Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 10
A Despedida


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo :)
Passei a noite escrevendo KKKK. Isso que dá você começar a escrever, isso te vicia KKKKKKKK. Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/10

– Por que vocês brigaram? – Senhora Madison e o senhor Craig alternam os olhares entre mim e Toddy.

– Pergunte a esse idiota – Aponto o dedo para Toddy que me olha enfurecido.

Se passam dez minutos e ninguém diz nada, a sala fica em um completo silêncio.

– Alguém pode dizer alguma coisa – Senhor Craig grita e aponta para mim.

– Foi porque seu querido aluno mexeu comigo – Digo olhando para Craig que está concentrado em cada palavra que falo – Eu não tive culpa.

– Claro que não – Senhora Madison ri ironicamente – Então porque bateu nele.

– Por que ele me bateu – Digo irritado – Quer saber, eu não vou ficar mais um segundo nessa sala – Digo indo em direção a porta – Já sei que vou ser expulso desse lugar mesmo.

Saio da sala e encontro Sophia do lado de fora.

– E aí? – Ela me olha em busca de alguma resposta.

– Nada foi resolvido ainda – Digo indo em direção do meu acampamento – Mas com certeza eu e o idiota de Toddy seremos mandados embora.

– Não pode ser – Sophia me abraça – não quero ficar sozinha com Adam aqui, quero que você se divirta com a gente – Vamos a praia um pouco.

– Muito Obrigado Sophia, mas preciso de ficar um tempo sozinho - Digo abraçando ela e sorrindo – Agora vai se divertir.

Após me livrar de Sophia vou ao acampamento e tomo um longo banho. Me arrumo e passo um perfume que levei, visto meu casaco, o frio realmente tomou conta do dia e isso não impediu a maioria do pessoal de ir à praia, começo a arrumar minha mala e quando estou terminando escuto alguns passos perto de minha barraca.

– Oi – Rachel diz e entra na barraca – Vim ficar um pouco com você.

– Achei que já tinha me esquecido – Falo brincando com ela.

– Nunca – Ela diz e se joga no colchão ao lado – Você está cheiroso e bem arrumado– Ela diz chegando mais perto e me cheirando.

– Não posso andar desleixado e nem fedendo por aí– Falo sorrindo.

– Você é lindo de qualquer jeito – Ela diz beijando minha bochecha.

– Sabe, o julgamento da briga será hoje – Digo mudando minha expressão animada por uma de completa tristeza.

– Você não vai ser mandado embora – Ela diz chegando perto de mim, ela deita sua cabeça em meu ombro – Com certeza eles vão decidir que foi só uma briga boba e nada demais irá acontecer.

– Eu acho que não – Digo - Senhor Craig e a Senhora Madison não estavam com a cara muito boa.

– Se você ser mandado embora nunca vou perdoar Toddy – Ela diz segurando minha mão – Isso tudo é culpa daquele babaca.

– Senhor Leif – Escuto a senhora Madison me chamar então saio da barraca.

– Saiu o resultado? – Rachel aparece ao meu lado ansiosa pela resposta.

– Saiu sim – Senhora Madison diz –Sinto muito lhe dizer mas você e Toddy foram expulsos.

– O que!! – Rachel aumenta o tom de voz – A senhora só pode estar de brincadeira.

– Não estou minha jovem – Senhora Madison sorri.

Senhora Madison sai e continuamos ali parados, Rachel se deita e fica triste.

– Não fica assim – Digo – A gente vai se ver mais vezes.

– Quando Ethan – Ela se levanta com um olhar triste – Meus pais nem podem saber que estou namorando você, eles nunca vão deixar eu te visitar.

– Meus pais não ligam tanto comigo, mas tento arranjar algum jeito para nos encontramos novamente – Digo tentando conforta-la – E que história é essa de estarmos namorando? – Pergunto sorrindo tentando quebrar o momento de tensão.

– Achei que estávamos – Ela diz sorrindo – Estamos?

– Vamos para praia – A puxo e saímos da barraca, deixo a pergunta sem resposta, pois estou tramando uma pequena surpresa.

Compramos alguns biscoitos e refrigerante em uma pequena barraca ali na praia e fomos para o píer a alguns metros de onde alguns meninos jogavam futebol contra algumas meninas.

– Obrigado por fazer desses dias os melhores da minha vida – Rachel diz me abraçando.

– Esse biscoito é divino – Falo sorrindo.

– É um dos melhores que comi até hoje – Ela diz e olha um papel que está em minhas mãos – Por que não joga essa papel fora?

– Irei fazer uma coisa com ele – Digo sorrindo e não dizendo o que irei fazer.

Escuto alguém testando os microfones de um pequeno palanque improvisado situado ali na areia da praia. Faço o que tenho que fazer com o papel, fico ali conversando por mais um tempo com Rachel e depois fomos de mão dadas em direção à praia, passamos perto de April que está sentada em um banco com uma de suas amigas inseparáveis, ela olha surpresa para mim e lança um olhar nada agradável para Rachel.

– Então essa que é a vaca da April – Rachel ri.

– Até que ela é bonitinha – Falo e Rachel me joga na areia e se agacha ao meu lado – Nunca mais diga isso perto de mim, escutou bem senhor Leif – Ela diz com a expressão séria mas depois de alguns segundos começa a sorrir.

– Que agressividade – Falo sorrindo enquanto Rachel me ajuda a levantar – Eu estava brincando com você.

– Eu tenho inveja dela – Rachel diz.

– Por que? – Digo surpreso – Você tem tudo que ela tem e é muito melhor que ela, e tem uma coisa importante que ela não tem, caráter.

– Não é inveja de alguma coisa que ela tem ou o que ela é – Ela diz sorrindo – Tenho inveja dela, por que ela poder te ver e estar com você todos s dias e eu não.

Me arrumo, tiro um pouco de areia da minha blusa e saio em direção ao palanque.

– Onde você está indo? – Rachel sai correndo atrás de mim e para quando me ver subindo no palanque.

Pego o microfone e o seguro por um tempo, esperando a vergonha passar. Enquanto estou me preparando mais pessoas vão chegando perto do palanque.

– Boa Noite a todos – Digo – Não sou muito bom com palavras, mas não se preocupem, eu vou ser breve – Digo olhando para os integrantes da banda que estavam se preparando para cantar.

– A algumas semanas atrás eu conheci uma garota – Começo e percebo que todos estão me olhando esperando que eu continue – Não foi pessoalmente, foi virtualmente, achei que tudo não passaria de uma amizade boba, mas não, me apaixonei por ela, percebi que ela é a garota que sempre esperei – Falo olhando para Rachel que está sorrindo e corando – Então venho para esse acampamento e voilá, para minha surpresa ela também estava aqui. Passei cada instante ao lado dela. Mas agora que estou prestes a ir embora que fazer um pedido a ela.

Aponto para Rachel e ela sobe ao palco, enquanto isso os músicos começam a tocar a música Bleeding out, eles não sabem, mas essa é uma música de uma de nossas bandas favoritas.

– Senhorita Rachel Campbell - Falo sorrindo e pego um anel que fiz com o papel de uma das barracas – Você aceita namorar comigo?

– Claro – Ela diz me abraçando e me dando um longo beijo, coloco o anel em seu dedo e todos na praia começam a bater palmas e a gritar, por incrível que pareça algumas meninas até choraram. Vejo April ir brava para o acampamento e começo a sorrir.

– Como o amor é Lindo – O cantor toma o microfone da minha mão e fala – Tem mais alguma coisa para acrescentar ou podemos dar início ao show – Ele pergunta sorrindo.

– Pode dar início ao Show – Respondo sorrindo e desço as escadas ao lado de Rachel.

Vejo Senhora Madison fazer um sinal para mim e vamos até lá para saber o que ela quer.

– Está na hora de ir Ethan – Ela diz – O motorista já levou sua mala para o carro, estamos esperando por você.

Rachel e eu vamos juntos ao lado de Senhora Madison até a entrada do acampamento, vejo Adam e Sophia ao lado do carro me esperando, os dois correm em minha direção e me abraçam.

– Se divirtam por mim – Falo olhando para os dois.

– Você irá ficar na casa de nossos avós – Adam me fala.

– Ok – Digo e ele e Sophia vão em direção a Toddy, parece que eles já se conheceram dentro desses dias.

Olho para Rachel que está triste, ela vem correndo e me abraça.

– Promete que ainda vamos nos encontrar – Ela diz me beijando.

– Eu prometo – Digo a olhando, seus olhos azuis começam a se encher de lágrimas.

– Quero te dar isso – Digo, tirando o meu casaco e entregando a ela – E não quero que você chore – Digo limpando as lágrimas que estão caídos.

Ela veste o casaco e o cheira.

– Tem seu cheiro aqui – Ela diz sorrindo – Ele está cheiroso igual a você.

– Agora tenho que ir – Digo – Eles já estão todos dentro do carro, e vão brigar comigo se eu não for agora.

A beijo pela última vez e saio correndo em direção ao carro.

– Ethan !! Espera – Rachel me grita e paro ao lado do carro – Quero que leve isso com você – Ela diz colocando em meu braço uma pulseira de prata com a inicial de seu nome.

– Obrigado – Agradeço e ela me abraça novamente.

– Eu te amo – Rachel diz se afastando carro e parando ao lado de Sophia.

– Também te amo minha pequena – Digo entrando dentro do carro.

O motorista dá a partida e vejo Rachel cada vez mais longe, parece que a cada quilometro estou sendo destruído um pouco mais. Pego meu celular e vejo as horas, são exatamente 7:30 e estamos passando pela estrada mais perigosa do estado de Oregon. Fico observando a pulseira em meu braço. Olho para frente e vejo o motorista tentando fazer uma passagem que praticamente é impossível. De repente um caminhão vem em nossa direção, o motorista tenta se desviar saindo da pista, sinto o impacto do caminhão no carro e vejo tudo rodar. Paramos a mais ou menos uns 500 metros fora da estrada em um milharal. Olho para o lado e vejo Toddy caído com um enorme machucado no braço, minha visão começa a falhar, Olho para frente e vejo o corpo de Senhora Madison Cheio de pequenos cortes, ela está desacordada, não acho o corpo do motorista ali. Tento me livrar do cinto, mas uma dor insuportável atinge minha cabeça e começo a ficar tonto, minha visão se escurece e a última coisa que vejo é a pulseira de Rachel se balançando em meu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O Que Acharam?? Gostaram?
Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.