Life Changes escrita por HeidiShipper


Capítulo 3
Dinning


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente não me matem!!!
Eu sei que estive quase uma semana sem postar mas aqui estou eu HeidiShipper escrevendo esse capítulo a uma hora da véspera de Natal.
Por isso se alguém estiver lendo isso depois da meia noite desejo um Feliz Natal para você com uma Beijoka especial de mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573816/chapter/3

Raj bateu na porta do apartamento de Emily para um encontro.
"-Oi, Amor".-Disse Emily dando um selinho nele.
"-Olá, está linda"!-Disse Raj animado.
"-Reconheceu"?-Perguntou Emily dando uma volta no vestido.
Claro que ele reconheceu... Tinha sido o vestido que ela tinha usado no 1º encontro.
Raj olha Emily com olhar bobão e lhe pega na mão.
"-Vamos madame"?-Pergunta ele.
Emily o acompanha até o carro dele, ambos com grandes sorrisos nas suas faces.
"-Ainda bem que teve folga no hospital hoje... Não aguentava mais tempo sem ver você".-Disse Raj.
"-Mas, em breve mais tudo terminar. Estou quase terminando meu último ano como residente e em breve vou ser só sua".-Respondeu Emily.
Raj e Emily estavam completamente apaixonados, e ele estava radiante por colocar finalmente um ponto final na época em que não conseguia interagir com mulheres.
O Jantar seguiu muito bem, com várias risadas, beijos e conversas até um certo momento em que uma morena desperta a atenção do Raj.
"-O que poderia fazer!? É claro que fui para o... Raj? Tudo bem com você? Parece um pouco perdido"?
"-Nada"...-Disse Raj meio aluado espantado com a presença daquela moça.
"-Tem a certeza"?-Pergunta Emily.
"-Se eu contar para você vai ficar zangada".-Diz Raj.
"-Porquê? Qual é o mal? Ela não é mais bonita que eu"...-Disse Emily rindo.
Raj não se tinha rido, estava ainda em choque em encontrar aquela garota.
"-Sério, Raj. Que coisa é essa com essa moça"?-Pergunta Emily curiosa.
"-Acho que ela é a Lucy... Minha ex-namorada".-Responde Raj por fim.
"-Mas... Eu pensava que você tinha mutismo seletivo".-Afirma Emily confusa.
"-Sim mas, apenas quando ela terminou comigo é que o curei".-Explica Raj.
"-Bem"...-Murmura Emily com a revelação do Raj.
"-Mas Emily, ela é passado. Você nesse momento é meu presente e futuro. Porque estarei me preocupando por coisa que já passou"?
Emily se inclina e beija o Raj. Ela não tinha razões para se preocupar. Ou teria?
É que depois de Raj deixar a Emily em casa tinha começado a pensar o que ela estaria fazendo, quem era o rapaz que a estava acompanhado e se ela ainda pensava tanto nele como ele dela.
A resistência de Raj cedeu.
Assim, nessa mesma noite ele foi a casa de Lucy.
"-Que estou eu fazendo"?-Se pergunta a si próprio em voz alta.
"-Raj? O que está fazendo aqui"?-Pergunta aquela voz doce, porém sempre assustada: A voz de Lucy.
Raj se volta e automaticamente se engasga com as palavras.
Como ela ainda tinha esse poder nele?
"-Lucy! Eu estava só... Bem, é complicado... Sabe que"...-Começa Raj não fazendo o mínimo sentido.
"-Você me viu no restaurante"?-Pergunta Lucy.
"-Sim"...-Murmura Raj.
Lucy se aproxima um pouco dele e lhe diz:
"-Também vi você. E a garota ruiva com as tatuagens".
"-É a Emily. Minha namorada".-Conta Raj.
"-O garoto que eu tinha do meu lado era o Harry. Eu e ele estamos noivos".-Revela Lucy.
Raj entristece... Tinha a certeza que a Lucy estava solteira.
"-Melhorou sua ansiedade social"?-Pergunta Raj.
"-Sim... Tentei uma nova abordagem. Aquela em que tinha de fazer coisas que me assustavam não resultava muito bem.
Vejo que você curou seu mutismo seletivo".-Diz Lucy.
"-Sim! Eu o curei depois de você terminar comigo.
Fiquei muito em baixo"...-Murmura Raj.
"-Raj! Eu queria te pedir desculpas por causa disso! Você não mereceu, é um óptimo, garo"...-O raciocínio de Lucy é interrompido.
"-Olhe Lucy... Esqueça! Eu nem sei bem o que estou fazendo aqui, devia estar em casa ou junto com minha maravilhosa namorada".-Diz Raj virando a costas e começando a se ir embora até que chega a meio do caminho e regressa.
"-Você voltou".-Observa Lucy.
"-Pois... E sabe porquê? Porque não é justo você aparecer e desaparecer de um momento para o outro e mexer com os meus sentimentos, bagunçar minhas ideias e me fazer louco"!-Exclama Raj.
"-Então o que você sugere"?-Pergunta Lucy.
"-Que me deixe bagunçar suas ideias também".-Responde Raj rapidamente dando um beijo na Lucy.
Em resposta ela fecha os olhos mas, quando os abre o beijo já tinha terminado e o Raj já tinha sumido.
"-Ele conseguiu. Conseguiu bagunçar minha cabeça".-Diz ela voltando a entrar no apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso tudo.
Desculpem não ter postado é que tive muito ocupada e no dia em que pude postar passei muito mal... :(
Felizmente já estou melhor e consegui postar esse capítulo finalmente!
Beijokas natalícias,
HeidiShipper



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.