Life Changes escrita por HeidiShipper


Capítulo 4
Guys Talk


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
De novo desaparecida, mas sabem como é: Festas de Final do ano, natal ainda por cima minha Vó faz anos dia 23...
É muita coisa! Mas, aqui estou escrevendo um capítulo espontâneo às 3 da manhã (ainda bem que estou de férias!)
Beijokas,
HeidiShipper



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573816/chapter/4

Era um quarta-feira normal entre os rapazes...
Tinha encomendado pizza às 8 horas e estavam apenas esperando por Leonard para começar a jogar Halo.
Finalmente, ele chega a casa com sorriso bobo no rosto permanente desde que tinha descoberto que ia ser pai.
"-Onde você esteve esse tempo todo"?-Pergunta Sheldon furioso por ter tido de esperar por ele.
"-Calma Sheldon... Fui numa consulta com a Penny e tenho a foto de um pequeno embrião para colocar no frigorífico".-Anuncia Leonard tirando o ultrassom do bolso do casaco.
"-Um Embrião Na Minha Cozinha"!?!?-Pergunta Sheldon chocado.
"-Nossa cozinha, meu embrião".-Declara Leonard sem deixar que o Sheldon acabasse com o seu humor.
Leonard então pendura o ultrassom na cozinha seguido do Sheldon o voltando a tirar.
"-Qual é o mal de ter uma foto do meu filho aqui? Se fosse seu filho e da Amy deixava".-Afirma Leonard tirando-lhe o ultrassom da mão.
Raj e Howard estavam sentados no sofá boquiabertos... O Leonard estava tomando um posição contra Sheldon.
"-Primeiro: É claro que colocava meu embrião e da Amy no frigorífico afinal: O segundo homo-nuvus no universo... E segundo: Se a Amy estivesse grávida, não só ela estava morando comigo, como você teria se mudado e ela era minha mulher".-Conta Sheldon.
A felicidade com o bebé por momento murchou para Leonard.
"-Você tem razão, Sheldon".-Diz ele claramente triste.
O Sheldon no fundo tinha dito a verdade.
Ele e a Penny ainda não eram casados, não moravam junto um do outro e ainda tinham tanta coisa no mundo para resolver.
Wolowitz se levanta e vai ter com Leonard.
"-Yey, calma. Não dê ouvidos ao Sheldon... Ele é louco".-Disse ele.
"-Eu não sou louco, minha Mãe me testou".-Exclama Sheldon já outra vez na cozinha desta vez colocando o ultrassom na porta.
Leonard levanta a cabeça e olha o Wolowitz.
"-Isso tem razão, Howard. Mas um louco com a vida planejada que sabe quando vai pedir a Amy em casamento"...-Murmura Leonard revelando o maior segredo de Sheldon.
Raj corre aos saltos na direção de Sheldon. Ele ama esse tipo de coisa, mesmo nesse momento estar a viver um coisa bem estranha entre ele, a Emily e a Lucy.
"-Você vai pedir a Amy em casamento"?-Pergunta Raj com um sorriso no lábios.
"-Quem te deu essa ideia absurda"?-Pergunta Sheldon no seu tom mais arrogante.
"-Bem, foi o que pareceu com a afirmação de Leonard".-Diz Raj.
"-Eu não estou planejando a pedir em casamento"!-Exclama Sheldon.
"-Pare de ser teimoso e conte a verdade".-Ordena Raj.
Sheldon engole em seco e se volta também para Wolowitz.
"-Você é expulso do grupo social se isso chegar aos ouvidos da Bernadette".-Diz Sheldon antes de dar um suspiro e começar a contar o que tinha na cabeça.
"-Eu não vou pedir a Amy em casamento... Da maneira do século XXI.
Planejo pedir a mão dela ao Pai durante o jantar de família que ela vai ter".-Revela Sheldon.
"-Que romântico"...-Murmura Raj caído sobre a bancada.
"-Sheldon, há apenas um pequeno problema em relação a essa ideia.
Acho que a Bernadette me contou que aconteceu algo bastante ruim e que a Amy não tem mais contato com o pai dela".-Diz Howard.
"-Isso para mim não interessa... O pai da Amy pode estar no inferno ou em outro sítio qualquer. Eu o vou encontrar e pedir a mão dela em casamento".-Diz Sheldon carregando o sotaque texano.
Ele nem sabia no que se estava metendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Beijokas,
HeidiShipper



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.