Life Changes escrita por HeidiShipper


Capítulo 2
Conversations


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Mais um capítulo dessa fanfic. igualmente louca como as outras.
Beijokas,
HeidiShipper



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573816/chapter/2

Amy e Penny estavam nas escadas enquanto conversavam.
"-Como pensa contar para o Leonard"?-Pergunta Amy.
"-Não sei... Eu queria que fosse algo especial".-Diz Penny.
".Mas, com essa notícias de qualquer maneira vai ser especial"...-Afirma Amy continuando a subir a escada.
Nesse momento Amy recebe uma mensagem da Irmã:
"Nós o encontramos... Não vai gostar do que se passa".
Amy, num espaço de segundos ignora a mensagem e a apaga claramente perturbada com a situação.
"-Hey, que foi Ames"?-Pergunta Penny percebendo o que se passava com a amiga.
"-Ah! Nada... Era uma daquelas mensagens da rede do celular e isso só ocupa espaço, sabe"?
"-Também entendo"...-Diz Penny entre dentes fingindo acreditar naquela mentira descarada.
As meninas chegam ao 4º andar no prédio e dão um abraço antes de cada uma seguir um caminho diferente.
"-Boa sorte"!-Exclama Amy.
"-Boa sorte para você enfrentar aquele maluco".-Diz Penny de zoeira entrando no seu apartamento.
Amy entra no apartamento do Sheldon, que tinha a porta destrancada como sempre.
Ela o encontra já desempacotando a comida Indiana das caixas.
"-Olá, Sheldon".-Diz Amy e de seguida volta a receber outra mensagem da irmã dizendo:
"-Você não pode fugir disso! Ele é nosso pai"!!!!
Tendo exatamente o mesmo destino que a outra.
"-Hoje parece que vamos ser apenas nós os dois jantando".-Anuncia Sheldon.
"-Sério? Porquê"?-Pergunta Amy se sentando no sofá.
"-Bem, o Leonard e a Penny não podem vir tem assuntos a tratar, o Raj tem um encontro com Emily e o Wollowitz acabou de avisar que ele a a Bernadette não vem"...-Conta Sheldon.
"-Você deve estar furioso por eles terem todos desmarcado"...-Afirma Amy.
"-Não muito... O Leonard ainda teve tempo de ir comprar a comida e a única coisa que tinha de fazer era montar a mesa".
Sheldon se senta no seu lugar e começa a comer.
Estava tudo correndo bem até que Amy volta a receber outra mensagem da irmã.
"-Sheldon, podia me passar o telefone, por favor".-Pede Amy.
"-Claro".-Responde Sheldon dando o celular à Amy.
"-Quem é"?-Pergunta Pergunta Sheldon.
"-Minha Irmã mais nova Sophie".-Responde Amy.
"-Não sabia que tinha uma irmã, aliás, não conheço a maior parte da sua família".-Diz Sheldon.
"-Então me pergunte o que quer saber".-Diz Amy num impulso até se lembrar do porquê da Sophie se ter voltado a aproximar dela.
"-Bem... Fale da sua irmã".-Diz Sheldon.
"-Minha Irmã tem 27 anos, ou seja tem três anos a menos que eu e é jornalista".-Conta Amy.
"-Sua Mãe".
"-Sempre trabalhou durante sua vida inteira, mas nunca um emprego fixo, tem 52 anos e adora costura".
"-Seu pai".-Diz Sheldon.
Amy fica pálida com a pergunta de Sheldon.
O que ela poderia dizer nesse momento? Ela não tinha nada a dizer sobre aquele homem...
"-Amy, está tudo bem consigo"?-Pergunta Sheldon.
Amy se agarra a Sheldon e sente a sala toda a roda.
"-Beba um pouco da minha água"!-Diz Sheldon preocupado dando sua garrafa para Amy.
"-Eu... Eu estou bem. Apenas me apanhou de surpresa".-Diz Amy.
"-Você me assustou"...-Murmura Sheldon baixinho.
"-Sério"?
"-Sim, eu amo você e me preocupo".-Diz Sheldon dando um selinho nos lábios de Amy a fazendo esquecer de toda aquela situação com o pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.