Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 8
Rachel e Ethan


Notas iniciais do capítulo

Hey People !!
Mais um Capitulo !! Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/8

– Até agora não estou acreditando que você está aqui - Digo me deitando ao lado de Isabelle - Pensei que nunca nos veríamos.

– Pensou errado - Ela diz se deitando mais perto de mim - Planejei tudo quando soube que você estaria aqui, queria te fazer uma surpresa.

– E fez - Falo sorrindo e a beijando.

– Minha amiga diz que ficou na barraca de um menino gato e gente boa - Rachel diz sorrindo - Acho que preciso conhecer esse menino.

– Já conheceu - Isabelle aparece do nada e se senta ao lado de Rachel.

– Era Ethan? - Rachel pergunta olhando perplexa para a amiga.

– Sim - Ela diz se levantando e indo em direção ao acampamento.

– Isabelle, volta aqui - Rachel a chama, mas a menina a ignora.

– O que aconteceu com ela? - Pergunto.

– Acho que não é só April que está afim de te dar uns pegas Senhor Leif - Rachel diz sorrindo - Mas Logo, logo Isabelle se esquece disso, conheço ela.

– Será mesmo? - Pergunto segurando as mãos de Rachel.

– Claro que sim - Ela diz - Na verdade ela só queria te dar uns pegas, ela te esqueceria depois do acampamento, ela me disse isso.

– Nossa !! - Digo surpreso - Sou tão ruim a ponto de me esquecerem facilmente?

– Claro que não - Ela diz me beijando e se levantando - Vamos - Ela diz e sai me puxando tenho que te apresentar a algumas pessoas.

– Sério isso !! - Digo - Não acha que podíamos ficar aqui sozinhos a noite toda.

– Calma - Ela diz e continua a me puxar - A noite é uma criança Bebê.

Chegamos ao acampamento, a cada instante o céu escurece mais. Todos estão em volta de uma fogueira bem no centro do acampamento. Todos nos olham, algumas meninas apenas sorriem para mim enquanto a maioria dos meninos me encaram da pior maneira possível.

– Toddy - Rachel para em frente a um menino Loiro dos olhos verdes que me olha de cima em baixo.

– Então esse que é o tal do Ethan - O menino diz tentando ser o mais simpático possível, mas pelo seu olhar percebe-se que não gostou nem um pouco de mim.

– Sim - Rachel diz me abraçando - Este ela diz lançando um olhar para Toddy do tipo " Tente ser mais gentil" e o menino retribui com uma careta.

Após ser apresentado a todos eu decido leva-la para um lugar que encontrei a alguns minutos do acampamento.

– Para onde está me levando - Ela pergunta entrelaçando seus dedos aos meus, o medo está estampado em seu rosto.

– Calma - Digo a abraçando - Não precisa ter medo.

Andamos por uns 10 minutos em meio a mata fechada, de vez em quando víamos alguns jovens andando por ali ou alguns animais caçando.

– Sério mesmo que ninguém conhece o lugar -Ela pergunta.

– Acho que não - Digo sorrindo.

Depois de uma longa caminhada chegamos ao local. Um lago imenso e

– Chegamos - Digo apontando para um lago iluminado pela lua.

– Aqui é Lindo - Ela diz chegando perto do lago - Como encontrou?

– Estava andando por aí com Sophia e encontrei - Digo me sentando na grama ao lado do lago.

– Ah sim - Ela diz revirando os olhos - Sophia.

Rachel se deita no meu colo.

– Você é incrível - Ela diz - Nunca pensei que conheceria alguém igual a você.

– Não exagera - Digo passando a mão nos cabelos pretos de Rachel - Não sou grande coisas.

– É sim !! - Rachel diz - Entrou na minha vida quando mais precisava.

– "Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida." - Digo a frase de Acede que se encaixa perfeitamente na conversa.

– E ele colocou você na minha - Ela diz me beijando - Sempre tive medo de falar isso com alguém - Ela diz - Nunca pensei que eu diria isso tão cedo.

– Dizer o que? - Pergunto, mas ela ignora a pergunta e continua a falar.

– Quando comecei a falar com você, simplesmente achei que só seria mais uma amizade virtual e que logo te esqueceria - Ela diz olhando em meus olhos - mas não foi assim, quando começamos a conversar percebi que você era diferente, que você não era como esses meninos idiotas. Depois de duas ou três conversas que tivemos eu não conseguia parar de pensar em você, parece que você me enfeitiçou, que me prendeu em você de uma maneira que não consigo explicar, quando você dizia "Tchau" em nossas conversas eu ficava querendo responder " Não vai, Por favor" ou simplesmente " Fica só mais um pouco comigo", mas ficava com medo do que iria falar, e eu não queria parecer grudenta. Então saía e ficava fazendo alguma coisa para ver se você saia da minha cabeça, mas sem sucesso, tudo que eu fazia me lembrava você.

– Rachel - Digo começando a falar mas ela pede para eu ficar em silêncio, então é o que faço.

– Sabe - Ela diz se sentando e olhando para o céu que no momento está estrelado - Nunca me senti assim antes, nunca gostei de alguém tanto assim, decidi não falar sobre você com ninguém, as vezes até falava uma coisa ou outra mas nada que pudesse parecer que eu estava apaixonada, eu queria não estar, mas você foi me conquistando aos poucos, a cada conversa eu percebia que você era muito mais do que eu pensava, a cada foto que você compartilhava eu ficava encantada com você, quando postava foto com alguma menina eu simplesmente sentia uma raiva, um ciúme bobo, foi aí que percebi que você estava mais grudada em você do que eu pensava, quando suas mensagens chegavam eu simplesmente ficava tão alegre que o povo achava que eu estava enlouquecendo, então quando soube que você estaria aqui implorei para meus pais me deixarem vir, íamos viajar para França, mas minha mãe arranjou um jeitinho para eu ficar e vir com a escola. Sempre achei que meninos tinham medo de relacionamentos, mas com o tempo percebi que não são só vocês, nós meninas também temos, a diferença é que quando nos apaixonamos a gente se entrega de corpo e alma, e acabamos sofrendo por um cafajeste que sempre brinca com nossa cara, já vi tantas amigas minhas passarem por isso - Ela diz dando um sorriso bobo - E a cada história que me contavam o medo em mim crescia mais, mas percebi que você não me decepcionaria, pois você não é igual a esses idiotas que só querem brincar com nossa cara, e então decidi vir aqui para te dizer isso e mais uma coisinha.

– Que coisinha é essa? - Pergunto sorrindo.

– Eu... - Ela começa a dizer e me olha, seus olhos azuis vão de encontro dos meus - Te amo - Ela me abraça forte e nos beijamos.

– Eu também... - Começo a falar quando escuto alguns passos na mata e vejo ao longe a Senhora Madison e o Senhor Craig , o diretor da escola de Rachel - Temos que sair daqui, agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !! O que acharam?
Gostaram do Capítulo?
Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.