

O verão começou como modelo de clima agradável naquele ano. Estranhamente perfeitamente climatizada, Nova Iorque estava pronta para receber mais uma milha de pessoas por metro quadrado. Sendo a grande maioria, sonhadores bem sucedidos atrás de seus objetivos de vida traçados por eles desde a infância. Clichê, mas realidade.

A minoria constitua-se por, ou viajantes ou trabalhadores de passagem, ou estudantes abençoados com belas bolsas que só queriam terminar a faculdade para poderem se livrar da rotina corrida e da confusão nova iorquina.

No terceiro caso, se encaixa uma moça do interior, que teve sua faculdade de biologia garantida em troca de se sujeitar a complicada missão que é viver na cidade que nunca dorme.

Determinada a pôr as mãos em seu diploma, ela marcou aquele ano estudando e devorando livros que assustariam os maiores nerd's pela grossura. Mas também, naquele mesmo ano, ela também foi marcada por algo que ela não tinha controle. Foi torturada, e foi uma das infelizes vítimas do maior inimigo de um ser humano; a própria mente.

Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.

- Buda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtíssimo, mas levando em conta que é um prologue, considere que é o que tem pra janta. O próximo virá logo. Fiquem a vontade para deixar um review e se não puderem, deixo aqui minha gratidão por terem lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Secreta Dos Gatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.