Histórias de outros universos - Terras Geladas escrita por Alessandro Costa


Capítulo 36
Memória TRINTA E QUATRO


Notas iniciais do capítulo

~Atualizarei com a ilustração assim que desenha-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573879/chapter/36

Algumas semanas se passaram. Eu e Cassiel nos tornamos um pouco mais próximos desde que começamos a treinar juntos.

Ele saiu do estado de calado antissocial para o de tagarela demais.

Se bem que, no vilarejo, não vi ninguém com a mesma idade que a sua. Talvez ele realmente só estivesse precisando de alguém da mesma idade para interagir.

Gorudo tem saído todos os dias com Freya. Juntos, treinam suas habilidades com o arco.

Quanto ao Myrddin, desde que acordei após conseguir a folha da mais velha das Árvores da Lua, ele tem estado na biblioteca dos elfos junto com os poucos do lugar que tem conhecimento de magia.

Foi ele, com a ajuda de um artefato élfico, que viu o massacre acontecer contra o povo das Planícies Geladas.

Logo após o ocorrido, Gorudo queria imediatamente abandonar Alfheim e ir até lá. Mas, além de perigoso, eu queria ficar. Treinar e me preparar para o que quer que esteja por vir é importante. E, não tínhamos garantia nenhuma de que os assassinos já teriam ido embora. O risco não valia a pena.

Sobre Alfheim, é um bom lugar para se ficar. É tranquilo, alegre, e de clima agradável. Além do que, eu não me sinto estranha aqui. Identifico-me muito com os elfos.

Normalmente, quando não estou treinando ou meditando no bosque, as crianças elfo vêm até mim, curiosas com as histórias que tenho para contar sobre a Alemanha.

Elas ficam simplesmente surpresas quando falo que podíamos voar em grandes pássaros de metal.

...

Desvio rapidamente de um golpe que vem em minha direção.

Muitos outros vêm em seguida.

Um deles atinge minha barriga.

Caio sentada.

— Eileen, me desculpe. Você está bem?

Sorrio.

— Sim. Não foi nada.

— Você me assustou. Estava pensando em que?

— Nada muito importante.

— Vamos?

— Sim.

*

Estamos sentados em uma grande pedra em meio ao topo da cachoeira, observando o pôr do Sol.

— Engraçado, não é?

Olho para o lado. Cassiel parece despreocupado.

— O que?

— Há um tempo atrás, nunca nos imaginaria sentados aqui observando juntos o pôr do sol.

— ...

— Passar todo aquele tempo juntos, treinando por um mesmo objetivo, me fez ver que você possui algumas qualidades.

Acerto-o com um soco no braço.

Algumas? Eu tenho muitas qualidades.

— Sim...

Conforme anoitece, o reino de Alfheim se ilumina com tons dourados e prateados das peles dos elfos e dos lampiões que são acesos.

Uma forte luz branca brilha ao fundo da floresta pela qual chegamos ao reino.

— O que está acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de outros universos - Terras Geladas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.