Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 3
Discussões


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta KKKKK, Com mais um capítulo :D
Espero que Gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/3

Chegamos a escola e me recusei a entrar na diretoria, mas depois de meu pai insistir muito decidi entrar. A senhora Madison me lança um olhar de reprovação, mas logo que vê meu pai sorri como se nada tivesse acontecido, claro, ela não quer perder um estudante que rende muito dinheiro para a escola. Odeio essa mulher, desde que se tornou diretora da escola inferniza minha vida e faz de tudo para me causar problemas, mas se eu falar isso com meu pai claro que ele nunca acreditaria, falaria que eu sou exagerado. Meu pai nunca acredita em nada que falo, simplesmente odeio isso, por mas que eu esteja falando a verdade ele sempre arranja um jeitinho de desconfiar de mim, talvez seja por que Adam, meu irmão mais velho já causou muitos problemas e ele pensa que sou completamente igual , em certo ponto sim pois me irrito fácil igual a ele e sem falar que ele que cuidou de mim, pois meus pais sempre estavam preocupados com a empresa. Tão preocupados que mal deram atenção para seus próprios filhos.

– Senhor Leif - A senhora Madison diz se sentando na cadeira de uma escrivaninha nova situada no centro da sala - Precisamos conversar sobre o comportamento de seu filho.

– O que Ethan aprontou dessa vez? - Meu pai pergunta e me lança um olhar tipo " Olha a vergonha que esta me fazendo passar".

– Ele brigou ontem com alguns colegas de classe - Ela diz ajeitando alguns lápis dentro de uma caixinha de madeira - O comportamento de seu filho está piorando nesses últimos meses e o rendimento dele está caindo abruptamente.

– Sério isso? - Meu pai pergunta me lançando um olhar nada agradável.

– Sim - Digo ficando sério e olho para a diretora que está se segurando para não rir da minha cara - Mas foi por que... - Começo a falar mas meu pai me interrompe.

– Não tem explicação Ethan - Ele diz com um olhar triste.

– Viu - Digo - Por mais que eu tente você nunca me escuta, você prefere acreditar nas coisas que essa mal amada diz do que nas palavras de seu próprio filho. Sabe por que ela faz isso - Pergunto mas não dou tempo para a resposta - Isso é falta de homem - Saio da sala bravo e passo pela porta a batendo. Quando saio da sala dou de cara com Sophia.

– Sério mesmo que você disse isso - Sophia me olha com seus lindos olhos verdes e começa a rir, não me seguro e começo a rir também.

– Sério mesmo que ficou esse tempo todo escutando nossa conversa - Pergunto a olhando com um olhar de reprovação.

– Sério - Ela diz - Quando você vai voltar?

– Talvez amanhã - Digo subindo as escadas até o segundo andar onde está situado meu armário.

– Ah não! - Ela diz me puxando - Volta comigo para a sala, Por favor - Ela me olha com aquele olhar de súplica que nunca consigo negar.

– Aula de quem? - Pergunto.

– Senhor Hanson - Ela me diz revirando os olhos - Aquele homem nos odeia.

– Mas depois de termos colocado remédio para dormir café dele e furarmos os 4 pneus do carro dele não é para menos - Digo rindo me lembrando da vez que vimos a Diretora Madison vendo o Professor Hanson dormindo em pleno horário de aula por causa do nosso remédio.

– Ele quase foi demitido por nossa culpa - Ela diz.

– Sempre aprontamos com os professores - Falo - Desde pequenos.

– Os melhores momentos da minha vida passei ao seu lado - ela diz me abraçando e dando um sorriso incrível, aquele sorriso que desde pequeno sempre me encantou, é um sorriso contagiante - Agora vamos - Ela grita e sai me puxando em direção a nossa sala.

Chegando na sala entro em passos silenciosos, mas sem sucesso.

– Senhor Leif - O senhor Hanson se vira e para um momento de escrever na louça - O que estava fazendo lá fora que não chegou na minha aula na hora certa?

– Ele estava na sala da minha mãe com o papaizinho dele - April, a filha da diretora grita e por alguns instantes se forma um coro de risos.

– O Senhor Hanson não te perguntou nada - Sophia a responde e todos na sala começam a bater palma e gritar igual a uns loucos.

– Eu estava resolvendo uns pequenos problemas na sala da mal Amada - Digo e vou direto para meu lugar olhando a cara feia que April fez - Agora pode continuar a sua preciosa aula digo apontando para o quadro que está com uns deveres pela metade.

Apesar de ser uma sexta feira, não estou nem um pouco animado para o fim de semana, com certeza meu pai vai me proibir de sair e para piorar ele deve recolher meu celular, o que me impedirá de falar com Rachel.

– Que horas são? - Pergunto a Sophia e por ironia do destino April escuta.

– Será que o nerd não sabe ver as horas pela posição do sol ou algo assim - Ela sorri debochadamente.

A desprezo mas Sophia logo compra a briga.

– Você o chama de Nerd, Idiota e várias outros apelidos escrotos - Sophia olha para April e a encara com um olhar furioso - Mas a algumas semanas atrás você vivia atrás dele pedindo uma chance.

– Isso é uma mentira - April grita nervosa.

– Se é mentira por que você ficou tão nervosa. Sophia para em frente de April e sorri - Você acha que nos engana, você só se finge de santinha, na verdade você é uma Rapariga, uma puta.

Quando April levanta a mão para bater em Sophia eu entro no meio das duas.

– Não ouse em encostar um de seus dedos com essas unhas postiças em Sophia - Digo a encarando, eles podem mexer comigo de qualquer jeito mas nem pensem em encostar sequer um dedo em Sophia - Ela só falou a verdade, e como dizem por aí verdade dói.

Em alguns instantes todos os capangas de April estão a cercando.

– Você acha que tenho medo de vocês - Lanço um sorriso irônico para os três meninos que estão em volta de April, o professor Hanson só observa a cena sem se preocupar com o que pode acontecer - Olhe bem para aqueles dois, aponto para dois garotos no fundo da sala, um com o nariz enfaixado por que estava quebrado e outro com um mancha roxa em volta do olho esquerdo. Se chegarem perto de Sophia ou pensar em fazer algo com algum de nós eu posso fazer o mesmo com vocês.

Os meninos me olham e logo depois saem da frente de April que os chama, mas eles a ignoram. Então April se senta novamente e começa a copiar o dever que estava no quadro.

– Obrigado - Sophia se inclina em sua carteira atrás da minha e sussurra em meu ouvido, ela me dá um beijo na bochecha e se senta.

Depois de três longos horários finalmente a aula acabou, Sophia e eu vamos juntos para casa. Sempre vamos juntos pois a sua casa é no final de minha rua então aproveito para colocar o papo em dia enquanto caminhamos.

– Como está você e Adam? - Pergunto.

– Estamos bem - Ela diz com um enorme sorriso no rosto.

– Fico feliz por vocês - Digo - Adam Finalmente arranjou alguém que está o concertando, você sabe o tanto que sou grato por isso.

– E você e Megan - Sophia pergunta e vê minha expressão mudar rapidamente - Me desculpe eu não queria...

– Não precisa se desculpar - Digo - Você ainda me avisou, eu que estava cego demais e não percebi.

– Logo, logo você vai achar alguém que você goste e que gosta de você de verdade - Sophia diz e quando ela termina a frase sinto o celular vibrar em meu bolso, pego o celular e o desbloqueio.

– Acho que já encontrei - Falo sorrindo enquanto leio a mensagem.

" Bom Dia. Prometi que não iria te esquecer e aqui estou, passei a noite pensando em você, quando puder me responder, Por Favor me responda. Beijos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí Pessoas!! O Que acharam?
Comentem !!