Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 9
A Briga


Notas iniciais do capítulo

Voltei KKKKK.
Prontos para lerem mais um capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/9

Corremos em direção ao acampamento, e quando chegamos lá fingimos que está tudo bem.

– Preciso me despedir - Falo e vejo a tristeza no olhar de Rachel.

– Sério isso? - Ela pergunta com um olhar triste - Fica só mais um pouco .

– Não posso pequena - Digo a abraçando - A senhora Madison estará me procurando daqui a pouco e tenho poucos minutos para chegar ao acampamento.

– Tudo bem - Ela diz me beijando - Volta amanhã?

– Claro - Digo retribuindo o beijo com outro beijo mais longo - Passarei aqui bem cedo.

Rachel caminha em direção a sua barraca quando a chamo.

– Rachel - Digo sorrindo - Eu também te amo - Falo dando uma piscadela e corrredo para meu acampamento.

Chego ao acampamento e escutos os passos de senhora Madison cada vez mais perto, corro e me sento ao lado de Isabelle que está ao redor da fogueira sozinha.

– O que aconteceu? - Pergunto a ela.

– Nada não - Ela diz me ignorando.

– Tem a ver com a Rachel? - Pergunto a olhando.

– Não - Ela diz - Quer dizer, em partes.

– É por minha causa? - Pergunto a olhando.

– Sim - Ela diz - Mas não é como você pensa. Eu não gosto de você, gosto de um menino que não está nem aí para mim e iria te usar para fazer ciumes nele.

– Nossa!! - Digo impressionado - Você não acha que devia parar com isso.

– E quando descbobri que o menino de que Rachel falava tanto é você, eu fiquei chateada - Ela diz - Pensei na burrada que iria cometer se eu fizesse isso.

– Mas o importante é que você não fez nada - Falo - Agora pense comigo, você é uma menina linda, simpática, deixe esse menino para lá, vá atras de seus sonhos, e quando achar alguém que goste de você de verdade e vice versa, você pensa no caso de ter alguma coisa. Não precisa ficar se humilhando por um menino que não te dar valor, cedo ou tarde ele vai ver a pessoa maravilhosa que perdeu.

– Obrigado - A menina agredece e me dá um abraço reconfortante - Quero que saiba que torço muito por vocês, ela é minha melhor amiga, quero tudo de bom para ela. E você senhor Leif, trate ela como uma princesa, ela merece, ela é uma ótima pessoa.

– Tudo bem - Digo com um sorriso bobo no rosto - Você será a madrinha de nosso casamento - Falo rindo.

– Bom que seja mesmo - Ela sorri e vai para perto de um menino sentado ao lado de April.

Me deito e fico observando o tempo passar e me lembrando das palavras de Rachel, então decido escrever uma carta para Rachel.

Rachel.

Estou pensando em que posso escrever para você. Mas não consigo encontrar palavras para definir a pessoa maravilhosa que você é. Hoje foi um dos melhores dias da minha vida, saiba que este dia estará guardado comigo para sempre.

Acho que não é só você que ficava louca quando recebia um "Tchau", quando você simplesmente não estava online eu tentava de todo jeito te achar, conversar com você, você me acalmava, você me trazia uma paz imensa . Você descobriu um novo Ethan.

Daqui 2 dias tudo isso vai acabar, infelizmente, mas saiba que farei de tudo para nosso amor dar certo. Tudo em você me encanta, seus olhos azuis, seu jeito de falar, o modo despreocupado de viver a vida. Você é incrível, queria poder acreditar nas pessoas igual a você, mas já quebrei muito a cara. Queria viver no mesmo lugar que você, queria poder te ver todos os dias, sentir teu abraço, o gosto de seus beijos.

Nunca pensei que seria meloso assim algum dia da minha vida KKKKKKKKKKK, mas você mudou todo meu modo de pensar e um pouco dos meu jeito. Seu sorriso me encanta, seu abraço me traz paz, só de olhar para mim eu fico feliz. Espero que não me esqueça. Beijos ♥

Te amo minha Pequena.

Quando acabo de escrever, guardo a carta dentro de minha mala e vou dormi.

– Ethannnnn - April grita me acordando.

– O que foi sua louca? - Grito, abrindo meus olhos, tentando a me acostumar a claridade da barraca.

– Quem é aquela menina que você estava grudado ontem? - Ela pergunta ansiosa pela resposta.

– Vamos Ethan - Isabelle aparece na entrada da barraca e me puxa - Tem alguém esperando por você.

– Quem? - April pergunta curiosa.

– Não te interessa - Isabelle me puxa para fora da barraca.

– Espera eu escovar meus dentes - Falo e Isabelle se senta em um tronco colado perto da fogueira.

Acabo de escovar os dentes e vou ao lado de Sophia até ao acampamento de Rachel. Sento em um banco improvisado que fizeram com algumas madeiras e espero por Isabelle que foi chamar Rachel.

– Ethan - Um menino loiro aparece ao meu lado, seus cabelos estão despenteados e eles está com cara de ressaca, o reconheço da noite passada, é Toddy.

– Bom Dia Toddy - Digo estendendo a mão, mas ele me ignora e se senta ao meu lado.

– Quero te pedi uma coisa - O menino diz me olhando com um olhar estranho, uma mistura de ódio e decepção - Quero você longe de Rachel.

– Você só pode estar brincando comigo - Falo sorrindo - Eu a amo.

– Não - Ele diz - Eu a amo, e não vai ser um mauricinho filhinho de papai que vai tirar a menina que amo de mim.

– Se você amasse ela, você não a trataria do jeito que a trata - Falo o encarando - Se você a ama por que agarra qualquer uma por aí, você é só mais um idiota que gosta de destruir o sentimento dos outros.

– O que você disse? - O menino levanta bravo e finge de desentendido - Quero que saiba que farei de tudo para que vocês dois não sejam felizes juntos.

– Quero você longe de Rachel - Falo - Não quero que a magoe, nenhuma menina merece um cara igual a você, você é um canalha.

No momento em que me levanto levo um murro, me levanto ainda cambaleando e dou um soco no nariz de Toddy.

– Seu desgraçado - Grito indo para bater em Toddy quando alguém me segura.

– Pare já com isso - Uma menina loira aparece gritando - estão parecendo duas crianças.

– O que aconteceu aqui? - Isabelle me olha, ela está segurando Toddy.

– Pergunte a seu amigo idiota - Falo, Rachel está ao meu lado sem entender nada.

Saio da acampamento nervoso. Rachel me segue, vou até a praia e me sento na areia.

– O que aconteceu com vocês dois? - Rachel pergunta se sentando ao meu lado.

– Ele pediu para me afastar de você - Digo, enquanto Rachel passa as mãos em meu cabelo.

– O que? - Ela diz surpresa - Ele nunca faria isso - Ela diz - Ele sempre me disse que aceitaria minhas escolhas e estaria ao meu lado se eu estivesse feliz.

– Acho que você foi enganada - Digo, soltando um pequeno gemido de dor quando ela encosta o dedo devagar em volta dos meus olhos - Sabia, ele gosta de você, ele disse que a ama.

– Não é possível - Ela diz incrédula - Ele nunca demonstrou nada, e sempre ficou com amigas minhas na minha frente. Quando eu realmente gostava dele, ele não dava a mínima para mim.

– Eu disse isso a ele - Falo - Rachel, você devia desconfiar mais das pessoas, nem todas tem boas intenções e são amigos de verdade, alguns só querem se aproveitar da bondade dos outros. Hoje em dia a falsidade e a mentira viraram moda.

– Vamos - Ela diz me levantando - Preciso arranjar um pouco de gelo para colocar no seu olho.

Quando chegamos ao acampamento todos já estão acordados, Toddy me lança um olhar frio quando vê Rachel andando comigo de mãos dadas. Rachel sai para pegar o gelo e uma menina loira, a que separou a briga se senta ao meu lado.

– Blue - Olho para a menina - Não gostei de você ter separado nossa briga.

– Não tive escolha - Ela diz sorrindo - Se deixasse vocês brigarem, iam acabar se matando.

Vejo Toddy vindo em minha direção e observo quando Isabelle o segura e o faz sentar novamente.

– Já contei tudo para Isabelle - Blue diz arrumando o cabelo em um coque - Ela sabe que a culpa foi de Toddy.

– Obrigado - Digo lançando um sorriso gentil.

– Blue - Rachel chega e encara a menina - Posso me sentar? - Ela diz apontando para o lugar ao meu lado no banco - Tenho que cuidar de Ethan.

– Quer ajuda? - Blue pergunta olhando para mim e depois para Rachel.

– Muito Obrigada - Rachel diz e se senta ao meu lado - Mas posso fazer isso sozinha.

– Ethan - Blue para e me olha - Os rumores da briga já se espalharam e com certeza os diretores farão uma reunião.

– Tudo bem - Digo sorrindo - Obrigado por avisar.

– Não está tudo bem - Ela diz alternando os olhares entre mim e Rachel.

– Por que não? - Rachel e eu perguntamos na mesma hora.

– Por que correm o risco de serem mandados para casa - Blue diz - Vocês poderão ser expulsos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !! Gostaram?
Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.